CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 931 - Operação de Caça

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 931 - Operação de Caça

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Como sucessor do Grupo Capital Brutus, os canais de informação de Plenty eram profundos. Ele estava ciente de muitas coisas, incluindo os movimentos recentes do World Bloc. Considerando a enorme quantidade de capital que eles estavam acumulando, o Grupo Financeiro Century não estava tendo um momento divertido.

“Você conseguiu se tornar o herdeiro do Grupo Capital Brutus. Estou realizando uma aquisição vigorosa do Grupo Financeiro Century. Cada um de nós conseguiu o que queria.” Nie Yan não negou a afirmação de Plenty.

Plenty não esperava que Nie Yan admitisse tudo tão abertamente. A informação era vital nesse tipo de luta no mercado de capitais. Se um terceiro descobrisse seus planos de antemão, eles poderiam intervir e colher todos os benefícios.

“Se você estiver interessado, eu não me importaria de deixar você comer uma fatia dessa torta.” Disse Nie Yan.

“Me dê algum tempo para pensar sobre isso.” Respondeu Plenty. Ele ainda precisava desferir o golpe final em Soaring Angel. No entanto, ele não tinha certeza se conseguiria fundos suficientes para isso. Já que Nie Yan se ofereceu para cooperar, ele não se sentiria bem utilizando truques sujos.

Nie Yan riu. Ele naturalmente tinha seus próprios planos. Se Plenty interferisse quando o World Bloc agisse contra o Grupo Financeiro Century, isso provavelmente arruinaria sua esperança de colher todos os lucros. No entanto, se ele se oferecesse para cooperar e Plenty se unisse à sua aliança, o Grupo Financeiro Century ficaria em situação ainda pior, enquanto Nie Yan e Plenty teriam maiores benefícios.

“Posso participar com um ativo de 10 bilhões de ienes.” Disse Plenty. Esse tipo de empreendimento tinha potencial para lucros enormes. Ele naturalmente não iria deixar passar.

“Vamos entrar em contato quando chegar a hora.” Disse Nie Yan. O Grupo Financeiro Century acabara de sofrer uma derrota massiva em Conviction. Agora era a melhor oportunidade para atacar na vida real. Eles não podiam deixar essa oportunidade escapar.

Nie Yan e Plenty conversaram por mais algum tempo antes de se despedirem. O objetivo deste encontro foi cumprido. Por muito tempo, a Facção Justa e a Facção do Mal viveriam juntas em paz.

Plenty olhou para as costas de Nie Yan se afastando e mergulhou no silêncio. Se uma guerra estourasse no futuro, Nie Yan seria, sem dúvida, um oponente difícil. No entanto, a probabilidade de isso acontecer era bastante baixa. Ele não declararia guerra a Nie Yan sem um bom motivo, e Nie Yan provavelmente pensava o mesmo. Ambos os lados temiam o poder do outro.

Nie Yan voltou para a sede da guilda em Okoron. Todos da Asskickers United estavam em clima de comemoração.

No espaço de vários dias, a Asskickers United estabeleceu mais 20 filiais. Depois de uma intensa campanha de recrutamento e centenas de milhões de candidatos, eles selecionaram 3 milhões de novos membros. Essas guildas auxiliares foram encarregadas de gerenciar as várias fortalezas.

O número total de fortalezas sob o controle da Asskickers United já chegava a 500, a maioria das quais eram operadas pelo World Bloc. Os lucros potenciais dessas fortalezas estavam além de qualquer coisa que as pessoas comuns poderiam imaginar.

Bladelight, Smoke Stub e os outros respiraram aliviados. Todos eles receberam amplas recompensas. Com seus novos salários, eles nunca mais teriam que se preocupar com dinheiro. Mesmo os menos qualificados que seguiram Nie Yan em suas incontáveis ​​campanhas receberam grandes lucros. Nie Yan distribuiu quase 300 milhões de ienes em ativos e uma participação de 30% de todas as fortalezas para eles. Com essa renda, eles poderiam viver uma vida muito luxuosa na realidade.

Isso resolveu uma das maiores preocupações de Nie Yan. Sem mais ameaças no horizonte, eles poderiam finalmente desfrutar dos frutos de seu trabalho.

Depois de confirmar que todas as fortalezas estavam de acordo com os padrões, Nie Yan disse a Guo Huai para prestar muita atenção às forças remanescentes da Angel Corps e do Grupo Financeiro Century.

Com tudo no jogo resolvido, Nie Yan enviou uma mensagem para Xie Yao.「Vamos sair do jogo.」(Nie Li: Maluco fala assim e parece até que ele não vai mais jogar / Kaoby: Se eu não soubesse que a novel não acaba aqui eu ia pensar “ué caralho”.)

「Claro.」Xie Yao assentiu. Nie Yan já havia falado com ela sobre isso antes.

Nie Yan saiu de sua cápsula de jogo e olhou para Xie Yao quando ela saiu da dela. Ela não estava usando nenhuma roupa, nem mesmo lingerie. Sua pele de jade e sua figura curvilínea eram especialmente comoventes.

“Estamos indo para lá agora?” Xie Yao perguntou. Sentindo o olhar lascivo de Nie Yan, suas bochechas ficaram vermelhas. Ela se sentiu envergonhada por um momento, então empurrou isso de lado. Afinal, eles já haviam compartilhado os momentos mais íntimos juntos. Ela estufou o peito, exibindo sua bela figura na frente de Nie Yan.

“Sim. Se arrume e ponha uma roupa. Estamos saindo agora mesmo!” Nie Yan acenou com a cabeça, retirando seu olhar.

20 minutos depois, Nie Yan entrou no banco do motorista de seu Thrawn, e Xie Yao sentou-se ao lado dele no banco do passageiro. Os dois dispararam em direção a Huahai. (Lorde Atrocittus: dispararam igual um foguete nesse carro do capeta...)

O Thrawn voou através da noite, suas luzes desenhando um borrão vermelho na estrada.

Duas horas depois, o Thrawn chegou a Huahai(Lorde Atrocittus: O bagulho corre a 500km/h e leva duas horas pra chegar? É na lua essa Huahai?). Nie Yan estacionou em frente à Grande Torre Rekod. O lugar estava brilhantemente iluminado com decorações luxuosas. Era um estabelecimento do Grupo Financeiro Glory.

Apenas alguns poucos sabiam que um assunto que abalaria o mundo estava prestes a acontecer aqui.

Nie Yan e Xie Yao entraram em direção ao elevador que ia para o último andar, quando o grito estridente de uma mulher veio da porta do elevador.

“Você ficou realmente cheio de si mesmo, Liu Dongming! É melhor você me deixar entrar. Não se esqueça de que ainda sou membro do conselho administrativo do Grupo Financeiro Glory. Uma palavra minha é mais do que o suficiente para mandar um segurança insignificante como você para a rua!”

Nie Yan e Xie Yao se entreolharam. Eles reconheceram instantaneamente a voz estridente. Era Xie Yi, a tia de Xie Yao.

“Sinto muito, senhora. O presidente deixou bem claro que ninguém além dos membros principais podem ir ao último andar.” Respondeu uma voz calmamente.

“Você está insinuando que não sou um membro principal do Grupo Financeiro Glory?” Os olhos de Xie Yi se aguçaram.

“Eu nunca disse tal coisa. Mas o presidente disse que você está em liberdade condicional por 10 dias. Você não tem permissão para participar de quaisquer negócios da empresa ou entrar no último andar do prédio. Se você tiver alguma reclamação, pode encaminhá-la a ele.” Explicou educadamente um homem de meia-idade vestido com um uniforme de segurança. Ele não se atreveu a ser rude. Afinal, Xie Yi era membro da Família Xie.

“V-você...!” Xie Yi apontou o dedo ameaçadoramente para Liu Dongming. Uma fênix caída não era melhor do que uma galinha do campo. Ela nunca pensou que haveria um dia em que até mesmo um humilde guarda de segurança a desconsideraria.

Nie Yan e Xie Yao se aproximaram.

“Tia, pare de incomodar o velho Liu. Você sabe que ele está apenas fazendo seu trabalho.” Disse Xie Yao.

Liu Dongming agradeceu: “Obrigado, jovem senhora.” Depois disso, ele se afastou, deixando que ela e Nie Yan passassem.

Durante o ano passado, o Grupo Financeiro Glory sofreu uma grande mudança. Xie Jun havia nominalmente se tornado o presidente. Enquanto isso, Xie Yi foi demitida do conselho no meio de uma transferência de responsabilidades.

Quando Xie Yi viu Nie Yan, seu rosto empalideceu. Ela sabia que tudo o que estava acontecendo com ela hoje era tudo por causa dele. Naquela época, ela realmente cometera um erro de julgamento. O antigo World Bloc era apenas uma empresa pequena e sem nome. Agora, era um enorme grupo financeiro capaz de lutar no cenário mundial. Sua ascensão foi surpreendente. Este foi realmente um caso em que a geração mais jovem superou a velha. Eles já estavam a caminho de ultrapassar os Grupos Financeiros Glory e Dragonsoar. O pirralho que ela zombou no passado cresceu para se tornar um dragão. Ele não era mais alguém que ela pudesse provocar. Seja por ele ter Mo Yuntian atrás dele ou o próprio World Bloc, até mesmo o presidente dos Grupos Financeiros Glory e Dragonsoar não teria escolha a não ser dar a cara a ele.

Xie Yi bufou friamente.

Nie Yan não queria mais ver aquela mulher odiosa. Ele sussurrou no ouvido de Xie Yao: “Venha, vamos embora.”

“Tudo bem.” Xie Yao assentiu.

“Velho Liu, o encontro de hoje é extremamente importante. Limpe o prédio de qualquer pessoa que não esteja participando. Não precisa ser cortês.” Nie Yan disse, sua voz carregando uma autoridade inquestionável.

“Compreendido Jovem Mestre!” Liu Dongming respondeu. Ele sabia que Nie Yan seria uma das pessoas que lideraria toda a Família Xie no futuro. Ele não se atreveu a ignorar tal pessoa.

“Você é um estranho. O que te dá o direito de mandar nas pessoas na casa de outra pessoa!?” Xie Yi naturalmente entendeu o que Nie Yan quis dizer. Seu rosto estava vermelho de raiva.

Nie Yan riu friamente. “O que me dá o direito? Será que você ainda não sabe?” (Nie Li: HOLLY SHIT YAN, ESSA FOI DE FODER / Kaoby: os maluco ainda pede pra se foder, eles não sabem que o Yan é o prota?) Ele então entrou no elevador com Xie Yao, sem dar a Xie Yi uma segunda olhada.

Liu Dongming se voltou para Xie Yi. “Por favor, saia, senhorita. Se você não cooperar, teremos que recorrer ao uso da força.”

Xie Yi olhou para os outros três guarda-costas corpulentos que estavam de pé a uma pequena distância. Ela era apenas uma mulher fraca e pequena. Se ela fizesse uma cena, o único perdedor seria ela. Ela bufou friamente. “Não pense que vou esquecer este assunto. Um dia, você terá que pagar caro por isso!”

Xie Yi saiu pisando duro, seus saltos altos batendo ruidosamente no chão.

Liu Dongming deu uma risadinha. Ele e muitos outros nunca gostaram de Xie Yi em primeiro lugar. Hoje, eles finalmente conseguiram desabafar suas frustrações, mesmo que só um pouco! Liu Dongming olhou pensativo para trás, para a porta fechada do elevador.

Nie Yan e Xie Yao chegaram. Muitos outros grandes personagens vieram também. Até mesmo um submembro do conselho como Xie Yi foi impedida de participar desta reunião. Parecia que algo grande iria acontecer hoje.

Nie Yan e Xie Yao pegaram o elevador direto para o último andar e entraram no corredor. O lugar estava lotado de guarda-costas, todos armados até os dentes. Eles entraram no salão central. Mais de 100 pessoas já estavam presentes aqui, incluindo os pais de Nie Yan, os chefes dos Grupos Financeiros Glory e Dragonsoar e os chefes de várias dezenas de grandes empresas. Todos eles estavam ocupados movendo-se para frente e para trás. A atmosfera estava tensa. Havia 60 computadores dispostos em semicírculo no meio da sala. As telas exibiam diferentes gráficos e diagramas. Nie Yan só entendeu alguns deles.

“Nie Yan, Xie Yao, vocês estão aqui.” Xie Jun cumprimentou. Ele olhou para Nie Yan. Nie Yan estava vestido com um terno ocidental e parecia bastante elegante, repleto de juventude. Quanto mais ele olhava, mais satisfeito ele se sentia. A filha dele tinha um olho muito bom. Afinal, ela se agarrou ao homem que estava escrevendo a história!

“Olá tio.” Nie Yan cumprimentou. (Nie Li: Deu um tapa na cara da tia chata e chamou o sogro de tio? TRAGAM UM TROFÉU PARA ESSE GUERREIRO)

“Papai!” Xie Yao sorriu e pulou no abraço de Xie Jun.

“Hoje vai ser um dia especial. Vamos conversar mais tarde. Todo mundo já se preparou. Venha dar uma olhada comigo.” Disse Xie Jun. Ele levou Nie Yan e Xie Yao em direção aos computadores.

“Tio, consegui garantir outros 10 bilhões de ienes em fundos.”

“Oh? De onde veio esse dinheiro?” Xie Jun perguntou surpresa.

“Um amigo. Quando começarmos, entrarei em contato com ele.” Disse Nie Yan. Ele sentiu que era melhor avisar Xie Jun.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 12:45 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO