CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 - Favor

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 61 - Favor

Tradução: Vairor | Revisão: ZSnowy e Galdemos

“Como pode ser ele...?” Nie Yan murmurou. Mesmo que ele não tivesse contato com Resplendent Bladelight, ele ainda reconheceu esse nome pois era bem influente na sua vida passada.

Bladelight tinha muito renome, mantendo o título de um dos 3 melhores Guerreiros do jogo. Mesmo assim, os rankings não explicavam bem sua força devido a minúscula diferença entre os 3. Isso deixava praticamente impossível de dizer quem era realmente o mais forte dos três, então, mesmo não sendo o mais forte, Bladelight ainda era uma celebridade que Nie Yan tinha ouvido falar.

Agora que Nie Yan pensou nisso, ele parecia se lembrar de uma história sobre Resplendent Bladelight. Era sobre um de seus amigos, um Elementalista chamado Black Amazing (Hei Zhuo). Os dois, que estabeleceram uma guilda em conjunto chamada Unhindered, eram considerados amigos mais próximos. Porém, Bladelight não se importava muito em liderar a Unhindered, então, toda a autoridade da guilda eventualmente caiu sobre Hei Zhuo. Mais tarde, Bladelight descobriu que sua namorada estava tendo um caso com Hei Zhuo, enquanto ele não fazia a menor ideia. Ele era uma pessoa orgulhosa e arrogante, como ele poderia deixar isso passar? Em retaliação, ele chamou seus irmãos e deixou a guilda. Daí em diante, Unhindered se separou em duas facções com grandes diferenças. Quanto ao que aconteceu depois... Bladelight podia ser considerado um herói, ele mantinha suas promessas, valorizava lealdade e era bem respeitado dentre os jogadores. Além disso, ninguém disputava sua posição como um dos três melhores Guerreiros. Assim, sem Bladelight, Unhindered entrou em um declínio constante e eventualmente se tornou uma guilda de segunda linha.

Enquanto Bladelight resistia aos três leões, ele sentiu um arrepio na espinha e uma sensação peculiar surgiu em seu peito. Ele recuou constantemente enquanto lutava, ocasionalmente olhando para trás e observando os arredores, mas não viu nada.

Porém, seus instintos nunca o traíam. Ele sabia que essa sensação estranha era a de ser olhado por um Ladrão.

Mesmo com seus 6 pontos em Percepção ele não conseguiu localizar o Ladrão. ‘Esse não é um Ladrão qualquer.’

“Irmão, já que você já está aqui, porque não para de se esconder? Meu nome é Resplendent Bladelight. Se você decidiu atacar, eu não vou resistir, já que eu já estou morto de qualquer forma. Porém, se você está pensando em me salvar, você terá meus agradecimentos. E ainda, eu juro pelo meu nome que vou me lembrar desse favor.” Bladelight disse em um tom claro. Nesse mesmo momento, o leão que tinha ficado para trás se livrou do seu estado de inutilidade e se juntou ao ataque junto com seus dois companheiros. Todos os três avançaram e intensificaram os ataques.

‘Huh? Não achei que ele seria capaz de me perceber.’ Nie Yan pensou por um tempo. Ele só iria obter uma peça de equipamento se Bladelight morresse. O equipamento que ele iria obter não era para sua profissão e não seria nada que ele iria valorizar muito. Em contraste, receber um favor de um Guerreiro de primeira linha, tinha muito mais apelo do que uma peça de equipamento. Além disso, devido a sua vida passada, ele sabia que Bladelight era conhecido por ser sincero.

As luzes e sombras no plano de fundo se borraram, seguido por uma figura adentrando a luta, cerca de três metros de distância de Bladelight. Nie Yan tinha aparecido! Ele abaixou seu corpo e rapidamente acertou um dos leões com um chute.

‘Concussive Strike!’

A lâmina da sua adaga brilhou com uma luz fria. Dentre os três leões, o que ele acertou com Concussive Strike estava com a vida mais baixa. Nie Yan encaixou seus ataques seguindo com Assassinate e Vital Strike, matando um dos leões instantaneamente, enquanto ele recuou rapidamente pegando sua besta e disparando.

[Woosh! Woosh! Woosh!]

Três flechas viajaram pelo ar.

[Put! Put! Put!]

-37
-38
-32

Os ataques de Nie Yan fizeram com que os dois leões restantes alterassem seu alvo. Eles se viraram e o atacaram.

‘Taunt!’

Bladelight sabia que nesse instante, sua melhor opção era ajudar Nie Yan. Seu Taunt veio na hora certa. Os leões pararam no meio do caminho e voltaram em sua direção.

[Woosh! Woosh! Woosh!]

Nie Yan atirou com sua besta novamente.

[Put! Put! Put!]

O leão que já estava com a vida baixa por ser atingido antes morreu depois da segunda rodada de flechas.

Nie Yan guardou sua besta e avançou em direção ao leão restante.

‘Cleave!’

Bladelight saltou no ar e acertou o leão restante. O ataque fez com que sua atenção estivesse completamente nele, enquanto Nie Yan caminhou até suas costas e soltava uma enxurrada de ataques.

-52
-50
-51

Ladrões davam 30% a mais de dano quando atacavam um inimigo pelas costas. Um breve momento depois, o leão entrou em colapso.

Bladelight sentiu uma mistura de choque e alivio quando viu os movimentos ágeis de Nie Yan e seu alto dano. ‘Que Ladrão forte! Um momento atrás, se ele tivesse decidido me atacar, eu não teria nenhuma chance de sobreviver.’

Nie Yan andou em direção aos três leões e olhou em volta. Para seu desapontamento, nada tinha dropado.

“Bem, está feito. Pena que não dropou nada. De qualquer forma, se você planeja seguir sua palavra, isso significa que você me deve uma agora. Meu nome é Nirvana Flame(Nie Yan)”, Nie Yan disse, examinando Bladelight. Ele parecia ter pouco mais de 20 anos. Ele também parecia maduro e severo, dando a impressão de alguém em quem podia se confiar.

“Eu, Resplendent Bladelight sou um homem de palavra. Vou me lembrar desse favor. No futuro, você só precisa me chamar se precisar de mim. Desde que esteja dentro das minhas habilidades, eu farei de tudo para ajudar”, Bladelight respondeu de rapidamente. Ele não era o tipo de pessoa que voltava atrás com suas promessas.

Bladelight então olhou para Nie Yan e ficou chocado com a sua aparência imatura. Ele nunca imaginou que esse Ladrão seria tão jovem. Ele só aparentava ter 18 ou 19 anos. Além disso, ele não achou que Nie Yan fosse aparecer nessa área sem uma razão. Provavelmente, o jogador que ele tinha visto mais cedo, pendurado no penhasco atirando no Lion King, era Nie Yan.

“Porque você veio aqui sozinho?” Nie Yan perguntou. Era bem perigoso para um Guerreiro entrar em uma área de alto nível sozinho. Ladrões não tinham tanto problema em vir até aqui porque eles podem se esconder usando Stealth.

“Eu entrei nessa área com alguns amigos mas nós nos separamos quando encontramos um grande grupo de leões. Eu sou o único que restou; todos os outros morreram. Eu estava constantemente escapando desses leões e não tinha nenhuma abertura para usar Return Scroll. Se não fosse pela minha vida e defesa serem altas, eu provavelmente também teria morrido”, Bladelight respondeu calmamente; porém, Nie Yan podia imaginar quão obscura era situação que ele estava.

“Você tem sorte então.”

“Verdade. Tenho bastante sorte por conseguir sobreviver de alguma forma. Que tal nos adicionarmos como amigos? Resplendent Bladelight é muito grande, você pode me chamar apenas de Bladelight.”

Nie Yan aceitou o pedido de amizade de Bladelight. Seu novo amigo era um Guerreiro poderoso, o qual valia a pena ficar feliz. Pelo menos de agora em diante, ele não teria problemas para encontrar um bom tank para as dungeons futuras.

“Esse não é um lugar seguro para você ficar. É melhor você correr e voltar para a cidade”, Nie Yan sugeriu. Se um grupo de leões percebesse os dois, ele ainda poderia facilmente escapar, mas Bladelight era diferente. Ele não tinha como se esconder. Além disso, com sua composição larga e seu equipamento pesado, ele provavelmente viraria comida de leão.

Para Bladelight, essas palavras não eram agradáveis de se ouvir, mas ele não tinha como refutá-las. Tirando o fato de que Nie Yan parecia ser bem mais habilidoso que ele, Guerreiros não se comparavam com Ladrões se tratando de sobrevivência.

“Tudo bem então, estou indo. Eu te devo um favor, então se você alguma vez precisar de mim só me mande uma mensagem. Desde que esteja dentro das minhas habilidades eu farei o possível!” Bladelight com sua cabeça e pegou o Return Scroll do seu inventário. Realmente não era seguro para ele continuar por aqui.

“Espere um pouco!” Nie Yan gritou, parando Bladelight quando ele estava para ativar seu pergaminho. Sua impressão de Bladelight era muito boa.

“O que que foi?”

“Eu tenho um escudo que você pode querer. Eu não me importo de vender para você se você me der um preço razoável”, Nie Yan disse. Seria uma grande pena vender esse escudo pelo leilão. Se um conhecido conseguisse comprar, era melhor vender para aquele conhecido então. De qualquer forma, ao vender o escudo ele teria mais dinheiro para outras coisas.

“Huh? Deixa eu dar uma olhada.” Bladelight parecia bem interessado. Nie Yan era a pessoa que estava suspenso no penhasco para matar o Lion King. Para ser capaz de usar um método tão engenhoso para matar um boss, ele certamente teria um bom equipamento.NR: Fiquei no vaco tbm. ;-;

Por Duckie | 02/12/17 às 09:21 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO