CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 40 - Criando novos recordes

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 40 - Criando novos recordes

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

“Tsk, e daí que ele é um estudante de honra? Aos meus olhos, ele vale menos que um pum. Com um corpo pequeno daquele, eu aposto que consigo o fazer voar com um único soco. Ei, querida… O que me diz de irmos ao hotel hoje à noite e ter um pouco de diversão?” O jovem rapaz chamado Bao Wei apertou a bunda de Lin Jia de forma pervertida. Um momento depois, sua mão começou a se dirigir mais fundo dentro da saia.

“Hehe, você sabe que meu pai manda aqui né? Se ele te ver fazendo isso, é capaz dele te surrar até a morte.” Lin Jia rejeitou os avanços e foi tirando a mão dele. Porém, suas ações e tom de voz eram gentis enquanto ela ria reprimido.

Nie Yan zombou interiormente quando ele viu o que estava acontecendo no balcão. Virando as costas ele se dirigiu as máquinas para testar sua força.

A primeira máquina era para testar o quão forte ele consegue puxar. Nie Yan se sentou e colocou ambas as mãos nos cabos da máquina. “Nhgh…” Ele grunhiu alto enquanto puxava a máquina. Sobre a súbita força aplicada, a tela da máquina começou a apresentar alguns números.

[60 Kg]… [80 Kg]… [100 Kg]… [160 Kg]… [161 Kg]

Nie Yan soltou suas mãos da máquina quando ele não conseguia mais aguentar “Hah…” Ele respirou pesadamente.

O valor era muito baixo quando comparado com seu velho eu. Porém, relativamente falando, podia ser considerado muito bom para seu corpo atual.

A próxima máquina testava quanto peso ele podia suportar em um agachamento. Nie Yan andou em direção a máquina e começou a suportar o crescente peso em suas costas.

[80 Kg]… [90 Kg]…

Os números mostrados na máquina cresciam com frequência. Rapidamente chegou aos 90Kg, um peso que ultrapassava o de atletas amadores.

“Ei? O que você está olhando?” Bao Wei perguntou enquanto cutucava Lin Jia ao seu lado.

“Como isso é possível…?” Lin Jia murmurou para si mesma enquanto olhava em uma determinada direção. Seus pensamentos estavam em choque.

“O que não é possível?” Bao Wei se virou para olhar na mesma direção. Ele ficou momentaneamente perdido, parado ali com olhos arregalados e uma expressão besta na cara.

Era bem evidente que a estatura de Nie Yan era baixa e seu corpo era magro. Mesmo assim, nesse momento, seu pequeno corpo que suportava várias vezes seu próprio peso, estava gradualmente se abaixando em um agachamento. Se alguém olhasse, o valor apresentado na máquina era de 160 Kg! Essa visão era assustadora… Que tipo de monstro ele era?

Em competições internacionais, não faltavam atletas que podiam suportar mais de mil Kg. Porém, esses eram homens naturalmente fortes que se submetiam a treinamento especializado. Para lutadores normais, já era excelente se eles conseguissem suportar 200 ou 300 Kg em um agachamento, Dentro de uma pequena cidade como Ningjiang, o número de pessoas que podiam suportar mais de 160 Kg podia ser contado em duas mãos. Só, como Nie Yan tinha tanta força com um corpo tão pequeno e magro?

Depois de conseguir 160 Kg na máquina de agachamento, Nie Yan foi para a área atrás dela para testar sua força de soco. Depois de um pouco de alongamento Nie Yan entrou em uma posição de luta básica. Ele lembrou um guepardo no momento em que ele liberou seu punho.

[Boom!]

O som de seu soco acertando a máquina ecoou. A tela da máquina apresentou uma força de soco em 130 Kg.

[Força de soco: Um novo recorde foi criado!]

Já que Ningjiang era uma cidade pequena, era ainda mais raro um expert visitar um ginásio como a Academia de Artes Marciais da Família Lin. 130 Kg era o necessário para criar um novo recorde em um ginásio? Outras pessoas em regiões mais ocupadas iriam considerar isso uma piada.

‘A fundação do meu corpo não é ruim,’ Nie Yan pensou, antes de se dirigir a máquina que testava o tempo de reação.

Força da perna, do braço, do peito etc… eram as fundações básicas de um lutador. Então, mesmo que Nie Yan não aprendesse nenhuma técnica de luta, ele ainda seria um excelente lutador em sua cidade. Ele podia facilmente chegar as finais de um torneio municipal somente com a força do seu corpo.

[Velocidade de reação: Um novo recorde foi criado!]

[Força de chute: Um novo recorde foi criado!]

[Velocidade de corrida: Um novo recorde foi criado!]

Lin Jia estava assustada enquanto assistia Nie Yan quebrar os recordes um atrás do outro. O mundo deve ter invertido. Essa pessoa que ela estava olhando era realmente Nie Yan? Até onde ela se lembrava, Nie Yan sempre tinha sido um garoto febril que iria cair até em uma ventania. Quem iria imaginar que sua aptidão era tão alta assim? Todos os recordes anteriores nas máquinas tinham sido feitos por seu pai. Porém, seis deles tinham sido quebrados por Nie Yan. Quanto aos outros, os números de Nie Yan eram similares ao de seu pai. Já que esse era o caso, isso não significava que Nie Yan era ainda mais forte que seu pai?

“Quem é esse? Ele é um monstro…” Bao Wei perguntou enquanto sua voz visivelmente tremia. ‘Esse garoto é mais forte que os guarda-costas da minha casa. Obrigado deus por eu não ter implicado com ele mais cedo. Caso contrário, com uma força daquela, um único chute seria necessário para quebrar várias das minhas costelas…’

Lin Jia sentia um azedume em seu coração. Nie Yan nunca tinha se mostrado para ela de tal forma. Se ela soubesse que ele era tão forte assim, ela já teria tentado ir para a cama com ele a muito tempo atrás. Na perspectiva dela, uma mulher deveria ser conquistada pelo homem. Quanto mais forte o homem fosse, maior a sensação de segurança que ela sentiria. Se ela soubesse que ele era tão forte assim antes… E daí que ele era extremamente pobre? Com uma força dessas, se ele tentasse entrar no melhor colégio militar depois de se formar, ela não tinha dúvidas que ele seria facilmente aceito. Entrar no melhor colégio militar era o mesmo que ter um futuro brilhante. Ela só agora viu o quão tola e infantil tinha sido no passado. Ela tinha confundido uma jade preciosa com uma mosca inútil.NT: Eu disse que ela era uma vadia, e já estou muito feliz agora, mas o melhor está por vir… | NR1: Tio Pedro ta muito vicioso kkkkkkkkkk | NR2: ;-;

Minha velocidade de reação ainda não é alta o bastante, Nie Yan se criticou. Velocidade de reação influenciava criticamente no resultado de uma luta. Além disso, reação e velocidade eram fatores indispensáveis em Conviction também.

Uma larga plateia estava parada em volta da arena do ginásio. Eles estavam ali para assistir aos dois lutadores que estavam no meio de uma disputa. Porém nesse momento, toda a atenção estava em Nie Yan.

A plateia não podia deixar de pensar. Quem é esse garoto assustador?

Um grande sentimento de medo irradiava por todo o ginásio. Nie Yan levantou a cabeça e percebeu que todos estavam olhando para ele. Ele olhou para a arena e viu dois homens com uma aparência robusta parados lá. Ambos tinham cerca de 1,80 m de altura e seus corpos cobertos de músculos robustos. Com um único olhar, era fácil de perceber que ambos estavam treinando a vários anos.

Naquele momento, Nie Yan estava se coçando para testar sua força em combate. Ele encarou aqueles dois homens e perguntou sem pensar duas vezes, “Ei, vocês dois. O que acham de uma pequena luta?”

“N-Não, não é necessário!” O homem mais alto, em roupas azuis recusou, suas pernas estavam um tanto bambas.

“Não obrigado, eu estou bem assim!” O outro homem em vermelho também recusou. Isso era algum tipo de piada. Quem em sã consciência iria entrar em uma luta contra alguém que tinha um soco com 130 Kg e um chute com 260 Kg? Esse tipo de monstro era o bastante para ganhar todas as competições da cidade, que dirá lutar com eles. Um único soco dele e eles ficariam hospitalizados por três meses.

Nie Yan ficou um tanto desapontado com suas respostas. Parecia que ele não seria capaz de ter uma luta agradável hoje. Ele olhou para o relógio e viu que suas duas horas estavam quase acabando. Ele então se virou e foi em direção ao balcão.

Quando Bao Wei que estava ao lado de Lin Jia viu Nie Yan chegando, ele imediatamente fez uma expressão amigável e abriu caminho para Nie Yan se aproximar.

Lin Jia amarrou seu cabelo e revelou um sorriso que ela considerava charmoso. Para Nie Yan entretanto, era quase nauseante.

“Estou devolvendo isso.” Nie Yan jogou o cartão de volta para ela.

“Irmão Nie, não precisa pagar as suas duas horas aqui. Considere isso como um presente meu para você. Além disso, aqui está a recompensa por ter criado novos recordes no ginásio. No total são 2600 dólares.” Lin Jia tirou um cartão e entrou para Nie Yan.

Todos os ginásios tinham recompensas estabelecidas. Se alguém viesse e quebrasse o recorde de alguma das máquinas, ele receberia uma recompensa. Isso era um tipo de negócio. Os recordes das máquinas estavam conectados através de todo país. Se um recorde fosse criado, e quanto mais alto fosse, maior seria a reputação desse ginásio. Então, para atrair experts para seus ginásios, um sistema de recompensa foi implementado.

2600 dólares era a quantia que um ginásio grande receberia num dia.

“Obrigado!” Nie Yan colocou o cartão em seu bolso. Mesmo que ele tivesse nojo de pessoas como Lin Jia, ele não era o tipo de pessoa que iria dificultar alguma coisa para alguém que estivesse dando dinheiro para ele. Depois de receber esse dinheiro, ele iria usar para comprar suplementos nutricionais.

“Irmão Nie, eu estou livre hoje à noite. O que você acha que saímos para beber alguma coisa na Evening Trance hoje? É por minha conta,” Lin Jia perguntou, revelando uma expressão que ela considerava sedutora.

A Evening Trance era um estabelecimento bem conhecido em Ningjiang. Também era de alta classe, com várias salas privadas dentro do estabelecimento. Várias das quais eram usadas para atos duvidosos. Desnecessário dizer, o convite de Lin Jia era certamente duvidoso. Um homem e uma mulher entrando sozinhos em uma das salas privadas, quem não sabia o que iria acontecer?

Mesmo que Lin Jia fosse um pouco bonita, Nie Yan tinha conhecido inúmeras mulheres bonitas na sua vida passada. Além disso, como Lin Jia podia se comparar com Xie Yao?

“Me desculpe, vou ter que recusar!” Nie Yan respondeu desinteressado. Ele se virou em andou em direção a saída.

Lin Jia pensou que somente dependendo de sua beleza, ela seria capaz de seduzir Nie Yan. Ele nunca tinha imaginado que teria a porta fechada bem na sua cara imediatamente. Ela ficou lá parada sem reação. Nie Yan não estava apaixonado por ela? Ela não estava devolvendo os sentimentos que ele tinha exposto naquela carta de amor? A atitude fria e indiferente de Nie Yan a deixaram um tanto brava e ofendida.

Antes de sair do ginásio, Nie Yan se virou e falou, “Quando as aulas voltarem, diga para todos na nossa sala que eu mudei de escola e vou visitar eles em algum momento no futuro.”

“Você está mudando de escola? Para onde?” Lin Jia perguntou em surpresa.

“Isso não é da sua conta,” Nie Yan respondeu, saindo do ginásio.

“Já que aquele cara te rejeitou, eu estou livre hoje à noite. Que tal irmos para a Evening Trance nós dois?” Bao Wei riu alegremente. Ele avançou e beliscou levemente o seio de Lin Jia.

“Sai daqui!” Lin Jia estava com um terrível humor e bateu na mão de Bao Wei.

“Tsk… você é só uma piranha barata que vai pra cama com qualquer um. O que tem de tão bom em você?” Bao Wei zombou depois de ser rejeitado por Lin Jia e se virou para sair.NT: hahahahahahahahahaha, eu AMO essa novel, será que sou estranho por ficar feliz de ver ela tomando no ..? | NR2: Podemos ver claramente nesse comentário do Tio Pedro, que ele teve uma desilusão amorosa. Já falei que é só me ligar que nois vai encher a cara pelos bares d vida…;-;

Lin Jia encarou a figura distante de Nie Yan e tossiu em desdém. ‘Hmph! Você é só um garotinho pobre, mas você ainda está tão exigente assim que nem mesmo eu não sou o bastante para você?’ Porém, Lin Jia entendia a realidade da situação. O talento de Nie Yan era o bastante para fazer com que ele fosse extremamente bem sucedido. Então ela só podia ficar assistindo sentindo receio do passado.NR2: E acabou mais um Episódio de……. O Ladrão de Corações.

Por Duckie | 29/11/17 às 08:33 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO