CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 58 - Uso inteligente para a joia Featherfall

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 58 - Uso inteligente para a joia Featherfall

Tradução: Vairor | Revisão: ZSnowy e Galdemos

[Nós fizemos.] Respondeu Dusk logo após.

“A habilidade dele com a besta é incrível! ” Exclamou Sleepy Fox em admiração.

Ele estava na parte do vídeo onde Nie Yan começou a lutar contra os Treants com a besta. Mesmo se alguém tivesse habilidades excepcionais, atirar precisamente esses três dardos em tão pouco tempo e sob tanta pressão era praticamente impossível. As habilidades de Nie Yan estavam acima do excepcional.

Os jogadores do presente tinham acabado de entrar no jogo, então em questão de habilidades eles estavam muito longe de Nie Yan. Aqueles três dardos não eram nada mais que uma habilidade comum na sua verdadeira linha temporal. Entretanto, aos olhos de Sleepy Fox, Dusk e os outros, não era diferente da habilidade de um Deus.

Sleepy Fox nunca percebeu ou valorizou a importância de um Ladrão durante as dungeons. Afinal muitos times que não tinham um, conseguiam concluir dungeons tranquilamente. Portanto ele nunca deu importância para o que Nie Yan poderia fazer como um Ladrão quando convidou ele. Embora que, no presente, ele tinha começado a pensar que ter um bom Ladrão em um time para enfrentar dungeons era algo significante.

Ele sempre teve a impressão de que algo faltava em seu time, e só agora ele percebeu o que era. O que faltava era um Ladrão expert como Nie Yan.

[Stone estava certo. Ele realmente é um expert.] disse Dusk. Os julgamentos de Stone sempre foram de certa forma imprecisos, mas desta vez... Eles não sabiam como ou o que, embora uma boa analogia fosse algo como “um gato machucado achar um rato morto”, ele foi capaz de convidar um expert divino para o time deles.

[Nós seremos capazes de concluir o Pântano Agmota agora.] Depois de terminar o vídeo ele entendeu a frase, “Um Ladrão bem-sucedido poderia aumentar a sobrevivência do time em 30% ou mais”. Isso não se aplicava apenas a times de 3 jogadores ou times com 5 jogadores, também se aplicava a times com 20 jogadores e até mesmo com 30 jogadores.

Além de suas habilidades individuais, as habilidades de liderança de Nie Yan também eram louváveis. Se não fosse por ele, seria impossível para Yu Lan e os outros passarem a dungeon por causa dos seus equipamentos serem inferiores

No momento que Nie Yan descobriu que Dusk fazia Parte da Holy Empire, ele sabia que a progressão da dungeon seria vista por Sleepy Fox. Portanto o mínimo que ele poderia fazer era tirar algumas dúvidas da mente de Sleepy Fox.

Agora que a Joia Featherfall estava em suas mãos, Nie Yan se lembrou de um Monstro de Elite famoso, Gato the Lion King.NT:Gato, o Rei Leão Ele ainda precisava fazer alguns preparativos se ele quisesse se livrar daquele felino superdesenvolvido.

Nie Yan deu uma volta pela casa de leilões. Desde que a demanda e preço da venda do Fenol Negro não era ruim, muitos alquimistas acumulavam quaisquer ingredientes que sobravam e misturavam com o Fenol Negro para vender na casa de leilões. No momento, tinham apenas algumas centenas de garrafas e algumas dezenas de receitas para vender. Em alguns dias o valor desses itens iria subir consideravelmente. Entretanto ‘alguns dias’ ainda não tinham chegado então Nie Yan apertou o botão de comprar sem a mínima hesitação e limpou todos os Fenóis Negros, Receitas de Fenol Negro e até mesmo os ingredientes usados para criar Fenol Negro.

Depois de comprar todos os Fenóis Negros e itens relacionados ao Fenol Negro, Nie Yan foi nos classificados por preço e comprou 9 das mais caras aljavas para besta disponível para venda: Dois mil Dardos de Ouro Negro, três mil Dardos do Pesadelo e quatro mil Dardos de veneno temperado.

Aljava de Ouro Negro (1000 dardos): Dano +12 / Preço: 2 pratas

Aljava do Pesadelo (1000 dardos): Dano +10 / Preço: 1 prata e 50 cobres

Aljava de Veneno Temperado (1000 dardos): Dano +9 / Preço: 1 prata e 10 cobres

Esses dardos custaram muito pouco para Nie Yan. Além de alguns jogadores de grandes guildas que estavam encarregados de atrair os monstros, absolutamente ninguém se atrevia a usar esses dardos caros. A verdade é que mesmo as guildas mais ricas achavam desnecessário desperdiçar esses dardos para atrair monstros. Portanto a demanda desses dardos não era muito alta. Contudo seus preços continuavam altos porque eram relativamente raros. Por isso só jogadores ridiculamente ricos como Nie Yan comprariam essas coisas.

Depois de comprar as aljavas, Nie Yan se teleportou para Modor usando o ponto de transferência e foi em direção da Violet Dream Hills.

Ele passou pelos muros da cidade e viajou para o norte por dez quilômetros antes de encontrar uma cadeia de montanhas intactas. Chegando na base de uma dessas montanhas ele correu pelo caminho que levava ao pico da montanha.

Ao chegar no pico ele olhou para o horizonte e viu uma planície aberta, devido o quão alto era, tudo nessa planície parecia extremamente pequena. Então ele olhou para a paisagem logo abaixo dele que não tinha nada além de um terreno deserto.

Ao ficar no topo da montanha onde o vento assoviava pelo ar, ele observava as florestas que se expandiam ao longo da cadeia de montanhas, as árvores balançavam como se fossem ondas em um mar de verde.

O topo do pico em que ele estava a algumas centenas de metros acima do chão. Para jogadores comuns, significaria morte certa se eles tentassem pular desse pico.

Nie Yan deu uma volta pelo topo, ocasionalmente olhando para baixo para examinar a paisagem abaixo dele. Contudo ele parou ao achar uma certa árvore situada perto da beirada do topo

Ele parou diretamente embaixo dessa árvore e olhou para o leste. ‘Um passo, dois passos, três passos... deve ser mais ou menos aqui.’

‘Isso, é aqui mesmo. Não tem erro.’ Então Nie Yan pulou da montanha.

Por mais que suas ações dissessem o contrário, o propósito de fazer essa viagem não era cometer suicídio. Era porque o lar de um Monstro de Elite Nível 7, Gato the Lion King, estava localizado logo abaixo. Esse monstro era um chefe de mapa, que governava sobre esse terreno deserto, e muitos jogadores desavisados que vinham treinar nesse mapa eram mortos por esse poderoso leão.

[Galdemos: Só estou esperando pra encaixar uma piadinha com o Musafa, já prepara ai]

Gato iria reviver após um dia se fosse morto. Além disso ele tinha uma grande chance de dropar o Conjunto BlackBlood,NT:Conjunto Sangue Negro que consiste em três itens: capa, luvas e guarda ombros. No nível 5, esse era atualmente um dos melhores equipamentos nível prata para Ladrão, ficando atrás somente do Conjunto Covenant que só poderia ser achado na dungeon até então não aberta Sosil Valley. Ao obter o Conjunto Blackblood, Nie Yan poderia garantir que ele estava totalmente equipado com itens de primeira linha. Além disso, Gato também dropa vários livros de skill para ladrões.

Na vida passada de Nie Yan muitos jogadores vieram caçar o Gato. Muitas batalhas caóticas aconteceram por causa do equipamento que ele dropava. De vez em quando uma grande quantidade de jogadores cobria toda a área, então conseguir pegar o Conjunto BlackBlood não era uma tarefa fácil. Então tentar conseguir pegar o conjunto era quase como uma provação. Isso era devido ao fato de que Gato também traz várias centenas de leões inferiores com ele cada vez que ele renasce. Portanto os jogadores precisavam limpar os leões inferiores que ficavam em volta antes de enfrentar o boss com segurança. Entretanto os numerosos leões inferiores de nível 7 eram extremamente difíceis de se lidar.

A base de jogadores atualmente tinha um nível muito baixa. Seria necessário ao menos 25 ou mais jogadores nível 5 para matar Gato. Entretanto esses tipos de jogadores estavam um pouco longe e separados um do outro. Afinal jogadores nesse nível certamente eram experts. De qualquer jeito juntar tantos jogadores do top do ranking não seria fácil.

Jogadores não se atreviam a vir caçar nessa área nem para caçar Lions comuns, muito menos Gato. Esse lugar era um Spawn de monstros Nivel 7 então poucas pessoas viriam. Mesmo se viessem, nenhum deles seriam capazes de chegar no covil do Gato. Por esse motivo Nie Yan podia se sentir à vontade executando seu plano.

O vento passava sobre seus cabelos enquanto ele continuava a descer. Quando Nie Yan chegou em quatro quintos do seu caminho para o chão ele ativou a habilidade da Joia Featherfall, então ele imediatamente começou a reduzir a velocidade da queda. Ele se sentiu leve como uma pena e sua velocidade diminuía constantemente.

Sobre o efeito Featherfall, a velocidade de queda de Nie Yan era tão rápida quanto a de uma pena

A distância entre ele e o chão lentamente diminuía. Ele estimava que sua altitude era de aproximadamente 20 metros. Ele atirou um fio de seda que se prendeu em uma pedra e parou sua queda. Agora suspenso no meio do ar, ele olhou para baixo e viu o robusto leão marrom com uma grande juba e impondo uma aura real.

Coincidentemente o leão estava ao alcance de sua besta

Obviamente esse era Gato the Lion King. Nie Yan lembrou que esse era exatamente o local onde ele renascia.

‘Perfeito.’ A linha de seda conectada na mão esquerda de Nie Yan estava firmemente segura na vegetação que crescia na parede de rochas por perto. Sua mão direita foi até a bolsa e pegou sua besta. Ele mirou no leão.

[ Whoosh! Whoosh! Whoosh! ]

Os dardos saíram da besta e foram em linha reta na direção de Gato.

Por Duckie | 02/12/17 às 08:50 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO