CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 64 - Morte Lenta

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 64 - Morte Lenta

Tradução: Vairor | Revisão: ZSnowy e Galdemos

[Whoosh! Whoosh! Whoosh!] Outros três dardos cravaram no corpo do Ogro Devourer, que soltou um grito furioso que atraiu os outros dois Ogros normais.

Agora isso vai ser um pouco problemático. Nie Yan olhou para a barra de vida do boss e percebeu que somente um terço sobrava depois de trinta minutos. Se ele deixasse o monstro Sub-Elite de lado para matar os outros dois Ogros normais sua vida iria se recuperar totalmente e iria ser uma perda de tempo enorme. ‘Eu tenho que terminar isso agora.’

Nie Yan acelerou a taxa de dardos que ele disparava assim que os dois Ogros entraram no campo de batalha. A pressão que ele sentia cresceu precipitadamente.

A perseguição dos três monstros não tinha fim. Eles o cercaram e tentaram o matar, mas eles subestimaram sua agilidade. Ele era muito escorregadio; entre as fendas das árvores seus dardos pareciam vir de lugar nenhum.

Um grito enfurecido veio da garganta do boss enquanto ele balançava sua clava na direção de Nie Yan, porém ele não o alcançava. Os dois Ogros normais não conseguiam ajudar o boss devido ao caminho que Nie Yan fazia. Não só isso, eles ainda o atrapalhavam, sempre que ele tentava se mover tinha dois Ogros o bloqueando, como porcos sem cérebro.

Nie Yan não era intimidado pelo ambiente perigoso em que estava. Quando ele se preparou para atirar outra rodada de dardos pelas árvores, os olhos do Ogro Devourer de repente emitiram outra luz vermelha escura

‘Droga é o Petrifying Gaze de Novo!’

Nie Yan guardou sua besta e rolou para trás de uma das árvores.

ERRO

Nie Yan teve um grande entendimento do Petrifying Gaze depois de esquivar da habilidade três vezes – ele era capaz de desviar desde que ele se escondesse atrás de uma árvore quando ele começava a conjurar a habilidade.

Antes mesmo dele se levantar uma sombra enorme apareceu atrás dele. Os dois Ogros cercaram Nie Yan, desviando totalmente da sua detecção sua enorme clava esmagou o chão.

Nie Yan não tinha a menor intenção de ficar parado; ele se jogou para frente saindo do alcance do ataque.

[BOOM]

O impacto deixou um pequeno buraco e espalhou pedaços de pedra e terra no ar.

Nie Yan não queria nem imaginar como seria se ele tivesse se atrasado somente um segundo.

O efeito da pancada da pancada do Ogro teria feito ele levantar vôo.

Conseqüências desastrosas aconteceriam durante esses dois segundos se ele fosse arremessado.

Nie Yan recuperou sua estabilidade, mas para sua surpresa ele tinha sido cercado pelos 3 Ogros dessa vez. Com suas clavas levantadas firmemente.

‘É eu estou ferrado, acho que esse é o fim da linha.’ Tal acidente estava além de suas expectativas. Ele olhou nos arredores e viu que seus caminhos tinham sidos completamente bloqueados pelas árvores e pelos 3 Ogros. Não tinha como escapar.

O Ogro Devourer berrou e fez toda a floresta tremer. Ele ergueu sua clava e bateu em direção em direção a Nie Yan.

Em um piscar de olhos a clava com espinhos cobriu todo seu campo de visão. Ele podia ver os pregos um por um. Nie Yan tentou recuar porém os outros dois Ogros o flanquearam. Sua situação não podia ser pior, e seu coração parecia sair do seu peito. Nesse breve momento ele viu uma pequena brecha entre as árvores.

Haviam cerca de 8 metros do chão até as folhas com um verde vibrante. Por mais comuns que fossem, para ele eram como uma árvore sagrada.

‘Ali!’ Nie Yan pulou para o lado escapando do ataque do Ogro Devourer. Ele pôs toda sua força em suas pernas e pulou, simultaneamente atirando uma linha de seda do Anel Woven Silk.

O poder de seu pulo o jogou a três metros no ar enquanto a linha disparada do anel foi por pouco mais de 5 metros.

A linha passou pelos espaços nas folhas e agarrou em um dos galhos. Ele estava suspenso no ar porém como apoio ele passou por cima da cabeça do Ogro Devourer.

[BOOM! BOOM! BOOM!] As três clavas bateram em direção de Nie Yan, jogando areia e cascalho pelo ar.

Entretanto não havia nem carne nem sangue no chão.

Os ataques dos Ogros acertaram apenas vento e terra. Suas expressões mostravam apenas confusão

Depois de se estabilizar Nie Yan pegou uma certa distancia. Ele parou entre duas árvores e ajoelhou. Com sua mão direita segurando a besta e seu dedo esquerdo no gatilho, ele atirou três dardos.

[PUT! PUT! PUT!]]

Por mais que o Ogro Devourer brevemente tenha perdido seu alvo, o recente ataque o direcionou para Nie Yan, fazendo-o levantar sua clava e investir contra Nie Yan.

Ao contrário das expectativas, Nie Yan não parou de atirar, mesmo quando o Ogro Devourer se aproximava.

Vendo aquela clava enorme perto de acertá-lo, ele rolou para o lado e desviou do ataque do Ogro Devourer.

O restante da sua vida estava diminuindo rapidamente, e desde que Nie Yan aumentou o ritmo do ataque o Ogro Devourer iria cair logo.

Somente cerca 40% de sua vida restava. Nie Yan circulou o Ogro Devourer guardou sua besta e sacou suas adagas e avançou contra o monstro Sub-Elite.NT: Ou eu to ficando muito esquecido ou é o Mad Snail, mas o Ogro Devourer não era um monstro Elite?? | NR: Ele tem umas paradas meio estranhas mesmo @_@

Vital Strike!

Lacerate!

Tirando vantagem dos movimentos que o Ogro Devourer fez para virar sua cabeça, Nie Yan deixou cortes bem profundos em suas costas e um sangue escarlate manchou a terra e o ar.

O novo conjunto de equipamentos de Nie Yan aumentou significativamente seu ataque. Adicionando 30% de dano por atacar pelas costas, ele deu um dano impressionante.

Quando ele sentiu a uma dor afiada em suas costas, o Ogro Devourer balançou sua clava enquanto soltava um grito miserável.

Devido aos seus reflexos afiados, Nie Yan inclinou rapidamente sua cabeça ao sentir um objeto ir muito rápido em sua direção.

[VOOM!] Uma clava gigante passou raspando em sua cabeça, errando somente por um fio de cabelo.

‘Ufa! Muito perto.’ Ele levantou sua adaga e cravou no peito do Ogro Devourer usando um Assassinate.

Finalmente sua barra de vida foi esvaziada. Logo após a figura colossal caiu. [BANG!] Uma nuvem de poeira apareceu logo depois de um barulho ensurdecedor.NT: ele passou esse sufoco todo pra tirar 60% da vida do boss, e com 3 skills ele tirou 40%. PORQUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO ANTES MEU FILHO?????

Os dois outros Ogros investiram em Nie Yan pelos lados. Ele rapidamente pegou os itens do Ogro Devourer e correu suavemente antes de pegar sua besta e começar a atirar por entre as árvores. A força dos Ogros normais não era tão problemática assim, e seus pontos de vida não chegavam nem perto dos do Ogro Devourer. Então quando eles enfrentaram os ataques da besta de Nie Yan eles rapidamente vieram ao chão.

O grupo de Ogros estava finalmente morto, finalmente permitindo Nie Yan respirar um pouco. ‘Outro boss de mapa morto.’ Se não fosse esse método engenhoso de matar monstros não existiria chance para Nie Yan com uma diferença de nível tão grande desafiar este monstro Sub Elite. Essa era a combinação de conhecimento de vários jogadores da sua vida passada.

Ele olhou para sua barra de experiência - e cresceu muito de novo. A pele dura, vida alta, ataque forte e a habilidade especial do Ogro Devourer. Como resultado disso tudo, a experiência recebida naturalmente seria generosa. Por matar o Ogro Devourer. Nie Yan recebeu dez vezes mais experiência que o normal como recompensa - sua barra de experiência cresceu 37% e agora ele estava no nível 5 com ¾ de sua barra de experiência completa.

Nie Yan matou apenas um monstro de Elite e um Sub-Elite, respectivamente Gato, the Lion King e Ogro Devourer, e mesmo assim comparando com um jogador que caçava monstros comuns por dias seguidos, a sua experiência adquirida era muito maior. Seu nível estava subindo como um foguete! Ele se sentiria melhor se ficasse matando monstros normais, porém infelizmente (ou não) existiam algumas criaturas de elite que podiam ser mortas usando bugs de terreno ou técnicas especiais e desde que esses monstros tinham um tempo de respawn alto Nie Yan teria que fazer as coisas devagar.

Por Duckie | 02/12/17 às 09:37 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO