CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 68 - O Alchemy King Vende sua Alma

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 68 - O Alchemy King Vende sua Alma

Tradução: Hannibalkid | Revisão: XSnowy

“Hmmm... Uma habilidade secreta nada mal”

“Mas que uso ela tem a meu favor? Quando eu invento pílulas, minha taxa de sucesso é de somente um terço em relação aos outros! Se alguém me pedir para criar uma pílula, poção ou seja lá o que, vai ser uma surpreendente se eu tiver sucesso!”

“Eu me esforcei para te recrutar porque eu acredito em você. Se você estiver disposto a me seguir, então assine esse acordo.” Dentro do mundo de Conviction, qualquer contrato era válido desde que seguisse as mesmas leis do mundo real.

Bird olhou suspeitamente para o contrato nas mãos de Nie Yan antes de ler cuidadosamente seu conteúdo. Enquanto ele lia o contrato, palavra por palavra e linha por linha, ele percebeu que as cláusulas eram bem simples. Nesses termos, Nie Yan providenciaria ingredientes e materiais necessários para que ele treinasse sua alquimia. Em troca, a jurisdição sobre como suas criações – pílulas, elixires, tônicos, poções, entre outros – seriam utilizadas seria decidida por Nie Yan. E ele (Bird) ainda teria direito a 30% sobre o lucro líquido das vendas.

As condições nesse contrato eram praticamente as mesmas do que as dadas por guildas ao recrutar um alquimista. Embora ele pudesse ver uma diferença chave: o contrato que Nie Yan havia apresentado iria compartilhar 30% do lucro, enquanto a maioria das outras guildas iria no máximo dar 20% do lucro. Os termos de Nie Yan eram bem mais generosos que os dessas guildas. Todavia, cuidar de um alquimista gerava enormes despesas, que seriam todas pagas por Nie Yan. A quantia de responsabilidades que ele precisava assumir já estava se acumulando.

“Esse contrato... Você realmente quer que eu assine ele com esses termos? ” Bird perguntou, seu coração acelerado com emoção. Mesmo que você procurasse por todos os lugares, seria muito difícil encontrar um contrato com termos tão generosos.

“Hmmm.”

“Desde o momento em que eu aprendi alquimia, eu sempre falhei nas combinações de ingredientes. Por qual outro motivo minha guilda teria me expulsado? Se calcular o custo de todos os ingredientes medicinais que eu destruí até hoje, provavelmente vai dar umas 2 moedas de prata no mínimo! Por favor não me culpe se eu acabar deixando você no prejuízo. Por favor considere isso com cuidado; não é muito tarde para você desistir. ” Bird mostrou o contrato de volta para Nie Yan, gesticulando que ele poderia toma-lo de volta. Enquanto o papel estava em sua mão, ele sentiu uma mistura de apreensão e ansiedade em seu coração. E se Nie Yan tomasse o contrato de volta? O que ele iria fazer então?

“Eu não estou precisando de dinheiro. Se eu acabar no prejuízo, então que assim seja. Eu sei reconhecer minhas próprias falhas. Ainda assim... meus instintos nunca estiveram errados. Raramente eu faço um erro quando é algo haver com esse tipo de coisa. ”

“Ainda assim... trinta por cento não é um valor muito alto para me pagar? ” Bird falava sem muita confiança. Mesmo nas guildas que pagavam bem, seus alquimistas não receberiam mais que vinte por cento.

“Já foi decidido. Eu acredito que você vale esse valor, ” Nie Yan afirmou, gesticulando com sua mão para que Bird assinasse logo o contrato. Para ganhar sua lealdade, não bastaria simplesmente pagá-lo bem. Não, Bird precisava ter boa vontade, e aumentando sua confiança e fazendo com que ele se sentisse apreciado seria uma boa maneira de se começar.

Bird realmente não entendia de onde vinha essa confiança de Nie Yan sobre ele. Mas ele conseguia perceber pelas ações e palavras de Nie Yan, que ele realmente acreditava em sua habilidade. Quando uma pessoa está em seu pior momento e se sente um fracassado, o que eles mais precisam não é da piedade de alguém, mas sim de um único traço de reconhecimento. As palavras de Nie Yan eram indiferentes, seu tom era normal, e não havia nenhum significado por trás de suas palavras. Ainda assim foi capaz de passar pela guarda que Bird havia erguido em seu coração.NR: Seria esse outro capítulo do Ladrão de Corações?...... Eu espero que não ashauhsuahsuahsua

“Tudo bem. ” Bird parou por um momento para se recompor. “Eu vou assinar o contrato! Eu também não me importo se você diminuir minha porcentagem de lucro, mas, por favor, não me culpe se você tiver um prejuízo. ” Bird não pôde deixar de incluir essa última condição ao dar sua resposta.

“Fique tranquilo. Mesmo que você não tenha sucesso, eu não vou culpá-lo ou incomodá-lo. ” Nie Yan respondeu em um tom calmo. Após viajar de volta ao passado, ele tinha confiança absoluta em si mesmo, e ele certamente não teria problema com dinheiro, seja dentro ou fora do jogo.  O primeiro mês de lançamento do jogo seria apenas o ponto de início da integração da economia do mundo real com o jogo. Por volta de duas semanas depois, as propriedades dentro do jogo estariam disponíveis para venda: lojas, casas de leilão, terrenos, e outros seriam transformados em propriedades privadas com títulos de posse. Várias guildas suportadas por grupos financeiros iriam fazer lances e entrar em um frenesi de compras. Quando a moeda de troca do mundo real pudesse ser convertida para dentro do jogo e vice-versa, o valor dessas propriedades iria subir aos céus. Os players iriam descobrir que as lojas que eles haviam adquirido por dezenas, centenas, ou até milhares em ouro iriam passar a valer milhões, ou até mesmo dezenas de milhões de créditos. Já as casas de leilão, mesmo que você as ofertasse por centenas de milhões de créditos, elas iriam vender em um instante. Esse era o resultado de vários grandes grupos financeiros e aventureiros capitalistas freneticamente investindo nesse cenário. De qualquer maneira, ter uma loja ou uma casa de leilões iria trazer enormes quantias de lucro.

Usando uma visão profética, lucrar não seria nenhum problema. Por que ele iria ter medo de dar suporte a um alquimista como Bird? Quando chegasse o dia em que esse Alquimista Aprendiz se tornasse o Alchemy King, seu lucro faria valer a pena o investimento inicial!

A razão pela qual seu pai tinha ido à falência quando ele investiu em Conviction era porquê... Ele tinha investido tarde demais! Ele tinha perdido a oportunidade de comprar propriedades dentro do jogo antes que a economia do jogo e do mundo real se juntasse. Quando seu pai entrou nesse cenário, os grandes grupos financeiros já tinham dividido a muito tempo os recursos dentro do jogo entre si e formado mercados estáveis. Quando seu pai tentou forçar sua entrada nesse cenário ele se viu de cara com uma barreira de aço que eram os grupos financeiros.

Nie Yan havia entrado em Conviction antes que seu pai viesse para pavimentar um caminho. Somente assim ele poderia reverter a tragédia que recaiu sobre sua família em sua vida passada.

O número de tarefas que ele precisava completar em seu primeiro mês antes que as economias se juntassem eram inúmeras. Ele precisava acumular uma grande quantia em dinheiro, e ele precisava fazer com que outros se juntassem a ele para que sua influência crescesse. No futuro, as propriedades sobre sua bandeira incluiriam lojas de equipamento, lojas de alquimia, casas de leilão, bancos, grandes quantias de terrenos, e lojas de conveniência. Mesmo que ele tivesse uma grande vantagem por ter vindo do futuro, ele ainda entendia a lógica de que uma árvore sozinha só podia suportar até certa quantia. O que esse mundo mais precisava? Talento! E na frente de seus olhos estava tal talento! Ele tinha roubado o Alchemy King da guilda Victorious Return debaixo do nariz deles. Enfraquecendo seus inimigos enquanto aumentava a própria força, qual razão ele teria para não fazer isso?

A única razão pela qual ele se tornou o beneficiário de Bird era por que ele queria sua lealdade e dedicação.

Após receber a confiança incondicional de Nie Yan, Bird não podia negar que ele havia sido ao menos um pouco persuadido. Ele fez seu comprometimento silenciosamente. Seja no fogo ou no frio, ele iria se dedicar totalmente a Nie Yan para viver a par daquela confiança. Até quão longe Nie Yan iria continuar com essa confiança sobre ele, ele não sabia. Mas ele sentia que independente disso estava tudo bem, porque essas questões não mais importavam. Bird agarrou a caneta e fez sua assinatura no contrato.

A partir deste momento, todas as despesas das criações de Bird seriam transferidas e pagas por Nie Yan. Na eventualidade de Bird violar o contrato, ele teria que pagar uma multa exorbitante. Mas caso Nie Yan resolvesse anular o contrato, ele não receberia um centavo de Bird.

“Siga-me, ” Nie Yan disse antes de seguir em direção a uma casa de leilão.

Enquanto ele seguia Nie Yan, Bird ainda não tinha ideia de qual destino havia deixado para ele. ‘Sou eu realmente alguém adequado como um alquimista...?’ Ele se perguntou. No futuro, caso ele continuasse como um fracasso, será que Nie Yan iria mandá-lo juntar suas coisas e ir embora? Todas essas perguntas passavam por sua cabeça. Os custos para se melhorar as habilidades de um alquimista eram imensos. Será que Nie Yan seria realmente capaz de prover ele com os suprimentos necessários?

...

Duas pessoas, uma na frente e a outra logo atrás, entraram na casa de leilão.

“Desde que você esteja concentrado em seu ofício, eu estarei satisfeito. Deixe-me adquirir alguns ingredientes e materiais para você começar. Caso eles acabem, sinta-se livre para me mandar uma mensagem a qualquer momento.” Nie Yan disse. Ao andar pela casa de leilão, ele ligou seu mecanismo de lances.

Nie Yan começou a pesquisar pelos preços das mercadorias e comprou 4 mochilas em seguida.

“Por que você comprou tantas mochilas? ”

“Como assim? Uma só mochila de alquimista é pequena demais. ”

“Elas são para mim...? ” Bird perguntou surpreso. Dos mestres de guilda que ele havia conhecido no passado, nenhum deles estava disposto a comprar essas mochilas para seus alquimistas. A única vez que esses líderes de guilda iriam sair de sua rotina para comprar vários presentes seria quando o alquimista fosse extraordinário ou então estivesse sobre perigo de ser contratado por outras guildas.

“Para quem mais eu iria dá-las? ” Nie Yan respondeu como se fosse algo óbvio. Ele também adquiriu um conjunto completo de mercadorias relacionadas à alquimia. Elas eram todas de alta qualidade com a propriedade de aumentar em 5% a chance de sucesso de uma mistura. O custo do conjunto foi de 3 moedas de prata. Ele também comprou uma grande quantia de plantas medicinais e fórmulas.

Bird presenciou a compra de um item após o outro, e todos eles eram destinados à ele! Não só ele se sentiu surpreso, como também se sentiu realmente emocionado por isso. Ele também tinha outra boa razão para estar surpreso; Nie Yan era tão rico! Ele se sentiu realmente afortunado por ter encontrado um financiador com tanto dinheiro. O motivo para ele se sentir emocionado era que Nie Yan estava gastando uma grande quantia só para ajudá-lo! Esse era um patrocinador digno de respeito e admiração.

Nie Yan tinha uma grande quantia de dinheiro em sua posse. Ele poderia usar para rapidamente transformar Bird no Alchemy King. Nos próximos anos, um alquimista de alto nível se tornaria tão precioso quanto ouro! Muitos deles chegariam a valer até centenas de milhões de créditos. O Alchemy King de sua vida passada chegou a valer várias centenas de milhões de créditos, e dentre todos os alquimistas, ele estava listado como o terceiro melhor!

Considerando sua atual força financeira, ele não acreditava que não conseguiria transformar Bird no rei que ele era antes.

Por Duckie | 02/12/17 às 09:44 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO