CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 937 - Mistérios da Vida e da Morte

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 937 - Mistérios da Vida e da Morte

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Em uma vila nos arredores de Huahai. Xie Yao caminhava inquieta, uma preocupação constante para Nie Yan agarrando seu coração. Ela não podia deixar de se preocupar que algo ruim iria acontecer. Cao Xu contratou quase 300 assassinos para matar Nie Yan. Embora ela também tivesse um pequeno exército o protegendo, ainda era impossível para ela relaxar.

Cao Xu era uma raposa velha e astuta. Quem sabia se ele tinha algum tipo de último ás na manga?

Xie Yao rezou para que nada acontecesse com Nie Yan. Ela não sabia o que faria se algo acontecesse com ele.

Xie Yao estava sentada em um sofá perto da janela. O sol brilhava pela janela e iluminava seu rosto. Ela usava um longo vestido branco, lindo como um sonho, indescritível. Qualquer um pensaria que ela era uma beleza incomparável. No entanto, essa beleza incomparável estava doente de preocupação.

Uma mulher de 25 anos em um vestido de escritório entrou correndo na sala. “Senhorita, algo ruim aconteceu!” Ela disse com uma voz em pânico.

O coração de Xie Yao afundou. “O que aconteceu!?”

“Nie Yan levou um tiro no coração. Ele está em cirurgia agora. Talvez...” Ela estava prestes a dizer algo, mas pensou melhor. “O presidente disse que você deve ir para o hospital.”

Xie Yao parecia mortalmente pálida como se tivesse sido atingida por um raio. ‘Como isso é possível...’

‘Não! Ele vai ficar bem!’ Xie Yao se levantou e agarrou sua jaqueta. “Vamos lá!”

Xie Yao e a senhora correram para fora da vila e entraram no carro esperando por eles do lado de fora.

O carro disparou imediatamente.

...

Todas as agências de notícias aproveitaram a notícia da morte de Cao Xu. Esta história rapidamente ganhou asas ao cruzar o mundo. Tendo vivido sob os holofotes por tantos anos, o mundo inteiro conheceu Cao Xu. Portanto, sua morte naturalmente atrairia muita atenção. A polícia chegou rapidamente à cena do crime e conduziu uma investigação completa. Eles descobriram que Cao Xu morreu envenenado. De acordo com registros de testemunhas oculares, o falecido mostrou sinais de tendências suicidas; tanto na quantidade de bebida que ele bebeu quanto nas palavras que falou. No entanto, devido a um mau funcionamento do satélite, esses relatórios não puderam ser confirmados e seria difícil convencer o público a dizer para eles. No entanto, muitas pessoas ficaram felizes em saber da morte de Cao Xu.

Em outras notícias, foi relatado que Nie Yan, o jovem mestre do World Bloc e futuro genro dos Grupos Financeiros Glory e Dragonsoar, levou um tiro no coração e atualmente está lutando por sua vida. Se fosse apenas por esses títulos, muitas pessoas não se importariam. Eles tinham outras coisas com que se preocupar além de algum figurão de um grande grupo financeiro. No entanto, Nie Yan era mais conhecido com outro nome, Nirvana Flame! Se o Nirvana Flame morresse, quem sabia que grandes ondas iriam inundar Conviction?

Um boato começou a se espalhar de que Cao Xu havia enviado assassinos para matar Nie Yan e que com medo de ser descoberto tirou a própria vida. Não estava claro se havia alguma verdade nesse boato. Foi dito que um dos ex-confidentes de Cao Xu havia pedido à polícia para divulgar as imagens do satélite. A polícia obedeceu, mas os vídeos eram todos barulhentos e estáticos. Isso só serviu para estimular ainda mais as teorias da conspiração.

Outro boato começou a se espalhar de que alguns dos homens de Cao Xu haviam tentado entrar no Primeiro Hospital de Huahai para confirmar a morte de Nie Yan. Mas eles não conseguiram descobrir nada. Aparentemente, Cao Xu havia deixado ¥ 20 bilhões com um banqueiro do submundo. Se Demon Fox matasse Nie Yan com sucesso, o dinheiro seria dele. Se ele falhasse, quem matasse Nie Yan receberia o dinheiro. No entanto, parecia que Demon Fox sumiu também, nunca aparecendo para entregar a missão.

O Primeiro Hospital de Huahai não deu nenhuma atualização sobre as condições de Nie Yan ao público. Se ele estava vivo ou morto, isso era um mistério completo.

Nos dois meses seguintes, inúmeras pessoas acompanharam avidamente as notícias, esperando uma atualização sobre a condição de Nie Yan. No entanto, nenhuma palavra foi revelada sobre o assunto, nem do hospital nem do World Bloc. Na verdade, todas as menções a Nie Yan na ala de terapia intensiva foram removidas como se ele nunca tivesse estado lá.

Isso fez com que todos se sentissem tolos. Todos os principais veículos de notícias começaram a escrever artigos teorizando se Nie Yan ainda estava vivo ou morto. Algumas pessoas perguntaram aos médicos que supostamente eram os responsáveis ​​por Nie Yan, mas nem eles sabiam. Nie Yan havia de fato chegado ao Primeiro Hospital de Huahai com um ferimento à bala no peito. No entanto, na manhã seguinte, ele foi secretamente transferido para um local desconhecido. O hospital e o World Bloc apenas mantiveram o ardil para a segurança do paciente. Algo que se provou uma escolha sábia, já que cinco ataques terroristas atingiram o hospital nesses dois meses. Naturalmente, o World Bloc recompensou o hospital generosamente por todos os seus problemas. Alguns funcionários poderiam até se aposentar com esse dinheiro e levar uma vida de conforto.

Descobrir que Nie Yan foi movido para um local desconhecido 24 horas após ser baleado só aumentou o suspense. Se Nie Yan morresse, o World Bloc não deveria estar segurando a notícia, mas anunciando quando seria o funeral. No entanto, se ele sobreviveu, por que o transferiram no dia seguinte após a cirurgia? Todos sabiam que este era o momento mais crucial em uma recuperação. Eles não estavam preocupados que o transporte irritasse a ferida e causasse sangramento interno? Com uma lesão no coração, um sangramento interno pode ser mortal! Ele estaria perdido! No entanto, se Nie Yan já estava morto, é claro que não havia nada com que se preocupar.

A questão da vida ou morte de Nie Yan era impossível de desvendar. (Nie Li: Mc de Shorodinger/Lorde Atrocittus: Schrödinger ¬¬)

Muitas pessoas checaram Conviction todos os dias para ver se Nirvana Flame já havia se conectado. No entanto, eles ficaram desapontados. Desde que Nie Yan, ou Nirvana Flame, foi baleado, ele não se conectou novamente.

O Mad Rogue já começou a se tornar uma memória distante no coração dos jogadores.

Algumas pessoas assumiram que Nie Yan estava morto. Outros alegaram tê-lo visto com Xie Yao em alguma atração turística famosa. De qualquer forma, o Nirvana Flame não apareceu novamente. Talvez ele estivesse vivo e simplesmente sentisse que havia atingido o pico do jogo, decidindo partir em alta. Havia muito mais suposições flutuando online. Quem sabe, talvez uma delas fosse real.

O tempo passou lentamente e o jogo mudou com ele. Os jogadores ainda falavam da lenda do Mad Rogue. No entanto, muitos mais se esqueceram dele. Quando o terceiro aniversário da saída de Nirvana Flame de Conviction veio e se foi, a base de jogadores finalmente aceitou que o lendário Ladrão havia partido para sempre. (Nie Li: TRÊS FUCKING ANOS ACABARAM DE PASSAR!? / Kaoby: puta merda.)

Nos últimos três anos, o World Bloc trabalhou junto com os Grupos Financeiros Glory e Dragonsoar para cuidar das últimas pessoas ainda leais a Cao Xu. Quanto aos ¥ 20 bilhões que sobraram com um notório do submundo, um certo hacker o fez desaparecer de sua conta. Isso fez os últimos assassinos que buscavam cumprir a última missão de Cao Xu cair em descrédito. (Kaoby: Kakakaka, se foderam legal)

O Grupo Financeiro Century, agora nas mãos do World Bloc, assumiu muitos negócios. Eles se tornaram mais lucrativos do que nunca, deixando os ex-acionistas cheios de arrependimento.

O World Bloc tornou-se uma das maiores empresas do mundo. Depois do Grupo Financeiro Century, eles também compraram ações dos Grupos Financeiros Glory e Dragonsoar e assumiram o controle de centenas de empresas menores. Eles criaram um império de negócios incrivelmente poderoso. Em todo o mundo, apenas o Grupo Capital Brutus poderia rivalizar com eles. No entanto, ao contrário do Grupo Capital Brutus, o World Bloc era totalmente familiar.

Quanto a Conviction, a Asskickers United ainda controlava toda a Facção Justa. Mesmo sem Nie Yan, eles ainda tinham jogadores como Bladelight, Smoke Stub e Sun para manter os outros poderes sob controle. Se alguém tentasse algo engraçado, eles simplesmente os esmagaria sob os pés. A única ameaça vinha do submundo. A Fallen Angel ainda governava o submundo e ficava mais forte a cada dia.

...

Em uma pequena ilha no oeste do Oceano Pacífico, onde sempre parecia primavera. O sol brilhava intensamente, refletindo nas areias douradas e no oceano azul. Era uma cena linda.

Esta ilha era originalmente um famoso centro turístico pertencente aos Estados Unidos da América. Há um ano, porém, o World Bloc a comprou e a transformou em propriedade privada. No meio da ilha, eles construíram um castelo, que parecia magnífico sob o sol.

Uma praia dourada rodeava a ilha. Havia apenas um único lugar na sombra, o sol bloqueado por um grande guarda-sol. Recostado em uma das duas espreguiçadeiras sob o guarda-sol estava um jovem musculoso, vestindo apenas shorts de banho vermelhos. Ele tinha uma pele bronzeada saudável. Seu estômago subia e descia lentamente e seus olhos estavam fechados. (Nie Li: AH QUE BONITO)

Um husky saltou de debaixo de sua espreguiçadeira, mas o jovem não pareceu notar. Parecia que ele estava determinado a continuar dormindo.

Do meio da ilha, uma garota de biquíni se aproximou, cumprimentando alegremente o husky que corria em sua direção. Ela tinha 1,65 metros de altura e sua pele era branca como uma pérola. A água em seu corpo evaporou rapidamente enquanto ela deixava o sol bater em seu rosto.

Ela usava apenas um biquíni, seu rosto lindo e seu corpo curvilíneo beiravam a perfeição. Qualquer um que a visse ficaria instantaneamente apaixonado. Isso porque havia uma certa elegância irresistível nela.

Mesmo sabendo que, além do rapaz de shorts de banho vermelhos e algumas empregadas domésticas, não havia mais ninguém em toda a ilha, a jovem ainda corou levemente. A timidez só aumentou seu charme.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 12:50 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO