CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 54 - Treant King

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 54 - Treant King

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

Yu Lan olhou para Nie Yan parado do seu lado com uma expressão de indiferença. Ela pensou na quantidade de favores que eles deviam a ele só crescia. Se isso continuasse, logo chegaria a um ponto onde eles não teriam condições de pagar.

“Yao Yao, dê nossos agradecimentos para Nie Yan. Nós nunca teríamos conseguido todo esse equipamento se não fosse por ele”, Yu Lan sugeriu. Em retrospecto, as condições de Nie Yan não tinham sido nem um pouco excessivas.

“Mhm”, Yao Yao respondeu. Ela então andou para o lado de Nie Yan, seus olhos claros examinando sua expressão enquanto ela se aproximava.

“Você está me olhando assim porque?” Nie Yan olhou para Yao Yao e sorriu.

“Nós vamos pegar o escudo redondo. Você realmente não se importa em ficar sem ele?” Yao Yao sorriu levemente e um par de covinhas apareceu no seu rosto puro.

O pulso de Nie Yan acelerou um pouco depois de ver o sorriso elegante e atraente dela. Porém, quando ele pensou em Xie Yao, ele imediatamente recuperou sua postura. “É apenas um escudo redondo. Você realmente acha que eu sou mesquinho assim? De qualquer forma, eu já estou bem satisfeito com tudo. Eu posso pegar todos os drops que eu quiser e a Joia Featherfall do Treant King vai vir para mim também. Quando nós entramos nessa dungeon, vocês também não tiveram que fazer algumas coisas? Eu definitivamente não venceria essa dungeon sozinho”, ele respondeu.

“Bem, aquele escudo vale uma bela quantia em dinheiro. Minha capitã pediu para eu agradecer em nome do time.”

“Oh?” Nie Yan olhou para Yu Lan que estava próxima, ela era alta, magra e tinha uma figura volumosa que podia ser considerada perfeita. Se tivessem alguns sorrisos a mais em seu rosto, ela seria qualificada como muito bela. Além disso, de acordo com sua memória, ela era uma figura orgulhosa. Era conhecimento básico de que ela nunca abaixaria a cabeça para alguém.

Quanto ao que ele sabia sobre ela, era limitado a um certo evento onde um jogador tomou certas liberdades com ela, e ela devolveu se descontrolando e matando ele até ele voltar ao nível 0. Nesse ponto, a única coisa que tinha na cabeça de Nie Yan era que essa mulher é assustadora. Porém, depois de conhecer ela um pouco melhor, ele descobriu que ela era bem amigável e um pouco quieta. Então, ela nunca deixou ele com alguma má impressão. Além de olhar para sua figura de vez em quando, ele realmente não tinha muitas opiniões sobre ela. Ele também nunca tinha conversado muito com ela, e no final, eles não eram mais do que meros conhecidos.

...

Com o novo equipamento incentivando eles a avançar, os membros ficaram ainda mais animados em matar monstros, especialmente Bai Kaisui que investia em todas as batalhas. Nie Yan e os outros deram uma pequena volta e se dirigiram a um caminho menor onde encontraram 5 Treants. Pouco depois de matar esses Treants, outro Lesser Heal tinha dropado de seus corpos, assim como Nie Yan disse antes. De agora em diante, o número de Sacerdotes que podiam usar Lesser Heal tinha subido para dois.

Enquanto o grupo progredia, eles limparam o caminho de todo e qualquer Treant. Eventualmente, eles entraram mais a fundo na floresta e chegaram em uma clareira. A vegetação em volta diminuiu visivelmente. Além disso, nenhum outro Treant emergiu do caminho em frente e até a presença de animais e insetos desapareceu.

“Nós estamos quase lá. Cuidado com as videiras ao seus pés”, Nie Yan avisou enquanto levantava sua guarda. Ele andou na frente do grupo desarmando todas as armadilhas do caminho. Assim que o time se aproximou do centro da floresta, duas videiras que estavam paradas no caminho a frente subitamente criaram vida e dispararam em direção a Nie Yan.

Nie Yan desviou para o lado e trocou sua empunhadura para a reversa. [Slash!] As videiras foram destruídas ao entrar em contato com sua lâmina.

As pessoas nas costas também sofreram ataques, porém, eles estavam seguros devido aos seus números. Mesmo que eles entrassem em perigo, os outros membros que estavam juntos podiam ir ajudar. Então, nenhum problema aconteceu na retaguarda.

Depois de passar pela clareira, Nie Yan e o grupo finalmente viram o Treant King. Ele lembrava uma imensa árvore, com mais de 10 metros de altura e vários de largura, várias vezes maior do que os Treants comuns. Suas folhas e galhos cobriam toda a área e criavam sombra pelo espaço. Porém, sua maior diferença era sua casca de árvore completamente negra que cobria todo seu corpo.

O Treant King acordou de seu sono profundo, consciente da aproximação de jogadores, um brilho frio e sinistro emanou de seus olhos.

Treant King (Lorde): Nível 5
Hp: 10,000/10,000

“É classe Lorde!” Dusk gritou em choque. O Treant King era apenas um monstro classe elite quando ele e seu time venceram essa dungeon. Não só ele tinha muito mais vida do que seu semelhante, ele também era de uma classe superior.

Se não fosse pelo item Flauta de Einpat, mesmo que todo o time de elite da Holy Empire viesse e se juntassem a eles, eles ainda assim seriam provavelmente eliminados.

“Todos, se preparem e entrem em formação. Esperem os Guerreiros entrarem em batalha antes de participarem. Não precisam ficar ansiosos, só escutem meus comandos,” Nie Yan relembrou antes de avançar correndo em direção ao Treant King.

Ele parou após entrar no campo de visão do chefe.

“Humanos desgraçados! Por invadirem meu território... Morram!” O Treant rugiu profundamente e balançou um galho gigante em direção a Nie Yan.

[Boom!]

Seu braço gigante deixou uma grande marca no chão. Porém, Nie Yan já tinha rolado para longe.

Naquele momento, Nie Yan já tinha fugido e circulado pelo seu lado. O Treant King novamente levantou seu braço e balançou em direção a Nie Yan.

Enquanto ele assistia o gigantesco braço vindo em sua direção, Nie Yan abruptamente abaixou seu corpo e escorregou.

[VOOM!]

O ataque do Treant passou logo acima de sua cabeça. A forte pressão era capaz de causar dor enquanto o vento batia no seu rosto.

‘Só um pouco mais lento e eu teria sido destruído por aquele braço.’

Nie Yan se levantou e fugiu em outra direção. Mesmo que o Treant King fosse poderoso e vicioso, durante todo o evento, nenhum de seus ataques foi capaz de acertar Nie Yan que escapava como lodo escorregadio.

Um time normal, teria mandado seu Tank que tinha a flauta Einpat na frente para atacar primeiro, já que os outros jogadores não sobreviveriam a um ataque. Porém, eles teriam negligenciado um ponto: Tanks usavam armaduras pesadas que causavam a lentidão de seus movimentos. Eles eram incapazes de desviar dos ataques do Treant King que tinha um grande poder para parar um jogador. Então, eles não teriam a menor chance de se aproximar do Treant King sem a ajuda dos outros. Porém, se outra pessoa fosse atacada, ela estaria morta.

Os movimentos de Nie Yan pareciam estranhos enquanto ele desviava dos ataques do Treant King. Toda vez que o time acreditava que ele ia morrer em um de seus ataques, eles iriam descobrir que ele tinha milagrosamente escapado, rolando, pulando ou escorregando para fora do ataque no último segundo. Assim sendo, ele parecia mais assustado do que machucado enquanto ele sobrevivia a todo encontro sem problemas.

Dusk entretanto, ficou chocado com as ações de Nie Yan. ‘Puta merda! Ele pode até fazer isso? Que Ladrão divino!’ Ele inconscientemente começou a comparar Nie Yan com os outros Ladrões em seu time. Porém, ele subitamente chegou à conclusão que não existia um único Ladrão na Holy Empire que se comparasse a Nie Yan! Se eles tivessem um Ladrão com metade da habilidade de Nie Yan, já seria bom o bastante.

Da perspectiva de Nie Yan, os ataques do Treant King eram lentos e previsíveis. Cada ataque dava mais de um segundo de tempo de reação para desviar. Então, desviar dos ataques não era realmente um problema.

Era simples e extremamente fácil, assim como ser um adulto e fazer a prova de matemática de uma criança.

Depois de ter certeza que a aggro do chefe estava completamente nele, Nie Yan deu a ordem pelo chat do time. [Bai Kaisui, pegue a liderança e ataque o Chefe. O resto da vanguarda vem depois. Retaguarda, não importa quais circunstâncias, não se aproximem mais de 30 metros.

Bai Kaisui correu em direção ao Treant King. Já que a atenção do chefe estava completamente em Nie Yan, ele rapidamente chegou na frente dele. Ele acertou o Treant com Shild Bash e seguiu com Heroic Strike.

-36
-52

“Cacete! O Treant King tem uma defesa tão alta!”

Mesmo com a flauta Einpat, seus ataques deram muito pouco dano nele.

Pouco depois de Bai Kaisui ter começado o combate contra o chefe, os outros membros da vanguarda também chegaram e cercaram o Treant King.

Sob os fortes assaltos de Bai Kaisui, a aggro do chefe rapidamente mudou de alvo. Ele balançou seu braço e começou a atacar ele ao invés do ladrão.

[Magos, ataquem!]

Assim que Nie Yan terminou de falar, numerosos feitiços voaram pelo ar.

[Bang! Bang! Bang!]

Os feitiços bombardearam o corpo do Treant King.

Grosseiramente uma dezena de números apareceram sobre a cabeça do Treant King antes de vagarosamente desaparecer. A maior parte deles era menos que 10 e alguns foram até erros. Porém, dois deles foram na casa dos 30. Esses ataques foram de Dusk e Tang Yao.

O Conjunto Dark Winter de Dusk e o Conjunto Fire Chaser de Tang Yao ambos eram da Floresta Blackflame, então ambos os jogadores tinham um ataque decente.

Por Duckie | 02/12/17 às 08:40 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO