CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53 - Escudo Redondo de melhor qualidade

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 53 - Escudo Redondo de melhor qualidade

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

“Hm... Ah, aquilo? Não foi nada. Eu só falei com ele em linguagem draconiana e eles me confundiram com um dragão de verdade. Os Elfos Negros tem sido escravos dos dragões desde a idade das trevas. Mesmo no presente, a sociedade deles os consideram servos dos dragões que é o porquê de eles terem agido tão respeitosamente e cheio de medo. Graças a informação que eles me deram eu também recebi um braço de missão principal, então eu vou entregar depois que nós terminarmos a dungeon”, Nie Yan respondeu.

“Língua draconiana? Quando você aprendeu isso?” Yao Yao perguntou. Parecia que Nie Yan ainda tinha vários segredos já que ele revelava uma coisa nova toda hora.

“É! Eu ouvi falar que dragões são muito raros”, Tang Yao adicionou. Nie Yan estava realmente se destacando cada vez mais; mesmo língua draconiana não estava fora e seu alcance.

No mesmo momento, os olhos de Dusk brilharam e ele pensou em uma certa possibilidade. Poderia a habilidade de Nie Yan falar em língua draconiana estar relacionada com o dragão que apareceu na cidade de Link?

Nie Yan rapidamente percebeu que tinha falado demais e se virou para olhar para Dusk. Vendo a expressão do mesmo, ele podia perceber que ele tinha conseguido algumas dicas.

“Ontem, atualmente. Eu acabei entrando por acaso em uma ravina onde eu achei um velho livro. Quando eu virei as páginas, eu descobri que se tratava de uma velha história dos tempos antigos. Antes que eu percebesse, eu recebi um anúncio dizendo que eu tinha aprendido a língua draconiana, a antiga lingua dos Kasate Gigante. Depois, um dragão apareceu e me seguiu antes de eu conseguir escapar com sorte”, Nie Yan respondeu casualmente.

Essa explicação era especialmente dirigida para Dusk. Ele achou que era melhor contar parte da verdade do que liberar a existência do Capítulo da Coragem.

Dusk aceitou a explicação prontamente. Até porque, ele não se sentia muito bem enfiando o nariz no segredo dos outros também.

“Na verdade, aprender outras línguas não é nem um pouco difícil. Vá para as livrarias quando seus níveis forem mais altos, e se você pagar 1 ouro, você vai poder aprender a linguagem antiga. Além disso, se você seguir para uma livraria que pertence a raça dos gigantes, você será capaz de aprender a linguagem dos Kasate Gigante  depois de pagar três ouros.”

“Como você sabe de tudo isso?” Dusk e os outros perguntaram bestificados.

“Vá até uma livraria e procure você mesmo. Só olhe alguns livros de lá e você vai ter um entendimento muito melhor do continente de Atlanta. Existem várias profissões relacionadas aos livros também. Se você ler todos eles, garanto que vocês também serão experts.”

“Ahhh? Quem diabos vai pra uma livraria? Um livraria inteira tem muitos livros. Mesmo que você tire um aleatório da estante, ele ainda vai ter mais de um milhão de palavras! Se eu tivesse que ler toda profissão e história relacionada em livros, eu levaria pelo menos um mês! Quem diabos tem tamanho tempo livre assim?”

“É! Quem tem tempo para ler aqueles livros grossos e pesados?”

Na sua vida passada, Nie Yan frequentemente encontrava problemas jogando como Ladrão e desenvolveu um interesse na leitura, como resultado. Depois de gastar mais de um mês na livraria lendo, ele não podia deixar de admitir que a história do continente de Atlanta, assim como as outras histórias, eram fascinantes. Das origens de sua profissão até a biografia de Ladrões lendários e suas habilidades, ele leu tudo, sem deixar uma única palavra faltando. Graças a sua memória excepcional ele teve vários momentos de esclarecimento. Quando ele saiu da livraria, ele tinha uma completa noção de sua profissão. Depois de vários outros anos polindo suas habilidades, ele se tornou um dos 50 melhores Ladrões, e era um tanto famoso.

“Eu mesmo só li alguns. As biografias são muito bem escritas”, Nie Yan disse com um sorriso.NT: Para você que está se perguntando como ele gostou das biografias, lembre-se que Nie Yan ganhou o prêmio de literatura na sua escola de ensino médio…

Nie Yan ainda tinha a paciência de ir para a livraria ler? Eles tinham arriscado suas vidas frequentemente para conseguir chegar nesse nível, ainda assim eles foram facilmente superados por Nie Yan. O time não conseguiu evitar ficar um pouco para baixo ao pensar nisso.

Muitos dos membros suspiraram profundamente e não tinham o desejo de perguntar mais nada.

“Quem sabe quais recompensas você vai receber depois de entregar aquela missão!” Bai Kaisui exclamou, falando um pensamento que todos eles tinham. Ultimamente, o tópico que todos se importavam ao máximo era recompensa de missões.

“O que era aquela flauta que dropou um instante atrás?”

“É um item de missão chamado Flauta Einpat. Nós temos que devolver ao velho antes de sairmos da dungeon.” Nie Yan mostrou as propriedades da flauta para o resto do time, quando todos respiraram fundo. As propriedades da flauta eram simplesmente aterrorizantes. Se pudesse ser levada para fora da dungeon, certamente faria todos os jogadores ficarem malucos.

Porém, Nie Yan não sentiu uma grande quantidade de perda em relação a essa flauta, pois ele já tinha o Capítulo da coragem.

“Ahhh! Que pena! Por que nós temos que devolver ela para um NPC?”

Vários dos membros do time se sentiram injustiçados.

Nie Yan abriu a janela de troca e trocou a flauta com Bai Kaisui. Esse item devia ser entregado para o tank principal do time para que pudesse desencadear todo seu potencial.

“Puta merda! Eu tenho mais de 700 de vida! Mesmo que seja o Treant King, eu não vou ter que me preocupar com nada!” Bai Kaisui falou confiantemente depois de checar sua janela de status.

“Não subestime o Treant King no especialista. Aquela coisa é realmente difícil de se lidar. Espere e veja. Você vai engolir as próprias palavras em pouco tempo.” Depois de jogar um balde de água fria em Bai Kaisui, Nie Yan disse, “Já que nossos sacerdotes não têm Reviver ainda, nós vamos ter muito menos dificuldades se dois deles puderem usar Lesser Heal. Eu sei de outro local onde podemos conseguir o livro, então nós vamos para lá agora.”

“É sério isso? O Treant King é realmente tão difícil no especialista?” Bai Kaisui perguntou em choque.

Até porque, ele nunca tinha enfrentado o Treant King nessa dificuldade antes, então ele rapidamente voltou a realidade depois de ouvir Nie Yan.

...

Do momento que eles entraram na dungeon até agora, os lucros recebidos pelo time superavam as expectativas de todos os membros. Mesmo que eles descontassem os itens pegos por Nie Yan, a quantidade de equipamento e livros de skill que eles obtiveram superava em muito o que eles podiam imaginar. Eles até mesmo pensaram que seria muito bom se Nie Yan continuasse carregando o time deles assim. Porém, isso não era mais do que um sonho impossível. Ele nunca fora uma parte do time deles primeiramente, e a cooperação entre eles iria acabar depois dessa dungeon. Além disso, ele nunca se juntaria a eles para outra dungeon novamente. Quando eles se lembraram das afirmações que ele tinha feito, eles não conseguiram evitar de ficar um pouco irritados. Eles resmungavam e falavam eu seus corações. Por que Chen Bo tinha que ir caçar confusão com Nie Yan? Originalmente, eles também se sentiram um tanto insatisfeitos quando Nie Yan fez com que Chen Bo saísse. Até porque, Chen Bo era uma parte do time e as ações de Nie Yan realmente pareceram um tanto excessivas. Mas no presente, eles estavam tendo uma repentina mudança de opinião.

Tendo obtido a Flauta Einpat, Bai Kaisui terminou de se transformar em um escudo de carne. Com um sacerdote usando Lesser Heal da retaguarda, ele se tornou um tank incomparável que podia suportar o assalto de 5 Treants de uma só vez. Depois dele equipar a flauta, ficou muito mais fácil para o time liberar o caminho adiante.

Enquanto eles continuavam pela dungeon, a quantidade de equipamento que eles conseguiram rapidamente se acumulou. Eles obtiveram outro livro de Lesser Heal e duas peças de equipamento de prata. Uma delas era um par de luvas para Ladrão, que foi dado para Nie Yan. Elas aumentavam Força +3 e Percepção +2. A outra peça que dropou recentemente foi um escudo redondo, que aumentava a defesa em 15% e aumentava o Físico +5. Quando o escudo dropou, os olhos de todos eles se arregalaram em choque, era a primeira vez que eles viam um escudo de tamanha qualidade.

Escudos redondos eram relativamente diferentes de escudos normais. A defesa deles era relativamente menor comparada com os regulares. Porém, seu pequeno peso significava que eles não iriam atrapalhar tanto a movimentação de um jogador, assim como um escudo normal. Então, escudos redondos com uma alta defesa eram um dos equipamentos mais procurados no mercado.

“Merda! Até o escudo redondo que nós conseguimos na Floresta Blackflame não era tão bom quanto esse.” Dusk arregalou os olhos em choque. Que tipo de taxa de drop era essa? Equipamento bom estava dropando um depois do outro enquanto eles seguiam em direção ao boss. Ele não se importava em não participar dos outros drops pois eram todos de nível bronze. Porém, agora um escudo redondo incrível tinha aparecido! “Se vocês quiserem vender, eu garanto que meu capitão pagaria 10 pratas talvez até mais por esse escudo.”

Todos presentes entendiam a importância de um guerreiro com alta defesa e um bom escudo. Um tank que era capaz de suportar os ataques de um chefão, iria garantir a sobrevivência do time. Então, equipamento de tank com alta defesa eram extremamente valiosos no mercado. Os lances nesses tipos de equipamento nas audições quebravam recordes. Porém, ainda assim, eles permaneciam sendo alvos dos times das grandes guildas.

“Nós não planejamos vender esse escudo!” Yu Lan respirou fundo. Esse escudo significava que eles seriam capazes de enfrentar dungeons de alto nível mesmo sem a ajuda de Nie Yan. Deixando de lado as 10 pratas, mesmo se fossem oferecidas 20, ela não iria vender.

Por Duckie | 02/12/17 às 08:38 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO