CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 951 – O Dragão do Eclipse Divino Evolui!

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 951 – O Dragão do Eclipse Divino Evolui!

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Gower podia teleportá-lo diretamente para Tallod? Nie Yan não podia evitar de se sentir um pouco animado. Ele já havia perdido noção do tempo em que a Lâmina do Deus da Morte estava em sua bolsa. Ele não tinha ouvido nenhuma novidade sobre o Arcanjo Tallod. Apesar de não ter ido pessoalmente para investigar os Portões do Inferno, ele uma vez mandou Guo Huai enviar pessoas atrás do seu paradeiro. Essa era certamente uma surpresa boa. Com isso, ele poderia economizar muito tempo e esforço!

Nie Yan sabia que a missão de Tallod não seria simples. Afinal, um dos itens da missão era a Lâmina do Deus da Morte, um objeto sagrado!

Contudo, Nie Yan estava preocupado que ele não fosse forte o suficiente para ir agora. Ele não podia esperar muito, mas ele queria pelo menos alimentar o Dragão do Eclipse Divino, o Cristal Negro Demoníaco e melhorar a espada de Zennarde.

“Senhor Gower, Eu ainda tenho negócios a resolver. Seria possível que eu retornasse depois?” perguntou Nie Yan. Esse tipo de pedido não deveria ser um problema.

“É claro, Grande Profeta. Você pode voltar e me procurar a qualquer momento.” Disse Gower.

Nie Yan então deixou o Espaço Demoníaco Sombrio. Ele se teleportou de volta para Okoron usando Transmissão Instantânea e entrou em numa certa vila.

A vila mal ocupava uma área de 300 metros, cercada por muralhas de 6 metros. Era razoavelmente luxuosa, só que sua localização era meio remota. Esta era uma pequena área de descanso que ele deixou especificamente para ele mesmo. Pouquíssimas pessoas sabiam sobre isso.

Nie Yan saiu para o jardim e invocou o Dragão do Eclipse Divino. Ele tinha 5 metros de altura e era coberto em escamas cinzas prateadas. Ele exalava a aura de um rei, que colocava todos os dragões sob sua sombra.

Nie Yan pegou o Cristal Negro Demoníaco. O olhar do Dragão do Eclipse Divino instantaneamente se concentrou nele, um choro de pidão escapando de sua garganta.

Nie Yan não podia esperar para ver as mudanças nele depois de comer o Cristal Negro Demoníaco. Ele o arremessou no ar.

O Dragão do Eclipse Divino abocanhou o Cristal e engoliu de uma só vez.

No próximo momento, um brilho deslumbrante começou a escapar por entre as escamas do Dragão do Eclipse Divino. Os flashes alternando entre de branco e preto eram hipnotizantes.

Dragões presos a terra eram diferentes da contraparte que voava. Avançar de um nível para o próximo era incrivelmente difícil para dragões voadores, levando pelo menos um a dois meses ou talvez mais. Por outro lado, dragões presos a terra não eram restritos por ranques. Depois de comer alguma coisa, ela seria rapidamente digerida.

Nie Yan se esforçou para olhar para o Dragão do Eclipse Divino através da luz ofuscante. Ele passou por imensas mudanças. Depois de crescer até os 8 metros de altura, ele também ganhou uma segunda cabeça! Um dragão de duas cabeças! Uma cabeça tinha um chifre branco que irradiava uma aura sagrada, e a outra tinha um chifre preto que irradiava uma aura escura.

Uma aura muito poderosa varreu o local. Qualquer lugar que o olhar do Dragão do Eclipse Divino passasse, ciclones se formariam em volta.

Nie Yan sentiu o coração palpitar. O Dragão do Eclipse Divino tinha evoluído para um dragão de duas cabeças! Além de seu poder formidável, ele também passava uma impressão bem sinistra.

Nie Yan checou a janela de status do Dragão do Eclipse Divino. Sua taxa de crescimento tinha dobrado de 30 para 60! Ele também tinha aprendido 30 novas habilidades.

O Cristal Negro Demoníaco realmente era poderoso demais! Agora parecia completamente razoável que ele fosse um item único. Se Nie Yan tivesse evoluído o Dragão do Eclipse Divino quando ele ainda estava no nível 0, quão poderoso ele seria agora!? Contudo, pensando sobre isso, se ele não tivesse elevado seu nível primeiro, não teria nenhum jeito dele conseguir pegar o Cristal Negro Demoníaco. Não importava mais também. Ele já tinha dado para ele comer.

As duas cabeças do Dragão do Eclipse Divino podiam individualmente e simultaneamente usar magias. Só era uma pena que uma cabeça pudesse apenas usar magia de luz e a outra podia usar apenas magia negra.

Nie Yan não conseguia evitar de pensar no quão valente o Dragão do Eclipse Divino ia parecer com ambas as cabeças usando magias ao mesmo tempo. Apenas pensar sobre isso fez o sangue dele ferver com excitação!

Com esse extraordinário pet, porque Nie Yan ia se preocupar em acompanhar os outros em níveis?

Não faltava nada em Conviction. Até mesmo dungeons não eram poucas!

Antes de evoluir, o Dragão do Eclipse Divino no Nível 183 já era mais assustador que qualquer jogador ou pet no Nível 200. Até mesmo Lil’ Gold teria que chegar até o Nível 270 para rivalizar com seus status. Depois de comer o Cristal Negro Demoníaco. Ele se perguntou que nível ele teria alcançado. Seus status aumentaram em 30%, e suas cabeças podiam usar magia ao mesmo tempo.

A arma suprema para upar... Nie Yan suspirou em admiração. Se ele conseguisse levar o Dragão do Eclipse Divino até o Nível 200, contanto que ele não trombasse em nenhum Lorde Demonificado, ele poderia passar por Elites e Lordes como se estivesse cortando vegetais!

Nie Yan desfez a invocação do Dragão do Eclipse Divino. Seu próximo objetivo era melhorar a Espada de Zennarde. Somente então ele estaria confiante em fazer a viagem até os Portões do Inferno.

Depois de estocar itens consumíveis, Nie Yan deixou Okoron. Ele invocou o Dragão Espectral e voou em direção ao seu próximo destino. Olhando para o seu espaço de Animal de Estimação, o Dragão de Asas Negras ainda estava enrolado em seu canto sentindo dor. Ele não tinha ideia se ele estava se esforçando para sobreviver, ou lutando para avançar. Tudo dependia de sorte.

Vale Hadrok, este mapa estava localizado na borda do Império Satreen. Aparentemente, o Artesão Divino Bronnick era um taurino com temperamento extremamente explosivo. A maioria dos jogadores que vieram aqui foram expulsos.

Somente a jogadores com +500 de influência eram permitidos a terem uma audiência com Bronnick.

Nie Yan tinha 1.100 pontos de influência no Império Viridiano e 500 no Império Satreen.

Influência era extremamente difícil de acumular. Até agora, 500 de influência era um número inalcançável para a maioria dos jogadores. Em toda a superfície, somente um pequeno grupo de jogadores tinha conseguido alcançar essa marca.

Era possível imaginar o quão inconcebível era Nie Yan ter alcançado 1.100 pontos de influência três anos atrás.

As poucas pessoas que tinham o direito a ter uma audiência com o Artesão Divino Bronnick vinham de vez em quando pelas missões que ele dava. Todas eram de dificuldade alta e levavam de um a dois meses para completar. Embora, a recompensa mais do que valia a pena. Bronnick melhoraria seu equipamento para Equipamento do Caos. Se ele tivesse os materiais certos, ele poderia até mesmo fazer itens que estariam abaixo apenas de Objetos Sagrados.

Apesar de Nie Yan ter dois Objetos Sagrados, ele não conseguia equipá-los. Então, ele ainda tinha que experimentar o verdadeiro poder de um.

Aproximadamente 20 minutos depois, um vale coberto por uma grossa camada de nuvens apareceu na visão de Nie Yan. Este era seu objetivo.

O Dragão Espectral desceu entre as nuvens. Depois de passar pela densa névoa, ele viu um fraco brilho vermelho na distância, o ar estava transbordando de cheiro de enxofre.

Esse era o vale em Vale Hadrok que servia de forja para Bronnick.

O Dragão Espectral aterrissou no chão. Nie Yan desfez sua invocação. Olhando para sua barra de habilidades, ele descobriu que todas as suas habilidades estavam acinzentadas. Parecia que o lugar proibia o PvP. Ele seguiu o caminho e adentrou o vale.

‘Vamos melhorar a Espada de Zennarde!’ Nie Yan brilharam em antecipação.

Vários minutos depois, Nie Yan viu uma cabana de palha bem no limite de uma cratera. Essa era a residência de Bronnick. Cinco jogadores Nível +190 já esperavam do lado de fora da porta. Vendo Nie Yan andando sozinho pelo caminho, eles se viraram para ele com os olhos cheios de ceticismo.

“Esse cara é estúpido? Por que ele veio sozinho? Ele não sabe que é preciso pelo menos um grupo de cinco para aceitar a missão de Bronnick?” Observou um Xamã.

“Olha ele é apenas nível 179. Por que diabos ele viria aqui?” Disse um Orc. Ele não podia evitar se sentir superior. Para chegar ao Nível 193 e com suas conquistas atuais, ele não sabia quanto sangue e suor ele havia derramado. Qualquer um abaixo do Nível 180 não era sequer digno de um segundo olhar.

“Eu aposto que não vai demorar muito para ele voltar por esse caminho como um tolo. Bronnick vai mandá-lo embora com toda certeza.” Disse o Xamã.

“Depois de ativar essa missão, nós podemos conseguir um Minério do Vazio. Isso vale pelo menos 100.000 moedas de ouro! Então, 20.000 para cada um de nós cinco. Qual de vocês quer usá-lo?” Perguntou o Guerreiro Orc. Ao falar sobre o Minério do Vazio, a face dele se quebrou em sorrisos.

“Dê para mim. Eu preciso melhorar meu cajado” Disse um Mago Elfo.

Nie Yan seguiu atrás do grupo de cinco, bisbilhotando a conversa deles. Muitos novos itens e materiais tinham sido adicionados durante o seu hiato de três anos.  Esse Minério do Vazio do qual eles falavam, ele não tinha ideia do que era. No entanto, valendo 100.000 moedas de ouro, ele valia mais que um equipamento Lendário ordinário! Será que seu Ferro Negro do Vazio e Ouro do Vazio valiam a mesma quantia, ou ainda mais? Parecia que ele ia teria que pesquisar mais para atualizar seus conhecimentos gerais, mas não agora. Ele já estava do lado de fora da residência de Bronnick.

O grupo de cinco entrou na casa de palha primeiro. Nie Yan franziu suas sobrancelhas. Quem sabe quanto tempo eles levariam falando com Bronnick. Neste momento, ele não queria nem gastar alguns minutos.

“Esqueça, eles chegaram primeiro.” Nie Yan resmungou internamente.

Nie Yan seguiu o grupo dentro da cabana. Ele finalmente conseguiu ver o Artesão Divino Bronnick. Ele tinha mais de dois metros de altura com uma constituição forte. Sua aparência era a mesma de qualquer outro taurino, tirando sua longa barba cinza.

“Artesão Divino Bronnick, nós encontramos o item que você pediu.” Disse o Guerreiro Orc, pegando um pergaminho velho.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:14 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO