CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 69 - Sombra de Sulgata

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 69 - Sombra de Sulgata

Tradução: Vairor | Revisão: XSnowy

O ato de generosidade de Nie Yan se provou muito efetivo para conquistar o coração desse Alquimista Aprendiz, mas essa forma tão deliberada de gastar dinheiro tinha uma proposta desonesta na verdade. Quando mais ele investisse em Bird, mais relutante ele ficaria em deixar o barco. No momento em que Bird quisesse realmente o deixar, ele teria que pagar uma quantia exorbitante para isso, e considerando sua situação financeira, tentar fugir era basicamente impossível. Em outras palavras, Nie Yan tinha conseguido mais um de seus objetivos.

No fim de suas compras, ele tinha comprado uma grande quantidade de receitas de alquimia, materiais e ingredientes para Bird, gastando cerca de 10 pratas, enchendo todas as 5 bolsas até elas estarem praticamente explodindo.

“Aqui, use esses suprimentos por agora. Mesmo quando eu não estiver por aqui, foque em melhorar sua habilidade,” Nie Yan disse. Esses ingredientes de alquimia eram o bastante para durar um bom tempo.

As bolsas, cheias até o topo com várias plantas e receitas mexeram com as emoções de Bird, Não importa o quão idiota ele acreditava ser, ele podia falar que essa quantidade de ingredientes era mais do que o bastante para promover ele a júnior alquimista. Suas experiências com Nie Yan depois de deixar a guilda Dark Hero levaram ele do inferno ao céu. Tiveram inclusive vários momentos em que ele achou que estava sonhando.

“Você foi tão bondoso comigo... Eu realmente não sei como ou quando eu poderia retribuir. Então por agora, eu vou simplesmente agradecer,” Bird disse, sua voz tremendo em gratidão.

“Chega disso, essas palavras estão ficando muito pomposas. Não é como se eu tivesse te recrutado somente por bondade; eu também tenho um objetivo. Desde que você me consiga dinheiro se tornando um Mestre ou até mesmo um Grande Mestre, seria a melhor forma de me retribuir,” Nie Yan respondeu, acenando para que ele parasse. Ele não podia deixar de pensar por um momento. Depois de voltar ao passado, essa era a primeira vez que ele mudava a história significativamente. Sem o suporte da Victorious Return, seria Bird capaz de se tornar um Grande Mestre Alquimista novamente? Nesse momento, ele não podia ter certeza, já que a resposta não estava clara ainda. Ele podia apenas fazer o seu melhor para que aconteça. Até porque, todo investimento tem seus riscos. “Agora que tudo está concluído, vá melhorar sua alquimia. Eu ainda tenho algumas coisas para resolver.”

“Sim, chefe! Estou indo então,” Bird respondeu. Se ele falhasse em adquirir resultados mesmo depois de Nie Yan gastar tanto dinheiro com ele, ele não teria a dignidade de aparecer diante dele. De ser expulso de sua guilda e acolhido por um estranho, uma chama de esperança e um certo desejo surgiram dentre seu desespero. Então, ele não sentia nada além de gratidão para com seu salvador.

Ele expressou sua gratidão mais uma vez e deixou Nie Yan.

...

Nie Yan pausou por um momento e começou a ponderar. Tamanho encontro ocasional era como achar uma joia no meio das ruas. Mesmo que Bird não alcançasse a posição de Grande Mestre, somente alcançar a posição de Mestre já não seria tão ruim.

Ele planejava conseguir algumas pessoas para servir ao seu propósito no futuro. Alchemy King Bird tinha sido a primeira pessoa que ele tinha recrutado com sucesso.

Depois de retornar para o passado, Nie Yan tinha se enchido com uma ambição selvagem. Estabelecer seu próprio time, adquirir sua loja de alquimia, recrutar um mestre alfaiate... tinham várias coisas que ele queria fazer. Talvez algum dia ele conseguiria até montar sua própria guilda! Ele poderia não interagir com eles todo o tempo, mas existiam outros métodos de organizar uma guilda. Usando seu conhecimento sobre o jogo e sobre eventos futuros, ele ainda poderia evoluir seu time de elite por fora.

Várias áreas misteriosas e maravilhosas seriam lançadas em expansões futuras. Incluídos, é claro, novas dungeons, materiais e outros itens. Além disso, também existiram disputas por Fortes e enormes guerras de Guildas além da imaginação das pessoas. Até mesmo cidades, províncias e nações poderiam se envolver nesses campos de batalha virtual.

Na linha do tempo anterior, várias firmas financeiras ao redor do globo tinham estabelecido sua presença no jogo; o Comércio potencial e a economia explosiva dentro do jogo deixaram várias dessas firmas com água na boca. Essas figuras proeminentes dividiram entre si fatias desse grande bolo. Eles abriram lojas, estabeleceram guildas, controlaram cidades e se tornaram forças reinando sobre regiões.

Armado com o conhecimento sobre o futuro, ele estava absolutamente relutante em se render e sobreviver apenas das sobras que essas grandes empresas ignoraram. Então, ele requeria força e influência para que pudesse competir com eles. Ele poderia não ter uma grande influência no presente, mas lembre-se: Grandes carvalhos já foram pequenas sementes, e até mesmo os maiores arranha-céus foram construídos a partir do chão. As fundações para alcançar suas ambições selvagens já estavam se formando.

Ele se retraiu de seus devaneios e começou a pensar em assuntos mais imediatos. Não importa o que o futuro reserva, seu objetivo mais urgente era acelerar seu progresso no jogo e fortalecer ele e seus companheiros.

Ele trabalhou duro para se lembrar da localização dos vários outros Capítulos do Livro da Ordem. Enquanto ele resolvia silenciosamente o problema de conseguir eles, ele também começou a pensar quais deles ele podia conseguir no seu nível atual.

Porém, depois de um breve momento, ele relutantemente decidiu abandonar tais pensamentos. Todos os capítulos estavam protegidos por um Guardião da Ordem. Se ele fosse contar com a sorte em tentar adquirir mais um dos Capítulos e sobreviver, suas ações seriam categorizadas como jogar sua vida fora. Alguns dias atrás, antes da sua decisão em conseguir o Capítulo da Coragem, ele não tinha muito a perder. Ele não tinha nenhum equipamento valioso nele, e na pior das hipóteses ele só iria perder um nível. Porém, até mesmo ele não esperava conseguir, já que ele tinha ido apenas com uma atitude de tentar e ver o que acontece. Além disso, o motivo de ser um sucesso foi a localização do Capítulo da Coragem: um penhasco dentre as montanhas, essas eram localizações que como um Ladrão, o beneficiavam muito, além disso, o penhasco por si só já era próximo de uma cidade. Os outros capítulos obviamente não estariam em locais tão convenientes. Além disso, ele agora tinha o Capítulo da Coragem. Se ele fosse atrás dos outros capítulos e um acidente acontecesse, ele acabaria ficando sem ele também. O custo benefício de tentar novamente era muito baixo.

Desde que ele tinha entrado no jogo, ele nunca teve a intenção de aumentar seu nível na maior velocidade possível. Mesmo assim, ele conseguiu obter várias coisas boas: o Anel of Woven Silk, a joia Featherfall, o Capítulo da Coragem, e várias skills e pontos de Status. Essas coisas representavam a força que ele tinha vagarosamente conquistado para si mesmo e que o levariam ainda mais longe no futuro.

‘O que mais eu posso fazer? ’ Divergindo seus pensamentos, ele começou a se lembrar de outra coisa. Os Capítulos do Livro da Ordem podem ser objetos sagrados daqueles que defendiam a Ordem. Porém, para Ladrões, existia outro item que era muito desejado: um par de botas chamado Sombra de Sulgata. Se ele conseguisse se equipar com uma peça de equipamento rank Lendário, ele imaginava que seus status seriam altos o bastante para causar pavor nos outros. Infelizmente, no passado distante durante a guerra de Sulgata, essa bota tinha sido danificada e separada em três pedaços, que estavam espalhados pelo império de Viridian. Somente conseguindo esses três pedaços e os juntando, que esse item Lendário poderia ser restaurado para sua forma original.

Uma peça da Sombra de Sulgata estava localizada não muito longe de Calore. A área era uma cidade antiga que tinha sido engolida por um pântano.

Existiam algumas memórias da Dark Era que ainda permaneciam na cidade de Sulgata.

“A cidade antiga de Sulgata... Tsk, que área problemática,” Nie Yan murmurou. Na sua vida passada, ele tinha ido para essa área, mas naquela época, o pedaço já tinha sido pego a muito tempo. Com o passar dos séculos, a cidade tinha se tornado um lugar extremamente peculiar. A taxa de respawn e a densidade de monstros dentro dela também eram altos, e tentar entrar sem um time certamente não seria uma tarefa fácil.

Porém, para um ladrão, não era necessariamente impossível. Talvez ele conseguisse entrar despercebido.

Equipamento de rank Lendário era realmente difícil de ser coletado. Simplesmente ter a oportunidade de conseguir a Sombra de Sulgata, mesmo que apenas uma parte dela, era extremamente valioso, e ele não estava disposto a deixar isso escapar, já que ele não podia ter certeza se daqui a algum tempo uma guilda não iria invadir a cidade de Sulgata.

‘Eu deveria tentar. Quem sabe? Talvez eu consiga coletar todos os pedaços.’

Antes de partir, ele comprou alguns consumíveis que ele julgava necessário para essa viagem antes de deixar Calore pelo portão oeste e teleportar para a superfície. Depois de chegar ao chão, ele viajou em direção ao seu destino e passou por um pedaço de selva. A luz quente do sol iluminava a abundante vegetação como um cobertor verde sobre o espaço de terra.

Passando pela selva, ele eventualmente chegou a uma planície aberta. Depois de andar por mais 10 minutos ele se virou e olhou para o leste, olhando para o horizonte. Lá ele conseguia ver Calore, com suas muralhas enormes, e construções brancas peroladas, suspendida no alto, sobre os campos abertos. Sobre a maior das construções, sobre a cidade inteira, ele viu um anel de luz pairando, girando no ar. Sob a luz do sol, o anel brilhava com um esplendor deslumbrante.

Essa indestrutível, impenetrável cidade no céu, representava a maior conquista em termos de arquitetura no Império de Viridian.

Os magos de Viridian, com toda sua sabedoria e sua incomparável quantidade de mana, tinham controlado magias além da imaginação para fazer essa cidade imponente no céu, onde estava e ficará suspensa por gerações passadas e futuras.

Por Duckie | 02/12/17 às 09:46 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO