CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 938 - Recordações do Mad Rogue

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 938 - Recordações do Mad Rogue

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

A jovem caminhou até a espreguiçadeira vazia e sentou-se ao lado do homem. Ela olhou para o rosto dele ainda profundamente adormecido, com um leve calor em seu coração. Foi muito difícil deixar para trás aquele pesadelo de três anos atrás. Felizmente, tudo isso ficou para trás agora.

Enquanto ela pudesse estar com ele, mesmo que fosse apenas ficar em silêncio ao seu lado, ela se sentia verdadeiramente abençoada.

A jovem adormeceu. Ao abrir os olhos, ela se viu caminhando pelo corredor, com o pai ao seu lado. No altar estava o jovem vestindo um terno, um sorriso gentil no rosto.

Este lindo sonho era do momento mais feliz de sua vida. Um ano atrás, ela se casou com o homem dos seus sonhos em um pequeno ambiente privado. Depois disso, eles viajaram pelo mundo com calma.

Ainda meio adormecida, ela lentamente acordou com uma sensação de cócegas no peito. Abrindo os olhos sonolentos, ela descobriu que o jovem havia acordado. As mãos dele estavam em seus seios, massageando-os suavemente.

“Nie Yan! Seu sem vergonha!” Xie Yao fez beicinho.

“Você está tão sexy. Como eu poderia me conter?” Nie Yan sussurrou no ouvido de Xie Yao com um sorriso provocador.

Este era o mesmo Nie Yan que levou um tiro no coração há três anos. Contra todas as expectativas, ele sobreviveu ao incidente. Se o mundo descobrisse, quem saberia que tipo de ondas grandes iriam se desencadear. Naquela época, Nie Yan estava a apenas um centímetro da morte. Mesmo com a capacidade de seu relógio de bolso de alterar a direção da bala, bem como o grito de advertência de Bayonet, ele ainda não teve tempo de se esquivar. Ele apenas se moveu um pouco para o lado antes de a bala perfurar seu coração.

Nie Yan teve uma grande hemorragia no coração. Felizmente, dois médicos militares das forças especiais realizaram um procedimento imediato para selar os ferimentos com um coagulante especial. Esse tratamento simples preservou sua vida até que ele chegasse ao hospital.

Nie Yan teve a sorte de ter um corpo tão forte. Se fosse uma pessoa comum, ele teria morrido sem sombra de dúvida.

O Primeiro Hospital de Huahai infelizmente não pôde fazer muito por Nie Yan. Seu coração estava muito danificado. Mesmo se eles fizessem tudo que podiam para consertá-lo, ele não teria uma recuperação completa. Haveria uma perda para a função de seu coração. Sua única esperança era encontrar um parceiro para um transplante de coração. No entanto, embora a tecnologia para isso tivesse avançado tremendamente, os corações eram escassos. Principalmente porque era proibido por lei uma pessoa saudável oferecer seu coração. Então, o Primeiro Hospital de Huahai fez o que pôde e congelou Nie Yan o mantendo em sono criogênico, e na manhã seguinte ele foi transportado para longe.

Duas criadas caminharam em direção à praia antes de se virar imediatamente e fugir com as bochechas vermelhas ao ver a cena que se desenrolava nas espreguiçadeiras.

Xie Yao finalmente encontrou alguma força e lançou a Nie Yan um olhar de reprovação.

“Não me culpe, eu sou inocente. Você pediu por isso.” Nie Yan olhou para Xie Yao com um sorriso no rosto.

“Pare com isso.” Xie Yao deu um tapa no peito de Nie Yan, suas bochechas brilhando em um lindo tom de rosa.

Xie Yao colocou uma camisete sobre os ombros, secretamente olhando para Nie Yan. Talvez desta vez ela engravidasse. A razão pela qual ela veio seduzir Nie Yan com sua roupa hoje foi porque ela havia acabado de ovular (Nie Li: É cilada Bino!!! / Kaoby: quando a esmola é demais o santo desconfia hehehe). Depois de estarem casados ​​por um ano, seus sentimentos um pelo outro se tornaram ainda mais profundos. Ela realmente queria dar um bebê a Nie Yan. Pensando no que acabou de acontecer, ela não pode deixar de se sentir envergonhada. Sem mencionar que eles foram vistos. Felizmente, além de Nie Yan, haviam apenas mulheres na ilha. Embora mesmo assim, ela não tinha certeza se ela poderia olhar para as criadas nos olhos novamente.

“Vamos voltar.” Vendo o olhar envergonhado de Xie Yao, Nie Yan riu.

Um homem, uma mulher. Eles caminharam por uma trilha até o meio da ilha, onde um castelo se erguia sobre as árvores. Era uma cena auspiciosa e pacífica, como se o mundo exterior não pudesse perturbar sua vida tranquila.

...

Dentro de Conviction. Mesmo após o desaparecimento de Nie Yan, a Asskickers United ainda era a governante da Facção Justa. Ninguém conseguiu abalar sua posição. Okoron se tornou o coração da Facção Justa, sua prosperidade era inimaginável. As ruas estavam sempre movimentadas, com jogadores indo para todos os lugares. Eles mal podiam respirar de tão lotada que era a cidade. Embora Okoron já fosse maior que Calore após várias expansões nos últimos três anos, ainda não havia espaço suficiente para os jogadores se moverem livremente.

Jogadores do Império Viridiano e do Império Satreen visitavam Okoron. Isso significava uma grande variedade de raças, como humanos, elfos e orcs, todos reunidos aqui.

A atmosfera era agitada. Os lojistas nas laterais das ruas ficaram naturalmente encantados com o negócio. Todos eles estavam arrecadando enormes lucros.

Além das lojas, os jogadores que montavam suas barracas para vender mercadorias na rua também ganhavam um bom dinheiro, aproveitando a multidão que passava.

“Estou vendendo botas de guerra Ouro Negro Nível 170! Aumenta a velocidade de movimento e as resistências. Se você quiser olhar, me mande uma mensagem!”

“Vendendo armadura de Ladrão Grau Ouro Nível 190. Ela aumenta os níveis de habilidade. Comprem logo que essa é a última do estoque!”

Os vendedores de ambos os lados das ruas estavam vendendo todos os tipos de livros de habilidades, equipamentos e outros itens.

Qualquer um que viesse aqui ficaria boquiaberto com a visão.

Um jogador vestido com uma armadura preta desceu a rua. Ele estava usando o Conjunto de Armadura Mágica Morans e carregava duas grandes espadas Blackfiend nas costas. Ele estava indo na direção da Loja de Poções Noite Estrelada.

Os jogadores ao redor notaram a aura incomparável ao redor dele. Todos eles empalideceram de medo e se separaram para deixá-lo passar.

Essa pessoa continuou andando normalmente, sem prestar a menor atenção aos que estavam ao seu redor.

“Quem é esse cara?” Um jogador não pode deixar de perguntar, olhando para as costas enormes dessa pessoa.

“Como você não o conhece? Ele é o Smoke Stub da Asskickers United! Um Santo da Espada Nível 197! (Lorde Atrocittus: Pera, essa bagaça não ia só ate o 180? Ah, claro, ‘alguém’ torrou todo o conteúdo de décadas de jogo em 3 meses... tiveram de aumentar os níveis asuahushahs)Ele é o jogador mais próximo de se tornar um Guerreiro Lendário. Aparentemente, ele já está no meio da Missão de Avanço de Classe. Um dos meus amigos na Asskickers United me disse que Smoke Stub recebeu a tarefa de solar o Lorde Demonificado Dragão do Brilho Abissal Nível 200 na Borda do Mundo e ele quase o matou de primeira!”

“Agora eu entendo! Eu só vi suas costas, então não o reconheci. Eu estava prestes a perguntar quem poderia ser tão feroz, usando o Conjunto de Armadura Mágica Morans e as duas Espadas Gigantes Blackfiend Lendárias. Droga, desafiar um Lorde Demonificado de Nível 200. Ele é realmente incrível!” Um jogador exclamou.

“Claro. Smoke Stub é um dos figurões da Asskickers United. O mais assustador é que existem pessoas ainda mais fortes. Seu especialista número um, Sparrow Hawk está no Nível 203. Ele já pode solar Lordes Demonificados de Nível 200 sem dificuldade alguma!”

“Aparentemente, quando o Nirvana Flame estava apenas no Nível 150, ele já podia solar Lordes Demonificados de Nível 180 com seu Conjunto de Abak. Se ele ainda estivesse aqui hoje, a posição de jogador número um definitivamente pertenceria a ele.”

“É uma pena. Ele já se foi há três anos. Ele ainda está em torno do Nível 150. Suponho que Sparrow Hawk e o resto estão muito à frente dele.”

Eles conversaram baixinho um com o outro, suspirando profundamente em seus corações. O Mad Rogue nunca iria aparecer novamente, apenas deixando para trás uma memória inesquecível.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 12:51 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO