CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 48 - Habilidade Divina

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 48 - Habilidade Divina

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

“Irmão Nie tem uma percepção incrível. Ele foi capaz de achar um ponto de vantagem tão bom!” Dusk exclamou em admiração. Ele tinha muito mais conhecimento do que Yu Lan e os outros. Naturalmente isso era porque ele frequentemente seguia seu capitão Sleepy Fox, em dungeons difíceis. Como ele podia não estar acostumado com técnicas de DGs.

“Ei, diga pra gente, o que ele está tentando fazer?” Yu Lan perguntou. Mesmo que ela tivesse a posição de capitã, eles eram apenas um time comum. Então, ela e seu time não eram experientes em aspectos como dungeons, caso contrário, eles não seriam eliminados nessa dungeon tão fácil.

“Quando enfrentamos dungeons, sempre tem uma pessoa designada para certa tarefa. Essa tarefa é achar um lugar bom para atacar monstros dentro de um grande grupo. Normalmente, essa pessoa deve atrair um ou dois monstros do grupo. Usando esses métodos, o time pode quebrar grandes grupos de monstros em grupos pequenos. Geralmente essa tarefa é dada para o Ladrão que usa um arco ou besta. Acredito que vocês devem saber dessas coisas agora. Esses 18 Treants a nossa frente estão bem próximos um do outro. No momento que um deles for atraído, vários outros vão seguir em uma comoção. Essa densidade diferente, também é uma das diferenças da dificuldade especialista. Até mesmo o menor dos obstáculos é difícil de se lidar. Mais cedo, eu procurei pela área, mas fui incapaz de achar uma boa posição para começar. Somente quando eu vi irmão Nie Yan escalar aquela árvore, foi que eu percebi o que estava errado em meu julgamento. Sua localização atual é a melhor possível para atrair os monstros. Se alguém não tivesse uma percepção excepcional, ele seria muito pressionado para achar um lugar tão bom! Se nós tivéssemos um Ladrão assim no nosso time, nossas chances de sobrevivência seriam 30% maiores ou superior”, Dusk explicou. Ele não estava nem um pouco tímido em expressar sua admiração por Nie Yan.

Yu Lan permaneceu reservada. Inicialmente, ele acreditava ser capaz, por conseguir coordenar um time. Porém, parecia que essa noção era devido a sua falta de experiência.

Quando Yao Yao olhou para a posição de Nie Yan no topo do galho, seus olhos brilharam com um esplendor peculiar. A posição de Nie Yan em sua mente tinha novamente sido elevada a mais algumas posições. Tirando sua Irmãzona, não tinha mais ninguém que ela admirava mais.

“Porém, achar uma boa posição é uma coisa... conseguir atrair os monstros sem chamar a atenção de muitos deles é outra. A última é um teste de percepção e reação de um Ladrão. Se ele for mesmo um instante errado em atingir seu alvo, não pior cenário possível, ele vai atrair todo o grupo e fazer com que sejamos eliminados. Até mesmo os Ladrões mais experientes cometem erros de julgamento e falhas”, Dusk olhou para Nie Yan e disse nervosamente.

Enquanto no topo do galho, Nie Yan embainhou sua adaga e guardou em seu peito. Ele pegou sua besta, colocou no ombro e começou a observar o movimento dos Treants. Enquanto observava, linhas de suor desciam de sua testa. A pressão e o nervosismo em sua mente chegaram ao limite. Nesse momento, as vidas de todos os 19 membros de seu time seriam decididas pelas suas mãos!

Enquanto a tensão na atmosfera aumentava, Nie Yan gradualmente se desligou de suas distrações até que somente a besta e seu alvo restavam em seu campo de visão.

Mesmo depois que os segundos se transformaram em minutos ele pacientemente esperou sua oportunidade.

A maioria dos Treants ficavam parados. Ocasionalmente um ou dois deles iriam soltar as raízes e dar uma volta. Porém, eles constantemente permaneciam a menos de dois metros um do outro. Tamanha proximidade o colocava em uma situação extremamente arriscada. Um único tiro errado seria o bastante para desencadear a aggro de todos eles e eliminar todo seu time.

Abaixo de Nie Yan estavam 18 pessoas assistindo seu movimento atentamente. Mais cedo, eles tinham sido ignorantes em relação a periculosidade da situação em que eles estavam. Só depois de Dusk explicar que eles perceberam que suas vidas estavam nas mãos de Nie Yan. Já que essa dungeon era um espaço fechado, eles não teriam para onde correr se esses Treants atacassem depois de descobrir a presença deles.

Com a base apoiada em seu ombro, Nie Yan estava sem movimento no topo da árvore, quase como uma estátua.

O tempo parecia ter parado.

Através da mira da besta, os olhos de Nie Yan se focaram em alguns Treants a distância.

Periodicamente, uma leve brisa pairava pela árvore, fazendo com que folhas caíssem e tremulassem como borboletas.

Nie Yan olhou para as folhas caindo pelo vento. ‘Velocidade do vento, média…’

Ele abruptamente puxou o gatilho. A besta recuou após a primeira flecha ser atirada. Antes que a segunda flecha pudesse ser disparada, ele rapidamente mudou a direção da besta. [Woosh! Woosh! Woosh!] Três flechas foram disparadas da besta. Enquanto as flechas voavam pelo ar, elas não iam em uma única direção, mas em três direções diferentes.

“Nós vamos morrer... As mãos do irmão Nie estavam frouxas quando ele atirou!” Dusk disse em alarme. Quando usava uma besta, o jogador não podia ter mão leves. Caso contrário, um único deslize poderia custar a vida de todo o time.

Independente de qual profissão, o jogador deveria ter primeiramente calma e uma mente firme pois um único tiro significava a vida de todos seus companheiros. Sob essa intensa pressão mental, mesmo um grande expert poderia ter um lapso de julgamento devido ao nervosismo. Consequentemente, tal lapso de julgamento era o bastante para acabar com a vida de todo o time.

‘Parece que irmão Nie não aguentou a pressão...’

Todos os membros do time sentiram seu coração afundar ao ouvir as palavras de Dusk.

“Bai Kaisui, se prepare para defender a posição [289.288.212]!” Depois de atirar com a besta, Nie Yan não se importou em olhar se as três flechas iriam atingir o alvo. Ele saltou do galho e começou a correr em direção ao time.

Dusk e o resto olharam para a área onde as flechas foram atiradas. [Put! Put! Put!] A primeira flecha passou entre os Treants e atingiu uma árvore mais ou fundo, enquanto a segunda flecha atingiu uma árvore jovem no oeste. Apesar das duas flechas terem “errado” seus alvos, o barulho das flechas atingindo as árvores, alertou os Treant mais próximos, e mais de 10 deles se moveram para investigar a origem do barulho.

A última flecha atingiu o Treant mais próximo do time e alertou um companheiro também, onde dois Treants avançaram em direção a Nie Yan.

Esses dois Treants se separaram do grupo enquanto perseguiam Nie Yan.

Ele conseguiu atrair somente dois Treants dentre os 18.

“Puta merda, isso foi incrível!” Dusk exclamou em surpresa. Os outros podiam não ter visto o que aconteceu, mas como ele não iria ver? A besta na mão de Nie Yan era uma espécie de semiautomática, que atirava em três partes. As três flechas tinham sido disparadas em direções diferentes. As primeiras duas flechas tinham afastado a maior parte dos Treants enquanto a última flecha tinha atraído dois Treants para eles. Ele tinha errado mais cedo ao afirmar que as mãos de Nie Yan não estavam firmes enquanto atirava. Ao invés, era na verdade Nie Yan rapidamente mudando a direção de cada flecha para diferentes alvos! Ele só tinha ouvido falar de tamanha habilidade em rumores!

Mesmo que estivesse usando a mesma besta, o resultado se outra pessoa estivesse atirando, seria vastamente diferente!

Dusk estava filmando toda a dungeon secretamente. Mesmo que esse tipo de vídeo não pudesse ser publicado online se fosse gravado sem o consentimento da pessoa no vídeo, ainda podia ser compartilhado privativamente com seus amigos. Ele iria definitivamente mostrar esse clipe para seu capitão, Sleepy Fox.

Um verdadeiro Ladrão de primeira linha.

Esse método de atrair a aggro durante uma dungeon era inovador! Se fosse publicamente disseminado, certamente se tornaria um guia para Ladrões.

Dois Treants não eram difíceis de se lidar. Já que Bai Kaisui já tinha entrado em posição, ele facilmente interceptou um dos Treants enquanto Nie Yan usou Concussive Strike no seu companheiro. O resto da vanguarda chegou e eles cercaram os dois Treants enquanto os Magos começaram a usar seus feitiços. [Boom! Boom! Boom!] Uma chuva de feitiços explodiu no corpo dos Treants.

Um dos Treants balançou seu braço, jogando a maioria da vanguarda para longe. Porém, Bai Kaisui se manteve em posição, se recusando a recuar. Ele rugiu alto e atingiu o Treant com Shield Bash.

“A chave para ser um guerreiro de sucesso não é necessariamente a habilidade de ser agressivo. É a habilidade de ser firme e estável. Não importa a situação, você não deve criar nenhuma abertura que possa gerar uma quebra de formação”, Nie Yan aconselhou francamente depois de ver as ações de Bai kaisui. Mesmo que Nie Yan achasse Bai Kaisui um jogador decente, ele ainda estava longe de ser um expert aos olhos de Nie Yan.

Na verdade, antes de reencarnar, jogadores mais fortes que ele podiam ser encontrados em todo lado. Era apenas que atualmente, as pessoas eram novas no jogo. Os jogadores ainda estavam se familiarizando com a forma de combate e skills do jogo. Porém, Nie Yan era diferente. Ele tinha mais de 10 anos de experiência no jogo como um Ladrão e já estava completamente familiarizado com os aspectos do jogo. De acordo com o ditado, “A prática leva a perfeição.” Nie Yan com seus 10 anos de experiência tinha vastamente excedido qualquer jogador. A técnica que ele tinha acabado de usar, que atualmente faria outros exclamarem de admiração, seria básica em 10 anos. Ainda tinham algumas técnicas genuinamente difíceis que ele não era capaz de usar. Essas eram as verdadeira técnicas avançadas!

Bai Kaisui desligou sua agressividade após ouvir as palavras de Nie Yan. Quando eles se conheceram pela primeira vez, ele não estava particularmente impressionado com a habilidade de Nie Yan. Porém, depois de observar o que Nie Yan acabara de fazer, ele tinha se convencido, mesmo ele não tendo sido capaz de ver claramente. Já que Nie Yan tinha sido elevado ao status de super expert em sua mente, ele iria firmemente acreditar no que ele tinha falado.

Depois de focar mais na defesa, mesmo que os ataques dos Treants fossem viciosos, ele percebeu que era mais fácil de se manter em posição. Ele se manteve mais estável e a pressão que ele sentiu imediatamente diminuiu.

Por Duckie | 29/11/17 às 08:38 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO