CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 540 - Armadilhas Encadeadas!

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 540 - Armadilhas Encadeadas!

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: NEET

Vendo todos os membros de sua equipe se teletransportarem, Nie Yan chamou de volta Lil’ Gold e voltou a ficar invisível antes de sair correndo. Mesmo sem usar um Pergaminho de Transferência Desconhecido, não tinha ninguém que pudesse impedi-lo de escapar.

Apenas um breve momento depois que Nie Yan e os outros partiram, Crazy Magic, Raven e os outros chegaram ao local. Os arredores estavam desordenados. As forças da Alliance of Mages foram dispersas. Os lábios de Crazy Magic crisparam de raiva. Tantas elites foram massacradas assim. Perdendo cinco níveis e três equipamentos, ele sentiu como se seu coração estivesse sangrando. (Atrocittus: Essas elites são tudo mato pro Nye! )

“Quantas foram as baixas do nosso lado?” Perguntou Crazy Magic.

“Mais de 200 mortos. Somando todas as perdas anteriores, nossas baixas já ultrapassaram 500 mortes” Respondeu Maple Sky. A batalha final não tinha sequer começado e eles já haviam perdido um sexto de suas forças. Se a vantagem da Asskickers United fosse maior, eles poderiam desistir.(Atrocittus: Já podem desistir!)

Raven franziu as sobrancelhas. “Apenas um momento atrás, o Nirvana Flame apareceu com seu Dragão Dourado. Você não disse que ele ainda estava no castelo?”

“Talvez a informação estivesse errada. No entanto, meu pessoal o viu claramente no castelo há cinco minutos. Mesmo se ele corresse até aqui em alta velocidade, ainda levaria pelo menos 15 minutos. Não me diga que foi teletransporte...?” (Atrocittus: Digo sim! Foi teletransporte!) O coração de Crazy Magic tremeu.

Raven assentiu. Esta era definitivamente uma possibilidade! Era bem possível que eles tivessem usado algo como um Pergaminho de Transferência de Grupo para se teletransportar. Os corações dos jogadores da Alliance of Mages afundaram. A emboscada da Asskickers United tinha acontecido sem problemas. Não havia como dizer se ou quando eles tentariam novamente. Se algo assim acontecesse mais algumas vezes, no momento em que chegassem ao castelo da Asskickers United, eles não teriam pessoas o suficiente para lutar contra eles.

Enquanto Crazy Magic estava pensando uma maneira de lidar com a Asskickers United, os Ladrões enviados pela Alliance of Mages já haviam chegado ao castelo da Asskickers United.

Os 30 principais Ladrões divididos em seis esquadrões. Cada um contou com a sua própria habilidade para se aproximar do castelo enquanto se preparavam para causar problemas aos jogadores da Asskickers United. De acordo com as informações fornecidas por Crazy Magic, a área ao redor do castelo era cheia de armadilhas. Grupos de jogadores em duplas ou trios descansavam calmamente no espaço aberto do lado de fora do castelo. Sua vigilância era bastante baixa.(Atrocittus: Hehehehe vigilância “baixa” hehehe)

Os Ladrões de elite não podiam deixar de sentir que a Asskickers United estavam se superestimando se achavam que algumas armadilhas poderiam detê-los. No entanto, o que aconteceu em seguida pareceu algo saído de um pesadelo.

Quando cinco Ladrões passaram por uma área de matagal, uma luz brilhante irradiou entre as árvores.

Destes cinco Ladrões, três eram da Alliance of Mages, um da Divine Protectors e um da Bloodfiends. Os três da Alliance of Mages estavam bastante familiarizados um com o outro. O Ladrão da Divine Protectors se sentiu um pouco isolado. Quanto ao Ladrão da Bloodiends, era frio e anti-social, não cuidando de ninguém além de si mesmo.

Este Ladrão era precisamente Underworld, um dos cinco Ladrões da Bloodfiends que tinham emboscado Nie Yan anteriormente. Ele avançou mantendo contato com os outros quatro.

「Desde que a Asskickers United se atreveu a emboscar a Alliance of Mages, eles definitivamente têm contramedidas. Crazy Magic provavelmente tem um vazamento de informações em algum lugar. Todos, tenham cuidado」Underworld avisou seus compatriotas. Ele olhou friamente para os quatro Ladrões à frente e propositalmente ficou para trás a boa distância. (Atrocittus: kkkkkkk esse é esperto! / NEET: Vai morrer mesmo assim)

Vendo os três Ladrões da Alliance of Mages conversando e rindo alegremente, o Ladrão da Divine Protectors bufou friamente e caminhou em direção a um caminho próximo. Este caminho estava coberto de arbustos grossos.

Quando ele afastou um galho com a mão, de repente sentiu algo de errado. Olhando mais a frente, ele viu uma armadilha de flechas instalada em uma árvore próxima. Um fino fio foi esticado, através dos arbustos abaixo de seus pés.

Quando atravessou os arbustos, havia acionado no fio. Com um ‘whoosh’, um parafuso foi lançado da besta e veio voando em direção a ele.

Uma luz fria riscou o ar.

O Ladrão estreitou os olhos. Era uma armadilha! No entanto, se a Asskickers United acreditava que uma armadilha tão simples poderia matá-lo, eles estavam realmente subestimando-o.

Com um Gale Step, ele se esquivou e evitou o parafuso.

Acreditava que aquele era o fim disso. No entanto, era apenas o começo!

O parafuso voou para dentro de um arbusto, atingindo um poste de madeira.

Uma runa de ignição estava gravada no poste de madeira. Depois de ser atingido, chamas saltaram para o céu, instantaneamente disparando uma runa explosiva esculpida em cima de uma árvore próxima. Com um estrondo alto, a runa explodiu, fazendo com que uma onda de choque varresse.

As armadilhas estavam ligadas! O rosto do Ladrão empalideceu. No momento em que a runa explosiva foi disparada, ele se esquivou para o lado. Mas o que aconteceu depois foi ainda mais assustador. Seus movimentos provocaram ainda mais armadilhas. Uma chuva de flechas veio voando de todas as direções.


「Boom! Boom! Boom!」


Ainda mais runas explosivas foram disparadas.

Os cinco Ladrões imediatamente se afastaram em todas as direções. Inúmeras runas explosivas e outros totens ofensivos estavam sobrepostos uns aos outros. As explosões foram ainda mais espetaculares do que as vistas nos filmes de Hollywood. Os dois Ladrões da Alliance of Mages mal conseguiram escapar das explosões iniciais, apenas para ainda morrerem pelas explosões subsequentes. Eles nem sequer tiveram a chance de beber uma Poção de Vida.

Dos três Ladrões restantes, Underworld foi o primeiro a sair com sua vida. O poder dessas runas explosivas o deixou um pouco abalado. Uma única runa explosiva não era tão poderosa. Com sua habilidade, a esquiva foi extremamente fácil. No entanto, diante de uma cadeia tão poderosa de explosões, a esquiva se tornou extremamente difícil. Underworld teve bastante sorte. Ele ficou muito mais atrás que os outros quatro. Ao primeiro sinal de problema, ele imediatamente recuou. Olhando para os seus quatro companheiros de equipe, dois jogadores da Alliance of Mages foram golpeados até a morte. Os dois restantes estavam assustados e correndo como cegos em um tiroteio.

Vendo que a situação não estava boa com as explosões ao redor dele, o único Ladrão restante da Alliance of Mages bebeu uma Poção de Vida Intermediária e mergulhou em uma pequena clareira. De repente, o chão se transformou em areia movediça quando ele foi lentamente sugado para dentro.

E foi assim que ele descobriu que tudo dentro de um raio de 30 metros era uma armadilha de areia movediça.

Esta era uma Armadilha de Areia Movediça Avançada! A área de efeito era enorme! Ele já havia visto esse tipo de armadilha sendo vendida por 100 moedas de ouro cada em uma loja NPC. Parece que a Asskickers United não poupou despesas! (NEET: Tá brincando? Com o chefe Dedo de Midas deles, quem pouparia?)

Tentou puxar a perna para fora da areia em pânico. No entanto, seu corpo não se moveu. Ele só podia se desesperar enquanto afundava lentamente mais e mais. No final, acabou morreu por sufocamento.

Se alguém tivesse tentado retirá-lo, talvez ele tivesse sobrevivido. Vendo esta cena de longe, o Ladrão da Divine Protectors não se atreveu a se aproximar. Então virou-se e fugiu, achando que tinha fugido do encadeamento. Ele rapidamente mergulhou na água, pensando que finalmente estava seguro. Asskickers United não colocaria armadilhas explosivas na água, certo?(Atrocittus: claro que sim! / NEET: Por que não?)

Com um som estrondoso, a água começou a espirrar ao redor.

Quando o Ladrão nadou na água, ele de repente ouviu o som de uma explosão, fazendo com que seu coração afundasse. Antes que ele pudesse fazer alguma coisa, uma explosão passou por ele, tirando todo o ar de seus pulmões. Sentindo um gosto doce na parte de trás de sua garganta, ele cuspiu uma boca cheia de sangue. Seu corpo ficou dormente enquanto afundava lentamente na água.

Ele havia detonado uma Mina Goblin Subaquática!

Nesse momento, aparentemente desencadeado pela explosão da mina, um líquido verde começou a se espalhar na água. Quando ele entrou em contato com esse líquido, uma sensação intensa de ardência tomou conta dele. Uma sequência de valores de dano flutuou acima de sua cabeça. Ele também foi infligido com paralisia. Em pouco tempo, sua pele ficou vermelha escura enquanto se transformava em um cadáver.

Os Ladrões que Crazy Magic implantou tiveram um gostinho de como essas armadilhas eram assustadoras. Nie Yan gastou quase 500 mil moedas de ouro nessas armadilhas sozinho. Armadilhas comuns eram facilmente evitadas pelos Ladrões. No entanto, essas armadilhas estavam intimamente ligadas umas às outras. Evitá-las não era nada fácil. Uma vez que ativasse um único ponto na cadeia, todas as outras armadilhas disparariam em uma torrente de vento e chamas. Não importava o quão habilidoso seja, essas armadilhas onipresentes poderiam facilmente tirar sua vida. (NEET: Alguém andou vendo muito filme de Indiana Jones)

Os seis esquadrões de Ladrões tinham todos encontrado o mesmo destino trágico. Dos 30 Ladrões que foram despachados, apenas 11 escaparam com suas vidas. As armadilhas que Nie Yan instalou deixaram uma forte impressão em suas mentes. Esta foi a primeira vez que viram armadilhas montadas dessa maneira.

Nie Yan foi extremamente meticuloso ao configurar essas armadilhas. Ele tinha engenheiros especializados para examinar os dados e a área de efeito de cada armadilha. Depois disso, ele encadeou as que estavam em sinergia para que seu poder aumentasse muito. Claro, esse esforço custou um pouco de dinheiro. Talvez Nie Yan fosse o único que estaria disposto a gastar tanto para montar essas armadilhas interligadas. (NEET: “Eu sou rica… RICAAAA!!!”)

Depois que os Ladrões mandaram a mensagem de volta, Crazy Magic ficou estupefato. Inicialmente, ele acreditava que as armadilhas eram ineficazes contra os principais Ladrões. Afinal de contas, com seu extremamente alto nível de Reflexo, não era fácil para eles caírem em armadilhas. Mesmo se eles caíssem em uma armadilha, a quantidade de dano que receberam era muito menor do que nas outras classes.

No entanto, dos 30 Ladrões que ele enviou, apenas 11 retornaram vivos. Antes mesmo de encontrar jogadores da Asskickers United, mais da metade deles já havia morrido. Apenas o que estava acontecendo? Como a Asskickers United montou essas armadilhas? Por que eles eram tão poderosos? (NEET: Descubra Sexta, no Globo Repórter)

Crazy Magic não sabia mais o que fazer. Nie Yan já havia calculado cada movimento. Relembrando tudo o que aconteceu até agora, desde o momento em que desde suas entrada Reino da Morte á Asskickers United com 200 mil jogadores escoltando suas Catapultas Blindadas até a Cidade do Luar, eles foram conduzidos pelo nariz desde o início. Asskickers United podia calmamente ganhar tempo, enquanto seus Ladrões de topo reduzem suas forças. Tudo estava sob o controle deles. Enquanto isso, a Alliance of Mages queria terminar a batalha rapidamente, mas parecia que seriam destruídos antes mesmo de chegar ao seu destino, sofrendo uma emboscada depois da outra. Esta foi uma tragédia completa.

Nestas circunstâncias, o que Crazy Magic deveria fazer? Ele foi encurralado em um canto sem poder sair.(Atrocittus: Pede penico! Kkkk / NEET: Encurralar um inimigo sem esperanças para que este possa escapar vivo é o mesmo que dar um tiro no pé. Já falei sobre isso da última vez)

As baixas gradualmente crescentes fizeram com que Crazy Magic ficasse ansioso. Seria a batalha no Reino da Morte a queda da Alliance of Mages? Se o inimigo fosse simplesmente mais forte, ele não teria nada a dizer. No entanto, o pensamento de perder assim deixou-o com um gosto extremamente amargo na boca.

Nirvana Flame, você se atreve a lutar de frente, honestamente?(Atrocittus: Não queira isso, vc mais morrer mais rápido!)


--------------------------------------- Baú de Frases do Atrocittus ----------------------------------------


“- Mas todo mundo vai!

- Você não é todo mundo.”

By: Sua mãe.


------------------------------------------- A Divindade do Caos -------------------------------------------


“Não posso prometer corrigir todos os seus problemas, mas eu prometo que você não vai enfrentá-los sozinho”                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Por NEET | 13/03/19 às 21:59 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO