CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 - Rei Alquimista

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 67 - Rei Alquimista

Tradução: Vairor | Revisão: ZSnowy

Após Shenfa Wanxi e Nie Yan se despedirem, dois jogadores perto da entrada da Guilda dos Alquimistas começaram a discutir. Um dos brigões era um jovem que parecia ter cerca de 20 anos. Seu nível era baixo, então ele provavelmente era apenas um aprendiz da guilda. O outro brigão era um Elementalista que parecia estar por volta dos trinta, ele vestia equipamentos de qualidade muito maior. Alto e robusto ele diminuiu a outra parte tanto que o aprendiz parecia uma criança.

“A falha em manipular não foi minha culpa dessa vez. ”

“Não foi sua culpa? Você esta dizendo que foi minha? ”

“Sim! Eles armaram para eu falhar quando eu estava manipulando. ”

“Peh! Nosso capitão providenciou tantos ingredientes para você, e mesmo assim todos eles viraram lixo. Nós não podemos nem mesmo recuperar nossas perdas! Eu ouvi que você foi sortudo e aprendeu alguma habilidade secreta. Bom, então seja sortudo e saia da minha frente antes que eu faça você comer merda também! ” Obscenidades e maldições foram expelidas pela boca do Elementalista. No momento que ele terminou de falar, ele deu um tapa no rosto do Alquimista Aprendiz e derrubou várias ferramentas de alquimia e outros itens no chão.

O tapa mandou o Alquimista Aprendiz rolando escada abaixo para fora da entrada da guilda. Após ficar esparramado no chão ele se levantou e direcionou um olhar cheio de ódio em direção ao Elementalista.

“Ahhhh!? O que você está olhando? Você tem algo a dizer? Continue me encarando e eu irei fazer você comer ainda mais terra! Vaza daqui! ” Os olhos do Elementalista pareciam sair das cavidades enquanto ele olhava de forma ameaçadora para o Alquimista Aprendiz.

O Alquimista Aprendiz olhou mais uma vez para o Elementalista. Eventualmente ele olhou para baixo e começou a coletar suas ferramentas no chão.

“Vadia! ” O Elementalista pisou no peito do Alquimista Aprendiz e o derrubou mais uma vez. O Alquimista Aprendiz não revidou; ele continuou em silêncio, cambaleando ele se ajoelhou e continuou a pegar suas coisas.

...

“Ele não é covarde demais? Depois de ser chutado desse jeito ele nem mesmo falou nada! ” Shenfa Wanxi não podia conter sua opinião. A cena tinha deixado um gosto ruim em sua boca.

“A forma com que ele lidou com a situação não estava errada. Agora ele provavelmente não tinha escolha a não ser agüentar. Eu acredito que quando ele ascender como alquimista, não será tarde para ele retaliar o Elementalista. ” Disse Nie Yan com uma expressão peculiar. Apesar de ter sido o humilhado a determinação não tinha desaparecido dos olhos do Alquimista Aprendiz. Aqueles que eram capazes de tolerar as coisas pacientemente eram especialmente aterrorizantes.

Shenfa Wanxi virou sua cabeça para olhar para Nie Yan. Aquelas palavras o surpreenderam. Nie Yan era muito parecido com ele, uma pessoa que se recusava a ser pressionado contra a parede. Se alguém tentasse ofendê-lo, essa pessoa definitivamente iria receber uma retaliação adequada, de repente Shenfa Wanxi viu a expressão de Nie Yan se transformar em uma agradável surpresa. Ele estava olhando para o Alquimista Aprendiz como se tivesse achado algum tipo de tesouro.

“Então era ele... Então é verdade, sendo amigos ou inimigos ambos estávamos destinados a nos encontrar em um caminho estreito! ” Nie Yan murmurou. Ele reconheceu esse Alquimista Aprendiz, mas não porque eles eram amigos. Se as coisas seguissem seu curso natural essa pessoa eventualmente iria se tornar um dos cães mais fiéis da Victorious Return. Em sua linha do tempo original mais de um décimo das várias pílulas e tônicos de alto nível da Victorious Return eram feitas por essa pessoa, muitos deles poderiam ser feitos somente por ele.

Muito do que Nie Yan sofreu foi devido ao poder opressivo que a Victorious Return possuía, mas aquelas misturas também foram um dos fatores que o fez sofrer tantas derrotas. Uma vez quando estava no deserto, Nie Yan encontrou um esquadrão de membros da Victorious Return. Naquele tempo ele não sabia que aqueles jogadores estavam escoltando esse Alquimista em uma missão, geralmente ele e seus amigos não estariam em desvantagem enfrentando um grupo daquele tamanho. Entretanto foi completamente além de suas expectativas, pois todos aqueles jogadores tiraram uma pílula estranha que multiplicou seus poderes de combate em várias vezes, ele e seus amigos apanharam até chegar em um estado deplorável.

Esse Alquimista Aprendiz era chamado de Bird Leaves No Eggs, devido ao fato de que seu nome era desagradável de se ouvir, assim como o “Bird” no seu nome também podia ser lido como “Pênis”, os membros da Victorious Return não se sentiam confortáveis em chamá-lo pelo nome. Então eles o deram o apelido de Alchemy King. Esse título realmente era adequado considerando o número de contribuições que suas misturas trouxeram para a guilda.NT: Pode parecer meio confuso mas pelo que vi o nome é algum tipo de tradução literal do mandarim, assim como a parte em que “Bird” pode ser entendido como “Pênis” é tudo por causa da escrita dos caracteres chineses.

Entretanto, “Bird” era agora um mero Alquimista Aprendiz. Ele tinha acabado de ser chutado, literalmente e figurativamente para fora da guilda Dark Hero. Em um mês Victorious Return iria recruta-lo e dar grande importância a ele, e o fato do líder da guilda ter lhe mostrado gentileza e ter reconhecido seu valor, era a razão para sua dedicação e lealdade imutável para com a guilda. Em outras palavras ele era uma pessoa que tinha um tipo de comprometimento moral.

‘Mesmo se ele foi o Alchemy King, no momento ele é apenas um Alquimista Aprendiz... Se ele será um bom investimento ou não teremos que ver.’ Nie Yan ponderou por um tempo. O sucesso de Bird não teria sido possível sem o suporte generoso da Victorious Return. Esses tinham o suprido com uma grande quantidade de ingredientes alquímicos e vagarosamente o nutriram antes dele se tornar o Alchemy King em ambos títulos e habilidades, na medida em que seu nome se estendia por todo o continente de Atlanta.

Depois de considerar seus recursos financeiros. Nie Yan decidiu que adotar o Alchemy King definitivamente não seria um problema. Se ele desejava ter sucesso no futuro ele precisaria aos poucos construir sua influência no presente. Ele queria estabelecer sua própria rede comercial no jogo, uma loja de alquimia, loja de equipamentos, casa de leilões... ele não poderia deixar faltar nada; entretanto o que ele mais precisava agora eram pessoas talentosas, e ele felizmente teve a chance de recrutar uma pessoa que ele sabia do seu talento. Ele sentiu que ter Bird debaixo de sua asa era sem dúvida a escolha certa.

O Elementalista foi embora após abusar de Bird mais um pouco, sua boca ainda cuspia insultos enquanto ele ia embora.

Enquanto Bird pegava suas ferramentas, ele levantou sua cabeça e deu um olhar frio em direção às costas do Elementalista.

Logo após isso...

“Hey qual era o nome daquele Elementalista? ” Nie Yan perguntou enquanto andava para o lado de Bird. Ele suavemente dobrou os joelhos e olhou para Bird que ainda estava arrumando a bagunça;

“Razor. Porque isso te interessa? ” Bird olhou para Nie Yan.

“Me interessa porque isso interessa você. Me diga, você não se sente humilhado? Você não quer se vingar? Entretanto você não tem poder para isso, e aqueles sem poder são destinados a andar pelo caminho da humilhação. Me siga e eu posso lhe mostrar uma nova luz. Eu posso fazê-los se arrepender por ter te ofendido com as ações de hoje. ”

“Porque eu deveria confiar em você? ” Respondeu Bird em um tom suspeito. Ele levantou sua cabeça e encarou Nie Yan com olhar afiado. Ele não podia compreender o porquê dessa aparição repentina. Um estranho simplesmente chegou ao seu lado e queria recruta-lo depois de uma única discussão. Isso era suspeito é bizarro demais.

“Minha intuição está me dizendo que você não é um inútil. Após ser expulso da sua guilda você provavelmente se sente irritado certo? Bem eu só queria ver se você tem a determinação e a habilidade para se vingar. Por mais que você esteja quebrado e não tenha feito seu nome. Desde o momento em que me aproximei de você, eu não tinha nada a ganhar ao te enganar, não? ” Nie Yan terminou seu discurso, se virou e começou a ir embora.

“Espere! ”

Nie Yan sorriu levemente.

Bird tinha se decidido quando viu as costas de Nie Yan ao longe. Ele tinha acabado de ser humilhado pela guilda Dark Hero. Ele nunca esqueceria essa desgraça. Ele estava muito cauteloso em relação a Nie Yan porque suas intenções não estavam claras. Além disso sua aparição repentina era bem estranha. Apesar disso, ele estava certo em uma coisa; ele estava completamente quebrado e sem um tostão. Até seus fundos na vida real mal eram suficientes para ele viver por dois ou três meses antes de ser expulso. Aqueles que andam descalços não temem os que estão de sapato: em outras palavras ele não tinha nada para perder então ele não tinha nada a temer. Então e daí se ele fosse enganado? Que outra escolha ele tinha?

Pertencendo a parte mais baixa da sociedade, ele era como uma barata que tinha força de vontade para sobreviver. Desde que alguém o desse um jeito de sobreviver ele faria de tudo para sobreviver.

Bird se levantou e seguiu Nie Yan

Shenfa Wanxi testemunhou tudo isso enquanto ainda estava sentado ao lado dos seus itens. Ele ficou encarando as duas silhuetas e sentiu que as ambições de Nie Yan não poderiam ser satisfeitas apenas formando um time. Entretanto isso era bom. Eles seriam apenas uma sombra embaixo de uma grande árvore. Influência aumentada também vinha com benefícios aumentados.

“O que você quer que eu faça? ” Perguntou Bird, enquanto seguia os passos de Nie Yan. Além de misturas não tinha mais nada em que ele fosse bom. Mesmo assim ele iria acabar se atrapalhando com as receitas mais simples enquanto criava medicamentos. Ele não podia contar quantos materiais ele tinha desperdiçado. Se não porque ele seria expulso da guilda.

“Naturalmente é para fazer misturas. Só por curiosidade, qual é a habilidade que aquele Elementalista mencionou? ” Nie Yan perguntou enquanto continuava andando.

“Depois de fazer com sucesso uma poção, pílula, tônico e outros medicamentos, tenho 2% de chance de fortalecer seus efeitos. ” Bird acelerou seus passos. Enquanto ele seguia atrás de Nie Yan ele não sabia porque, mas ele tinha uma forte premonição de que a partir do momento que ele decidiu seguir Nie Yan seu destino tinha mudado subitamente. Ele não sabia que futuro lhe esperava, se era bom ou ruim, mas ele tinha certeza de uma coisa... Ele já tinha feito sua escolha, e ele iria continuar no caminho que ele havia escolhido.

Por Duckie | 02/12/17 às 09:42 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO