CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 52 - Flauta de Einpat

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 52 - Flauta de Einpat

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

Ambos os elfos se viraram e correram freneticamente em direção à saída da ravina. Como um par de lebres, seus movimentos eram ágeis. Porém, eles eram frágeis também, e só tinham cerca de 100 de vida. Uma única rodada de feitiços era o bastante para acabar com os dois.

“Vocês querem correr? Só nos seus sonhos!” Como se ele fosse uma flecha, Nie Yan rapidamente entrou em perseguição.

O resto do grupo o seguiu.

‘Agora, o grupo de Yu Lan já deve ter bloqueado a saída.’

Antes que os dois elfos se afastassem muito, eles foram imediatamente impedidos quando chegaram na entrada da ravina. Certamente o grupo de Yu Lan tinha chegado e bloqueado completamente a saída, e o único caminho para a liberdade dos elfos.

Os dois elfos rapidamente se olharam antes de disparar em direção a face da ravina. Quando eles tinham escalado cerca de três metros, Nie Yan apareceu atrás deles e subitamente pulou. Ele esticou seu braço e conseguiu agarrar um dos elfos pela perna. Ele então esticou sua mão esquerda e atirou uma linha de teia que se enrolou nas pernas do outro elfo, assim que a teia se enrolou, ele saltou da ravina e puxou os dois elfos consigo. [Crash!] Seus corpos fizeram um pesado contato com o chão, causando uma nuvem de poeira.

Com a destreza e a distância de salto de Nie Yan sendo tão altos, o alcance de seus movimentos e sua velocidade eram impressionantes. Esses dois Elfos Negros simplesmente não eram páreo.

Pouco depois do resto do time chegar e cercar os dois elfos, os magos levantaram seus cajados e prepararam para atacar.

“Ryeehgh... Ryeehgh...” Os dois elfos pareciam começar a implorar.

“Espere um pouco, não matem eles ainda.” Nie Yan pulou em excitação. Na sua vida passada, os jogadores só precisavam matar esses dois Elfos Negros e a flauta iria dropar. Quando eles devolvessem a flauta para Einpat, eles podiam continuar a dungeon. Porém, ele nunca tinha encontrado uma situação como essa, onde os elfos não lutariam, mas implorariam por suas vidas.

Na sua vida passada, a maior taxa de perfeição dessa dungeon era apenas 75%. Mesmo depois de 10 anos de jogo, ninguém tinha vencido essa dungeon completamente. Ainda assim, no presente, ele não podia dizer com certeza se esses dois Elfos Negros o levariam a alguma informação sobre os 25% restantes.

Quando ele estava no nível 4 na sua vida passada, os status do seu personagem não se comparavam com o de agora. Naquele tempo, ele era apenas um jogador mediano para ruim, incapaz de conseguir até mesmo uma peça de equipamento de bronze. Não precisava nem falar de aspirações fúteis como conseguir o lendário Capítulo da Coragem. Resumindo, a destreza e altura do pulo do seu personagem anterior eram muito baixas. Deixando de lado capturar esses dois elfos, mesmo alcançar eles seria impossível. Então todo time, incluindo o seu, só podia matar eles com feitiços quando eles escalassem a ravina.

Com seus dois corpos curvados como uma batata, os dois elfos se mantiveram ajoelhados no chão e encararam Nie Yan na esperança do mesmo poupar suas vidas.

Os elfos conversavam em uma linguagem antiga que Nie Yan não tinha conhecimento: A linguagem dos elfos. Porém, de acordo com a posição de seu corpo, e a forma com que eles estavam falando, ele podia grosseiramente dizer que eles estavam clamando por piedade.

“Quem aqui consegue falar em élfico?” Nie Yan se virou e perguntou para o time.

Os membros ao redor se olharam antes de balançar a cabeça. Eles só sabiam a linguagem básica do jogo, e essa era a linguagem comum utilizada no Império de Viridian. Quanto a élfico? Eles não sabiam nem da existência, quem dirá saber falar nessa linguagem.

Nie Yan pensou silenciosamente. Se ninguém sabia élfico, conversar com esses dois elfos seria basicamente impossível.

Ele olhou para seu menu de linguagem. No presente, existiam quatro línguas: Comum, Draconiana, Antiga e Gigante Kasate. Subitamente ele teve uma outra ideia, 'Esses Elfos Negros são uma raça antiga e possuem vidas extremamente longas, talvez eles entendam outra linguagem?’

“Pequenos e insignificantes Elfos Negros, porque vocês vieram aqui?” Nie Yan disse em linguagem draconiana.

Nie Yan falou várias sílabas em um tom profundo. O som de sua voz assustou os membros ao redor; porém eles rapidamente perceberam que ele estava simplesmente falando em outra língua.

Quando ouviram a linguagem draconiana, os dois Elfos Negros ficaram absolutamente assustados, até tremiam enquanto olhavam para Nie Yan. Um dos elfos era um pouco mais corajoso e continuou a olhar para Nie Yan com cuidado e perplexidade. Eventualmente, ele achou coragem o bastante para se arrastar até os pés de Nie Yan, antes de voltar e começar a falar.NT: Caralho, fudeu, tem um dragão na nossa frente, a gente tá fudido! Shaushauhshashaushausa | NR: Os bares que eu frequentou ta cheio deles, chega ser triste. ;-;

O elfo também falou em linguagem draconiana. “Longa vida ao Deus dragão. Meu nome é Vasa Rhine. Meu lorde, eu sinceramente te pergunto... você é da raça dos dragões disfarçado de humano?”

Durante a distante idade das trevas, os Elfos Negros eram diferentes das outras raças. Como uma das raças escravizadas pelos dragões, eles não se juntaram a rebelião assim como Humanos, High Elfos, e Anões em sua luta por liberdade. Sua sociedade e crença continuaram fieis aos dragões. Mesmo agora, essas existências que estavam escondidas nos cantos mais profundos da terra ainda eram dignos de reverência e lealdade.

Nie Yan se alegrou. Humanos que sabiam a linguagem draconiana eram extremamente raros. Esse Elfo Negro tinha se assustado o bastante para confundir ele com um dragão de verdade. ‘Será melhor se eu aproveitar essa oportunidade!’

“Realmente, Longa vida ao Deus dragão! Elfo Negro Vasa Rhine, eu não quero repetir. Por que vocês vieram até aqui?” Nie Yan disse em linguagem draconiana novamente.

“Meu lorde, nossa tribo de Elfos Negros sofreu uma derrota avassaladora no Forte Hilton. Durante o caos e confusão, eu e meu companheiro escapamos pelas planícies e entramos nessa floresta”, Vasa Rhine respondeu.

“Ah? Vasa Rhine, então na verdade vocês são desertores da batalha no forte Hilton!”

“Meu lorde, nós não somos desertores! Esse humilde servo chamado Vasa Rhine é um guerreiro leal e corajoso! Nós estamos coletando informações para nossa tribo. A noite, daqui a três dias, nossa Tribo Drow vai atacar novamente o forte Hilton. Nesse momento, Elfo Negro Vasa Rhine vai voltar para o campo de batalha.”

Vasa Rhine falou com coragem e convicção.

[Sistema: Nova missão recebida! Traga a cabeça dos dois Elfos Negros para Sir Kavrote no forte de Hilton e o informe antes que a Tribo Drow comece seu contra-ataque]

‘Um braço de missão principal!’ Isso era uma descoberta impressionante; porém, Nie Yan manteve a calma e a aparência. Ele continuou a conversar com Vasa Rhine como se tudo estivesse normal. Quando ao outro lado, Vasa Rhine acreditava que Nie Yan era um dragão. Ele respondeu fielmente todas as perguntas recebidas sem exceção e sem esconder nenhuma informação.

Enquanto Nie Yan e o Elfo Negro continuavam a conversar em linguagem draconiana, os membros do time tinham vários pensamentos. Só, o que eles estão falando? Esses Elfos Negros pareciam ter muito medo de Nie Yan. Por que isso? Todos estavam chocados. E quando Nie Yan tinha aprendido outra linguagem?

“Elfo Negro Vasa Rhine, o Zelador dos Treants é um velho amigo meu. Ele me informou que vocês roubaram sua flauta. Me diga, como eu devo executar sua punição?”

Após ouvir as palavras de Nie Yan, Vasa Rhine se ajoelhou repetidamente e implorou por piedade. Ele então pegou a flauta e devolveu para Nie Yan.

Toda a flauta estava envernizada, de uma cor preta enquanto sua superfície era coberta com desenhos de casco de tartaruga. Enquanto examinava, Nie Yan percebeu que a flauta era bem simples e sem muitos desenhos.

Ele então olhou para suas propriedades.

Flauta de Einpat (Item de missão)
Nível requerido: Nível 0
Descrição: Uma flauta usada pelo Zelador dos Treants. Capaz de afetar os Treants ao redor
Propriedades: Força de vontade +20, Força +20, Reflexo +20, Vida +300. Reduz os status dos Treants próximos em 50%
Restrição de uso: Só pode ser equipada dentro da Treant Forest

‘Sem erro! Essa é a flauta que estamos procurando.’ Assim que Nie Yan guardou a flauta, ele mandou uma ordem pelo chat do time. [Matem eles!]

Os magos ao redor levantaram seus cajados e começaram a canalizar seus feitiços. Para a surpresa do time, os dois Elfos Negros não resistiram e permaneceram ajoelhados no chão. Eles permaneceram parados enquanto esperavam por suas mortes.

[Boom! Boom! Boom!] Os feitiços choveram sobre os elfos. Eles permaneceram firmemente ajoelhados mesmo quando receberam o ataque. Somente quando suas vidas acabaram que eles não conseguiram mais se manter em posição. Seus corpos sem vida caíram em direção ao chão, e o leve impacto gerou uma pequena nuvem de poeira.

...

[Sistema: Você obteve cabeça de Elfo Negro. Quantidade: 2]

“Tudo certo, agora tudo está feito. Bom! Eles até droparam um par de botas para Guerreiro quando morreram. Decidam entre vocês quem fica com ela. Nós estamos indo para o Treant King agora”, Nie Yan anunciou. ‘Essa vai ser a primeira vez na história que um time termina a dungeon com 100% de perfeição. Capturar esses dois Elfos Negros levaram a uma boa surpresa.’

“Nie Yan, o que você e aqueles Elfos Negros estavam falando? Por que parecia que eles estavam com medo de você? Sem mencionar que quando nós estávamos atacando, eles nem mesmo se atreveram a contra-atacar”, Yao Yao perguntou depois de andar para o lado de Nie Yan

O resto do time também olhou para Nie Yan com expressões curiosas. Até Yu Lan não conseguiu evitar de prestar atenção nele.

Por Duckie | 02/12/17 às 08:36 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO