CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 60 - Resplendent Bladelight

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 60 - Resplendent Bladelight

Tradução: Vairor | Revisão: ZSnowy e Galdemos

Nie Yan escolheu especificamente esse lugar depois de ter certeza que o Gato, the Lion King não tinha nenhum ataque a distância. O Gato era o boss que habitava na base do penhasco, e Nie Yan lembrou que haviam pelo menos outros 10 monstros igual a ele. Entretanto, o Gato era o mais fácil de se lidar porque ele só possuía ataques físicos. Naturalmente, Nie Yan iria escolher o mais fácil ao invés dos outros.

O Gato tentava cravar suas garras de qualquer jeito em Nie Yan. Entretanto com o passar do tempo, sua vida eventualmente ficou abaixo dos 20%, e ele entrou no modo berserker. Seu corpo robusto e musculoso embora enfraquecido, de repente foi preenchido com energia e incessantemente começou a atacar Nie Yan. Contudo, não importava o quanto ele tentava, no fim suas tentativas eram todas em vão.

Depois de meia hora, sua barra de vida estava vazia. O Gato levantou sua cabeça para o céu e rugiu cheio de ressentimento, não querendo aceitar o seu destino antes de cair.

Gato, the Lion King, o chefe que deveria ser enfrentado por vários jogadores no futuro, terminou desse jeito, Nie Yan não perdeu uma gota de vida no processo de levá-lo a morte.

[Ding! ]

Uma melodia soou no ar. Ele recebeu 800% de experiência bônus por matar um monstro que o ultrapassava em nível. Depois de alcançar o nível 5 sua barra de experiência continuou a ser preenchida até parar em 36%.

O Lion King dropou duas peças de equipamento. Ambos os itens brilhavam no chão embaixo do corpo de Gato.

‘Equipamento dropado!’ Surgiu um entusiasmo em Nie Yan, porém ele ainda não podia descer.

Ele podia ver cerca de 10 leões pequenos rondando a área não muito longe do corpo de Gato. Para coletar os itens dropados com segurança, ele precisaria matá-los primeiro. Então ele continuou a atirar com sua besta até que cada leão estivesse morto.

Diferente de outros jogos, itens dropados nunca desapareciam com o passar do tempo. O jogo parecia com a vida real já que itens caídos no chão nunca evaporavam no ar. E os itens que os jogadores não precisavam ou não conseguiam vender, eles quebravam em materiais brutos pelo Reciclador para recuperar um pouco do seu valor.

Vendo que não tinham mais monstros na área, Nie Yan soltou a linha de seda e caiu no chão. Depois de cair 20 metros, ele só perdeu 60 pontos de vida. Essa altura não era capaz de matá-lo por dano de queda.

Nie Yan andou até o lado do Lion King e coletou as duas peças de equipamento que droparam. Desde que os dois itens não estavam avaliados, ele revelou suas propriedades com o Transcendent Insight.


Capa Blackblood (Ouro)

Nível necessário: nível 5

Propriedades: Defesa +19-21, Resiliência +5, Vel. De. Movimento +6

Peso: 2 lb

Restrição de Uso: Ladrão, Pode ser equipado por todas as facções


Escudo Lion King (Ouro)

Nível Necessário: Nível 5

Propriedades: Defesa +39-51, Chance de Bloqueio +12%, Resiliência +5, Resistência Mágica +7

Peso: 10 lb

Restrição de Uso: Lutador, Paladino: Pode ser equipado por todas as facções


Nie Yan ficou bem satisfeito quando ele viu que uma peça do Conjunto Blackblood tinha dropado. Porem ele não esperava que também iria dropar o Escudo Lion King. Seu valor era muito maior que a Capa Blackblood! Por exemplo, se ele levasse ao mercado, ele não ia vender por nada menos do que 20 peças de prata, no melhor ele poderia até trocar por algumas peças de equipamento para Ladrão.

O preço de um escudo para Lutador continuava alto no mercado, sempre ocupando o topo em termos de preço. Das 10 peças de equipamento mais caras que foram vendidas 8 eram escudos para Lutador

‘Que equipamento bom! Junto com a Capa Blackblood, eu fiz um lucro decente’, Nie Yan guardou o escudo e a capa em sua bolsa.

‘Eu estou finalmente no nível 5...’ Nie Yan olhou para sua página de status. Devido ao efeito do Capitulo da Coragem. Ele ganhou dois pontos de Status adicional e outro ponto de habilidade adicional após chegar ao nível 5, significando um total de 7 pontos de Status e dois pontos de Habilidade para adicionar. Ele adicionou 2 pontos em Força e 5 em Destreza. Desde que Atirador Intermediário não podia ser melhorado no seu nível atual, ele distribuiu os dois Pontos de Habilidade em Adaga e Empunhadura Dupla. Como resultado ele ganhou 10% de bônus de ataque junto com o aumento de proficiência empunhando adagas. Além do mais ele finalmente podia empunhar duas armas.

Nie Yan pegou todos os equipamentos Nível 5 que ele estava guardando para essa ocasião. Depois de trocar todo o seu equipamento nível 0, ele olhou para as informações do seu personagem.

Arma Principal: Adaga de Chifre (Bronze)

Arma secundaria: Assassin’s Decree (Ouro)

Armadura: Armadura Headhunter’s Leaher (Prata)

Capa: Capa Blackblood (Ouro)

Botas: Botas Swiftness (Ouro)

Nie Yan fez um upgrade em seu equipamento e mudou sua aparência drasticamente. A Armadura Headhunter’s Leather com seu brilho prata fosco deu a ele uma aura de mortal. Em suas costas estava a Capa Blackblood que emitia um fraco brilho dourado. Além disso o par de adagas em suas mãos cintilavam com um brilho frio. O estilo dos equipamentos de Ladrão geralmente era mais reservado que o das outras profissões e Nie Yan também ocultou os efeitos visuais dos equipamentos, mas com apenas um olhar, todos poderiam dizer que seus equipamentos não eram comuns.

Nie Yan ficou muito mais rápido com seu equipamento nível 5. Ele se moveu como o vento deixando rastros de imagens atrás dele.

“Nada mal,” ele disse para si mesmo. Ele se sentiu bem satisfeito com seu novo equipamento.

Nesse período de tempo onde os bons equipamentos ainda eram escassos, seu próprio equipamento iria fazer uma maioria esmagadora de jogadores sentirem admiração por ele.

Esse novo equipamento iria permiti-lo andar livremente pelas áreas com monstros de nível 6 ou 7 quando ele quisesse.

Nie Yan iria precisar esperar um dia para o Gato renascer, então ele começou a ir em direção a saída das Colinas Violet Dream. Seu próximo objetivo era o monstro de Elite nível 8 Ogre Devourer, que residia em uma área não muito longe dali. Os itens que o Ogre Devourer dropava, além de decentes, podiam ser itens de todas as profissões. No seu passado teve um jogador que obteve um equipamento de Ouro Negro para Ladrão a partir dele. Claro que a taxa de drop para esse equipamento era absurdamente baixa. O Ogre Devourer também era um monstro que demorava 1 dia para renascer.

Nie Yan teve certeza de evitar os leões menores cuidadosamente enquanto ele saía da área. Seguindo em frente ele escutou um ruído vindo de uma moita perto. Nie Yan virou a tempo de ver um Lutador com uma armadura branca e um Grande Escudo Ashen SilverNT: Grande Escudo das Cinzas Prateadas |NR: meio redundante ashuahsausau  em sua mão, ele saiu da moita e foi em sua direção. Logo depois três leões também saíram da moita e atacaram na direção do Lutador.

Os passos do Lutador estavam firmes e sem pressa. Contudo sua situação era desfavorável e sua vida estava diminuindo aos poucos e os ataques dos leões estavam ficando mais ferozes

‘Intimidate.’

O súbito e explosivo rugido do Lutador assustou os leões e abaixou a velocidade dos seus movimentos pela metade por um pequeno momento. Tirando vantagem dessa pequena abertura ele seguiu com Tendon BreakNT: Ruptura de Tendão e mirou no Lion mais perto antes de rapidamente recuar.

O Lion golpeado pelo Tendon Break foi temporariamente paralisado. Os outros dois Leões rugiram e pularam, atacando o Lutador.

O Lutador retaliou com Heroic Strike, atacando um dos Lions e o repelindo. Então ele levantou firmemente o escudo de encontro com o ataque do outro leões. Mesmo para um Lutador nível 6 era bem difícil de lidar com três leões nível 7 enquanto estava com pouca vida.

Nie Yan tinha ativado Stealth e se misturou no ambiente no momento que o Lutador apareceu. Em vez de sair ele foi em direção ao Lutador.

Se Nie Yan tentasse tirar vantagem da situação e agir, o Lutador com certeza iria morrer. Entretanto ele ainda estava parado. Julgando o movimento da outra parte, ele podia dizer que era um expert, ele estava atualmente pensando se valeria a pena virar inimigo desse expert por apenas uma peça de equipamento. No fim ele decidiu que era melhor esperar os três leões matar o expert primeiro. Afinal, quando dois lados lutam, sempre tem o terceiro lado que se beneficia mais.

Quanto a salvar essa pessoa. Nie Yan não tinha interesse em tal Idea. Ele já esteve em várias situações em que a pessoa salva pagou sua bondade com malícia. Nesse mundo todo mundo lutava por seus próprios interesses, então era necessário aprender a ser sangue frio.

Desde que essa pessoa se atreveu a vir a essa área, ele podia presumir que ele não era fraco. Nie Yan examinou esse lutador com a Transcendent Insight.

Resplendent Bladelight

Lutador Nível 6

Nie Yan ergueu sua sobrancelha após ler o nome do jogador. Ele sabia sobre quase todos os jogadores famosos em Calore, mesmo se ele tivesse apenas um pouco de reputação. Naturalmente Resplendent Bladelight não era uma exceção.


Por Duckie | 02/12/17 às 09:18 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO