CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 935 - Encontro na Floresta

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 935 - Encontro na Floresta

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Para não parecer suspeito, Nie Yan fingiu voltar para a aula para pegar algo. Em seguida, caminhando pela passarela sombreada por árvores, chegou à entrada da escola. Ele pulou em seu Thrawn e dirigiu em direção ao meio do nada.

O Thrawn acelerou ao longo da estrada. Nie Yan tirou algumas coisas do porta-luvas, incluindo um fone de ouvido que colocou no ouvido.

「Nie Yan, tem pelo menos cinco carros seguindo você. Você também está sendo rastreado por satélite. Seja cuidadoso! Deixei algumas armas debaixo do seu banco de passageiro.」Disse Bayonet.

Nie Yan olhou para a direita. Havia uma mochila preta sob o banco do passageiro. Ele a agarrou e colocou no assento. Enquanto prestava atenção na estrada, ele abriu o zíper da bolsa. Dentro havia uma arma, um KJ-382 Burstfire com um acessório de mira de sniper. Ele tinha um alcance de tiro de 1.200 metros e uma taxa de tiro de três balas por segundo. As balas eram finas como agulhas e assim que entrassem no alvo, eles explodiriam. Havia seis clipes na mochila, contendo 3.000 cartuchos cada. Esta era uma arma terrível. Até mesmo um kevlar era inútil contra ela. Apenas algo como o revestimento resistente de um traje mecânico poderia se defender contra ela.

“Maravilha.” Nie Yan comentou com surpresa agradável. Bayonet foi realmente capaz de colocar as mãos em algo assim. Além da arma, havia também uma faca de combate estilo militar dentro da mochila. Estava embrulhado em tiras pretas de couro.

“Uma adaga!” O coração de Nie Yan se encheu de uma sensação de familiaridade. Sua arma de escolha dentro do jogo era justamente a adaga. A simulação de Conviction era extremamente próxima da realidade, na medida em que praticamente não havia diferença. Então, ele era tão habilidoso com adagas no mundo real quanto ele era no jogo. Mesmo que ele não pudesse desaparecer furtivamente, muitas de suas técnicas ainda eram úteis. Seus lábios se curvaram em um sorriso frio. Ele estava bem ciente de que isso era realidade, mas o inimigo diante dele queria sua vida. Ele naturalmente não se conteria.

O Thrawn gradualmente deixou a cidade para trás. Nie Yan ainda estava focado em dirigir, quando três carros apareceram do nada e tentaram tirá-lo da estrada.

Nie Yan estava a um momento de ser atingido. Mesmo um carro de porte robusto como o Thrawn levaria muitos danos se fosse atingido. Ele empurrou o volante para o lado.

BOOOM!

Seu carro desviou para a floresta ao lado da estrada. Ele dirigiu por mais alguns minutos pela floresta até que ela ficou muito densa para ele continuar. Amarrando a adaga na cintura, ele abriu a porta do carro e saltou com a arma na mão. Lançando um rápido olhar para trás, ele disparou mais fundo na floresta.

Várias vans pararam atrás do Thrawn e quase 60 pessoas pularam.

Todos eram assassinos contratados por Cao Xu. Eles normalmente trabalhavam sozinhos, e mesmo agora não estavam dispostos a dividir a recompensa pela cabeça de Nie Yan com os outros. No entanto, Cao Xu instruiu esses lobos solitários a trabalharem juntos como iguais. A maioria deles achava que mandar tantos deles atrás de um único pirralho era um exagero. Se não fosse pelos ¥ 5 bilhões, eles não estariam aqui.

Eles dispararam suas metralhadoras contra o Thrawn. As balas atingiram a estrutura de metal do carro e ricochetearam por todos os lugares.

Depois, os pistoleiros contornaram o Thrawn e examinaram os arredores. No entanto, não havia sinal de Nie Yan.

「Qual é a situação?」Nie Yan perguntou pelo interfone enquanto corria pela floresta usando a cobertura das árvores.

「Pelo menos 300 pessoas estão aqui, com 60 perseguindo você agora. Cerca de metade deles são assassinos famosos mundialmente. Nosso pessoal também está aqui. Isso será um banho de sangue. Seja cuidadoso. Consegui hackear o satélite e interceptar suas comunicações. Encontramos Cao Xu. Shadow Killer está indo atrás dele agora. O resto de nós vai lidar com a situação aqui.」Disse Bayonet, parecendo ainda mais sério do que o normal. As pessoas que vieram hoje não eram oponentes fáceis.

「Você já encontrou Cao Xu? Ótimo, elimine-o rapidamente. Então, podemos finalmente pôr fim a esta saga. Quanto aos assassinos que estão atrás de mim, vamos matar todos eles!」Nie Yan disse, seus olhos brilhando com uma luz fria. Com o pessoal de Mo Yuntian e o seu, eles tinham mais de 600 especialistas no total, a maioria dos quais eram forças especiais. Se eles não puderam lidar com esse bando desorganizado de assassinos, eles poderiam muito bem cometer suicídio dando uma cabeçada na parede.

...

Depois de descobrir que Nie Yan não estava no Thrawn, os assassinos imediatamente realizaram uma busca. À medida que expandiam sua área de busca, mais e mais assassinos entraram na floresta. Originalmente, eles tinham a ajuda de um satélite que estava constantemente rastreando a posição de Nie Yan. No entanto, apenas um momento atrás, o sinal morreu. Não importa o que fizessem, eles não conseguiriam fazer funcionar novamente. Eles amaldiçoaram a peça de tecnologia que Cao Xu lhes deu. No final, eles só podiam confiar em si mesmos.

Para Cao Xu perder seu satélite tão rapidamente foi uma grande perda. Infelizmente, com seus contatos, ele só conseguiu colocar as mãos em um satélite privado, feito por civis. Não demorou muito para que um especialista em hacking como Bayonet o desabilitasse.

PSFHT! PSFHT!

De repente, dois dos assassinos que entraram na floresta para procurar Nie Yan foram alvejados com balas e caíram no chão.

“Emboscada inimiga! Protejam-se!”

“Merda! São soldados das forças especiais!”

Esses assassinos imediatamente entraram em pânico. Muitos deles podiam enfrentar soldados das forças especiais no um a um, mas agora estavam enfrentando uma força maior que a deles. Se uma grande unidade viesse, eles estariam em sérios problemas.

Um intenso tiroteio se desenrolou. Os assassinos se recusaram a desistir e começaram a retaliar ferozmente.

...

Nie Yan se escondeu na floresta. Graças a Bayonet derrubando o satélite de Cao Xu, os assassinos o perderam de vista. Enquanto isso, seus satélites ainda estavam totalmente operacionais. Eles podiam localizar a localização de seu próprio pessoal, bem como a do inimigo. Eles tinham uma vantagem clara.

O corpo de Nie Yan estava escondido na grama alta, parecendo uma chita esperando para atacar. Ele esquadrinhou os olhos por cima das árvores e viu um assassino com roupas pretas andando em sua direção. Ele puxou seu KJ-382. Depois de mirar, ele puxou o gatilho. Um estrondo abafado soou.

Quando a bala perfurou a garganta do assassino, ela explodiu, fazendo com que o sangue jorrasse no ar.

Um tiro uma morte!

“Nada mal, nada mal mesmo!” Nie Yan estava satisfeito com suas próprias habilidades com a arma. Isso não era muito surpreendente. Afinal, ele havia passado muito tempo treinando com Bayonet.

Nie Yan caminhou furtivamente para fora da grama e avistou dois soldados camuflados das forças especiais. Eles eram os homens de Mo Yuntian. Ambos os lados se viram quase ao mesmo tempo. Depois de um aceno de cabeça, eles seguiram em direções diferentes.

Com a ajuda de satélites, eles podiam evitar o fogo amigo de maneira eficaz, pois sabiam exatamente quem era quem.

“Lá!”

“Mate aqueles dois bastardos!”

Três assassinos vieram correndo. Eles provavelmente tinham notado os dois soldados das forças especiais de antes. Nie Yan escondeu-se na grama alta e se aproximou de um dos assassinos.

O assassino de repente ouviu um farfalhar. Ele olhou para trás, mas não descobriu nada. Quando ele se virou, uma sombra projetou-se da grama. Um brilho frio foi a última coisa que viu.

PSHFT!

Nie Yan perfurou a garganta do assassino com sua adaga. (Nie Li: Mad Rogue da vida real)

O assassino tentou abrir a boca, mas nenhum som saiu.

Os dois assassinos na frente perceberam que algo estava errado. Olhando para trás, tudo o que viram foi o cadáver de seu camarada caído no chão, o sangue ainda pingando de sua garganta. Seus rostos empalideceram de horror. ‘Que velocidade assustadora!’ Alguém os emboscou por trás e matou um de seus camaradas sem que percebessem!

Um dos assassinos sacou sua SMG e puxou o gatilho, varrendo um pedaço de floresta com uma saraivada de balas.

Depois de esvaziar o pente, ele ouviu um engasgo abafado atrás dele. Virando-se, seu companheiro caiu fracamente no chão, uma ferida aberta em sua garganta e os olhos bem abertos. Seu coração estremeceu. Com o canto do olho, ele percebeu uma adaga presa a uma árvore, a lâmina ainda vibrando.

O especialista oculto matou seu companheiro jogando sua adaga. Antes que ele tivesse tempo de reagir, uma bala perfurou sua testa e sua visão escureceu.

Nie Yan saiu de trás de uma árvore e puxou sua adaga do tronco da árvore. Às vezes, as adagas eram mais úteis do que as armas.

Depois de matar os três assassinos, Nie Yan correu em outra direção, em busca de novos alvos. Verificando a tela do telefone, os pontos pretos que representavam o inimigo estavam desaparecendo um após o outro. Em pouco tempo, eles seriam completamente eliminados.

Bayonet era surpreendente. Ele havia matado mais de uma dúzia de pessoas sozinho, e os alvos que selecionou eram todos especialistas famosos.

Os pistoleiros que Cao Xu enviou estavam sendo mortos rapidamente. Isso não quer dizer que o lado de Nie Yan não sofreu nenhuma perda. 50 morreram e outros 30 ficaram gravemente feridos. Nie Yan não pôde deixar de se sentir culpado. Esses homens morreram por ele. Quando tudo isso acabasse, ele cuidaria adequadamente das pessoas que eles deixassem para trás e forneceria amplo suporte financeiro.

A morte o acompanhou por ambas as vidas. Nie Yan não sabia se o que estava fazendo era certo ou errado. No entanto, às vezes, as pessoas tinham que fazer coisas que não queriam.

Em pouco tempo, todos os assassinos foram eliminados. Bayonet usou o satélite para rastrear a área. Depois de confirmar que não havia mais ninguém, só então ele deu um suspiro de alívio. Ele relatou pelo canal de comunicação:「Esse foi o último deles.」

Com todos os assassinos eliminados, Nie Yan se perguntou se Cao Xu ainda estava vivo.

Tudo parecia estar indo muito bem, dando a Nie Yan uma sensação de mal-estar. No entanto, ele rapidamente dissipou isso de sua mente. Todos os assassinos que Cao Xu havia mobilizado foram neutralizados. O próprio Cao Xu também foi localizado. Nesta situação, que outros movimentos ele poderia fazer? Se houvesse outros planos, Bayonet já teria descoberto sobre isso.

No momento, Nie Yan só tinha que esperar para ouvir as notícias de Shadow Killer. Se Shadow Killer pudesse matar Cao Xu, tudo estaria resolvido. Bayonet havia travado a localização de Cao Xu. Ele não tinha como escapar!

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 12:49 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO