CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 - A Arte da Tecelagem

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 63 - A Arte da Tecelagem

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

Uma enorme figura apareceu na visão de Nie Yan depois de mais ou menos 10 segundos. Ela ficou em bastante evidencia comparando sua altura com a de um Ogro comum pois ele era duas vezes maior; este era o Ogro Devourer.

Nie Yan se escondeu atrás de uma arvore com um dos seus joelhos no chão. Ele segurou sua besta com a mão esquerda enquanto a mão direita estava no gatilho. Ele olhou pra frente e alinhou a besta em direção ao seu alvo.

Um Ladrão nível 5 matou o Ogro Devourer com uma besta diminuindo sua vida de pouco em pouco. Nie Yan tinha que admitir... aquela pessoa era bem corajosa. No entanto, se eles fossem comparados, Nie Yan não perderia para aquele Ladrão em nenhum aspecto; não existia dúvidas de que ele poderia fazer igual. Afinal de contas ele era um dos poucos jogadores que recebeu o título de Shadow Dancer. Ele sabia que os outros Shadow Dancers da sua era poderiam fazer também.

Nie Yan tinha uma noção de como atrair o Ogro Devourer para sua própria morte. Mesmo assim a execução do plano continuava sendo um desafio. Em sua vida passada, aquele Ladrão tinha matado o boss sem sofrer um arranhão, mas seu sucesso foi parcialmente atribuído a sorte.

O Ogro Devourer crescia cada vez mais em sua visão. Nie Yan redirecionou sua mira para uma certa área no peito do boss - era seu ponto fraco, o coração.

Ele pôs seu dedo sobre o gatilho e preparou para lançar alguns dardos. Entretanto do nada apareceram dois Ogros comuns em sua linha de visão. Eles estavam indo na direção do boss.

Nie Yan desistiu de puxar o gatilho e parou por um momento. Afinal apareceram duas novas variáveis desconhecidas que poderiam influenciar o sucesso do seu plano. ‘Os Ogros são grandes e lentos. Eu devo estar bem desde que eu não seja atingido ...’

Mas não era uma tarefa fácil mata-los sem receber dano.

Levantando sua besta mais uma vez. Nie Yan mirou no Ogro Devourer.

[ Whoosh! Whoosh! Whoosh! ]

Com o puxar do gatilho, três dardos foram diretos para o coração do Ogro Devourer.

Os três dardos assoviavam no ar.

[ Put! Put! Put! ]

Parecia que os dardos tinham acertado uma casca bem grossa.

Ogro Devourer (Elite): Nível 8

Vida: 6,000/6,000

Por mais que esse boss não desse muito dano como os outros, ele tinha uma vida muito alta e uma pele muito dura. O Ogro Devourer certamente não era um boss fácil.

Devido a sua grande defesa, dardos comuns davam um dano bem limitado. O ataque de Nie Yan deu dois a três pontos de dano usando dardos comuns. Felizmente ele tinha comprado aqueles dardos especiais que davam dano verdadeiro. Um desses dardos tirariam pelo menos 15 pontos de vida, o que era bem impressionante.

O Ogro Devourer virou na direção dos seus agressores. E se moveu em direção a Nie Yan enquanto segurava sua grande clava de madeira. O corpo de 5 toneladas do Ogro Devourer parecia uma fortaleza humanoide que cada passo causava tremores na terra.

Vendo que tinha atraído o boss com sucesso, Nie Yan deslizou para uma árvore e escolheu um caminho com a vegetação mais densa. O Ogro Devourer era desajeitado e lento, e ele corria de forma muito lenta devido a sua estatura. Porém, devido a seus passos serem largos, ele conseguia compensar a distância, e estava chegando perto de Nie Yan. Os outros dois Ogros também estavam seguindo o Ogro Devourer, mas de repente se tornou aparente que eles não iam conseguir acompanhá-lo. Eles começaram a ficar para trás.

Depois de correr cerca de 50 metros, Nie Yan perdeu o aggro do Ogro Devourer porque ele não era capaz de alcançá-lo. Então ele se virou e parecia querer partir.

Porém Nie Yan virou e atirou mais três dardos antes de acertá-lo e correr.  Depois de ser atacado de novo o Ogro Devourer entrou no aggro de Nie Yan e voltou a persegui-lo.

Enquanto corria, Nie Yan percebeu que somente o Ogro Devourer estava seguindo ele. Os outros dois Ogros tinham parado de persegui-lo e agora estavam andando em uma área bem distante.

‘Hm? Eu acho que minha sorte não é tão ruim assim. Vai ser muito mais fácil cuidar do Ogro Devourer sozinho’

O boss gradualmente diminuía a distância e somente 20 metros separavam eles.

Conforme perseguia Nie Yan, o Ogro Devourer começou a emanar uma aura poderosa. Seus quatro olhos subitamente se tornaram vermelhos, e seu corpo começou a irradiar uma luz escaldante parecida com bombas de desenho animado prestes a explodir.

Os dois pares de olhos olharam direto para Nie Yan

Petrifying Gaze!

Nie Yan sentiu seu peito apertar quando percebeu o comportamento anormal do Ogro Devourer. Esses tipos de monstros que podia travar o jogador eram simplesmente assustadores. Se alguém fosse descuidado por apenas um momento, o jogador iria se encontrar em um beco sem saída.

No mesmo momento em que o Ogro Devourer usou o Petrifying Gaze, Nie Yan rolou para trás de uma árvore.

Erro!NR: Errrrrrrrrrrrrroooou  hauhauhauhau

O Ogro Devourer rugiu com raiva quando falhou em acertar seu alvo. Ele andou em frente e cobriu uma grande distância com cada passo, enquanto ele se dirigia para Nie Yan os dois Ogros atrás também ficaram alerta. Porém não demorou muito para eles voltarem a andar aleatoriamente.

Nie Yan respirou fundo atrás da árvore. A informação que ele leu anteriormente no guia estava correta! Depois de atacar duas vezes o Ogro Devourer iria usar Petrifying Gaze seis segundos depois. Se algum jogador fosse acertado, ele ficaria seis segundos paralisados. No momento o único método para escapar do Petrifying Gaze era se proteger atrás de algo antes que a habilidade se ativasse.

No momento que habilidade acertasse Nie Yan, o Ogro Devourer iria alcançá-lo e esmagá-lo até a morte com sua clava de madeira.

Por essa razão ele considerava extremamente difícil matar o Ogro Devourer sozinho. Não era todo mundo que podia fazer algo assim. Mesmo depois do vídeo dele sendo morto ter sido publicado, ele continuava a ser o boss de nível baixo mais difícil de enfrentar.

[ WHOOSH,WHOOSH, WHOOSH.] Nie Yan disparou mais três dardos contra o boss.

[Crash, Crash, Crash] O Ogro Devourer continuava a brandir sua clava e a cada balanço dela os dardos ficavam travados.

O ponto chave para matar esse Boss era fazer movimentos esporádicos enquanto passava por obstáculos. Por mais que sua velocidade de corrida não fosse ruim seu tamanho o fazia perder agilidade. Um bom Ladrão poderia tirar vantagem disso enquanto rodeava as várias árvores no local, fazendo o Ogro Devourer errar seus ataques.

Porém. Essa estratégia não era algo que poderia ser feita por qualquer um. Porque se o jogador não tivesse boa noção espacial ele poderia julgar mal os movimentos do Ogro Devourer ou ser acertado pelo Petrifying Gaze devido à falta de atenção, e eles iriam perder sua vida.

Para evitar ser pego o jogador tinha que correr em zig zag e nunca em linha reta. Ele também não podia parar de se mover por mais de 3 segundos.

Com tantos anos de experiência em combate o ajudando, muitas das ações de Nie Yan se transformaram em instinto, o permitindo facilmente atirar com sua besta enquanto andava pelo terreno.

Vendo que o Ogro Devourer não era tão difícil de lidar, Nie Yan se sentiu muito mais tranqüilo. Seu corpo ágil apareceu entre algumas árvores enquanto ele atirava entre os espaços. O boss não tinha como lidar com Nie Yan. Incapaz de achar um jeito para capturá-lo, suas duas cabeças viraram para todas as direções e ele eventualmente se sentiu tonto.

Com equipamentos de alta qualidade e 10 anos de experiência, se ele não fosse capaz de se comparar com aquele Ladrão da sua vida passada, então ele nem perderia seu tempo jogando esse jogo.

[ Put!, Put!, Put!]Os dardos se pregaram na pele do Ogro Devourer. Sua saúde estava sendo drenada aos poucos, e ele repetitivamente rugia e balançava sua clava na direção de Nie Yan.

[CRASH!] A clava esmagou uma árvore. Nie Yan pulou para trás e desviou do ataque que foi incapaz de tocar em um único fio de cabelo dele.

Por Duckie | 02/12/17 às 09:26 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO