CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 923 – Recrutamento do Lobo Demoníaco das Sombras

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 923 – Recrutamento do Lobo Demoníaco das Sombras

Tradução: Kethy | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Depois de saber sobre o Lobo Demoníaco das Sombras, Nie Yan ficou animado. Um Lorde Demonificado Nível 180 era exatamente o que ele queria. De fato, qualquer Lorde Demonificado Nível 180 ou maior eram mais do que poderoso o suficiente. Ele não se atreveu a afirmar que ele poderia domar um, mas encarar um não era o problema. Com a ajuda de todas as bençãos de Kalenna, como contra monstros Nível 180 que ele enfrentou até agora, ele definitivamente teria sucesso.

Domar um Lobo Demoníaco das Sombras com Wolf King era um passo mais fácil do que matá-lo. Sem mencionar os efeitos do título de Grande Profeta, que poderiam até subjugá-lo até um certo ponto. Tudo o que ele precisava fazer era com que o lobo o reconhecesse como mestre lentamente.

「Faça Tyrannical me enviar sua localização.」Nie Yan disse. Felizmente, ele tinha tempo de sobra para caçar o Lobo Demoníaco das Sombras. A batalha final contra a Angel Corps e o Grupo Financeiro Century ainda estava muito longe, uma vez que a organização de vários milhões de soldados em dois impérios levava muito tempo. Essa guerra não era nada como as que eles haviam visto antes. Se provaria incrivelmente difícil, até impossível, controlar um número tão grande de tropas. Eles precisavam tempo para se acostumar com isso.

O Dragão de Asas Negras foi ao ar e voou em direção ao sudoeste das Grandes Pradarias Abernathy.

Floresta Negra Eldar

Este lugar estava cheio de árvores imponentes. Elas eram negras, quase como se elas tivessem sido queimadas pelo fogo do inferno. Bolsões de pântano pontilhavam o chão da floresta. Eles continham cadáveres de diferentes criaturas. Ninguém sabia por quanto tempo elas estavam lá, mas eles estavam completamente apodrecidos. Qualquer um que viesse aqui sentiria o cheiro forte de sangue. Poucos jogadores ousavam entrar nessa floresta porque era território dos Lobos das Sombras.

Lobos das Sombras eram monstros Nível 180. Eles se moviam em bandos e eram extremamente territoriais. Qualquer um que invadisse seu território seria cercado e atacado. Tyrannical e sua equipe procuraram nessa área por algum tempo antes de descobrir o Lobo Demoníaco das Sombras.

Um Lorde Demonificado Nível 180! Depois que o descobriram, ele também os descobriu. Dos seis deles, apenas Tyrannical escapou com vida, após o que ele imediatamente entrou em contato com Guo Huai.

Os Ladrões caídos reviveram no cemitério e se encontraram com Tyrannical. O medo ainda dominava seus corpos e os afastava da floresta. O Lobo Demoníaco das Sombras era simplesmente muito rápido. Eles estavam mortos antes que pudessem reagir.

“O chefe realmente quer transformar essa coisa em sua montaria? É realmente possível?” Um Ladrão em armadura de couro cinza perguntou.

“Você não deveria duvidar do chefe. Não há nada que ele não possa fazer!” (Kaoby: Aparentemente morrer é uma dessas coisas.)

Ainda assim, isso era um Lobo Demoníaco das Sombras Nível 180! Era realmente difícil de imaginar isso se tornando em uma montaria. Apenas sua velocidade de movimento por si só era além de assustadora!

“O chefe está chegando daqui a pouco. Parem de brincar. Me ajudem a limpar os Lobos das Sombras ao redor daqui!” Tyrannical disse.

Os seis Ladrões apressadamente foram ao trabalho. Eles eram Ladrões de elite na Asskickers United. Qualquer um deles poderia lidar com um ou dois Lobos das Sombras facilmente. No entanto, se eles se deparassem com um bando inteiro, eles só poderiam dar as costas e correr.

Ocupados matando os Lobos das Sombras, uma rajada de vento poderosa quase os enviou voando. Um dragão negro gigante desceu do lado de fora da floresta. Era o Dragão de Asas Negras! Nie Yan pulou de suas costas.

Os Ladrões foram cumprimentá-lo.

“Eu tenho incomodado vocês. Obrigado. Agora, onde está o Lobo Demoníaco das Sombras?” Nie Yan perguntou.

“Está mais fundo na floresta, atrás de todos aqueles Lobos das Sombras. Teremos que limpá-los primeiro, ou será uma dor de cabeça quando nós tentarmos lutar contra o Lobo Demoníaco das Sombras.” Tyrannical disse, explicando a situação geral.

“Tudo bem, vamos limpar eles.” Nie Yan assentiu. Ao seu comando, o Anjo de Batalha Kalenna lançou várias bençãos nos Ladrões com um balançar de sua mão.

Tyrannical e os outros Ladrões ficaram impressionados depois de ver a mudança em seus status. Antes, eles podiam enfrentar dois Lobos das Sombras do máximo. No entanto, graças a essas bençãos, eles podiam facilmente lidar com cinco de uma vez!

Simplesmente incrível!

O grupo de Tyrannical olhou para Kalenna flutuando sobre o ombro de Nie Yan. Eles eram bastante familiares com ela, especialmente após as mais recentes batalhas. Eles não podiam deixar de pensar que ela era muito mais forte do que a Fada Arcana de Tang Yao.

Eles não perderam tempo e rapidamente começaram a limpar os Lobos das Sombras.

Nie Yan trouxe Lil’ Gold e o Paladino Lafus para ajudar. Eles começaram a cobrir mais chão. Logo, o chão da floresta estava cheio dos corpos dos Lobos das Sombras.

Depois de derrubar metodicamente uma matilha de Lobos das Sombras, o grupo de Tyrannical se virou para ver onde Nie Yan havia ido. Suas bocas se abriram em choque. Nie Yan já havia penetrado nas profundezas da floresta. Em seu rastro havia uma grande trilha de corpos.

Eles se entreolharam e apressadamente foram atrás dele.

Depois de entrarem no coração de floresta, eles chegaram a uma grande clareira, onde a grama crescia livremente até a altura da cintura.

No meio da clareira, havia um lobo de três metros de altura, ainda maior que o Kodo de Bladelight. Seu corpo inteiro estava coberto por uma luxuosa pelagem preta, sem a menor descoloração. Um par de olhos azuis gelados brilhavam através da escuridão da floresta. Ele arreganhou as presas afiadas e soltou um rosnar profundo ao fixar o olhar em Nie Yan. O Lobo Demoníaco das Sombras!

Ele sentia uma sensação de perigo de Nie Yan. Isso não era sua presa!

Nie Yan lentamente andou em direção ao Lobo Demoníaco das Sombras.

“Prestem atenção aos arredores. Se algum Lobo das Sombras vagar, matem. Não deixem nenhum deles se aproximar do chefe!” Tyrannical disse.

“Entendido!”

Os seis Ladrões formaram um perímetro ao redor da clareira.

Nie Yan cuidadosamente se moveu em direção ao Lobo Demoníaco das Sombras. O lobo começou a ficar cada vez mais enfurecido. Seus olhos brilharam com uma luz vermelha, pronto para atacar Nie Yan.

Se ele enfurecesse o Lobo Demoníaco das Sombras, uma batalha era inevitável. Nie Yan não queria matá-lo. Ele apenas queria domá-lo.

Kalenna flutuava acima do ombro de Nie Yan. Ela balançou seu cajado, fazendo uma energia suave aparecer em volta do Lobo Demoníaco das Sombras. Essa mágica não era uma magia ofensiva do tipo sagrada, mas um feitiço calmante natural simples.

O brilho vermelho nos olhos do Lobo Demoníaco das Sombras gradualmente se dissipou revelando uma expressão confusa.

Nie Yan aproveitou essa oportunidade para dar mais alguns passos em direção ao Lobo Demoníaco das Sombras.

O Lobo Demoníaco das Sombras finalmente reagiu. Seus olhos se tornaram um vermelho penetrante e soltou um grunhido profundo, como se transmitisse que, se ele desse outro passo, atacaria.

Paralelamente, o grupo de Tyrannical sentia que seus corações iam pular para fora do peito. Nie Yan e o Lobo Demoníaco das Sombras estavam praticamente dentro da distância do toque. Se de repente atacasse, Nie Yan estaria morto com certeza!

As cordas do coração de todos estavam esticadas, mas eles não se atreveram a pronunciar uma palavra, por medo de alertar o Lobo Demoníaco das Sombras.

O Anjo de Batalha Kalenna continuou lançando magia calmante. No entanto, não parecia mais ter efeito. O olhar da besta estava preso em Nie Yan.

Nie Yan deu outro passo à frente.

O Lobo Demoníaco das Sombras teve o suficiente. Soltou um rosnado profundo e atacou Nie Yan com a pata.

“Não!” Vários dos Ladrões assistiram horrorizados quando as garras do Lobo Demoníaco das Sombras desceram sobre Nie Yan. O chefe seria transformado em carne moída como eles foram!

De todos eles, apenas Tyrannical manteve a calma. Ele sorriu fracamente. Esses caras não viram a verdadeira força de Nie Yan. Como ele poderia morrer para esse Lobo Demoníaco das Sombras!?

Quando a garra desceu, a silhueta de Nie Yan ficou borrada. Ele evitou o ataque e plantou uma cotovelada no abdômen do Lobo Demoníaco das Sombras. Depois disso, ele seguiu com um Reverse Grip Backstab, chute e Backbreaker.

BANG!

O Lobo Demoníaco das Sombras foi brevemente imobilizado.

Nie Yan continuou adicionando mais ataques à corrente, com cada ataque consecutivo dobrando seu dano. Um valor de dano após o outro flutuava acima da cabeça do Lobo Demoníaco das Sombras.

O Lobo Demoníaco das Sombras foi controlado por um total de 15 segundos antes de perder o equilíbrio e cair no chão. Depois, ficou de pé, olhando para Nie Yan arrogantemente diante de si ele soltou um gemido baixo.

Essa reversão deixou todos os Ladrões, exceto Tyrannical, estupefatos. Esse era um Lorde Demonificado Nível 180! No entanto estava sendo brinquedo de Nie Yan. Eles não podiam acreditar nos seus olhos. Eles estavam sonhando?

Nie Yan ficou parado e deixou o Lobo Demoníaco das Sombras se levantar. Ele fez Kalenna lançar vários feitiços calmantes nele, fazendo com que se acalmasse lentamente. Então Nie Yan tentou abordá-lo novamente.

Nie Yan era como um imperador com vista para o mundo, emitindo uma aura dominadora. Seus olhos brilharam com uma luz profunda, transbordando com o poder de um Venerável.

Sentindo a aura assustadora saindo de Nie Yan, o Lobo Demoníaco das Sombras não pôde deixar de recuar alguns passos. Todos os seus sentidos estavam gritando para ele se submeter a essa pessoa. No entanto, o lobo ainda era um Lorde Demonificado Nível 180. Não seria vinculado tão facilmente. Assim, ele continuou a resistir ferozmente.

Vendo a teimosia nos olhos do Lobo Demoníaco das Sombras, Nie Yan entendeu que ele não cederia tão facilmente. Ele tinha bastante tempo para brincar com o lobo. Sob a pressão do título Grande Profeta, ele só podia exibir 30% de sua força de combate habitual. Com a força de Nie Yan, ele podia facilmente lidar com ele.

O Lobo Demoníaco das Sombras recuou vários metros a mais com medo. Nie Yan continuou a se aproximar, então ele ficou furioso novamente. Deixando escapar um rosnado furioso, atacou o Ladrão.

A silhueta de Nie Yan desapareceu. O Lobo Demoníaco das Sombras só viu um borrão antes de perdê-lo de vista. Um instante depois, uma dor aguda veio de seu abdômen.

Outro 5-hit combo. O Lobo Demoníaco das Sombras foi enviado voando e caiu no chão.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 12:35 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO