CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 70 - Pântano Natlan

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 70 - Pântano Natlan

Tradução: Ern e MzPedro | Revisão: XSnowy

‘Ir a pé demora muito. Quanto tempo levará para eu poder andar a cavalo? Seria bem mais rápido e muito mais confortável.’ Contudo, Nie Yan sabia que na verdade levaria mais 2 meses para cavalos serem usados comumente como meio de transportes. Eles eram simplesmente muito caros. Na atualidade, mesmo a pior das raças custaria acima de dez peças de ouro. Simplesmente não valia a pena.

Ele pegou um pergaminho básico de aceleração de sua bolsa e o amassou em suas mão, o ativando, antes de correr em direção a Sulgata.

Se houvesse jogadores por perto, eles poderiam ver uma silhueta atravessando o campo aberto e rapidamente desaparecendo pelo caminho.

Meia hora mais tarde, ele encontrou uma nova área com os arredores se tornando em um pântano escuro. Esse local era longe da cidade então poucos jogadores podiam ser vistos caçando aqui. Quase ninguém procurou arduamente esse tipo de lugar estranho que é inerentemente cheio de perigos. Contudo, de vez em quando, um raro grupo ia decidir explorar esse pântano. Muito deles eram caçadores de emoção que costumam ser peritos de alto nível também. Em sua jornada até aqui, ele havia encontrado vários jogadores viajando em grupos.

Arbustos curtos e escarpados estavam por todo o lugar. Uma névoa densa estava no ar e bloqueava a entrada dos raios de sol. De vez em quando, uma brisa gelada passava soprando. O pântano dava uma sensação misteriosa para aqueles que vinham atravessá-lo.

A terra era barrenta e cheia de bacias de água suja, onde qualquer um poderia às vezes encontrar o corpo de algum animal sem sorte dentro. Um leve farfalhar ou movimento vinha periodicamente dos arbustos como se alguns monstros tipo cobra estivesse se arrastando. Vários tipos de perigos escondidos espreitavam nesse pântano escuro.

[Sistema: Você descobriu o Pântano Natlan!]

‘Finalmente estou aqui.’ Ele examinou a névoa permanente do pântano Natlan. ‘Passar por essa área exigirá um pouco de esforço.’

Ele cuidadosamente se moveu entre os arbustos, atento a potenciais ataques de monstros se escondendo por perto. Ele fez seu melhor para evitar ser percebido por eles. Contudo, depois de passar por um trecho cheio de arbustos, seus sentidos aguçados o advertiu do perigo iminente.

[Farfalhar! Farfalhar! Farfalhar!] Uma grande silhueta investiu pelos arbustos e se lançou sobre ele.

Ele institivamente esquivou-se rolando e evitando o ataque repentino, mas não antes de dar uma boa olhada na aparência do inimigo. Era um Monitor do Pântano, uma espécie de lagarto gigante que vagueia por essa área do mapa. O que apareceu tinha mais de dois metros de comprimento, e um tom preto salpicava sua pele verde escura. Protuberâncias afiadas cresciam de sua cabeça e rabo; essas protuberâncias e suas garras eram cobertas com um veneno verde vicioso que causava paralisia, e aqueles sem sorte o suficiente que eram atingidos pelo veneno ficariam incapacitados de se mover por três segundos. Essa era a arma mais perigosa do Monitor do Pântano.

‘Ah, é esse cara.’ Ele se sentiu um pouco apreensivo. Apesar desses lagartos serem relativamente fracos e frágeis, as consequências eram fatais quando acertado por um de seus ataques.

Em sua vida anterior, um perito deixou alguns conselhos: Em nenhuma circunstância você deve subestimar um monstro, mesmo o mais fraco dos Monitores do Pântano são capazes de te matar.

Nos níveis iniciais, esses lagartos eram os nêmesis de todos os Magos e Ladrões tendo em vista que essas profissões dependem de mobilidade para sobreviver. Caso um Ladrão ou um Mago fique paralisado, estes Monitores do Pântano poderiam facilmente rasgá-los em pedaços. Mesmo Lutadores com Armadura Pesada eram suscetíveis a serem mortos por esses lagartos caso fossem descuidados.

Monitor do Pântano: Nível 6
Hp: 360/360

O ataque do Monitor do Pântano acertou nada mais do que o ar e ele caiu no chão. [Crash!] Seu corpo pesado jogou água e lama pelos ares.

Após rolar, Nie Yan puxou sua adaga e a empunhou em sua mão direita num aperto reverso.

Ele contra-atacou com Concussive Blow, Assassinate, e Vital Strike.

-79
-83
-97

E então ele terminou com uma enxurrada de ataques antes que a duração do atordoamento do Concussive blow acabasse. O Monitor do Pântano estremeceu e desabou.

Esses lagartos com certeza eram frágeis. Contanto que o jogador não fosse acertado por eles, eles eram muito fáceis de matar.

Sob os ataques de Nie Yan, o Monitor do Pântano não recebeu a menor demonstração de piedade e sucumbiu no primeiro duelo.

Depois de trocar para seus equipamentos nível 5, o ataque de Nie Yan ultrapassou 60 pontos. Honestamente, para os jogadores atuais, tamanho ataque era simplesmente inimaginável para um Ladrão. Somado aos ataques naturalmente rápidos de sua profissão, seu dano por segundo foi para uma quantia sem precedentes. Tirando os líderes das maiores guildas, quase nenhum jogador usava equipamento dessa qualidade. Mesmo que eles usassem, Nie Yan tinha o Capítulo da Coragem.

Mesmo que ele tenha encontrado e matado o Monitor do Pântano, que estava acima do seu nível, ele não sentiu nenhuma tensão e manteve total controle da batalha. Esse era o resultado da sua alta Força de Vontade, Percepção, força de ataque exagerada, seus movimentos perfeitos e uma velocidade alta de ataque.

Ele matou vários outros Monitores do Pântano pelo caminho. Devido a sua agilidade e velocidade, nenhum deles foi capaz de o alcançar com seus ataques.

Quanto mais ele penetrava no Pântano, mais grossa ficava a neblina, o que atrapalhava a sua visão ainda mais. Isso o forçou a manter sua guarda ainda mais alta a cada passo. Mesmo que ele pudesse matar esse Monitores do Pântano facilmente, se ele fosse acertado alguma vez eles poderiam fazer o mesmo com ele.

A neblina densa dançava pelo ar. De vez em quando, ele veria sombras estranhas aparecendo e desaparecendo em seguida.

Essas ilusões eram os remanescentes do campo de batalha esquecido. Os sons de soldados rugindo e da cavalaria investindo podiam ser ouvidos vagamente. Porém, assim que o vento gelado soprasse de novo, essas ilusões desoladas seriam levadas junto.

Subitamente, ele ouviu o som de pegadas se aproximando. Elas eram pesadas, mas dentre os outros sons, ele não conseguia dizer se elas eram reais.

Ele não percebeu nada diferente até que ele sentiu o chão tremer. Somente então que ele percebeu sua situação desastrosa. Ele olhou na direção das pegadas e viu um lagarto saindo dos arbustos próximos. O momento que ele viu sua língua vermelha sibilando fora de sua boca, um forte cheiro assolou seu nariz.

Esse lagarto* tinha 5 metros de comprimento. Era suportado por quatro membros poderosos e grossos, uma cauda longa coberta de pontas. Todo seu corpo estava coberto em escamas cinza escuro, salvo a parte branca do seu pescoço que formava um desenho estranho.NT: http://wallpoper.com/images/00/39/36/66/fantasy-art_00393666.jpg

Mesmo para os habitantes normais do Pântano, esse lagarto era uma existência aterrorizante. A parte branca do seu pescoço representava um mistério antigo, assim como a morte.NT:#viu #morreu kkkkkkkkkkkkk

Esse lagarto era claramente diferente dos outros que ele tinha encontrado.

O lagarto gigante percebeu sua presença e atacou. Sua cauda balançava enquanto ele corria de forma desajeitada. Estranho do jeito que fosse, sua velocidade não era brincadeira. Na verdade, essa forma de correr tão estranha era a razão para ele se mover tão rápido. Em meramente alguns segundos ele já tinha alcançado Nie Yan.

Nie Yan ativou Swift Retreat para adquirir alguma distância enquanto simultaneamente utilizava Transcendent Insight

Serpentine LizardNT: Lagarto serpente (Sub-elite): Nível 7
Hp: 1200/1200

Choque encheu seu coração quando ele leu o nome. ‘Por que diabos eu acabei encontrando esse bicho?’

Esses lagartos só apareciam no Pântano Natlan e eram monstros sub-elite. No seu nível atual, ele não conseguia vencer nem mesmo um monstro classe líder no mesmo nível, imagina esse cara, ele só tinha uma opção, fugir. O único motivo dele conseguir enfrentar Gato the lion king e o Ogre Devourer era devido ao terreno utilizável. Porém, nesse pântano, não existia esse tipo de terreno, e era basicamente impossível para ele enfrentar esse monstro. Esses lagartos eram os verdadeiros soberanos desse mapa.

Mesmo que o Serpentine Lizard não tivesse muita vida comparado com outros monstros sub-elite do mesmo nível, ele compensava com um ataque muito alto. Ele também podia cuspir seu veneno na lama e fazer ele se dispersar na névoa. Jogadores abaixo do nível 10 não eram páreo para esse monstro em uma luta 1x1. Somente uma Party com cinco ou mais jogadores nível 10 se atreveriam a lidar com esse lagarto com confiança. Na linha do tempo original, já que muitos jogadores sucumbiram em suas mãos enquanto passava nessa área, ele recebeu o apelido de matador do pântano.

O Serpentine Lizard diminuiu a distância em um segundo e cuspiu veneno na névoa. O veneno verde rapidamente se dissipou pelo ar após sair da sua boca.

Apenas um único instante nessa névoa era o bastante para fazer alguém confuso e desorientado.

Por Duckie | 02/12/17 às 09:48 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO