CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 942 – Pedra do Reino Demoníaco

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 942 – Pedra do Reino Demoníaco

Tradução: Kethy | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Enquanto Nie Yan continuava navegando pelo tesouro da guilda, ele encontrou duas peças de mapa chamadas Memórias de Cahill.

Pergaminho de Cahill (Danificado): Memorias do Buscador.

Nie Yan lembrou que tinha um fragmento de mapa do tesouro em sua bolsa. Ele conseguiu de um Ladrão chamado Jack the Ripper, que ele matou muitos anos atrás. Este item estava no canto de sua bolsa desde então. Ele tinha se esquecido completamente disso. No entanto, ver as outras duas peças do mapa abalou sua memória. Ele colocou as três peças juntas. Elas simplesmente fizeram um mapa do tesouro completo.

Nie Yan se perguntou de qual era o grau do mapa do tesouro. Havia uma rota complexa desenhada nele. Provavelmente era a introdução de uma missão. No entanto, ele não tinha interesse em ir à caça do tesouro agora, então ele decidiu colocar no banho-maria. Ele jogou o mapa do tesouro em sua bolsa.

Continuando sua busca pelo tesouro da guilda, Nie Yan não encontrou mais nada que chamasse seu interesse. Muitos Itens Especiais eram relacionados a missões. Seus status não eram ótimos, mas eles podiam desencadear missões para obter itens melhores.

Nie Yan pensou por um momento. Suas prioridades principais eram coletar as Gemas da Herança e completar o Livro da Ordem.

Tornar-se o Supremo Pontífice não seria importante apenas para ele, mas para toda a guilda também. Mesmo que a Asskickers United e a Fallen Angel não tivessem nenhum conflito importante, se uma guerra estourasse, Plenty teria uma vantagem significativa, já que ele poderia mobilizar o exército da Facção do Mal. Três anos atrás, Plenty disse que ele não tocaria na Asskickers United enquanto Nie Yan estivesse por perto. No entanto, isso era naquele tempo e isso era agora. A única razão pela qual Plenty disse essas palavras foi porque ele temia a força de Nie Yan. Agora, Nie Yan não era mais o Mad Rogue que instigava medo em todos. Ele carecia de toda a força para forçar Plenty a cumprir sua promessa anterior. Se ele pudesse obter o título de Supremo Pontífice, no entanto, ele teria pelo menos alguma maneira de aliviar a pressão vinda da Fallen Angel.

Nie Yan decidiu fazer algum nivelamento de poder primeiro, assim como encontrar as Gemas da Herança restantes. Agora, ele estava faltando em nível e equipamento. Se ele não ficasse mais forte, obter os capítulos restantes do Livro da Ordem seria impossível.

Sun e os outros tentaram reunir os quatro capítulos restantes, mas todos falharam. Com a força atual de Nie Yan, os resultados não seriam diferentes.

Nie Yan fez uma viagem à casa de leilões, mas não conseguiu encontrar ganhos. Ele teletransportou para os arredores de Okoron com Instant Transmission, então convocou o Dragão de Asas Negras e subiu ao céu.

O Dragão de Asas Negras Rank 9 não era mais o único de sua espécie. Em toda a Facção Justa, além dele, já havia cinco outros Dragões de Asas Negras, dois dos quais também eram Rank 9. Então, Nie Yan não teria que se preocupar em ser reconhecido.

Nie Yan olhou para sua bolsa, seu olhar pousando na Pedra do Reino Demoníaco dentro. Isso era algo que ele havia obtido há muito tempo.

 

Pedra do Reino Demoníaco: Item Especial

Descrição: Uma pedra do reino demoníaco remoto, de onde se origina toda a energia das trevas. Contém uma poderosa energia da escuridão. Em tempos muito antigos, os demônios roubaram três Pedras do Reino Demoníaco do reino demoníaco. Eles não foram longe, pois os Sentinelas do Reino Demoníaco os caçaram e os mataram. Mas as Pedras do Reino Demoníaco nunca foram recuperadas, perdidas em algum lugar do mundo humano.

Possível Efeito: Se consumido diretamente por uma criatura com o atributo das trevas, pode aumentar sua força, transformando-a completamente ou permitindo que eles atravessem diretamente. Também pode causar vários efeitos colaterais inesperados.

Nie Yan se perguntou se ele deveria entregar a Pedra do Reino Demoníaco para o Dragão de Asas Negras como alimento.

Quando ele obteve esse item pela primeira vez, o Dragão de Asas Negras era a única montaria voadora Rank 9 da Asskickers United. Foi um ativo extremamente importante na guerra contra a Angel Corps e Grupo Financeiro Century. Se comece a Pedra do Reino Demoníaco e morresse, teria sido um grande golpe para a guilda. Agora, no entanto, montarias voadoras Rank 9 não eram mais tão raras. Talvez ele pudesse tentar a sorte para ver se isso ajudaria o Dragão de Asas Negras a chegar ao Rank 10.

Rank 10 estava dentro do reino Lendário.

O Dragão de Asas Negras Rank 9 havia caído na mediocridade. Se ele o alimentasse com a Pedra do Reino Demoníaco, ele teria pelo menos uma chance de levá-lo ao Rank 10. Não havia mal em tentar.

Tendo se decidido, Nie Yan apreciou a paisagem lá embaixo.

Aproximadamente 15 minutos depois, o Vale do Julgamento já estava à vista e Nie Yan fez seu Dragão de Asas Negras aterrissar no chão.

Nie Yan tirou a Pedra do Reino Demoníaco de sua bolsa. O Dragão de Asas Negras instantaneamente focalizou sua atenção na pedra em sua mão.

A Pedra do Reino Demoníaco não poderia parecer mais comum, mas era extremamente atraente para as criaturas do atributo das trevas. Contido dentro estava a mais pura energia das trevas.

Conforme uma pessoa subia em direção ao pico, o caminho se tornava cada vez mais estreito. Às vezes, não havia escolha a não ser enfrentar riscos. Se tivessem sucesso, desprezariam o mundo. Se eles falhassem, eles cairiam de volta à terra. Esse raciocínio também pode ser usado para o Dragão de Asas Negras. Se quisesse romper para o rank Lendário, teria que correr alguns riscos.

Nie Yan jogou a Pedra do Reino Demoníaco para o alto. O Dragão de Asas Negras abriu a boca e engoliu em um gole.

O corpo do Dragão de Asas Negras entrou em erupção com um brilho negro deslumbrante. A energia das trevas incrivelmente pura acendeu e começou a queimar como chamas escaldantes. Ele soltou um grito triste quando começou a se agitar de dor, derrubando várias árvores nas redondezas. Sob as chamas negras, elas foram reduzidas a cinzas ao toque.

Nie Yan franziu as sobrancelhas. A Pedra do Reino Demoníaco era mais assustadora do que ele imaginava. A energia das trevas contida nessas chamas negras era incrivelmente volátil. Ele não sabia se o Dragão de Asas Negras poderia suportar isso. Se pudesse, sua força aumentaria aos trancos e barrancos. Se não pudesse, poderia até morrer.

Refletindo sobre isso, Nie Yan decidiu retornar o Dragão de Asas Negras de voltar ao seu espaço de animais de estimação. Ele iria verificar ele mais tarde.

Um sol vermelho pairava logo acima dos picos das montanhas ao longe, tingindo as florestas de uma cor carmesim. O ar estava cheio de fedor de sangue.

Vale do Julgamento!

Este lugar foi uma das primeiras passagens entre o submundo e a superfície. Foi onde as duas grandes facções se enfrentaram. O mapa tinha cinco pontos de ocupação. Jogadores da Facção Justa e Facção do Mal lutariam pelo controle deles. O número de batalhas PvP que ocorreram aqui em base diária excedia pelos menos 10.000. As mortes foram inúmeras. Este foi um dos locais onde os especialistas de ambas as facções se reuniam. Se fosse antes, Nie Yan teria andado pelo lugar como se fosse o dono. Agora, porém, ele não tinha escolha a não ser cuidadoso.

No momento, Nie Yan era apenas Nível 156, muito atrás dos melhores jogadores. Seu equipamento também não era mais o melhor, nem ele tinha a vantagem em termos de skills. Além disso, jogadores extremamente habilidosos poderiam ser encontrados em todos os lugares. Ele não se atreveu a pensar que ele ainda era superior. Se ele encontrasse um especialista, não tinha certeza de que poderia vencer, muito menos esmagá-lo como há três anos. (Kaoby: Por algum motivo isso me leva de volta à época que eu mais gosto da novel, o início, quando era só a gente e o Nie Yan, sem Asskickers nem nada.)

‘Vou pegar a Gema da Herança e ir embora!’ Nie Yan não queria ficar aqui por muito tempo. Recuperar suas forças era a maior prioridade.

Justo quando Nie Yan estava prestes a entrar nas profundezas do Vale do Julgamento, ele ouviu um farfalhar à distância.

O coração de Nie Yan estremeceu. ‘Pessoas!’ Ele imediatamente entrou em stealth.

Cinco silhuetas voaram para fora da floresta. Eles eram todos jogadores da Facção do Mal: Um Matador, Místico, Fanático das Trevas, Necromante e Encantista Sombrio. Seu nível médio deles era superior a 180, com o mais forte entre eles sendo Nível 186. A maioria de seus equipamentos também eram equipamentos do caos.

Equipamento do Caos vinha do Templo do Caos. Todos eles compartilhavam uma característica, que era a alta defesa.

Diante dessa formação de pessoas, Nie Yan imediatamente sentiu a pressão. Ele cuidadosamente se esgueirou, ativando Extreme Disappear. Os jogadores de hoje todos tinham uma Consciência assustadoramente alta. Se ele não tomasse cuidado, seria descoberto.

Se Nie Yan tivesse continuado jogando nesses últimos três anos, ele definitivamente estaria bem acima do nível 200 agora. Esmagar essas pessoas seria tão simples quanto respirar. No entanto, ele não podia se demorar em hipóteses de ‘e se’? Agora, ele não era nem remotamente páreo para eles. Para melhor ou pior, ele simplesmente não estava sob tanta pressão, nem seu desejo de aumentar sua força era tão intenso.

“O que aconteceu aqui?” O Fanático das Trevas perguntou com uma carranca. Parecia que um incêndio havia passado por este lugar. Seis árvores foram derrubadas e queimadas até as cinzas.

“Aquele grito de dragão que acabamos de ouvir veio daqui. Será que um dragão morreu aqui? Mas onde está o corpo?” O Matador disse desconfiado.

O grupo começou a investigar o lugar.

Essas pessoas vieram aqui porque eles ouviram o Dragão de Asas Negras.

O Fanático das Trevas era o líder desse grupo. Após uma inspeção mais próxima, Nie Yan viu um emblema da Fallen Angel em seu peito. Ele era um membro da Fallen Angel!

Essas pessoas não eram familiares para ele. Provavelmente, eles se juntaram após sua partida. Incontáveis especialistas saíram do anonimato nos últimos três anos. Nie Yan não se atreveu a subestimá-los.

Transcendent Insight!

Nie Yan circulou em torno de uma área a cerca de 20 metros do Fanático das Trevas. Ele queria dar uma olhada em seus status.

Nesse momento, o Místico do grupo sentiu que algo estava errado. “Um Ladrão!”

Seus rostos ficaram frios. O Necromante balançou seu cajado e colocou no chão uma vara de madeira verde. No topo estava um olho. Enquanto olhava ao redor, uma luz brilhou em Nie Yan, revelando-o do stealth.

O coração de Nie Yan tremeu. Seu status de Stealth já estava muito baixo. No passado, ele poderia ficar dentro de cinco metros dessas pessoas e eles não notariam nada. Claro, o maior fator aqui era o fato de que ele estava 30 níveis abaixo desses jogadores.

“É um jogador da Facção Justa! Matem ele! Não o deixem escapar!” O Fanático das Trevas ordenou. (Kaoby: AH NÃO KAKAKAKAKAKA)

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 12:59 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO