CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 50 - Zelador dos Treants

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 50 - Zelador dos Treants

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

“Eu entreguei uma missão ontem à noite. Ela deu uma quantidade decente de experiência, então meu nível aumentou bastante.”

“Que tipo de missão dá tanta experiência assim? Me diga, onde ela fica? Eu quero tentar também!”

“Era uma missão única.”

“Ah, era uma missão única. Então esquece”, Tang Yao respondeu de maneira desapontada. Missões únicas eram difíceis de se conseguir. Mesmo que suas dificuldades variassem, as recompensas por essas missões eram bem generosas.

“Nie Yan, você já está no nível 4!?” Yao Yao exclamou em choque. Nie Yan estava apenas no nível 2 quando eles se encontraram, ainda assim ele chegou ao nível 4 em apenas 2 dias? Essa velocidade não era um pouco monstruosa demais?

“Hmmm!” Nie Yan balançou a cabeça.

Ainda mais chocado estava Dusk. Ele tinha ouvido de Stone três dias atrás que Nie Yan era apenas nível 0 quando eles se encontraram. ‘Apenas alguns dias e ele já está no nível 4. Não me admira que ele se atreveu a começar de novo... era porque ele tinha a confiança de alcançar o resto. Por isso que ele se atreveu a deletar sua conta como Guerreiro!’

“Esse cara é impressionante! E não o tipo normal de impressionante!” Dusk falou sozinho.

Vários dias atrás, Nie Yan não pensou muito em dar uma explicação para Stone. Ele inventou uma história dizendo para Stone que ele simplesmente tinha deletado sua conta como Guerreiro e recomeçado. Até porque, essa era uma boa desculpa para explicar como ele sabia tanto sobre as dungeons.

‘Finalmente... nível 4.’ Nie Yan olhou para sua barra de experiência. Atualmente, o nível mais alto do jogo era 6. Mesmo grupos como o de Sleepy Fox e seu time tinham uma média de nível 5. Se ele continuasse com essa velocidade, ele rapidamente iria ultrapassar eles; era apenas uma questão de tempo.

Enquanto o time se aproximava do fim da floresta, os membros podiam ver um penhasco distante a frente. Árvores, flores e plantas floresciam e cresciam vigorosamente na face do penhasco. Obviamente, esse penhasco era o fim do caminho para o oeste.

Somado ao penhasco, o time percebeu um velho NPC sentado no canto da floresta, o velho usava uma capa desgastada. Ele sentava aos pés de uma árvore com suas costas apoiadas no tronco, concentrado em tocar a flauta que tinha em mãos. O som era triste e distante, como se sua melodia estivesse dançando na floresta pela eternidade.

Nie Yan examinou o velho homem. O nome disposto no topo de sua cabeça era “Velho sem nome”, mas Nie Yan sabia o verdadeiro nome desse NPC: Einpat, o zelador dos Treants. Ele era o protetor dessa floresta. Sob sua supervisão, humanos e Treants conviviam pacificamente. Porém, um mês atrás, os Treants subitamente saíram de controle e começaram a matar qualquer humano que entrasse na floresta. Quando traços da atividade de Dark Elves foram descobertas na área, o conselho de anciões do Império de Viridian gerou uma ordem. Eles clamaram para os bravos aventureiros do império entrarem na floresta e matarem o ser mais poderoso lá dentro, o Treant King. Isso era onde a história principal da dungeon Treant Forest começou.NR: Poxa, pensei que o Nie Yan iria falar “valar morgulis", então o velho sem nome ia completara "valar dohaeris". E uma passagem surgiria. kkkkkk

“Aventureiros, vocês viajaram uma longa distância, mas recuem agora. Essa área é muito perigosa. Os Treants vão matar qualquer um que entre na floresta, então por favor saiam rapidamente. Quando a noite cair sob a luz do luar, eles ganham um estranho poder demoníaco que aumenta suas forças imensamente.” O Velho sem nome parou de tocar sua flauta quando viu o grupo de Nie Yan se aproximando e os aconselhou.

“Respeitável Zelador Einpat, é uma honra ser agraciado com sua presença. Nós viemos aqui para exterminar o malvado Treant King. Enquanto esses Treants entraram em estado Berserker, é minha esperança que Deus vá deixar com que eles sejam salvos”, Nie Yan respondeu de maneira sincera e verdadeira.

“Desgraçados sejam esses seres do mundo inferior! Eles deveriam receber julgamento divino! Eles roubaram minha flauta e esconderam em algum lugar enquanto se escondem nas sombras!” Zelador Einpat exclamou furiosamente.

[Isso! Bem aqui! É claramente um início de uma missão, mas esse velho nunca falou para a gente, o velhinho só iria nos dizer para escaparmos rapidamente. Depois disso, nós não nos importamos mais com ele e fomos diretamente para o Treant King], Dusk disse no chat do time.

[Isso é porque vocês tentaram a dungeon no difícil. Se nós não incitarmos o diálogo com esse NPC na dificuldade especialista, nós não teríamos como vencer o Treant King. O chefe no especialista é bem mais forte do que sua versão no difícil], Nie Yan respondeu. Ele então encarou as sombras na distância antes de virar sua cabeça e continuar sua conversa com Einpat. “São eles. Eu imediatamente descobri suas presenças quando entrei na floresta. Que a luz possa purificar esses demônios desgraçados.”NT: Gente, isso é uma dungeon ou uma igreja crente? Aushuashaushsuashuahs sem ofensas | NR: Tá na cara que o Tio Pedro nunca foi em um Teatro renascentista, pessoal, uma dica, tentem ler com ferocidade e Honra, fica mais legal. kkkkk é serio -_-

“Aventureiro, você pode detectar a presença deles? Bom! Se não fosse por esses dois Dark Elves desgraçados pegando minha flauta, os Treants não estariam nesse estado. Aqui, eu pessoalmente criei esse Pó Contra ilusão. Ele pode revelar suas verdadeiras aparências e prevenir eles de escapar para as sombras novamente. Por favor, mate eles e pegue minha flauta de volta, então você será capaz de derrotar o Treant King.” Zelador Einpat se alegrou em surpresa.

[Sistema: Você obteve Pó Contra ilusão. Quantidade: 5]

Pó Contra ilusão: Revela todos os monstros e jogadores escondidos em um raio de 30 metros por vinte segundos.

Depois de receber o pó, Nie Yan olhou para as sombras distantes novamente. Junto com Transcendent Insight, sua consciência excedia vastamente a de outros Ladrões do mesmo nível. Então, ele era capaz de sentir vivamente as entidades maliciosas os seguindo pelas sombras desde que seu time tinha entrado na dungeon.

Dentre todas as pessoas do time, somente Nie Yan tinha conseguido perceber os Dark Elves.

“Você... recebeu a missão?” Dusk perguntou todo besta. Prioritariamente, ele, Sleepy Fox e seu time, tinham tentado vários métodos, mas foram incapazes de conseguir uma pista sequer desse velho homem. Ele nunca imaginou que seria tão simples receber essa missão sob a liderança de Nie Yan.

“Sim, vamos continuar. Nós ainda temos muito trabalho pela frente”, Nie Yan respondeu.

“Sério? Tinha mesmo alguma coisa seguindo a gente?” Yao Yao seguiu o olhar de Nie Yan. Tirando sombras, não tinha nada lá. Ela subitamente sentiu um frio percorrer a espinha.

“Só um grupo de Dark Elves. Nada para se preocupar”

Nie Yan começou então a avançar para as partes mais escuras da floresta.

Com os 18 membros o seguindo por trás, Nie Yan guiou os membros do time para fora da clareira onde o velho NPC estava. Ele os levou por uma longa e estreita passagem entre as árvores, até a face do penhasco. Na base do penhasco, todos podiam ver uma densa vegetação verde cobrindo toda a face do penhasco onde todo tipo de vegetação crescia.

“Por que nós viemos aqui?” Tang Yao perguntou.

Não era apenas Tang Yao, todos os membros do time estavam curiosos com relação a isso.

Nie Yan olhou para o penhasco em cima deles e disse, “Nós viemos aqui buscando uma oportunidade de capturar aqueles dois Dark Elves... Espera um pouco, eu acho que vi alguma coisa daquele lado.” Nie Yan andou pelo paredão e pulou. Ele saltou três metros de altura antes de se segurar na vegetação do penhasco. Ele então atirou uma teia em um arbusto três metros acima dele. Relembrando um ágil macaco, ele escalou cada vez mais alto dentre as rochas próximas.

“Gente, olhem ali!” Yao Yao apontou para cima.

Todos olharam na direção em que Yao Yao apontou. Somente então eles perceberam um objeto brilhando levemente na face do penhasco. De acordo com sua aparência, parecia ser uma caixa de tesouro e uma prata. Tinha na verdade uma caixa tão bem escondida nessa área. Se não fosse por Nie Yan, eles nunca teriam descoberto ela!

A verdadeira razão pela qual Nie Yan tinha trazido eles até aqui era somente para pegar essa caixa já que ela só aparecia no especialista. Então, para não levantar a suspeita do time, ele fingiu estar procurando um local para capturar os Dark Elves.

Nie Yan alcançou e encontrou a caixa enfiada densamente dentro de uma falha no penhasco. Ele não sabia quem tinha encontrado essa caixa antes, mas a pessoa que a descobriu era certamente um expert. Até porque, era praticamente impossível perceber tal caixa a não ser que o jogador tivesse excepcional habilidade de visão. Mesmo sem uma extraordinária visão, essa localização podia ser encontrada em guias na sua vida passada. Seja missões escondidas, itens, ou informações sobre as dungeons do jogo, eles tinham sido todos escritos. O conhecimento vinha dos jogadores de alto nível antes dele. Quando esses jogadores alcançassem um alto nível, eles iriam escrever essas informações e vender online para receber uma boa quantia. Nie Yan sempre tinha observado esses guias e estudado eles fielmente antes de realmente entrar em uma dungeon com algum time. Isso ajudava muito ele em escapar de erros desastrosos e de escolher os caminhos errados.

Por Duckie | 29/11/17 às 08:40 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO