CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 525 - Velho inimigo

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 525 - Velho inimigo

Tradução: Luffy | Revisão: Atrocittus

“Como a Alliance of Mages e Divine Protectors não nos deixará descansar em paz, também não vamos deixar eles também! Depois que terminarmos com eles, eles vão fugir sempre que nos verem!” Nie Yan friamente declarou.

Ouvindo as palavras de Nie Yan, os jogadores imediatamente ficaram animados. Depois do cerco da Fortaleza Cripps, fazia um tempo desde que eles lutaram pela última vez em uma guerra. Eles sentiram como se seus ossos estivessem ficando enferrujados.

Nie Yan decidiu declarar guerra contra a Alliance of Mages e Divine Protectors.

“Chefe, apenas nos dê o comando!”

Os jogadores estavam ansiosos para começar a batalhar.

Nie Yan se virou para Bladelight. “Leve 30 pessoas com você, e vá matar alguns Lordes de Nível 80. Arrebate rápido algumas propriedades na Fortaleza Hilton. Deixe a Alliance of Mages e Divine Protectors para nós.”

Bladelight ponderou por um momento. Nie Yan estava planejando dificultar a vida da Alliance of Mages e Divine Protectors, enquanto seu grupo caçava Lordes de Nível 80 e ganhava contribuição. Assim, eles poderiam arrebatar as propriedades mais importantes da Fortaleza Hilton.

Batalhas sempre poderiam ser adiadas e atrasadas. No entanto, a questão de comprar propriedades na Fortaleza Hilton não poderia!

Se todas essas propriedades fossem arrebatadas por outras guildas, a Asskickers United perderia uma enorme fonte de receita em potencial. Esse tipo de perda era incalculável.

“Tudo bem, tenha cuidado.” Bladelight assentiu.

“É melhor você levar 30 companheiros da guilda mais bem classificados com você. Certifique-se dessa notícia não vazar”, disse Nie Yan. Nada de bom poderia vir da Alliance of Mages e Divine Protectors, se eles conhecessem os movimentos do grupo de Bladelight.

“Entendido.”

Uma equipe de 30 jogadores não era o suficiente para lidar com um Lorde de Nível 90, mas um Lorde de Nível 80 não seria um problema.

O grupo de Bladelight saiu pela porta dos fundos da casa. Eles tiveram que primeiro enganar os jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors que estavam observando este lugar.

Depois que Bladelight partiu, Nie Yan começou a organizar as tropas.

「Guo Huai, houve algum movimento da Alliance of Mages e Divine Protectors?」 Nie Yan perguntou. Se eles se atrevessem a deixar a cidade, ele não iria mostrar misericórdia.

「Eles ainda estão se recuperando. Parece que eles não vão deixar a Fortaleza Hilton em breve. Eu já despachei pessoas para monitorar eles. Se houver alguma notícia, reportarei imediatamente a você」disse Guo Huai.

「Mhmm.」 Nie Yan assentiu. A Alliance of Mages e Divine Protectors sofreu perdas pesadas e provavelmente não vai ousar sair precipitadamente da Fortaleza Hilton. Os jogadores do Asskickers United tinham que se recuperar também. Então, não havia necessidade de pressa.

Nie Yan ponderou por um momento. Devo tentar pagar uma visita ao Crazy Magic? Se um conflito ocorrer dentro dos limites da Fortaleza Hilton, o lado da Asskickers United teria a vantagem absoluta. Afinal de contas, sua posição era apenas a segunda depois do administrador!

「Guo Huai, encontre a localização do Crazy Magic!」

「Tudo bem,」 Guo Huai respondeu. Ele já havia espalhado sua rede de inteligência por toda Fortaleza Hilton. Encontrar a localização do Crazy Magic era uma questão simples.

「Quantas Catapultas de Gelo Blindadas nós temos agora?」, Perguntou Nie Yan. Se eles tivessem Catapultas de Gelo Blindadas suficientes, ele planejava colocar essas formidáveis máquinas de guerra em pleno uso na próxima guerra.

As Catapultas de Gelo Blindadas tinham exibido um poder surpreendente durante a guerra por Nisode. Apenas três delas haviam suprimido a Família Tuoba a ponto de não conseguirem respirar, deixando-os sem outra opção a não ser abandonar suas fortalezas. Isso, por sua vez, levou ao declínio das várias guildas sob os seus cuidados.

Três Catapultas de Gelo Blindadas estavam longe de serem suficientes para lidar com a Alliance of Mages e Divine Protectors. Ninguém sabia o quanto a Alliance of Mages e Divine Protectors tinham avançado sua tecnologia desde o cerco da Fortaleza Cripps. No entanto, uma coisa era certa: não havia estagnado. Delfina, um dos três escravos de Nie Yan, ajudou ele a duplicar dois desenhos técnicos da Catapulta de Gelo Blindada. Com três equipes de artesãos trabalhando simultaneamente neste projeto, eles provavelmente tinham algumas Catapultas de Gelo Blindadas completadas até agora.

「Atualmente, temos 21 Catapultas de Gelo Blindadas. Três estão com a War God Tribe, cinco com a Battle Crazed Alliance, e o resto está na Fortaleza Cripps,」Guo Huai respondeu. Acreditando que Nie Yan tinha uma razão especial para perguntar sobre as Catapultas de Gelo Blindadas, ele perguntou:「Você está planejando tomar medidas contra a Alliance of Mages e Divine Protectors? Vai levar pelo menos cinco dias para transportar as Catapultas de Gelo Blindadas, mas se formos interceptados ao longo caminho, não podemos garantir que não iremos sofrer grandes perdas. Eles podem ter um método para lidar com catapultas. Eu também descobri recentemente que a Alliance of Mages já tem 15 Catapultas Blindadas.」

Nie Yan ponderou por um momento. A Alliance of Mages e Divine Protectors estavam muito longe de Calore. Nesta fase do jogo, quando a maioria das montarias era de baixa classificação e as montarias voadoras ainda eram incrivelmente raras, esse tipo de distância representava um enorme desafio.

「E se usarmos carroças puxadas por cavalos? Quanto tempo vai demorar, então?」perguntou Nie Yan.

「Se usarmos carroças, podemos reduzir o tempo de transporte para três dias. No entanto, construir os carrinhos não será barato」disse Guo Huai. Se eles realmente estavam indo para a guerra com a Alliance of Mages, a vitória não estava garantida. Dada a distância, seria muito difícil para a Asskickers United aproveitar quaisquer vantagens.

「Quanto vai nos custar?」

「Pelo menos 1.000.000 de ouro.」

Nie Yan pensou sobre isso por um momento. Definitivamente vale o investimento 1.000.000 de ouro para aumentar a mobilidade das Catapultas de Gelo Blindadas.「Bem, se é 1.000.000 de ouro, então é 1.000.000 de ouro. Não é como se não pudéssemos pagar. Venda algumas gemas. Depois de reunir os fundos, comece imediatamente a construir as carroças!」

As carroças puxadas por cavalos podiam ser construídas diretamente na fábrica de armas de cerco da Fortaleza Cripps. Nenhum desenho técnico era requerido. Tudo o que era necessário era ouro para comprar os materiais.

A guerra com a Alliance of Mages e Divine Protectors estava fadada a acontecer mais cedo ou mais tarde. Asskickers United já controlava totalmente Calore. Com a Holy Empire, Sapphire Shrine, Radiant Sacred Flame, a War God Tribe, Battle Crazed Alliance e as cinco guildas filiais, eles definitivamente poderiam enfrentar a Alliance of Mages e Divine Protectors. Mesmo que eles não conseguissem eliminar a Alliance of Mages, lidar com eles não ia ser um problema.

Nie Yan já tinha feito os preparativos para essa guerra.

「Oh, a propósito, Li Rui esteve procurando por você nestes últimos dias. Eu disse a ele que você estava na Fortaleza Hilton」, disse Guo Huai.

「Li Rui está me procurando? Por quê?」 Nie Yan perguntou em dúvida. Por uma questão de nivelamento sem interrupção, ele definiu suas configurações de voz para que apenas Guo Huai, Bladelight e Xie Yao pudessem entrar em contato com ele.

「Eu não sei. Provavelmente não é nada grande」disse Guo Huai. Li Rui era apenas um capitão júnior na Asskickers United. Zhao Hai e Liu Xuchen, que haviam se juntado à guilda na mesma época que ele, já haviam subido para os altos escalões da Asskickers United confiando puramente em seus próprios méritos. Foi por isso que Guo Huai não tinha uma boa opinião sobre Li Rui. Ele era simplesmente medíocre demais. Se não fosse pelo fato de que ele era o colega de Nie Yan, ele nem teria se tornado um capitão júnior.

「Diga a ele para esperar, eu suponho,」 disse Nie Yan. Depois de pensar um pouco, ele achou que o problema de Li Rui provavelmente não era nada urgente.「Como ele está ultimamente?」

「O talento de Li Rui é muito carente. Desperdiçamos um pouco de mão-de-obra tentando nutrir ele, fazendo com que os principais membros da guilda levassem ele em masmorras. No entanto, você não pode polir uma bosta. Sua habilidade não melhorou nem um pouco. Zhai Hao e Liu Xuchen já estão nos altos escalões da guilda, enquanto ele ainda é apenas um capitão júnior. Eu acho que ele está incomodando, por isso que ele está procurando por você,」 disse Guo Huai. Ele tinha algum preconceito contra Li Rui.

「Eu vou falar com ele quando eu voltar,」 disse Nie Yan.

Desde que Nie Yan havia dado a palavra, Guo Huai não disse mais nada. Ele planejou responder a Li Rui.

「Encontrei a localização do Crazy Magic. Ele está na Loja de Poções Christine,」 disse Guo Huai depois de receber um relatório.

A Loja de Poções Christine era a única loja de poções NPC da Fortaleza Hilton. As mercadorias eram muito caras, mais de 30% acima do preço de mercado. Atualmente, havia apenas duas lojas de poções na Fortaleza Hilton. Uma era a Loja de Poções Christine e a outra era a Loja de Poções Noite Estrelada. O Crazy Magic não ia ser louco de comprar na Loja de Poções Noite Estrelada, então ele naturalmente foi para Loja de Poções Christine.

A Loja de Poções Christine fica a apenas dois minutos a pé da sua casa.

“Chefe, houve algum movimento da Alliance of Mages? Quando vamos agir?” Paladin of the Elegy perguntou ansiosamente.

“Alliance of Mages e Divine Protectors ainda estão se recuperando. Parece que eles não vão sair da Fortaleza Hilton em breve. Vou fazer uma visita ao Crazy Magic. Vocês podem ficar de prontidão até o equipamento de Calore chegar”, disse Nie Yan.

Nie Yan se virou para Xie Yao. “Vamos juntos.”

“Tudo bem”, Xie Yao respondeu de uma maneira elegante.

Nie Yan e Xie Yao partiram da casa e foram para a Loja de Poções Christine. Este lugar era um edifício surrado, com apenas um andar.

Nie Yan e Xie Yao imediatamente atraíram a atenção dos jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors na vizinhança.

Nie Yan olhou para os jogadores ao redor, fingindo que eram meros transeuntes e zombando interiormente. Essas pessoas provavelmente já haviam informado o Crazy Magic.

Nie Yan e Xie Yao estavam andando calmamente pelas ruas enquanto conversavam.

Depois de saber que Nie Yan estava se aproximando, Crazy Magic perguntou a um subordinado ao lado dele: “Quantos jogadores o Nirvana Flame tem com ele?”

“Os jogadores que estão seguindo ele estão relatando que é só ele e sua namorada.”

Crazy Magic franziu as sobrancelhas. Certamente não era uma coincidência que o Nirvana Flame estivesse vindo em sua direção. Ele se lembrou do incidente com Heaven Breaker e internamente se alertou para não cair no mesmo buraco.

A ideia de deixar a Loja de Poções Christine nunca passou pela cabeça de Crazy Magic. Se ele fugir como um rato assustado toda vez que encontrar o Nirvana Flame, ele se tornaria motivo de riso.

Capítulo patrocinado pelo Admar Jorge de Brito

Por Luffy | 09/02/19 às 22:03 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO