CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 46 - O Poder de um Verdadeiro Ladrão

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 46 - O Poder de um Verdadeiro Ladrão

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

“Nie Yan, você tem certeza que a gente consegue?”  Yao Yao perguntou, cutucando gentilmente Nie Yan com o braço. A expressão em seus olhos estava cheia de preocupação.

“Fique tranquila, não teremos nenhum problema.”

As ações de Yao Yao não podiam ser consideradas muito íntimas; porém, Chen Bo pensou ao contrário. Ele acreditava que Nie Yan estava ultrapassando a linha do aceitável estando tão próximo de Yao Yao. Como consequência, o ressentimento e ódio em seus olhos foram ao extremo enquanto ele secretamente vigiava os dois.

O time de vinte pessoas, vagarosamente avançou para dentro da floresta. Os guerreiros e os paladinos estavam na frente e os magos na parte de trás. Sob os repetidos avisos de Nie Yan, nenhum jogador estava a mais de 2 metros de distância do outro.

“Irmão Chen, que tal você vir para a frente e explorar o caminho antes?” Nie Yan sugeriu. O canto dos seus olhos brilharam com uma luz fria e peculiar. Chen Bo tinha uma personalidade hipócrita e mesquinha. Então, ele iria firmemente guardar rancor se algum desentendimento ocorresse. Fazendo ele passar vergonha, Nie Yan já tinha ofendido ele o bastante. Mesmo assim, Nie Yan não estava nem um pouco temeroso. ‘Chen Bo, você é só um desgraçado inútil que é incapaz de completar as tarefas mais fáceis. Você realmente acha que é capaz de causar problemas comigo liderando o time?’NT: Opaaaaaaa, vai começar a putaria, ops, a brincadeira! | NR: Quero ver sangue… S2

“Você é um Ladrão também! Por que diabos você está me fazendo ir!?” Chen Bo respondeu friamente.

“Eu sou o capitão do time, então eu tenho que liderar todos. Ou você quer que eu vá explorar a frente enquanto você lidera o time, irmão Chen Bo?” Nie Yan devolveu.

“Hmph, não precisa! Eu quero ver como exatamente você planeja liderar a gente por essa dungeon no especialista!” Chen Bo bufou friamente e andou para a frente do time. Utilizando a agilidade de sua profissão, ele então começou a explorar o caminho adiante.

Vendo os movimentos de Chen Bo, Nie Yan podia dizer que ele era aceitável para um ladrão normal. Se Chen Bo tentasse se comparar a ele, iria descobrir que Nie Yan era de um calibre extremamente diferente.

Uma brisa gelada soprava ocasionalmente, deixando o time com uma sensação estranha, quase como se eles estivessem sendo vigiados por alguma entidade. A mente de Nie Yan estava constantemente em alerta. Com seus sentidos afiados, ele viu sombras se escondendo à distância. Eles eram Dark Elves, experts em camuflagem e em se esconder na escuridão para montar emboscadas. Eles eram impossíveis de se perceber a não ser que o jogador tivesse uma Percepção acima de 10.

Chen Bo se moveu a frente e começou a explorar o caminho para o resto do time. Em ambos os lados haviam galhos com folhagens densas que bloqueavam o caminho. Sob seus pés haviam videiras e raízes que lembravam grossas serpentes enquanto se espalhavam paradas no caminho adiante. Eles estavam andando com o perigo, então o progresso era lento.

“Ugh! Pro inferno com essas coisas!” Chen Bo tentou chutar uma das videiras do caminho. Porém, ela parecia ter inteligência. Como se realmente fosse uma cobra, a videira circulou suas pernas e foi subindo, após levantá-lo, e deixá-lo balançando no ar com sua cabeça olhando para o chão, Chen Bo gritou miseravelmente “Me salvem!”.

A grande árvore ao seu lado subitamente ganhou vida, de onde videiras se esticaram até onde os olhos podiam ver. Chen Bo viu nascer um par de olhos, um nariz e uma boca da árvore. Mesmo os cipós ao lado da árvore cresceram formando o que parecia uma barba. Chen Bo tinha sido pego de guarda baixa por um Treant.

“É um Treant! Bai Kaisui, Dumpling, ataquem pela direita. Paladinos, formem uma parede. Magos, comecem a canalizar os feitiços”, Nie Yan ordenou calmamente. Ele tinha percebido o Treant anteriormente quando Chen Bo ainda estava explorando a área. Porém, ele intencionalmente escolheu não avisar Chen Bo para dar a ele uma boa lição. ‘Seu fedelho mal educado, vou deixar esse Treant te dar uma lição no meu lugar.’

Dumpling avançou pela direita enquanto segurava um escudo de madeira.

“Shield Bash!”NT: Batida de escudo

[Bang!]

Um alto som ecoou quando o escudo colidiu com o Treant.

O grupo de vanguarda continuou em suas posições firmemente, enquanto os magos recuados atacavam com rodadas e mais rodadas de feitiços. Um banho de magia voou em direção ao Treant.

[Boom! Boom! Boom!]

Várias explosões ecoaram em sucessão enquanto eles bombardeavam seu alvo. O Treant soltou um gemido dolorido e se transformou em um pedaço de madeira destruído caído no chão. O que eles tinham encontrado era apenas um monstro normal. Então, era impossível para o Treant suportar tamanho ataque concentrado.

A videira que estava segurando Chen Bo subitamente perdeu suas forças e ele foi solto em direção ao chão.

[Thud!]

Seu rosto foi achatado no chão.

Vendo sua figura miserável, ninguém conseguiu segurar a risada.

“O que dropou?”

“Três cobres.”

Chen Bo se sentiu envergonhado. Ele então olhou furiosamente para Nie Yan e disse, “Você fez aquilo intencionalmente, não fez!?” Ele sabia que Nie Yan tinha notado o Treant mas escolheu não avisar ele. Caso contrário, como poderia Nie Yan reagir tão calmamente em tamanha situação de urgência.

“Irmão Morning Wood*, você vai ter que falar mais claramente. Estou achando suas palavras um tanto estranhas. Foi você que foi pego de guarda baixa pelo Treant. O que isso tem a ver comigo?” Nie Yan deu um sorriso quase impossível se ser visto enquanto encarava Chen Bo com uma expressão dizendo o contrário. ‘Eu realmente percebi o Treant, e eu intencionalmente não te avisei. O que você pode fazer?’

Nota* Deve ser uma zuera de Nie Yan, algo como Acordador de Árvore.

“Você- “

“Chen Bo, pare de causar problemas,” Yu Lan interrompeu. Ela também estava em dúvidas se Nie Yan tinha ou não percebido o Treant de antes.

“Peh! Acho que é só minha má sorte!” Chen Bo cuspiu um pouco de terra da sua boca. Ele se virou e continuou andando em frente.

“Irmão Morning Wood, cuidado aonde você pisa!” Quando Nie Yan disse, ele deliberadamente freou sua frase enquanto ele via Chen Bo pisando em uma armadilha. No momento em que Chen Bo se virou para olhar para Nie Yan, um largo galho veio voando e o atingiu na barriga. Chen Bo foi mandado voando pelo ar [Thud!] Ele novamente achatou sua cara no chão. Felizmente para ele, Ladrões tem alto reflexo comparado com outras profissões. Então, mesmo que esses caíssem em uma armadilha, eles receberiam muito menos dano do que outras profissões. Mesmo assim, a armadilha tirou mais da metade da vida de Chen Bo. Para jogar sal na ferida, Nie Yan continuou implicando com ele. “Eu te disse para tomar cuidado, mas infelizmente…. Você ainda não me escuta. Você está jogando de Ladrão. Não me diga que você não sabe como escapar de armadilhas? Eu realmente não sei como você pode agir como o Ladrão do time. Um bom Ladrão pode aumentar a sobrevivência do time em 50%, mas um Ladrão como você, Ah, deixa pra lá. Esquece, eu não vou dizer mais. Eu não quero ferir seu orgulho nem nada do tipo.”NR: mano, é uma delícia ler isso ahahahahahah

Já era ruim o bastante que ele tinha caído em outra armadilha. Porém, quando Nie Yan implicou de maneira deliberada com ele, Chen Bo parecia que podia cuspir fogo enquanto ele encarava iradamente Nie Yan.

Nie Yan não podia se importar menos de como Chen Bo olhava para ele. Ele não era uma pessoa gentil e benevolente. Desde quando ele entrou no time, Chen Bo tinha ridicularizado e implicado com ele. Se ele continuasse a tolerar tal comportamento, seu nome não seria Nie Yan.

“Por que você está tentando se mostrar quando você é tão inapto? Você conseguiu chegar a um estado tão vergonhoso e ainda quer culpar os outros?” Tang Yao adicionou ridicularizando Chen Bo.

“Seu equipamento é inútil em você. Nós provavelmente acharíamos um ladrão melhor do que você só de pegar um qualquer na rua.” Dusk se juntou enquanto parava ao lado de Nie Yan. A reputação de Chen Bo no time atualmente não era boa. No momento, ninguém estava disposto a ajudar ele.NR1: Só fica melhor ashahsauahshau | NR2: Mais uma zuera e ja pode pedir musica no fantástico. XD

“Nie Yan, você realmente não viu antes?” Yao Yao estava cheia de dúvidas. Chen Bo caindo em uma armadilha logo após Nie Yan avisar parecia mais do que uma simples coincidência. Porém, quando ela olhou para esses incidentes, realmente parecia ser culpa da falta de atenção.

“O que a falta de atenção dele tem a ver comigo?” Nie Yan respondeu inocentemente.

“Você é cheio de truques malvados, não é? Ninguém pode dizer se você enganou ele de propósito para cair nas armadilhas ou não”, Yao Yao sussurrou provocando Nie Yan. A leve fragrância de seu perfume pairou pelo ar junto com suas palavras gentis e macias deixando Nie Yan levemente refrescado.

“‘Se eu fosse a Capitã Yu Lan, eu não seria tão leniente ao ponto de deixar um Ladrão tão sem habilidade no time. Eu aposto que se eu achasse cem Ladrões, 99 deles não seriam tão ruins quanto você. Você quer que eu te ensine a jogar essa profissão?” O tom provocativo usado era ainda mais evidente.

Se o outro lado estava determinado em ter ele como inimigo, ele teria certeza de dar mais alguns chutes quando tivesse ele sob seus pés. Essa era a verdadeira personalidade de Nie Yan.

Nie Yan brincava com sua adaga. Seus dedos eram ágeis enquanto ela girava pela sua mão.

“Meu companheiro faltou com atenção. Por favor, veja esse acidente como nada mais do que uma piada. Chen Bo caindo em armadilha enquanto explorava o caminho adiante foi culpa dele.” Como a capitã do time, Yu Lan se sentiu envergonhada quando Chen Bo era ridicularizado assim. Então, ela ajudou falando por ele.

“Eu acho que isso é trabalho para mim então. Parece que o irmão Morning Wood não é capaz de completar essa tarefa”, Nie Yan anunciou. Já que Yu Lan tinha falado, Não seria apropriado para ele continuar implicando com Chen Bo. Além disso, a única pessoa que ele não suportava era Chen Bo, ele se dava bem com todos os outros do time.

“Vou ter que contar com irmão Nie Yan então”, Yu Lan respondeu. A mudança de tópico relaxou um pouco a tensão na atmosfera.

Nie Yan rapidamente inspecionou em procura de armadilhas enquanto explorava a frente. Seus olhos passaram por toda a floresta e ele examinou todos os locais onde armadilhas podiam estar aramadas. Ele percebeu um galho peculiar logo a frente e instantaneamente soube o que era.

Ele estendeu sua mão e gentilmente tocou o galho antes de rapidamente dar vários passos para trás.

[Woosh! Woosh! Woosh!]

Várias dezenas de flechas passaram voando pela sua posição anterior.

[Put! Put! Put!]

Um momento depois as flechas podiam ser vistas enfiadas em uma árvore próxima.

Ele tinha saído do caminho a muito tempo, então as flechas foram incapazes de acerta-lo.

Nie Yan desarmou armadilha após armadilha enquanto eles avançavam floresta adentro. Yu Lan, Yao Yao e Dusk só podiam ver sua figura constantemente avançando e recuando dentre a floresta. Eles estavam bem assustados pela eficiência de Nie Yan em descobrir e desativar as numerosas armadilhas. Durante todo esse tempo, seu time não tinha encontrado nenhuma armadilha.

Desarmar armadilhas era um trabalho para Ladrões devido a característica especial da profissão. Além disso, a profissão ainda tinha um bônus em Reflexo, o que aumentava as suas chances de sobrevivência em cerca de 50% comparado a outras profissões.

Já que Chen Bo também era um ladrão, ele sentiu que andar com o resto do time enquanto Nie Yan fazia todo o trabalho era vergonhoso. Sem outra alternativa, ele se forçou a parecer ocupado e viajou pela floresta enquanto fingia procurar por armadilhas. Somente agora ele percebeu a disparidade entre ele e Nie Yan. Porém, ele não queria aceitar devido ao seu orgulho. Ele murmurou uma zombaria sozinho, “Ele é bom em jogar um joguinho. O que tem de tão bom nisso?”

Por Duckie | 29/11/17 às 08:37 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO