CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 62 - Ogro

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 62 - Ogro

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

Nie Yan colocou o escudo Lion King na janela de troca.

“Esse escudo deve valer mais de 30 pratas, mas não me importo de vender por 20.”

“I-Isso... dropou do Lion King que você matou?” Bladelight ficou extremamente ansioso depois de olhar as propriedades do escudo. Ele não conseguia nem imaginar quão melhor era esse escudo em relação ao que ele estava usando. Na verdade, realmente não tinham comparação, eles não estavam no mesmo nível.

Nie Yan franziu o cenho. Como Bladelight sabia que ele tinha matado o Lion King?

Vendo a reação de Nie Yan, Bladelight explicou rapidamente, “Ah, me desculpa. Parece que e fiquei excitado demais. Porém, pode ficar tranquilo que eu não vou deixar essa informação vazar.” Então ele voltou as atenção para o escudo. “Esse escudo Lion King realmente vale mais que 20 pratas. Se ele aparecesse no mercado, iria definitivamente vender por mais de 25 pratas. Infelizmente, eu não tenho essa quantia comigo agora. Você poderia esperar eu conseguir fundos o bastante depois de voltar para a cidade?”

“Claro, eu posso esperar!” Nie Yan respondeu, acenando com a cabeça.

“Ah! Eu também tenho algumas peças de equipamento para Ladrão no meu armário pessoal. Várias são bem decentes e algumas devem ser do seu interesse. Você está interessado em trocar elas por uma parte do dinheiro?” Bladelight perguntou.

“Desde que eu possa usar elas, por mim tudo bem,” Nie Yan respondeu. Ele tinha na verdade começado a se preocupar em não conseguir achar equipamentos bons para Ladrão, então a sugestão de Bladelight veio no momento certo.

“Ah, tudo bem então. Eu falo com você depois de conseguir o dinheiro. Por favor não venda o escudo para ninguém por enquanto!” Bladelight estava tenso e ansioso enquanto olhava para o escudo nas mãos de Nie Yan.

Nie Yan pensou por um momento e respondeu, “Eu vou esperar um dia. Se você não conseguir dinheiro o bastante até lá, eu só posso procurar outra pessoa para vender.” Dentre as pessoas que ele tinha contato, somente Bai Kaisui da Party de Yu Lan era Guerreiro. Porém, era bem improvável, senão impossível que ele conseguisse pagar as 20 pratas que Nie Yan queria no escudo. Nie Yan se sentiu um pouco hesitante de colocar o escudo no leilão. Ele preferia manter bons equipamentos nas mãos confiáveis. Até porque, é bem melhor ter conhecidos com um equipamento melhor do que seus inimigos.

“Um dia é o bastante!” Bladelight respondeu prontamente.

Ele era uma pessoa certa e não tentou pechinchar o preço do escudo pois entendia que o preço que ele estava recebendo já era uma grande barganha. Normalmente, se ele fosse vendido para outra pessoa, tal escudo não valeria menos que 25 pratas. Para ele vender por 30 pratas ou mais, era uma opção razoável também. Mesmo assim, 20 pratas era uma quantia significativa. ‘Haa... parece que eu vou ter que pegar dinheiro emprestado.’

Cheio de expectativa e ansiedade, Bladelight novamente pegou o Pergaminho de Retorno para voltar para a cidade e levantar os fundos necessários.

“Ah, tem outra coisa. Hei Zhuo é seu amigo?” Nie Yan perguntou. Depois de pensar no assunto, ele ainda achou melhor avisar Bladelight. O tipo de pessoa que ele mais detestava eram os duas caras. Hei Zhuo e Bladelight eram amigos. Ainda assim, ele decidiu se envolver com a namorada de Bladelight. Esse tipo de comportamento, Nie Yan considerava condenável.

“Sim, ele é! Como você sabe?” Bladelight perguntou, um tanto surpreso.

“Eu ouvi vários rumores ruins sobre o tipo de pessoa que ele é. Um pequeno incidente aconteceu entre ele e um de meus amigos. Meu amigo encontrou com ele e uma mulher chamada Beautiful Angelica (Zhi Yan) no Midnight Charm em Calore e eles tiveram um desentendimento.” Nie Yan olhou para a expressão de Bladelight. Na sua vida passada, esse bar foi onde ele descobriu que sua namorada e Hei Zhuo estavam cometendo atos de adultério. Nie Yan não se importava em expor Hei Zhuo um pouco antes.

Certamente, depois de ouvir as palavras de Nie Yan, Bladelight ficou um pouco pálido.

Zhi Yan era sua namorada, a qual ele conheceu online. Mais tarde, eles se encontraram na vida real e tem morado juntos desde então. Se ela e Hei Zhuo estivessem cometendo tais atos dentro do jogo, seria bem difícil para ele descobrir.

Hei Zhuo e Zhi Yan eram as pessoas que ele mais confiava em sua vida. Ele não acreditava que isso era verdade... Não, ele não queria acreditar que poderia ser verdade. Mesmo assim, no fundo do seu peito, nasceu um pouco de incerteza e preocupação.

‘Será que o que ele está dizendo é...? Não...’ Bladelight balançou a cabeça. ‘É verdadeiramente impossível.’

“Se algum dia eu conhecer Hei Zhuo, não vai ser em bons termos. Claro, não vai ter nada a ver com você.” Nie Yan estava apenas avisando ele devido a sua bondade. Até porque, não era ele que estava sendo traído. “Se tiver um dia em que você planeja deixar a Unhindered, venha falar comigo. Eu ficaria feliz em ter você ao meu lado.” Nie Yan disse tudo que ele queria dizer; ele se virou e começou a andar.

“Eu nunca vou deixar a Unhindered,” Bladelight respondeu friamente. Ele se convenceu que Nie Yan era apenas alguém tentando tirar membros da sua guilda.

Verdadeiramente, Nie Yan tinha intenção de recrutar ele. Até porque, seria um grande avanço ter Bladelight no seu time. Porém, esse pequeno desentendimento não tinha importância. Ele nunca tinha esperado por resultados imediatos. Seu objetivo já tinha sido alcançado, uma semente de dúvida tinha sido plantada no fundo do peito de Bladelight. Cedo ou tarde ele iria germinar e algum dia ele iria descobrir o que estava acontecendo sob suas costas. E nesse momento, uma vez que ele lembrasse de seu erro, ele iria se lembrar do convite de Nie Yan, isso era o bastante.

Nie Yan não se importou em explicar. Ele ativou Stealth e desapareceu de vista.

Por um pequeno tempo, Bladelight ficou lá paralisado. Eventualmente ele pegou e usou o Pergaminho de Retorno. Uma luz brilhante cintilou pelos arredores e ele foi teleportado.

Nie Yan estava atualmente correndo pelas Colinas Violet Dream. Na base de uma colina a distância, ele podia ver uma árvore gigantesca com vários metros de altura. Seriam necessários pelo menos 7 adultos para conseguir abraçar essa árvore, e seu imenso topo parecia um teto ao bloquear o sol. Tal espaço parecia especialmente imponente dentro das Colinas Violet Dream.

Rodeando essa árvore, tinha uma floresta de vegetação e árvores menores. O Ogro Devourer que ele estava procurando se encontrava nesse local. Um monstro nível 8 classe elite: se ele confrontasse ele pau a pau, ele não teria a menor chance, mas quando se trata de caçar monstros, ele não precisava necessariamente entrar em combate direto.

O boss frequentemente rondava as redondezas. Então, não tinha uma posição certa em que podia ser encontrado. Se alguém não tivesse sorte ou fosse descuidado, eles acabariam o encontrando por acidente. Diferente do Gato, the Lion King, o Ogro Devourer não era tão conhecido e os itens dropados eram um pouco piores. Adicionando o fato que sua pele era dura e sua vida era alta, vários jogadores achariam muito difícil de lidar com ele. Além disso, ele tinha uma skill chamada Petrifying GazeNT: Olhar Petrificante que tinha o efeito de paralisia. Jogadores normais eram aconselhados a ficar o mais longe possível se encontrassem esse boss.

Nie Yan se aproximou da árvore enquanto passava pela vegetação. Seu status de Camuflagem não era baixo, então mesmo sem usar Stealth ele não era facilmente percebido.

O vento era surpreendentemente forte na base da montanha e carregava o cheiro de sangue.

Dentre o som das folhas balançando no alto das árvores, Nie Yan também ouviu passos distantes. Ele rapidamente se escondeu atrás de um arbusto e olhou em direção a origem do som. Onde um ogro, obeso, azul, com duas cabeças e mais de dois metros entrou em sua visão. NT: Até quando paro de jogar dota pra vir traduzir o Ogro magi me segue, sério isso? kkkkkkk

O ogro segurava um grande porrete de madeira em sua mão. Seus movimentos eram lentos e suas duas cabeças olhavam ao redor sem parar. Somente depois de um tempo ele começou a andar novamente. NT: Let’s go north!!! No, South!!! Kkkkkkk galera do dotinha vai entender

Com um único olhar em seu corpo, Nie Yan percebeu que esse não era o Ogro Devourer, mas sim um ogro comum.

Nie Yan não tinha nenhum interesse em matar um alvo fraco. Ele andou ao redor do ogro e continuou com sua busca. Depois de explorar a área pelo que parecia ser séculos, ele finalmente escutou o som de passos pesados vindo do fundo da floresta.

‘Finalmente... o Ogro Devourer está vindo.’NT: Quer dizer então que o Outworld Devourer e o Ogro Magi tiveram um filhinho? Que legal kkkkkkk chega de piadinhas de dota.... | NR1: Tio Pedro está com muitas referências u.u | NR2: esses jogadores de Dota são muito eufóricos. XD Nie Yan correu em direção a imensa árvore no final da floresta que estava a cerca de 80 metros de distância. Perto da grande árvore, tinham mais seis árvores menores. Elas também eram bem grossas, dois homens eram necessários para abraçar cada uma delas.

Ele tinha escolhido essas árvores como a localização da sua caçada ao ogro.

Enquanto ele chegava perto da origem do som que também parecia estar se encaminhando para a grande árvore, ele gradualmente se lembrou o incidente que o fez vir até aqui. Antes de reencarnar, depois de 2 anos que o jogo tinha sido criado, um Ladrão no nível 5 tinha matado sozinho o monstro nível 8 classe líder, Ogro Devourer. Mesmo que os jogadores já tivessem a muito tempo passado por essa área, tal fenômeno ainda causou uma grande comoção.

Por Duckie | 02/12/17 às 09:24 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO