CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 55 - O Ritmo de uma Batalha Contra o Boss

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 55 - O Ritmo de uma Batalha Contra o Boss

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

A casca extremamente grossa do Treant King servia como um excelente escudo contra os ataques dos jogadores. Então, o dano que eles estavam dando até que podia ser considerado decente.

O Treant rugiu indignado e balançou seu enorme braço em direção a Bai Kaisui.

[Bang!]

Seu galho gigante bateu no escudo. Porém, Bai Kaisui manteve seu centro de gravidade baixo e permitiu ao escudo absorver a maior parte do impacto. Isso resultou nele sendo empurrado apenas alguns passos para trás; porém, ele avançou correndo e desfez a distância instantaneamente. Bai Kaisui se sentiu agradecido pela dica recebida mais cedo, sobre como ele devia permanecer: estável e firme. Certamente, ela se tornou bem útil nessa situação. Originalmente, ele não seria forçado a recuar apenas alguns passos, mas sim mandado voando.

Esses ataques eram bem assustadores, cada um deles reduzia sua vida em 80 ou mais pontos. Porém, ele era a única pessoa capaz de suportar os ataques, e os outros membros da vanguarda iriam sem dúvida morrer em dois ataques se ele não conseguisse suportar.

Raios de luz gentil caiam nos jogadores da vanguarda em combate com o chefe. Durante esse tempo, Nie Yan avaliava a força dos curandeiros do time. Dos três Sacerdotes que tinham Lesser Heal, o principal curava até 60 pontos enquanto os outros quase não chegavam a 50. Não muito alto. As coisas vão ficar mais perigosas depois. É melhor ser cauteloso e não arriscar nada.

Devido aos esforços de Bai Kaisui e dos outros membros da vanguarda, o ritmo da batalha foi estabilizado. Então, os magos podiam começar a atirar seus feitiços constantemente.

[Usem ataques do elemento fogo tanto quanto possível, e evitem usar ataques de gelo. Não vai ser efetivo, já que a resistência dele á gelo é alta.]  Nie Yan ordenou e circulou o Treant para alcançar suas costas, já que sua profissão recebia 30% bônus de ataque quando atacava oponentes pelas costas. Junto com um equipamento excepcional, seus ataques facilmente passavam pelas fortes cascas.

Faíscas cintilavam de seu corpo quando a magia o acertava. Sua vida foi gradualmente diminuindo até que agora chegava a 70%.

[Algum de nossos Sacerdotes tem Dispel?]NT:Dissipar

[Um deles tem!]

[Ótimo! Preste atenção em Bai Kaisui! Imediatamente use Dispel quando o Treant usar um debuff por medo nele. Não seja lento; até mesmo um segundo pode nos causar problema!] Nie Yan disse

O Sacerdote se sentiu um tanto ansioso enquanto ouvia as instruções de Nie Yan. Até porque, ele era um novato no jogo.

Ele era chamado de Baboo Pole por Bai Kaisui e os outros devido a seu corpo esguio. Ele se sentiu bem nervoso no momento, ansiosamente apertando seu cajado enquanto seus músculos pareciam ter congelado. Porém, Nie Yan percebeu seu nervosismo e falou para ajudar. [Relaxe um pouco. Eu vou lembrar quando chegar a hora, então tudo que você tem que fazer é usar Dispel ao meu sinal.]

Depois, Bamboo Pole agradeceu Nie Yan com um olhar.

Assim que sua vida chegou em 70%, o chefe soltou um rugido profundo que mandou calafrios pela espinha de todos.

Enquanto isso, Bai Kaisui parou seus ataques e começou a recuar, seus movimentos extremamente rígidos.

[Dispel!] Nie Yan gritou pelo chat do time. Sem demora, Bamboo Pole usou Dispel e uma luz clara brilhou acima de Bai Kaisui.

Bai Kaisui tinha recuado apenas alguns passos enquanto com medo. Ele então voltou a avançar e usou Shield Bash.

[Nada mal!] Nie Yan elogiou.

Bamboo Pole instantaneamente se sentiu aliviado vendo que tinha dado certo.

Seguindo os direcionamentos de Nie Yan, o time inteiro entrou no ritmo da batalha. Somado ao fato que ele sabia as ações do Treant King antes de acontecer, a barra de vida diminui constantemente.

‘Está usando Lash!’

O Treant King Levantou suas videiras e mandou elas açoitando em direção a Bai Kaisui, Lash!

[Sacerdotes, se preparem para curar Bai Kaisui em três… dois… um… agora!]

Um banho gentil de luz assolou Bai Kaisui e sua vida continuou subindo e descendo; a linha separando vida de morte estava na ponta de uma espada. Porém graças aos Sacerdotes, sua vida conseguiu se manter até o final.

Nie Yan, entretanto, soltou uma avalanche de ataques nas costas do Treant King. Cerca de três minutos depois, todo o time tinha contribuído para que sua vida chegasse a 25%.

[Sacerdotes, quanto de mana restando?]

[67!]

[56!]

[23!]

[O Sacerdote com 23 de mana, beba sua poção de mana!]

O sacerdote bebeu sua poção de mana depois que Nie Yan falou.

Subitamente, o Treant King se transformou em uma sombra vermelha.

[Finalmente… Todos, se preparem! Bai Kaisui, altere para uma posição mais defensiva! Magos, aumentem a quantidade de dano! Sacerdotes se preparem!] Nie Yan gritou. Bai Kaisui no momento em que ouviu essas palavras alterou a posição do escudo para seu peito e mudou de posição.

O Treant King soltou um rugido explosivo, levantou seus braços e atacou Bai Kaisui.

[Bang!] Os braços gigantes do Trenat King bateram no escudo de Bai Kaisui e o mandou vários passos para trás, perdendo mais de 200 de vida na troca. Porém, mesmo depois do estarrecedor ataque, o Treant King não estava disposto a desistir. Ele levantou seus braços mais uma vez e atacou.

[Bang! Bang!]

O assalto deixou duas crateras no chão enquanto uma torrente de luz caia sobre Bai Kaisui durante os ataques.

-221
+60
-256
+52

Sobre a cabeça de Bai Kaisui, quatro valores flutuaram.

[Que dano alto!]

Se não fosse pela flauta Einpat, mesmo o mais poderoso dos Guerreiros teria morrido em apenas um ataque.

Bai Kaisui sentiu um frio correr por sua espinha enquanto ele olhava para sua barra de vida. Se não fosse pela cura dos Sacerdotes, ele já estaria morto a muito tempo.

O Treant King tinha terminado seu combo de 3 ataques e parecia ter parado para descansar. Porém, um momento depois, ele continuou a atacar freneticamente o Tank.

[Bai Kaisui, recue! O resto da vanguarda se segurem por um tempo!] Nie Yan correu para o lado de Bai Kaisui.

Bai Kaisui desviou rolando para o lado do próximo ataque do Treant King e bebeu uma Basic Health Potion. Porém, a quantidade que ele recuperou era insignificante comparada a sua vida total.

Os outros membros da vanguarda avançaram para bloquear e pegar o lugar de Bai Kaisui enquanto eles formavam um escudo de carne. Porém, eles só podiam segurar por um tempo limitado, já que suas vidas e defesa eram bem menores que as de Bai Kaisui.

Nie Yan chegou ao lado de Bai Kaisui e aplicou uma Intermediate Combat Bandage.

+20… +20… +20…

“Beba uma Basic Health Potion!”

“Eu já bebi uma!”

“Espere a próxima rodada de cura dos Sacerdotes!”

Dois Sacerdotes usaram Lesser Heal em Bai Kaisui. Depois de 10 segundos, mais da metade de sua vida tinha sido recuperada.

Os outros membros da vanguarda não poderiam suportar por muito tempo. Não tinha mais ninguém sobrando para sofrer outro ataque. Até porque, dois ataques e qualquer um deles estaria morto. Se o Treant King desse um ataque crítico, mesmo se eles estivessem com a vida cheia iriam morrer em um único ataque. Além disso, dois de seus membros já tinham sido mortos e mandados para o cemitério.

“Bai Kaisui, volta pra lá!” Nie Yan ordenou quando a vida de Bai Kaisui passou para 400.

Bai Kaisui levantou seu escudo e correu para se encontrar com o boss. Eles tinham estado em um momento de crise logo agora. Então ninguém mais se atreveu a deixar a guarda baixa. Tang Yao, Dusk e os outros magos atiraram seus feitiços mais poderosos, descarregando todos eles no Treant King.

[Vou ficar sem mana daqui a pouco!] Tang Yao disse ansiosamente.

[Use Arcane Fireballs! Ele gasta a menor quantidade de mana. Guerreiros e Paladinos, vão com tudo! Usem Flame Slash!] Nie Yan respondeu. Eles só precisavam se segurar mais um pouco. A vitória estava bem na frente de seus olhos. Eles absolutamente não podiam falhar na parte final da batalha. Ele circulou por trás do Treant King e usou Vital Strike seguido de Assassinate.

A vida do treant caiu vagarosamente: 9%… 8%… 6%…

O time ficou cada vez mais nervoso, nenhum deles queria relaxar.

[Bang! Bang! Bang!] Fireballs acertaram o Treant King e deixaram ferimentos profundos sob o impacto.

3%!

[Toda a vanguarda, Recuem! Magos, deem tudo de si!] Nie Yan instruiu subitamente pelo chat do time.

Os Guerreiros e Paladinos não entenderam o porquê de Nie Yan estar mandando eles recuarem em um momento tão crucial. Porém, eles ainda ouviram suas ordens sem a menor hesitação e recuaram. Nie Yan tinha levado eles até esse ponto pela dungeon. Então, eles inconscientemente reconheceram suas habilidades e tinham fé em seus comandos!NT:: Lembra do vídeo daqueles “gordinhos” pulando na piscina seguido de um tsunami? Auhsuahsuahsu não tem nada a ver com o que vai acontecer, só é engraçado mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por Duckie | 02/12/17 às 08:40 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO