CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 615 - Pena de Sulgata

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 615 - Pena de Sulgata

Tradução: Kethy | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Nie Yan nadou nas correntes. Ele sentia a água avançando contra seu corpo.

Ele pegou o Anel Fiandeira de Seda e gradualmente lançou uma linha de seda, que flutuava para a frente sob a influência da água corrente.

A linha de seda lembrava as plantas, balançando para frente e para trás com as correntes.

Quanto mais a linha de seda crescia, mais difícil era de se controlar.

Nie Yan guiou cuidadosamente a linha de seda, prestando atenção meticulosa a todos os seus movimentos.

Um metro, dois metros, três metros... Felizmente, as correntes aqui não eram muito caóticas. Logo, a linha de seda cresceu para seis metros de comprimento. O fino fio de seda vagou lentamente em direção a Pena de Sulgata.

No momento em que Nie Yan estava prestes a ter sucesso, as três Demonesas do Mar pareciam ter sentido alguma coisa e olharam em sua direção.

Nie Yan prendeu a respiração apressadamente e parou o que estava fazendo.

As três Demonesas do Mar só viram um longo fio de seda flutuando na água. Com sua escassa inteligência, eles não conseguiram descobrir seu uso. Eles encararam o fio com expressões vagas antes de retornar ao seu estado ocioso.

Ao ver as três Demonesas do Mar se afastarem, Nie Yan deu um suspiro de alivio. “Graças a Deus eles não nadaram até o fio para investigar.”

Nie Yan continuou a estender a linha de seda. A cerca 10 metros, já era longa o suficiente para tocar a Pena de Sulgata.

Ele não tinha como controlar a direção da linha de seda. Sendo assim, Nie Yan só podia puxar a linha, rezando para que a sorte estivesse ao seu lado. (Kethy: E quando ela não tá?)

A linha de seda oscilava em direção aleatórias, quase entrando em contato com a Pena de Sulgata várias vezes, apenas para ir para o lado no último segundo.

Nie Yan fez várias tentativas. Quando ele lançou a linha de seda nas correntes mais uma vez, ela acelerou em direção a Pena de Sulgata. No entanto, parecia que iria prender. Ele não podia se manter em baixo d’agua por muito mais tempo, mais 10 minutos no máximo. Mesmo se ele conseguisse, ainda teria que escapar da perseguição das três Demonesas do Mar.

“Não posso perder mais tempo!” Nie Yan cerrou os dentes. Ele respirou fundo e concentrou sua mente. Prestando atenção ao fluxo das correntes, ele manobrou a linha de seda da melhor maneira possível. Com um leve golpe, ele a prendeu na Pena de Sulgata.

Quando a linha se prendeu, Nie Yan imediatamente passou o dedo ao redor do fio de seda e sacudiu o pulso. Instantaneamente, a linha subiu e depois voltou a descer, assim envolvendo-se ao redor da Pena da Sulgata, ficando ainda mais emaranhada.

Nie Yan puxou a mão de volta, bobinando a linha de seda com a Pena de Sulgata como um reboque.

Nesse momento, as três Demonesas do Mar foram alertadas. Eles soltaram um grito agudo. O som agudo fez com que os tímpanos de Nie Yan tremessem, assim ele começou a alucinar.

Mind Immune!

Nie Yan imediatamente saiu de seu transe, o medo ainda persistindo em seu coração. “Eu quase perdi a consciência! Um pouco mais lento e eu seria um caso perdido, com certeza!”

Quando a linha de seda se retraiu em sua mão Nie Yan agarrou a Pena de Sulgata. Ele não teve tempo para guardá-la em sua bolsa.

Um das Demonesas do Mar avançou, seu tridente afiado esfaqueou a cabeça de Nie Yan.

Quando o ataque estava prestes a aterrissar, Nie Yan ativou o Anel do Pigmeu. Ele instantaneamente encolheu para um terço do seu tamanho original.

O tridente errou e atingiu o aglomeramento corais. Boom!  Escombros e pedaços dos corais perturbaram a água.

O rosto de Nie Yan empalideceu de medo. Vendo as outras duas Demonesas do Mar se aproximando de ambos os lados, ele rapidamente chutou com a perna e entrou nas fendas entre os corais. Seu corpo era pequeno, então ele não teve problemas em sua passagem.

Depois de ficar pequeno, Nie Yan podia viajar livremente nas pequenas passagens existentes no recife de coral.

Ao ver Nie Yan se afastar, as Demonesas do Mar atingiram repetidamente os grupos de corais com seus tridentes.

Bang! Bang! Bang! Seus ataques ferozes devastaram o recife de coral.

Nie Yan fugiu por sua vida, atravessando as passagens entre os corais.

Era um jogo de gato e rato. As três Demonesas do Mar se espalharam para encontrar vestígios de Nie Yan. Mesmo quando o avistaram, com ele entrando em túneis agilmente aqui e ali, nenhum dos seus ataques o atingiu.

Encontrar uma pessoa tão pequena dentro deste exuberante recife de coral era incrivelmente difícil.

Nie Yan verificou seu status. Ele só podia ficar debaixo d’agua por mais seis minutos. As três Demonesas do Mar ainda estavam em perseguição. Ele tinha que fugir mais rápido!

Nie Yan ativou Shadow Waltz e se bufou com várias skills que aumentavam o stealth. Sua silhueta gradualmente desapareceu nas sombras projetadas pelos recifes de coral.

As três Demonesas do Mar procuraram por toda parte. No entanto, era como se Nie Yan tivesse desaparecido no ar. Ele não estava em lugar algum. Depois de procurar um pouco mais, a única coisa que eles podiam fazer era voltarem impotentes.

Cerca de cinco minutos depois, Nie Yan saiu do recife de coral. Ele estava fora da zona restrita de teletransporte. Ele olhou para seu inventário. Itens como o Pergaminho de Transferência Desconhecido e Pergaminho de Retorno não estavam mais acinzentados.

Quando os efeitos da Poção de Respiração Subaquática estavam prestes a desaparecer, Nie Yan pegou um Pergaminho de Retorno.

O Pergaminho de Retorno brilhava.

O tempo passou, um segundo, dois segundos, três segundos…

Nie Yan subitamente sentiu que respirar se tornava cada vez mais difícil. Ele prendeu a respiração. Uma força poderosa desceu em seu corpo. Essa era a pressão da água no fundo do lago. Quando ele começou a ficar sem fôlego, sua visão ficou cada vez mais embaçada. “Droga, não me diga que eu vou morrer aqui…? Que sorte horrível.” (Kethy: Não acredito um segundo. / Kaoby: Ele é o protagonista, é impossível morrer desse jeito logo após pegar um item tão bom.)

De repente, uma luz brilhante ofuscou seus olhos. O Pergaminho de Retorno foi ativado. (Kethy: Viu só. Se bem que, se tivesse acontecido, tambem não acreditaria.)

Nie Yan gradualmente recobrou a consciência. Quando ele abriu os olhos, ele já estava de volta a Calore. Como ele estava no fundo de um lago apenas um momento atrás, um dor aguda percorreu por todo o seu corpo. Felizmente, ele ainda retornou vivo.

Depois de descansar um pouco, ele finalmente recuperou suas forças. Olhando para a mão dele, a Pena de Sulgata ainda estava enrolada firmemente na linha de seda.

Nie Yan desembaraçou lentamente a linha de seda. Puxando a Pena de Sulgata, ele examinou suas propriedades.

Pena se Sulgata (Fragmento Lendário)

Descrição: Um dos fragmentos da Sombra de Sulgata. Essa pena está repleta de um poder mágico misterioso.

Propriedades: Força +80, Destreza +120

Nie Yan guardou a Pena de Sulgata. Ele também tirou as Botas de Pano de Sulgata e colocou ao lado da Pena de Sulgata em sua bolsa. Com uma luz ofuscante, os dois itens se fundiram gradualmente.

Alguns segundos depois, a luz desapareceu.

Um par de botas requintadas apareceu diante dos olhos de Nie Yan. Elas eram completamente pretas e tecidas com uma delicada seda, além de exibir um design elegante e chamativo. As bordas estavam cobertas de runas misteriosas. Este era o estilo da Era Negra. Essas runas representavam uma história antiga.

A Sombra de Sulgata estava finalmente completa!

Nie Yan ficou um pouco emocionado. Depois de tanto tempo, ele finalmente adquiriu essas botas de Nível Lendário!

Por Lorde Atrocittus | 28/09/19 às 10:20 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO