CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 466 - Cidade Dourada

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 466 - Cidade Dourada

Tradução: Ghin | Revisão: NEET | QC: Luffy

Nie Yan fez uma viagem ao Submundo e voltou para a superfície. As cinco guildas da Família Tuoba ainda estavam atacando as Fortalezas da War God Tribe sem sucesso. Ele recebeu a informação que duas Catapultas de Gelo Blindadas ficaram prontas e não demoraria muito para que a terceira estivesse pronta para a guerra também.

Com três Catapultas de Gelo Blindadas prontas, a War God Tribe lançaria uma contra-ofensiva. Anteriormente, Bloodlust Blades tinha usado Catapultas Blindadas para massacrar os jogadores da Asskickers United durante o cerco da Fortaleza Cripps. Desta vez, seu lado usaria as Catapultas de Gelo Blindadas para massacrar as cinco guildas da Família Tuoba. Se a Família Tuoba não tivesse uma máquina de cerco comparável ou invocação poderosa como o Lorde da Cripta, eles sofreram muito.

Como Nie Yan imaginou, no sexto dia da guerra em Nisode, a War God Tribe trouxe as três Catapultas de Gelo Blindadas e causou total carnificina nas forças das cinco guildas da Família Tuoba. Sua presença intimidadora e poder fez o inimigo bater em retirada total.

A derrota da Família Tuoba foi inevitável.

A War God Tribe tinha uma vantagem absoluta. Enquanto as três Catapultas de Gelo Blindadas fossem mantidas, a vitória estava assegurada. Nie Yan se sentiu confortável deixando o resto para Guo Huai. Tudo estava totalmente sob controle.

Nie Yan descarregou todo o equipamento que trouxe do Submundo nas várias Casas de Leilão do Império Viridiano. Desta vez, no entanto, ele fez apenas cerca de 500 mil moedas de ouro em lucro. Os equipamentos de Visão Noturna e Foco no mercado atingiram um ponto de saturação. Demoraria um pouco até que a demanda aumentasse novamente.

Vender equipamentos como este, é claro, nas primeiras vezes seria extremamente lucrativo. No entanto, cada vez subseqüente seria menos, na medida que para Nie Yan seria melhor pensar em outra coisa. Ele e Plenty concordaram em adiar a próxima negociação. Ambos os lados já se beneficiaram muito dessa cooperação.

Guo Huai mandou avisar que Sun havia recebido uma missão de Montaria Voadora. Nie Yan também recebeu uma atualização de King of the World dizendo que havia acabado de obter duas peças de equipamento de Grau Sub-Lendário.

Com Guo Huai liderando tudo, Asskickers United junto com o Holy Empire, Sapphire Shrine e Radiant Sacred Flame derrubaram todas as Fortalezas Básicas ao redor de Calore. Eles atualizaram freneticamente os edifícios e as defesas de todas as suas Fortalezas. Todo mundo estava ocupado além da imaginação.

Nie Yan verificou a progressão de suas três missões ativas mais importantes. A primeira era descobrir a verdade sobre os Dez Paladinos Sagrados, com Karsi dizendo-lhe para procurar a Garota Dragão, Venita. Ele estimou que teria que ter Nível 100 no mínimo para completar tal missão. Então temporariamente a deixou de lado. A segunda missão era procurar o Talismã Oculto da Imperatriz Finas. Essa tinha uma dificuldade similar a anterior. A terceira missão era coletar o Conjunto de Abak o Tirano. Isso exigia que ele viajasse para um mapa do Nível 60, Cidade Dourada. Esta era a única que podia realizar no momento.

Nie Yan também ainda estava marcado com a marca da Princesa Fantasma Ina. No entanto, a Princesa Fantasma Ina ainda não tinha aparecido nenhuma vez. Ele imaginou que ela só apareceria sob certas condições. Teria que ter cuidado enquanto procurava.

Nie Yan fez seus preparativos. Depois de estocar os consumíveis, se teletransportou para Hilderlocke e partiu para Cidade Dourada. De repente, uma notificação aparece.

[Uma calamidade caiu sobre a Fortaleza Hilton como lava em erupção do Monte Anfrit que transborda de dentro do Submundo. Os soldados do Império Viridiano afastam heroicamente as hordas de monstros invasores]

[A atualização Defesa da Fortaleza Hilton foi liberada. Bravos aventureiros, dirijam-se para a Fortaleza Hilton para proteger o bastião de heróis da humanidade!]


O coração de Nie Yan tremeu. A invasão de monstros da Fortaleza Hilton estava finalmente começando. Ela duraria cinco dias e a maioria dos residentes NPC acabaria morrendo. Depois, os jogadores começariam a chegar lentamente e se tornariam a nova vanguarda na defesa contra os monstros. Além disso, no Nível 100, os jogadores do Submundo começaram a chegar à superfície. Seria a partir daí que a guerra entre a Facção Justa e a Facção do Mal realmente começaria.

Nie Yan sentiu um peso nos ombros. Sua profecia se cumpriu. Ele se perguntou se os NPCs na Fortaleza Hilton tinham dado ouvidos ao seu aviso é feito preparativos com antecedência. Verificando o status de seus títulos, ele ainda era um Grand Scholar.

[Grand Scholar: Progresso para Great Prophet (3/5)]

A previsão correta da invasão da Fortaleza Hilton só lhe deu três quintos do caminho para Great Prophet. Nie Yan não pôde deixar de ficar perplexo. Não seria a subida para um Great Prophet um pouco difícil demais? Afinal, não era como se grandes desastres e guerras acontecessem diariamente.

Nie Yan abriu a página de informações relacionadas ao título de Great Prophet no site oficial. Parecia que o tamanho do evento previsto afetava o progresso, com eventos comuns dando apenas um ponto. Cinco pontos no total eram necessários para avançar para um Great Prophet. Sua previsão correta da invasão de Fortaleza Hilton contava como um grande evento, então foi recompensado com três pontos.

Nie Yan verificou os privilégios dos Great Prophet. Eles poderiam receber um feudo em seu país de origem e estabelecer uma cidade, estabelecendo suas próprias leis e decretos e cobrando todos os impostos que quisessem. Além disso, nos impérios Viridiano e Satreen, eles tinham autoridade igual a um ancião do conselho, uma posição célebre e suprema. Por fim, havia rumores de que, comunicando-se com a Divindade e a natureza, eles poderiam chamar uma invocação pessoal poderosa.

Embora o site oficial contivesse uma vasta riqueza de informações, não era abrangente. Ainda havia segredos por aí que os jogadores tinham que descobrir por si mesmos. O site oficial não poderia fornecer tudo.

Dito isso, Nie Yan ficou profundamente comovido com esses benefícios, especialmente a parte de estabelecer sua própria cidade. Esta não era uma Fortaleza, mas uma cidade real como Calore ou Nisode, com seu próprio território capaz de suportar um grande número de Fortalezas. Infelizmente, o título de Great Prophet ainda estava longe para ele. Afinal, os eventos do jogo já haviam alterado o rumo. Prever o próximo evento seria incrivelmente difícil. Além disso, a habilidade Great Prophecy tinha um tempo de recarga de 10 dias e as pistas eram enigmáticas na melhor das hipóteses.

Nie Yan só poderia deixar o assunto por enquanto. Ele não tinha ideia se havia uma recompensa por prever corretamente a invasão da Fortaleza Hilton. O sistema não dizia nada. Quando a luta terminasse, iria lá para dar uma olhada. Talvez tivesse algo especial esperando por ele.

Neste momento, Nie Yan já estava quase na Cidade Dourada.

A Cidade Dourada ficava ao sul de Hilderlocke, um lugar cheio de riquezas. Um proeminente proprietário de minas construiu um grande castelo a meio caminho da Montanha Burks. Mais tarde, o proprietário abandonou a luz e transformou-se em um demônio chamado Escravo da Mina Igrin, um Lorde de Nível 90, que defendia a entrada do castelo. Os jogadores não se atrevem a desafiá-lo ainda, então eles só ficavam em volta das minas sob a Cidade Dourada.

Nie Yan galopou no seu Cavalo de Batalha Faulkner em direção ao seu destino.

Um enorme castelo situado a meio caminho de uma montanha entrou na vista de Nie Yan. Esta era Cidade Dourada, Escravos da Mina Igrin vagavam na metade superior, enquanto a metade inferior era uma conhecida masmorra, Minas Subterrâneas da Cidade Dourada. Bladelight e os outros tinham há muito tempo limpado esta masmorra. Foi relatado que quando ali chegaram, acabaram entrando em conflito com uma guilda de Hilderlocke, que enviou mais de 2 mil jogadores para prendê-los na Cidade Dourada. O resultado final foi Bladelight e os outros abrindo caminho. Vinte jogadores esmagando completamente 2 mil. A partir de então, a reputação da Asskickers United em Hilderlocke disparou.

Sempre que as guildas de Hillderlocke encontram jogadores da Asskickers United hoje em dia, se comportam de maneira extremamente educada. Eles sabem a quem podiam ofender e a quem não podiam. Esta era uma história antiga agora. Mas naquela época, Nie Yan ainda estava vagando pelo Submundo. Seja moendo mobs ou executando masmorras, esse tipo de conflitos menores eram bastante comuns. Se você tivesse que se juntar às pessoas sempre que algum atrito ocorresse, até o ponto de trazer toda a sua guilda, isso seria muito degradante.

Neste momento, os jogadores de Nível 60+ eram bastante numerosos. Cidade Dourada estava especialmente agitada. Muitos jogadores tinham tendas que alinhavam-se dos dois lados do caminho da floresta que levava à montanha.

Passando por inúmeras pessoas ao longo do caminho, Nie Yan finalmente alcançou o lado de fora da Cidade Dourada. Ele usava um manto negro com capuz para esconder sua aparência.

“Procurando por uma equipe para executar as Minas Subterrâneas, sou um Mago com 800 de poder mágico…”

“Equipe para Minas subterrâneas recrutando Sacerdotes e Paladinos. As curas tem que restaurar um mínimo de mil e 500 de vida, respectivamente.

Os arredores da Cidade Dourada estavam cheios de atividade, com um total de 3 mil jogadores reunidos. Os jogadores estavam normalmente formando equipes para executar a masmorra. Guildas de todo o Império Viridiano reuniram-se aqui, enquanto também havia numerosos jogadores solitários procurando executar masmorras.

Como essa não era uma zona livre de PvP, os jogadores estavam em alerta máximo.

Os jogadores que procuravam formar equipes estavam em toda parte. Enquanto procuravam, eles olhavam para todas as pessoas por quem passavam. Se eles encontrassem um candidato adequado para um colega de equipe, eles mandariam um convite. Seus requisitos eram extremamente altos, resultando em poucos candidatos adequados. Qualquer pessoa que não se encaixasse em seus requisitos rigorosos seria ignorada.

Havia também equipes de baixo-nível executando as Minas Subterrâneas da Cidade Dourada. Seu objetivo não era limpar a masmorra, mas simplesmente farmar os mobs normais que apareciam dentro. Talvez se tivessem sorte, algo bom droparia.

Ninguém reconheceu Nie Yan quando ele atravessou a multidão. A maioria das pessoas já estava acostumada a ver jogadores encapuzados, então ele não atraiu o mínimo de atenção. Mal sabiam que essa pessoa era na verdade o famoso Mad Rogue Nirvana Flame. NEET: Famoso quem?)

Por NEET | 05/12/18 às 23:48 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO