CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 442 - Confiança Completa

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 442 - Confiança Completa

Tradução: Ghin | Revisão: NEET | QC: Luffy

King of the World tinha uma grande admiração por Nie Yan. Apenas alguns meses atrás, a Asskickers United não era nada além de uma pequena guilda obscura. Mas agora, depois de expulsar a Victorious Return, eles eram os governantes de Calore.

Quando começou a jogar Conviction, sua evolução foi aos trancos e barrancos como um Ladrão até encontrar vários vídeos de Nie Yan. Desde então, ele considerou Nie Yan como, indiretamente, seu mestre. Por esse motivo que se recusou a agir contra Assskickers United durante sua guerra de recompensas com Bloodlust Blades. Não fazia parte do seu caráter retornar bondade com inimizade.

Mas as circunstâncias eram diferentes desta vez. Ele queria lançar um desafio a Nie Yan. Este era ele testando-se contra um adversário experiente, não realizando uma vingança. Existia uma diferença intrínseca entre essas duas coisas.

Nie Yan era, sem dúvida, uma figura mítica em Calore.

Os olhos de King of the World estavam transbordando de excitação e expectativa. Como um Mercenário que trilhou a linha entre a vida e a morte, sua maior alegria era encontrar um adversário digno.

Depois de viajar para Cidade Glória para caçar os jogadores da Bloodlust Blades, ele tinha afiado suas habilidades para um nível totalmente novo. Ele tocou na verdadeira essência de um Ladrão e aprendeu que a classe poderia ser jogada de muitas maneiras inimagináveis. (NEET: Acho que foi o próprio Maligno Yan que disse uma vez que nesse jogo o único limitador para qualquer classe ou situação é a criatividade do jogador, ou seja, tudo é possível enquanto você for capaz de não pensar apenas no óbvio)

Como alguém que passou a maior parte de sua vida vagando de campo de batalha para campo de batalha, nunca tendo tocado em um videogame até recentemente, Conviction era uma experiência completamente nova para ele. No entanto, com o passar do tempo, sua assustadora capacidade de compreensão do jogo se tornou aparente.

Ele havia matado um total de 2.872 jogadores da Bloodlust Blades durante seu tempo na Cidade Glória, colocando-o em destaque no quadro de missões da Aliança de Assassinos. A pessoa em segundo lugar só recentemente ultrapassou as mil mortes. Ele foi promovido a Conde graças às suas realizações e não estava tão longe de se tornar um Marquês.

A fama de King of the World também cresceu de acordo. Muitos jogadores reconheciam a existência dele.

A Asskickers United já havia tentado recrutar King of the World, mas ele rejeitou a oferta. A razão era que ele desejava trazer seus irmãos próximos junto com ele. No entanto, seus níveis e a qualidade de seus equipamentos eram muito baixos. Guo Huai, claro, não concordou, pois isso não seria justo. Ninguém jamais se juntou através de um porta especial. Cada membro teve que passar por uma triagem rigorosa.

A Asskickers United tinha suas regras e o King of the World tinha seus princípios. Assim, a questão de ele se juntar à guilda foi indefinidamente colocada em espera.

O King of the World atravessou as planícies em alta velocidade em direção à localização de Nie Yan. Este era um confronto entre Ladrões, onde qualquer um dos lados poderia sair vitorioso. Estava queimando de antecipação para a próxima batalha. Ele não tinha nenhuma rixa com Nie Yan. Mas com que frequência alguém tinha a oportunidade de desafiar uma figura Lendária como o Mad Rogue? (NEET: Tendo uma informação tão valiosa quanto a localização exata dele? Ninguém, eu diria)

...

Nie Yan era um pouco mais experiente sobre King of the World do que a maioria. Ele ainda estava curioso sobre o que aconteceu entre King of the World e Heaven Breaker naquela época.

Nie Yan desmontou de seu Cavalo de Batalha Faulkner. Este pasto estava cheio de Minotauros Nível 70. Tinham três metros de altura, transbordando de músculos e empunhavam largos e gigantescos machados.

‘Hmm… King of the World deve chegar a qualquer momento. Vamos adquirir mais um pouco de experiência em enquanto isso…’  Nie Yan esgueirou-se por trás de um dos Minotauros e acertou-o na parte de trás da cabeça com Smothering Strike. Ele seguiu com Backstab e Lacerate, soltando golpe após golpe até o Minotauro desabar sem vida. Esses monstros eram moleza em comparação com os Guerreiros Bloodshadow. (NEET: Será que é uma boa ideia gastar as habilidades com isso?)

Assim que se abaixou e pegou as 3 moedas de prata do cadáver do Minotauro, sentiu um leve calafrio na parte de trás de seu pescoço. O sentimento embora fugaz não escapou de sua atenção. Aparentemente King of the World finalmente o alcançara.

Nie Yan jogou as 3 moedas de prata em sua bolsa enquanto tentava detectar a localização do seu adversário. De repente, sentiu-o e se concentrou em um pedaço de grama à sua frente.

‘Eye of Truth!’

Os olhos de Nie Yan brilharam com uma luz forte. Ele cuidadosamente examinou a área. Para sua surpresa, ele não conseguiu descobrir nada. Seu Eye of Truth aprimorado era bastante alto. Deveria facilmente encontrar qualquer Ladrão nesta fase do jogo. Então, por que falhou? (NEET: kukukukuku >3)

King of the World sentiu o suor frio escorrendo por suas costas. Ele não esperava ser notado por Nie Yan após de se aproximar apenas 13 metros. Que percepção elevada!

‘Uma habilidade ocular!’ O coração de King of the World tremeu depois de ver brilho vermelho demoníaco surgindo das pupilas de Nie Yan. Ele rapidamente ativou Hide, concedendo-lhe imunidade à detecção por 3 segundos.

King of the World sentiu o olhar afiado de Nie Yan passar sobre ele. Quando o efeito de Hide desaparecesse, ele seria exposto pelo Eye of Truth.

Então tudo se resumiria em atacar ou morrer! O King of the World percorreu uma meia lua circundando Nie Yan antes de se aproximar pela retaguarda.

Sentindo a nitidez de uma adaga se aproximando da parte de trás de sua cabeça, Nie Yan rapidamente evitou o Smothering Strike. Com um movimento de seu pulso, ele retaliou com um Reverse Grip Backstab.

Quando o ataque de King of the World falhou, sua figura lentamente se materializou. Ele não pôde deixar de notar a incrível velocidade de reação de Nie Yan.

Os passos de King of the World ficaram borrados quando ele evitou o ataque. Esta foi a habilidade de fulga de um Grande Ladrão, Phantom Step! Ele rapidamente retaliou com um Puncture na lateral de Nie Yan.

Após essa troca inicial, todos os traços de confiança desapareceram da mente de King of the World. O estilo de combate de Nie Yan era bastante arrojado. Ele não pôde deixar de se sentir sufocado.

O Mad Rogue realmente fazia jus à sua reputação.

Nie Yan tinha um ar de confiança absoluta, como se pudesse manter a calma, não importando que tipo de perigo enfrentasse. Assim, ele poderia demonstrar e testar seu poder.

Nie Yan evitou com Gale Step, depois reemergiu do sigilo a 15 metros de distância. Ele se virou e olhou para o King of the World. O Phantom Step e Puncture acabaram de lhe dar uma estranha sensação de déjà vu.

Por isso que escolheu se afastar ao em vez de retomar a ofensiva.

Quando Nie Yan encontrou os olhos de King of the World, algo em sua mente de repente acendeu. ‘Bayonet?’ (NEET: Hahahaha… Sim!!!)

A semelhança de seus estilos de luta não pôde deixar de levantar as suspeitas de Nie Yan. Ele lembrou que tanto Bayonet quanto King of the World tinham um grupo de irmãos próximos. Também havia rumores de que o desaparecimento de King of the World na linha do tempo anterior se devia ao assassinato a sangue-frio de seus irmãos nas mãos de Heaven Breaker, que mais tarde foi morto por um misterioso assassino. Por fim, com base no diálogo que Bayonet teve com Wisp durante a tentativa de seqüestro de Xie Yao, Nie Yan lembrou claramente que suas circunstâncias eram aproximadamente as mesmas que King of the World.

Ele não podia deixar de se perguntar se Bayonet e o King of the World eram um e o mesmo.

"Quer fazer uma pequena aposta?" Nie Yan tomou sua decisão. Ele estava determinado a recrutar King of the World para o seu lado, independentemente de ele ser Bayonet ou não.

"Que tipo de aposta?" King of the World perguntou com cautela. O que o surpreendeu foi que o Nie Yan que ele conheceu no dia anterior era na verdade Nirvana Flame. Disto ele estava absolutamente certo. Depois de sua troca anterior na vida real, o movimento e os hábitos sutis de Nie Yan ainda estavam vivos em sua mente. Isso foi algo que ele pegou depois de mais de uma década de luta em territórios atingidos pela guerra.

A identidade de Nirvana Flame na vida real sempre foi um mistério para os jogadores. Ele nunca revelou essa informação ao público, então poucas pessoas sabiam.

Em apenas uma breve troca, o King of the World teve certeza que o Nirvana Flame era Nie Yan.

“Vamos ter um PvP aqui. Tudo dentro de 100 metros será nossa arena” Bayonet era um Mercenário e todo mercenário tinha um preço. Nie Yan estava confiante de que o Grupo Financeiro Família Nie poderia contratá-lo.

"O que acontece se eu ganhar ou perder?" King of the World perguntou. Ele queria descobrir o que Nie Yan estava planejando.

“Se eu ganhar, você terá que me prometer sua lealdade. Além disso, as portas da Asskickers United estarão abertas para você e eu também lhe darei os quatro capítulos em minha posse. Quanto aos seus irmãos, posso deixá-los juntar-se às guildas filiais primeiro. Quando seus níveis e equipamentos forem bons o suficiente, eles podem se juntar à Asskickers United. Se eu perder, não apenas os quatro capítulos irão para você, mas eu vou te dar a Gema Maligna que te permitirá avançar em um Dançarino Luminoso” Nie Yan explicou com um sorriso. Apenas pela expressão em seu rosto, qualquer um poderia dizer que ele estava planejando algo.

Se King of the World concordasse com essa aposta, ele obteria quatro capítulos do quinto volume do Livro da Ordem. Quem poderia recusar uma oferta tão atraente?

"O que há com você? Não vejo nenhuma vantagem para você nisso" King of the World perguntou estranhando a proposta. Independentemente do resultado, Nie Yan ainda teria que entregar seus quatro capítulos.

"Uma vantagem pra mim? Isso seria contratar você com certeza! Enquanto eu ganhar, você se tornará parte da Asskickers United. E se eu te presentear com esses quatro capítulos? Itens são apenas materiais no final do tudo!” Nie Yan disse de uma maneira direta. Ele poderia obter inúmeros itens incríveis sempre que quisesse. Por que ele se importaria com quatro capítulos miseráveis? (Ghin: Miseráveis? como assim? eram super itens / NEET: Cada vez mais desumilde esse Maligno Yan) Além disso, tinha conseguido com sucesso colocá-lo em sua armadilha. O King of the World não havia notado a armadilha em suas palavras.

Baseado no fato de que King of the World estava disposto a matar Heaven Breaker para vingar seus irmãos na linha do tempo anterior, Nie Yan estava confiante de que ele não era do tipo que quebra suas promessas.

"Tudo bem. Eu aceito a aposta. Não esqueça suas palavras. Eu não sou alguém que simplesmente deixa passar. É melhor você não se arrepender quando eu pegar esses quatro capítulos e a Gema Maligna de você. É claro que vou cumprir a minha parte do acordo se perder” Declarou King of the World. Nie Yan o conquistou. Finalmente entendeu porque Nie Yan era admirado por tantos. Mesmo que acabasse vencendo Nie Yan hoje, ele decidiu que ainda iria se juntar a Asskickers United. (NEET: Uhuuuu)

O que King of the World realmente queria saber o motivo que levava Nie Yan a confiar tanto nele. Se ele voltasse atrás em sua palavra e fugisse com os quatro capítulos, Nie Yan não ficaria sem sorte?

No entanto, King of the World ainda ficou comovido com essa demonstração de boa fé. Ele naturalmente não brincaria com a confiança de Nie Yan.

"Estou fazendo a minha jogada!" King of the World declarou, atacando Nie Yan com a adaga levantada. (NEET: Vai King!!! To torcendo por você! Vence e fique com os drops extras!!!)

Por NEET | 09/11/18 às 01:06 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO