CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 564 - Evoluindo as Habilidades de Fuga

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 564 - Evoluindo as Habilidades de Fuga

Tradução: Thesoull | Revisão: Atrocittus

Depois de mais outras duas skills, Backbreaker saiu do cooldown. Nie Yen continuou mantendo o ritmo e começou a usar uma skill após a outra.

O Guerreiro Bárbaro tentava atacar Nie Yan repetidamente. Cada golpe do seu machado continha uma força esmagadora. No entanto, nenhum dos ataques o atingiu. Nie Yan deixava pós imagens de si mesmo enquanto utilizava as técnicas de um Dançarino das Sombras, dessa forma ele se esquivava dos ataques do inimigo enquanto atacava ao mesmo tempo. O Guerreiro Bárbaro não conseguia acompanhar o ritmo de Nie Yan e estava completamente impotente contra ele. A diferença na velocidade de ambos era grande demais.

Mais uma vez o Guerreiro Bárbaro atacou. Nie Yan se esquivou para a lateral e usou Phantom Assassination, acertando o Guerreiro Bárbaro bem na garganta com sua Espada Zennarde.

O Guerreiro Bárbaro soltou um grunhido triste e caiu no chão com um forte baque.

Matar aquele Bárbaro levou cerca de 2 minutos. Era bem exaustivo.

Phantom Assassination subiu para Rank 3. 

Enquanto lutava contra o Guerreiro Bárbaro, sua proficiência nas skills aumentou significativamente. Nie Yan estava eufórico.

Após chegar no Rank 3, Phantom Assassination causava mais 100% de dano e tinha uma chance de 5% de matar o alvo instantaneamente. Para cada nível de perícia, o dano aumentaria em 50% e a chance de uma morte instantânea seria de mais 1%.

Se Phantom Assassination chegasse no Rank 7, causaria 300% a mais de dano e teria 9% de chances de matar o alvo instantaneamente. Tudo isso combinado ao poder de ataque absurdo de Nie Yan, essa skill com certeza seria extremamente poderosa!

Até esse momento, Reverse Grip Backstab estava no Rank 4, Phantom Assassination e Backbreaker estavam no Rank 3 e Flicker Strike no Rank 2. Como Nie Yan nunca teve muito tempo para se concentrar em aumentar sua proficiência nas skills, ele acabou não ficando muito familiarizado com elas, por conta disso, ele as executava de uma maneira mais desleixada. No entanto, ele agora havia compreendido um pouco melhor suas habilidades e provavelmente, já poderia atingir uma eficácia de 60%.

Quanto a como aumentar a taxa de eficácia de uma skill e compreender ainda melhor como elas funcionam e suas possibilidades, Nie Yan ainda tinha um longo caminho a percorrer.

O Guerreiro Bárbaro pareceu ter dropado algo. Nie Yan se abaixou e pegou o item. Era um livro de habilidade para Guerreiros, ‘Enhance Tendon Break’. Ele aumentava os status do Tendon Break em 30%. Era um drop bem raro e quase impossível de se achar no mercado.(Atrocittus: “raro” pro Lerdo Yan é o mesmo que erva daninha. Tem em todo lugar…) 

“Mas que sorte! Será que vai ser útil para o Bladelight ou Smoke Stub? Vou perguntar a eles quando voltar.” Nie Yan colocou o livro na sua bolsa.

Seu farm estava sendo muito produtivo. A única desvantagem deste mapa era que os Guerreiros Bárbaros não davam xp. Com os Bárbaros tendo uma saúde e força de ataque tão altas, era um pouco injusto não dar nem um pouco de xp. O que quer dizer que se Nie Yan continuar matando monstros aqui, ele não vai poder upar seu próprio nível.(Atrocittus: INJUSTO???? Você tá com x50 mais proficiência em skill! Quer mais ainda??? É nessas horas que o povo se joga numa parede pra morrer)

Nie Yan olhou para sua barra de status - Nível 97. Olhando nas tabelas de classificação, havia apenas duas pessoas acima do nível 80. Assim que o jogador atingisse o nível 80, upar ficaria várias vezes mais difícil. Levaria cerca de um ou dois meses para que pudessem alcançá-lo. Se eles não upassem direto, talvez precisassem de até mesmo três meses só para passar do nível 90.

Então, mesmo que Nie Yan ficasse neste mapa por um mês, ele ainda não precisaria se preocupar em ser alcançado pelos outros.

“Melhor focar em upar minhas skills primeiro!” Nie Yan foi para o próximo alvo.

Ele viu outro Guerreiro Bárbaro andando ao longe.

Nie Yan entrou em stealth e foi andando até as costas do Guerreiro Bárbaro, ele foi se aproximando gradualmente até chegar a uma distância de 5 metros.

O inimigo estava bem a sua frente. Nie Yan podia ver claramente a armadura do Guerreiro Bárbaro, até mesmo os arranhões nela eram visíveis. Da mesma forma ele poderia determinar todos os pontos fracos, a omoplata, coração, abdômen e o centro da coluna vertebral.

Nie Yan acabou tendo uma ideia um tanto incomum. As skills de Fuga provavelmente tinham alguns usos poucos ortodoxos. Por exemplo, Backbreaker era semelhante ao Backstab, tendo como prioridade as costas do inimigo enquanto atordoava.

Antigamente, Nie Yan achava que se tratava apenas de usar a skill para simplesmente atacar o alvo, e apenas isso. No entanto, a sua taxa de eficácia sempre ficou em torno dos 60%, algumas vezes chegando a meros 50%.

“Estou fazendo alguma coisa errada?” Nie Yan murmurou.

Olhando as costas do Guerreiro Bárbaro, Nie Yan começou a se perguntar o que aconteceria se ele usasse algumas técnicas de combate real enquanto executa alguma dessas skills.

Muitas skills em Conviction foram inspiradas na realidade. Por exemplo, a skill Kick. Se você acertar a perna ou a coxa do seu oponente, o dano vai ser baixo. Mas se você mirar em algum ponto fraco, você pode acabar deixando o inimigo temporariamente incapacitado.

Algumas lembranças surgiram na mente de Nie Yan. Na linha do tempo anterior, quando ele estava no nível 160, ele havia lutado contra um Dançarino das Sombras. Seu inimigo na época não usava nenhum movimento ou golpe chamativo e extravagante, ele usava apenas skills simples como Kick, Backstab e Assassinate. No entanto, Nie Yan foi completamente derrotado. Com um único chute do inimigo, sua perna ficou dormente por cinco segundos. Como ele poderia revidar?

Aquele chute do Dançarino das Sombras foi perfeito. Ele usava botas com lâminas embutidas. Ele não mirou seu chute aleatoriamente nas pernas ou na coxa, mas sim em uma região mais oca um pouco abaixo na lateral do joelho. Aquele chute tinha incapacitado Nie Yan de qualquer reação.

Parando para pensar nisso agora, provavelmente aquele Dançarino das Sombras se utilizou de algumas técnicas de combate real.

Nie Yan estava pensativo. Ele já havia aprendido várias técnicas de Dançarino das Sombras. Pode se dizer que ele já é até mesmo um. No entanto, o que mais ele deveria aprender depois de ser tornar um Dançarino das Sombras? Porque todos que se tornaram Dançarinos das Sombras na linha do tempo anterior mantinham tanto segredo, sem compartilhar nenhum tipo de informação nos fóruns?

Ele precisava estudar isso mais a fundo.

Nie Yan se aproximou gradualmente do Guerreiro Bárbaro. Ele fez de conta que seu alvo não se tratava mais de um monstro, mas sim de um jogador forte e entroncado.

Se o Guerreiro Bárbaro fosse outro jogador, que tipo de técnicas e skills ele usaria para derrotar seu oponente da forma mais rápida, precisa e eficiente possível?

Nie Yen acabou tendo uma ideia. Ele se curvou um pouco, colocou toda força na sua cintura enquanto saltava para cima do Bárbaro.

Nesse momento ele estava usando uma técnica de combate real, se utilizando de todo o impulso criado pela rotação para aumentar a força cinética no braço, ele sentiu seu corpo ficando em êxtase, quase como se tivessem formigas andando sob sua pele. Enquanto seu corpo girava descontroladamente, ele concentrou toda a força em seus braços.

“O que diabos…!? Nie Yan gritou de susto. No entanto, já era tarde demais para interromper o movimento.

Após o som alto gerado pela força do impacto que atingiu o Guerreiro Bárbaro, o Guerreiro cambaleou e recuou alguns passos antes de receber um debuff e ficar atordoado.

Backbreaker: 73% de eficácia, 150% de dano, 3 segundos de atordoamento. Você obteve 100 pontos de proficiência da skill.

Nie Yan não esperava que seria capaz de atingir 73% de eficácia, 150% de dano e 3 segundos de atordoamento. (Thesoull: Zabuza momochi, o demônio do gás oculto) Isso tinha sido incrível! Ele também ganhou o dobro de pontos do nível de skill.

Esse sim era um Backbreaker de verdade!

Nie Yan estava muito feliz. Ele finalmente havia conseguido compreender de uma maneira mais profunda as suas skills. Na verdade, ele poderia fazer ainda melhor. Esta havia sido apenas a primeira vez que ele tentou usar o Backbreaker dessa forma, justamente por isso seus movimentos não foram tão precisos e suaves. Ele precisava praticar mais.

Porém, essa pequena vitória abriu novas portas para Nie Yan. Agora ele tinha todo um novo mundo para explorar.

Ele havia descoberto que haviam muitas semelhanças entre as skills do jogo e as técnicas de combate usadas na realidade. Se ele conseguisse combinar os dois, ele poderia até mesmo criar novas skills, aumentando ainda mais o limite do seu poder destrutivo!

Depois de descobrir esse pequeno truque com Backbreaker, Nie Yan continuou matando mobs para aumentar o nível de suas skills. Quanto às possibilidades de uso de Reverse Grip Backstab e das outras skills de fuga, ele iria fazer alguns experimentos mais tarde. Após finalmente ter entendido como funciona, as coisas ficariam um pouco mais fáceis.

Nie Yan continuou se esquivando dos ataques do Guerreiro Bárbaro. Pouco tempo depois Backbreaker havia saído do cooldown.

Nie Yan usou Counter no Guerreiro Bárbaro e rapidamente recuou alguns passos.

O Guerreiro Bárbaro soltou um rugido furioso. Ele avançou com tudo para cima de Nie Yan enquanto tentava atacar com seu enorme machado.

Nie Yan usou Illusion Steps para evitar os ataques e dar a volta no monstro. Ele mais uma vez curvou seu corpo e deu um impulso. Ele percebeu que seus movimentos desta vez estavam muito mais suaves e uma força ainda maior surgia em seus braços. Com um forte estrondo, o Guerreiro Bárbaro foi enviado voando pelo golpe e acertou o chão com tudo.

Um jingle do sistema foi ouvido. Aparentemente, Backbreaker havia subido de Rank.

Nie Yan ficou impressionado. Porque Backbreaker evoluiu assim tão rápido? Dando uma olhada na notificação ele percebeu que a skill tinha subido para o Rank 4. Então ele foi verificar a taxa de eficácia deste último golpe.

Backbreaker: 93% de eficácia, 270% de dano, 5 segundos de atordoamento. Você obteve 300 pontos de proficiência de skill.

Nie Yan estava surpreso. Ele conseguiu 300 pontos de proficiência de skill com apenas um único golpe, isso era assustador. A maioria dos jogadores levaria mais de um dia para conseguir os mesmos 300 pontos.

Normalmente, quando estivesse matando mobs em mapas normais, uma skills com 60% de eficácia daria somente 1 ponto de proficiência, com 70% você receberá 2 pontos e com 90% receberia por volta de 6 pontos de proficiência de skill. No entanto, neste mapa, esses pontos eram multiplicados por 50, este era o motivo pelo qual Nie Yan havia recebido 300 pontos de proficiência de skill após executar apenas um Backbreaker. Essa quantidade imensa de pontos de proficiência fez sua skill subir direto para o Rank 4.

Backbreaker tinha um dano base de 120%. Com uma taxa de eficácia de 93%, o dano subiu para 270%! Esse tipo de resultado foi capaz de deixar até mesmo Nie Yan sem palavras.

Na sua linha do tempo anterior, Nie Yan ouvia falar que Dançarinos das Sombras eram capazes de solar Lordes com um nível superior ao deles. Ele achava que isso tudo não passava de besteira. Os Lordes de Nível 100+ eram bem diferentes dos Sapos Escamados que ele matou tantas vezes. Então atualmente, desde que ele conseguisse aprender várias skills de fuga e conseguisse atingir taxas altas de eficácia, o dano resultante poderia facilmente penetrar a defesa de monstros de nível mais alto. Solar um Lorde do nível 100+ já não parecia algo tão difícil assim.

Se Nie Yan pudesse upar todas as suas skills para o Rank 6 ou 7, ele poderia no mínimo duplicar, se não triplicar, o seu poder de ataque! Enquanto pensava nas possibilidades, ele estava eufórico.

Por Atrocittus | 15/06/19 às 19:00 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO