CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 65 - Besta de Sangue

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 65 - Besta de Sangue

Tradução: Vairor | Revisão: ZSnowy e Galdemos

Nie Yan teria que esperar até o outro dia para Gato e o Ogre Devourer reviverem. Em relação a sua evolução, a velocidade era rápida o suficiente então ele não tinha necessidade de matar monstros normais. Com tempo sobrando, ele ainda conseguiria fazer alguns negócios.

O Ogre Devourer derrubou dois itens, ambos eram considerados decentes.


Besta de Sangue (Ouro): Besta de uma mão

Nível requerido: Nível 5

Propriedades: Ataque +11, efeito de perfuração de armadura 10%, tiro triplo.

Velocidade de tiro: 16, desvio de 3%

Restrição de uso: Nenhum


Cajado Moonlight Worship (Ouro) NT: Cajado de Adoração à Luz Lunar

Nível Requerido: Nível 5

Propriedades: Ataque 32-38, Holy ExplosionNT: Explosão Sagrada nível três, 20% a mais de dano contra demônios

Restrição de uso: Magos Santos; só pode ser usado por um membro da Facção Justa


Nie Yan ter desafiado esses monstros Elite sozinho e ter conseguido derrotá-los aumentou muito seu nível. Fazendo as chances de drops adicionais serem multiplicadas, o sistema de recompensas era especialmente generoso. Nie Yan tinha adquirido duas peças de nível ouro e elas eram extraordinárias, especialmente a Besta de Sangue. Isso foi uma grande surpresa pra ele, os 10% de perfuração de armadura era um efeito bem decente.

Quando comparada a uma besta superior, a de Nie Yan era considerada ser de uma qualidade muita baixa, por isso ele não tinha hesitação nenhuma em trocar. Quando se comparava os bens sempre tinha um inferior. A besta que ele comprou do NPC tinha terminado sua missão. Ela lhe serviu bem, e agora seu tempo de glória tinha chegado ao fim.

Nie Yan equipou a Besta de Sangue. E a antiga ainda poderia ser trocada por algumas moedas no leilão. Quando ele comprou valia 37 moedas de cobre, então deveria render algumas boas moedas em sua revenda.

Nie Yan voltou para Calore, tendo terminado de examinar seu novo equipamento. Tinham algumas pessoas na cidade, mas a maioria estava fora upando. As ruas estavam movimentadas, muitas pessoas estavam visitando a loja de Jaden, um alquimista de alto nível, todos os jogadores que tinham esgotado suas poções esperavam para poder reabastecer o estoque.

A casa de leilão ficava no coração da cidade e era freqüentada por um grande número de pessoas. Nas ruas perto dali muitos jogadores montavam acampamento e esperavam algum item interessante aparecer.

Nie Yan entrou na casa de leilão e vendeu os equipamentos que não tinham mais uso para ele. Ele também continuou comprando todas as Fórmulas de Fenol Negro e Fenol Negro disponível, além de comprar os ingredientes necessários para fabricá-lo também. Ele não deixou de comprar nada. Depois da abertura da nova dungeon no dia seguinte, muitas guildas iriam iniciar a investigação, para então descobrir que todos os traços do barato e desconhecido Fenol Negro tinha desaparecido. Alquimistas iriam ocasionalmente produzir várias garrafas de Fenol Negro, mas eles tinham sido comprados antes em questão de segundos. Em relação ao Fenol Negro que Nie Yan coletou... eles se tornaram itens que valiam ser estocados. Ele poderia secar o mercado enquanto ia aos poucos se livrando do Fenol Negro e da Fórmula de Fenol Negro enquanto inflacionava o preço. Quanto mais investidas contra a nova dungeon, maior seria a necessidade dos jogadores pelo Fenol Negro, e seria fácil de aumentar o preço. Ele poderia começar vendendo o Fenol Negro e seus ingredientes, e somente depois começar a vender as fórmulas. Ele poderia conseguir uma grande fortuna com esse método. Outras opções de investimento seriam consideradas após ele começar a ganhar o dinheiro, afinal ele gastou uma boa quantidade de dinheiro comprando Fenol Negro

Como de costume Nie Yan foi para várias cidades pequenas para coletar Dente de Morcego. Ele os vendeu e recebeu 30 moedas de prata. Ele comprou a maioria dos dentes do mercado, e agora ele estava esperando os jogadores conseguirem mais. Quando eles quisessem vender mais Dentes de Morcego ele voltaria.

“Sr Kade, aqui estão os Dentes de Morcego que o senhor pediu.”

“Sr Nie Yan (Nirvana Flame) estou grato pela sua ajuda.”

Depois da reputação de Nie Yan subir, o NPC começou a usar honoríficos. Era bem evidente que Kade estava muito mais amável.

Quando ele saiu da loja do Kade, o ferreiro de nível alto. Nie Yan levantou sua cabeça e viu um paladino com uma Armadura Prateada entrando com uma marreta em sua mão.

Essa pessoa parecia ter um pouco mais de 30 anos. Ele era bem alto e um pouco gordo, ele tinha uma aparência bem única.

O paladino olhou para Nie Yan com um olhar cauteloso. Ele passou por Nie Yan e foi para a loja de Kade e começou a conversar.

Nie Yan reconheceu essa pessoa; ele era o paladino que descobriu a missão do ferreiro em sua vida passada - a pessoa que fez mais de 10 moedas de ouro. A pessoa que realmente descobriu essa missão dos Dentes de Morcego, aumentando o total de pessoas que sabiam sobre esse método para dois.

Se duas pessoas simultaneamente coletassem Dentes de Morcego, um deles iria subir o preço para aumentar a competição. O lado oposto também teria que aumentar o preço, e isso iria se tornar um ciclo vicioso até que o conflito começasse a ser marginal. Os jogadores também começariam a suspeitar que o Dente de Morcego tivesse algum uso especial e deixariam de vendê-lo. Da ultima vez teve um Ladrão que seguiu Nie Yan e agora tinha um total de dois jogadores comprando Dente de Morcego por um preço tão alto. Isso iria aumentar as suspeitas e logo alguém iria seguir o Paladino e o Ferreiro Kade seria revelado.

‘Eu não vou conseguir fazer uso dessa missão por muito tempo.’

Mas para Nie Yan, a missão dos Dentes de Morcego agora já era dispensável. Ele já tinha adquirido capital suficiente para o começo e ele ainda tinha vários outros métodos para fazer dinheiro. Essa missão não era uma necessidade para ele.

Nie Yan checou os seus espólios; tinha cerca de 60 moedas de prata em sua mochila, também tinha uma grande quantidade de Fenol Negro, seus ingredientes e fórmulas, todas eles iriam inflacionar seu valor exponencialmente.

Estava absolutamente tranquilo mesmo se ele perdesse essa fonte de renda.

Antes de perceber ele já tinha chegado na entrada da Guilda dos Alquimistas depois de achar um jeito de passar pela multidão. Sua mente estava meio vaga até que um vendedor chamou sua intenção.

“Ingredientes para Poções de Nível Alto e o livro de skill para Ladrão Swift Retreat!NT:Recuo Rápido É um livro bem decente! Irmão você gostaria de dar uma olhada?“ gritou um Mago Sagrado vestido em uma túnica branca. Ele havia montado um estande na entrada da Guilda dos Alquimistas, e quando Nie Yan passou, seus olhos brilharam enquanto decidiu que tinha que atrair sua atenção.

O Mago Sagrado era uma pessoa astuta. Com apenas uma olhada ele percebeu que os equipamentos de Nie Yan não eram equipamentos comuns, e que muitos eram de alta qualidade. Esse livro de skill Swift Retreat era algo bom para Ladrões de nível baixo. Entretanto tinha um preço meio alto - ele queria uma prata.

Obviamente era difícil achar um comprador para um item tão caro. Se ele colocasse na casa de leilão ele iria achar alguém, mas ele apenas receberia dinheiro e ainda tinha uma taxa! A razão pra ele escolher fazer um estande era porque ele queria trocar este livro de skills por um equipamento para Mago Sagrado. Suas chances aumentaram exponencialmente quando pessoas estavam interagindo para formar grupos para novas dungeons.

Ladrões comuns simplesmente não podiam comprar um livro de habilidade desse nível. Como resultado mesmo depois de ficar esperando por 20 minutos os ladrões que vieram olhar o preço todos recusaram. Entretanto o Mago Sagrado não podia deixar de chamar Nie Yan.

Nie Yan virou sua cabeça e olhou para o Mago Sagrado. Com um cajado cinza escuro em suas mãos, ele estava vestido com uma túnica de mago branco e parecia ter por volta de 20 anos. Com seu julgamento afiado, Nie Yan rapidamente reconheceu os seus itens. A túnica era chamada Holy WalkerNT: Caminhante Sagrado e seu cajado era o Wind of The Fallen MoonNT: Vento da Lua Caída. Por mais que não fossem os melhores itens eles ainda eram decentes.

“Você é bem sortudo! Swift Retreat caiu para você” disse Nie Yan com um sorriso fraco. Era realmente uma habilidade bem útil.

“Sim, minha sorte sempre foi boa. Eu tenho amigos que estavam matando monstros por vários dias no Holy Canyon e eles não conseguiram nada de bom. Enquanto isso eu fiquei lá somente por três horas e consegui dropar esse Swift Retreat! Você sabe que uma dessa é mais cara que alguns equipamentos de nível prata!” A resposta de Nie Yan para o aviso do Mago Sagrado imediatamente ativou sua barra de chat. Parecia que ele tinha acabado de ligar o rádio.


Por Duckie | 02/12/17 às 09:37 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO