CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 918 - Dragão do Eclipse Divino

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 918 - Dragão do Eclipse Divino

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

A surpreendente expansão da Radiance Edge foi simplesmente sem precedentes e causou grande comoção por toda a base de jogadores.

No primeiro dia, 100.000 jogadores se juntaram. No segundo dia, 170.000 jogadores se juntaram. Apenas 50.000 jogadores entraram no terceiro dia. No entanto, no sétimo dia, o número de membros ultrapassou 1 milhão e ele ainda estava crescendo loucamente. A Radiance Edge pode ser uma guilda em nome, mas na verdade era apenas uma organização subsidiária da Asskickers United. Além disso, a sede da guilda era localizada em Okoron, cidade da qual Nie Yan era dono. Isso significava que o potencial de crescimento da Radiance Edge era infinito.

Nie Yan criou outra lenda. 1 milhão de membros em apenas sete dias! Embora a Radiance Edge estivesse cheia de pessoas boas e más, esse número ainda era surpreendente. Sem mencionar que não havia sinais de que esse crescimento iria desacelerar tão cedo.

Nie Yan lançou várias missões para a Radiance Edge. Para cada jogador da Angel Corps ou do Grupo Financeiro Century que matassem, os jogadores seriam recompensados com pontos de mérito. Além disso, também haviam missões de coleta de certos materiais, que também eram recompensados ​​com pontos de mérito. Se a Asskickers United estivesse com falta de algum material, tudo o que ele precisava fazer era lançar uma missão na Radiance Edge, e os jogadores de lá trabalhariam incansavelmente para ele.

A criação da Radiance Edge resolveu o problema de falta de mão de obra da Asskickers United. Além disso, Nie Yan não precisava pagar salários a nenhuma dessas pessoas. Esta era uma situação onde só haviam vantagens!

Mesmo que a Radiance Edge não tivesse muitos jogadores de elite, uma guilda com mais de 1 milhão de jogadores aparecendo de uma semana para a outra do nada, seria uma mentira dizer que a Angel Corps e o Grupo Financeiro Century não estavam apreensivos.

A guerra entre a Asskickers United, a Angel Corps e o Grupo Financeiro Century já estava em pleno andamento. Nas intermináveis frentes de batalha, milhões de jogadores estavam em conflito em todo o continente. Essa era verdadeiramente uma visão de tirar o fôlego. Ainda não havia um vencedor claro. No entanto, a Asskickers United possuía uma vantagem notável. Os jogadores da Radiance Edge também entraram rapidamente na briga. Para eles, essa guerra era uma ótima chance de ganhar alguns pontos de mérito fáceis.

Nie Yan realizou sua estratégia de guerra em larga escala. Infelizmente, ele não poderia vencer sozinho esta guerra. Ele só podia fazer o possível para ganhar o controle de alguns campos de batalha e tentar mudar as coisas a seu favor.

Enquanto monitorava de perto o progresso da guerra, Nie Yan foi capturar os Dragões de Olhos Violetas restantes. Embora domesticar todos eles fosse levar anos, não havia mal em os capturar agora.

Olhando para a página de seu personagem, Nie Yan ficou surpreso ao ver uma nova habilidade chamada Wolf King aparecer em seu título de Grande Profeta.

Por enquanto ela ainda estava desabilitada. Ele teria que ganhar 1.000 pontos de influência no Império Viridiano ou no Império Satreen para desbloqueá-la.

Nie Yan olhou para sua influência. Ele já havia acumulado mais de 700 pontos de influência no Império Viridiano. Para chegar até essa marca ele completou várias missões de grande escala nos últimos três anos. Esse número estava praticamente fora do alcance dos jogadores normais. No entanto, ele ainda estava bem longe dos 1.000 pontos necessários.

Se Nie Yan quisesse alcançar 1.000 pontos de influência no Império Viridiano em pouco tempo, ele teria que concluir algumas missões difíceis e de grande escala. No entanto, ele não tinha tempo para passar mais um ano juntando esses últimos 300 pontos. Isso era um pouco problemático.

「Guo Huai, pergunte se alguém da guilda sabe uma forma de aumentar rapidamente sua influência no Império Viridiano.」Nie Yan disse.

「Oi? Aumentar rapidamente sua influência no Império Viridiano? Aumentar quanto exatamente?」Perguntou Guo Huai. Parecia que Nie Yan estava ocupado com outra missão.

「Cerca de 300.」Nie Yan respondeu.

「300!?」Guo Huai respirou fundo.「Isso vai ser difícil.」Muitos especialistas como Undying Scoundrel, Summer Bug e Lustboy só acumularam 300 pontos de influência no Império Viridiano nesses últimos 3 anos. E é preciso saber que, a essa altura, eles já haviam completado missões famosas por aumentar a influência rapidamente. Seria incrivelmente difícil para Nie Yan aumentar sua influência em pouco tempo!

「Bom... eu vou perguntar.」Disse Guo Huai. Com tantos membros na guilda, talvez alguém conhecesse uma maneira.

「Obrigado. Vou fazer uma visita às linhas de frente. Me ligue se encontrar um método.」Disse Nie Yan. Se Guo Huai encontrasse uma boa maneira de aumentar sua influência, não haveria mal em tentar. Na pior das hipóteses, ele teria que aumentar lentamente sua influência para 1.000 ao longo dos próximos um ou dois anos antes de poder utilizar a sua nova habilidade de Grande Profeta.

「Vou fazer isso.」O Guo Huai assentiu.

Nie Yan pensou por um momento. Se ele não entrar em alguma instância especial ou matar um Boss de nível super alto, dado o seu nível atual, seria extremamente difícil aumentar seu nível rapidamente. Mesmo depois de matar milhares ou dezenas de milhares de monstros, sua barra de experiência só seria preenchida por um pequeno pedaço. Nesse ponto, era mais vantajoso investir seu tempo em uma viagem às linhas de frente e matar mais jogadores da Angel Corps e do Grupo Financeiro Century. Mesmo que isso tivesse muito pouco efeito na guerra em geral, ainda ajudaria a elevar a moral de suas tropas.

Examinando suas opções, Nie Yan lembrou que ele tinha um ovo de dragão perdido em sua bolsa. Foi uma das recompensas por matar o Anjo Caído Brufut. Ele não teve a chance de chocá-lo ainda. Ele ainda não tinha como saber se era um ovo de Animal de Estimação ou de uma Montaria Voadora. Provavelmente seria melhor pedir ao Domador de Bestas Hall para lhe ajudar com isso.

Guo Huai havia isolado uma seção da sede da guilda em Okoron de quase todos. Isso foi feito especificamente para que o Domador de Bestas Hall pudesse domar os Dragões de Olhos Violetas. Apenas alguns poucos selecionados tinham permissão para entrar.

Nie Yan seguiu em direção ao local secreto, escondido nas profundezas da sede da guilda. Guardas NPC de alto nível estavam posicionados ao longo do caminho. Quando o viam, eles inclinavam a cabeça e o cumprimentavam respeitosamente.

Nie Yan chegou em uma grande câmara, ela era extremamente espaçosa, com cerca de 500 metros de diâmetro. Haviam muitas gaiolas aqui, três das quais continham Dragões de Olhos Violetas.

A Asskickers United já havia capturado três Dragões de Olhos Violetas. Ainda haviam mais quatro na Cova do Dragão.

O Domador de Bestas Hall estava totalmente concentrado em domar um dos Dragões de Olhos Violetas. Incontáveis ​​marcas rúnicas brilhavam em seu corpo e acalmavam seu temperamento explosivo.

O Domador de Bestas Hall tinha que realizar esse ritual regularmente.

Cerca de meia hora depois, o Domador de Bestas Hall finalmente concluiu esse trabalho exaustivo. Ofegando pesadamente ele se sentou para descansar. Só então ele notou Nie Yan pelo canto do olho e imediatamente se levantou.

“Grande Profeta, minhas desculpas, ainda vai demorar um pouco para eu domesticar este Dragão de Olhos Violetas.” Disse Hall se desculpando.

“Está tudo bem, Hall. Eu não vim apressar você. Recentemente, obtive um ovo de dragão e gostaria que você me ajudasse a chocá-lo”, disse Nie Yan enquanto tirava o ovo de dragão de sua bolsa.

Os olhos do Domador de Bestas Hall se arregalaram assim que ele os colocou no ovo. Ele engasgou: “Isto, meus olhos estão me enganando?”

Nie Yan levantou uma sobrancelha, um NPC tão influente como Hall demonstrando tanta surpresa não era algo comum de se ver. Um Grande Mestre Domador de Bestas como Hall já tinha visto tudo. Existiam muito poucos ovos que poderiam fazê-lo reagir assim.

“Você sabe que tipo de ovo é esse?” Nie Yan perguntou. (Nie Li: O tipo que só o protagonista pega / Kaoby: O maluco já me é o melhor do jogo e o autor ainda insiste em dar mais uma vantagem pro maluco, daqui uns dias até mob vai correr quando ver ele.)

“Por favor, deixe-me dar uma olhada.” Disse Hall.

“Certo.” Nie Yan entregou o ovo de dragão para Hall.

Uma luz branca leitosa surgiu da palma de Hall e entrou no ovo. Ele estalou a língua e soltou um suspiro de admiração: “Esse carinha está cheio de energia vital. Pode chocar a qualquer momento.”

O interesse de Nie Yan foi despertado ainda mais.

“Sem dúvida, este é o ovo de um Dragão do Eclipse Divino! Eu li em registros históricos antigos que essa raça já estava completamente extinta. Quem imaginaria que ela voltaria a aparecer em nosso mundo!” Hall exclamou.

“Dragão do Eclipse Divino? É uma Montaria Voadora?” Nie Yan perguntou. Ele nunca tinha ouvido esse nome antes.

“Não, é um Animal de Estimação, mas ele é um pouco diferente dos outros. Ele pode lançar magia das Trevas e da Luz. Segundo a lenda, é o governante de todos os dragões terrestres, um verdadeiro rei dos dragões!” Hall explicou.

Pelas palavras de Hall, o Dragão do Eclipse Divino parecia muito poderoso, provavelmente ainda mais forte que Lil’ Gold. O interesse de Nie Yan ficou mais profundo. Mesmo que ele não estivesse muito interessado em Animais de Estimação dragões, ele ainda tinha dois espaços vazios para animais. Ele também poderia chocar este ovo. (Nie Li: MANO? O CARA É UMA AMEBA... PQP... se fosse uma Montaria Voadora ele nem sequer ia poder usar ela, pq caralhos ele não queria que fosse um animal de estimação?)

“Você pode chocar este ovo?” Nie Yan perguntou.

“Grande Profeta, uma pessoa pode ter apenas um Animal de Estimação. Que eu saiba, você já tem um dragão dourado. Tem certeza de que deseja abandoná-lo?” Hall perguntou.

“Não se preocupe. Eu tenho a habilidade Dragon King’s Divine Might. Ela me permite ter três dragões como Animais de Estimação.” Nie Yan sorriu.

Os olhos de Hall se arregalaram de espanto. Ele não esperava que Nie Yan tivesse a lendária habilidade Dragon King’s Divine Might. No entanto, depois de pensar um pouco, não era tão estranho assim. Nie Yan já era uma lenda no Império Viridiano, e estava apenas a um passo do reino lendário. Não era estranho que ele possuísse uma habilidade tão poderosa.

Hall começou a chocar o ovo do dragão. Fios finos de energia branca leitosa subiram de sua mão e lentamente entraram no ovo.

Crack! Várias rachaduras finas como fios de cabelo começaram a se espalhar pela casca antes que um dragãozinho cabeçudo surgisse do ovo. (Nie Li: Cabeçudinho, você já tem um nome em meu coração)

[Você chocou um Dragão do Eclipse Divino!]

Este Dragão do Eclipse Divino era um pouco menor que Lil’ Gold era quando ele nasceu. Seu corpo estava coberto de escamas brilhantes que mudavam de tonalidade entre claro e escuro. Ele irradiava uma aura composta pelas duas forças diametralmente opostas, emitindo uma energia que poderia aniquilar toda a existência.

Lentamente ele abriu os olhos e curiosamente olhou em volta para esse novo mundo em que nasceu, como um filhote de pato. Ele caminhou lentamente em direção a Nie Yan.

O Dragão do Eclipse Divino foi chocado com sucesso!

Nie Yan olhou para a página de status do Dragão do Eclipse Divino. O potencial de um animal de estimação estava diretamente relacionado à sua taxa de crescimento. Ao ver a taxa de crescimento desse filhote de dragão seu coração tremeu. Uma taxa de crescimento de 25! Era preciso mencionar que quando Lil’ Gold nasceu ele tinha uma taxa de crescimento apenas de 15. Apenas mais tarde, depois que ele comeu o Cristal de Evolução, ela aumentou para 20! Pode-se imaginar como uma existência assustadora o Dragão do Eclipse Divino se tornaria! No mínimo, seria muito mais forte que Lil’ Gold. Naturalmente, um Animal de Estimação como o Dragão do Eclipse Divino também precisava receber um Cristal de Evolução.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 12:27 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO