CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 939 - Presidente do Conselho das Trevas

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 939 - Presidente do Conselho das Trevas

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Nos últimos três anos, Conviction lançou duas novas masmorras, o Templo do Caos e a Espada do Deus da Guerra. Ambos aceleraram a velocidade de nivelamento dos jogadores. Mais e mais pessoas completaram seus avanços de segunda classe, com Mestres se tornando comuns. Todos os tipos de equipamentos poderosos caíram das duas novas masmorras.

A força da Asskickers United havia crescido em um grau surpreendente. A guilda principal tinha mais de 1 milhão de membros, e as 30 ou mais guildas filiais juntas tinham outros 9 milhões de membros. Entre todas essas guildas, a Asskickers United agora tinha 10.000 Mestres.

Após a partida de Nie Yan, muitos talentos notáveis ​​surgiram na Facção Justa. Alguns podiam até rivalizar com Bladelight, Sun e o resto. Sem falar no número ainda maior de jogadores que entraram no ranking de experts após se depararem com um encontro de sorte.

Quanto à Facção do Mal, a Fallen Angel também teve um grande crescimento, sua força rivalizando com a da Asskickers United. Mesmo que as duas grandes potências se confrontassem ocasionalmente, não havia sinal de um grande conflito. Se uma guerra ocorresse, nenhum dos lados venceria.

Smoke Stub chegou do lado de fora da Loja de Poções Noite Estrelada. A filial em Okoron era um prédio de Nível 16. Do tamanho de um grande shopping center, seu projeto arquitetônico era único das Grandes Pradarias de Abernathy, transmitindo um antigo sentimento tribal.

A loja estava movimentada. Os jogadores se amontoaram observando as centenas de milhares de poções diferentes em exibição. O número de transações processadas pela Loja de Poções Noite Estrelada todos os dias era extremamente assustador. Só neste estabelecimento, havia 60 balcões e centenas de vendedores processando as compras.

Smoke Stub caminhou até o fundo da loja e entrou em uma sala ao lado, onde apenas membros da Asskickers United tinham permissão para entrar. Uma dúzia de pessoas já estava lá esperando por ele.

“Smoke Stub, você está atrasado.” Um Mago Arcano em vestes prateadas disse com um sorriso fraco. Era Tang Yao. Ele estava vestindo o Manto Obscuro de Drankto, um item Lendário de Nível 200. Em sua mão estava o Bastão da Herança das Trevas. Presa à ponta estava um orbe de cristal negro com uma nebulosa energia arcana circulando dentro. Flutuando acima de seu ombro estava uma fada negra do tamanho de uma criança pequena. As asas negras translúcidas crescendo em suas costas tremulavam para cima e para baixo. A cada batida, um redemoinho de energia mágica pulsava.

“Desculpe, a multidão do lado de fora me atrasou.” Disse Smoke Stub com um sorriso de desculpas.

Smoke Stub olhou para o grupo de pessoas. Todos eram rostos familiares. Uma vez que todo mundo geralmente estava subindo de nível por conta própria, eles raramente tinham a chance de se encontrar assim.

“Está bem. Você pode compensar oferecendo a todos nós algumas rodadas de cerveja em nossa próxima reunião!” Um Guerreiro alto riu. A pessoa que falava era Bladelight. Ele era mais alto do que as pessoas ao seu redor por uma cabeça. O Traje de Guerra de Arlan com o qual ele estava vestido parecia um traje mecânico do mundo real, protegendo todo o seu corpo sem deixar uma única lacuna. Ele conseguiu esse conjunto do Templo do Caos. O poderoso metal do vazio era imune a ataques mágicos. Em sua mão estava o Escudo Divino de Kelan de cor azul. Tinha cerca de metade de sua altura, e se ele agachasse, poderia proteger seu corpo inteiro. Uma aura azul zumbia constantemente em torno do escudo, fazendo-o parecer que tinha vida própria. As estranhas gravuras rúnicas mal eram visíveis sob o brilho azul.

“Droga, você trocou aquele Escudo do Dragão?” Smoke Stub perguntou surpreso.

“Sua defesa era muito baixa para mim. Passei ele para o Lofty Shadow.” Bladelight riu.

“A defesa estava muito baixa!?” Smoke Stub revirou os olhos. Se qualquer outra pessoa ousasse dizer que a defesa do Escudo do Dragão era muito baixa, ele os espancaria até a morte.

“Tudo bem, chega de conversa. Bird preparou as 600 poções de Grau Sábio que solicitamos. Vamos partir.” Bladelight disse. Ele era o capitão da equipe, enquanto Young Seven era o vice capitão. Eles eram 36 pessoas no total, as principais elites da Asskickers United.

“Sim.” Smoke Stub assentiu.

Depois que as poções foram divididas, eles se teletransportaram para os arredores da cidade e convocaram suas Montarias Voadoras. Das 36 Montarias Voadoras, haviam 19 Montarias Voadoras Rank 9, enquanto o resto estava no Rank 8. Duas delas estavam prestes a entrar no Reino Lendário. Este tipo de formação era único.

As 36 Montarias Voadoras bateram suas asas e alçaram voo. Eles voaram na direção do Templo do Caos. Depois de passar pelo portal dimensional do templo, você poderia alcançar a Espada do Deus da Guerra. Era uma espada enorme flutuando no meio do vazio. Ninguém sabia há quanto tempo estava ali, mas ela estava petrificada. Em cima dela estava uma grande e estéril terra desolada. Esta era uma das duas grandes masmorras lançadas recentemente.

...

Enquanto na Facção Justa tudo estava calmo e tranquilo, algo enorme aconteceu na Facção do Mal.

Necrópole, a capital do submundo, estava realizando uma grande cerimônia.

A aparência desta cidade era extremamente única. O solo era pontilhado por um mar infinito de lápides. Caminhando para o centro do cemitério, encontrava-se um enorme portal de entrada. Flutuando logo acima do portão estava um olho gigante observando os arredores. O olho mágico emitia uma luz fria e sombria. Qualquer pessoa que o visse sentiria sua alma saindo de seu corpo.

Depois de entrar no portal, os jogadores seriam teletransportados para uma sepultura subterrânea. Tudo ao redor era coberto por uma água verde cadavérica, fluindo e cruzando em todas as direções como um rio gigante do submundo.

Jogadores que não estavam familiarizados com este lugar se perderiam facilmente. Depois de viajar pela paisagem do rio por um tempo, você chegaria a uma enorme cidade subterrânea.

Um labirinto de ruas e edifícios, não era diferente das cidades na superfície.

Nesse momento, na estrada principal, estava ocorrendo uma grande cerimônia. Necromantes em vestes pretas ergueram seu cajado e convocaram bolas de fogo espiritual verde, que pairavam para cima e para baixo no ar.

Eles ficaram ao redor de um altar no centro da cidade, murmurando encantamentos enigmáticos.

O altar central era feito de pedras acinzentadas e cobria uma área de 600 metros de largura. Dez grandes Dragões Sanguíneos estavam agachados ao redor do altar, tremendo de medo.

Do lado de fora estavam 6 milhões de jogadores observando a cerimônia. Eles convergiram das várias ruas interligadas e fizeram uma grande confusão.

Enquanto os Necromantes cantavam continuamente, um grande trono surgiu acima do altar. Um NPC em vestes pretas apareceu na frente dele e se sentou. Um longo cetro pairou na frente de seu peito. Presa ao topo do cetro estava uma caveira preta. Sua mandíbula ocasionalmente se mexia e soltava uma gargalhada assustadora.

Uma poderosa aura de morte irradiou de seu corpo, espalhando-se pelos arredores. Todos os jogadores na cena podiam sentir seus corpos transbordando de força.

O NPC ergueu seu cetro craniano e anunciou: “Eu sou o Rei Lich, o governante do submundo. Minha alma é eternamente imortal. Neste mundo, sou o mais poderoso! Mesmo o destino não está além do meu controle! Eu represento a vontade do Deus da Morte. Que a morte o acompanhe aonde quer que você vá e se espalhe por tudo o que você vê. Calamidade, praga, medo, loucura. Nenhum mortal pode escapar da morte. Todos cairão em seu domínio.”

Incontáveis ​​olhares focaram no trono. Para muitas pessoas aqui, esta era a primeira vez que viram o Rei Lich, o governante inquestionável dos mortos-vivos. Havia rumores de que ele controlava todo o exército de mortos-vivos do submundo. Cada vez que ele partia, 30 Dragões de Ossos puxavam sua carruagem. Quando ele declarasse guerra, centenas de milhões de mortos-vivos avançariam a seu chamado.

A aura poderosa do Rei Lich fez com que todos curvassem involuntariamente suas cabeças.

“Meu crente devoto, venha aqui.” A voz rouca do Rei Lich soou.

Um Encantista Negro em vestes cinzas caminhou lentamente. Quando todos o viram, prenderam a respiração. Era o líder da guilda Fallen Angel! Por que ele apareceria aqui de todos os lugares!?

Por que o Rei Lich o chamou?

Todos estavam curiosos para descobrir.

Os jogadores da Fallen Angel lá embaixo explodiram em gritos estrondosos.

O Rei Lich balançou o pulso. Uma coroa negra apareceu em sua mão. Ela estava incrustada com joias vermelho-sangue, que emanavam um brilho deslumbrante.

Plenty caminhou até o Rei Lich e se ajoelhou diante dele.

O Rei Lich colocou a coroa na cabeça de Plenty. “De agora em diante, você será o Presidente do Conselho Sombrio, o líder do submundo. Esta graça é concedida apenas aos crentes mais fiéis. Esta graça é concedida apenas a um membro do Império Morto-Vivo que lutou pela glória do submundo. Incontáveis ​​ancestrais confiaram em sua vontade inflexível de conquistar os mortais arrogantes e desprezíveis inúmeras vezes antes. Agora, você herdou a vontade deles. Derrube o sol do continente de Atlanta! A alma de Hades, desperte! Abençoe seu crente!”

Todos ficaram surpresos. O Presidente do Conselho das Trevas, quão incrível era esse título?

Muitos jogadores repentinamente se lembraram de um assunto. Não foi dito que se você colecionasse todos os seis volumes do Livro do Caos, você poderia se tornar o Presidente do Conselho das Trevas? Isso não significava que Plenty já havia concluído o Livro do Caos? Esta era uma notícia incrivelmente chocante!

Depois que Plenty recebeu a coroa, o bastão em sua mão se despedaçou e se transformou em um cetro de dois metros de altura. Uma poderosa aura de morte transbordou de seu corpo. Ele se levantou e olhou para a multidão abaixo dele.

“Eu sou o novo Presidente do Conselho das Trevas! Todos os membros do submundo estão sob meu comando. Aqueles que não se submeterem à Fallen Angel, serão mortos! Todos aqueles que se opõem a mim, também serão mortos!” O olhar penetrante de Plenty perfurou as almas de todos os espectadores, sua intenção de matar esmagadora os fez tremer de medo.

As palavras de Plenty eram extremamente arrogantes, mas ele tinha todo o direito de ser. Depois de se tornar o Presidente do Conselho das Trevas, não havia ninguém no submundo que pudesse se opor a ele.

Os jogadores da Fallen Angel abaixo sentiram seu sangue ferver de excitação. Eles começaram a gritar ainda mais fervorosos.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 12:53 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO