CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 952 – Melhorando a espada de Zennarde

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 952 – Melhorando a espada de Zennarde

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

A cabana de palha do Artesão Divino Bronnick parecia estar caindo aos pedaços. As coisas do lado de dentro estavam espalhadas por todo lugar e aleatoriamente empilhadas. Também não havia muito espaço. Com seis pessoas entrando de uma vez, o lugar instantaneamente parecia lotado.

Bronnick levantou a cabeça. Ele passou seu olhar turvo pelos visitantes focando em Nie Yan. A expressão dele se iluminou. Ignorando o grupo de cinco que estava tentando ativar a missão deles, ele se aproximou de Nie Yan.

“Aquele pobre tolo está ferrado. Bronnick vai mandá-lo voando daqui com um chute.” Disse o Guerreiro Orc com malícia.

“Há, sim. Um babaca Nível 179 vindo aqui, eu me pergunto se a influência dele sequer alcança os requisitos.” Riu o Xamã.

O grupo de cinco esperou alegremente por Nie Yan ser humilhado. No ponto de vista deles, qualquer jogador abaixo do Nível 180 não tinha o direito de estar aqui.

Bronnick parou na frente de Nie Yan e o cumprimentou com uma respeitosa reverência. “Você me honra com sua presença, senhor. Bem-vindo a minha humilde moradia.” Já que Nie Yan estava aparecendo em modo off-line, NPCs não usariam o nome dele em conversas. 

Os status de Nie Yan como Grande Profeta o colocavam acima de Bronnick na hierarquia.

“Eu ouvi falarem muito bem sobre você, Artesão Divino Bronnick.” Assentiu Nie Yan.

Ouvindo a conversa entre Nie Yan e Bronnick, todos os cinco estavam boquiabertos em choque.

“C... como isso é possível? Por que Bronnick é tão respeitoso com aquele cara?” Perguntou o Guerreiro Orc incrédulo. Ele sentiu como se o mundo estivesse girando agora.

“Quem é esse cara? Droga! Isso é um monte de besteira! A última vez que viemos aqui, Bronnick nem sequer se incomodou em levantar os olhos para olhar para nós!” Bufou o Xamã. Esta era a primeira vez deles vendo Bronnick tratar um jogador de maneira tão afável.

O grupo de cinco mal podia acreditar nos seus próprios olhos.

Nie Yan e Bronnick continuaram a conversar. Nenhum deles deixou escapar nenhuma informação importante.

“Eu posso melhorar qualquer um dos seus itens para categoria Caos, de graça. Se você tiver algum Minério do Vazio, os resultados serão bem melhores.” Disse Bronnick.

O grupo de cinco engoliu em seco. Tinha de ser alguém realmente famoso atrás daquela capa para Bronnick oferecer uma melhoria de graça! Era sabido por todos que mesmo trazendo um Minério do Vazio, melhorar qualquer peça de equipamento custaria pelo menos 60.000 moedas de ouro, e você teria de encontrar uma pilha enorme de materiais raros e bizarros. Que tipo de missão esse cara Nível 179 concluiu para receber uma recompensa como essa?

“Sem chance de um pedaço de lixo de nível baixo ter um Minério do Vazio com ele!” Sussurrou o Xamã com ódio, seus olhos nas mãos de Nie Yan. O grupo deles arriscou suas vidas diversas vezes para completar a missão de Bronnick, tudo para obter um único pedaço de Minério do Vazio. Minérios do Vazio eram um dos itens mais raros do jogo! Ele se recusava a acreditar que Nie Yan tivesse um!

“Um Minério Vazio vale pelo menos 100.00 moedas de ouro. Não tem chance de um jogador de Nível 179 ter essa quantia de ouro.” O Guerreiro Orc se recusava a deixar seu sentimento de superioridade de lado.

Os cinco ficaram cochichando entre si. Mesmo se Nie Yan não possuísse um pedaço de Minério do Vazio, a conversa dele com Bronnick já tinha sido suficiente para deixá-los em completamente em choque.

Nie Yan não teve tempo para pesquisar os novos materiais introduzidos no jogo. Sendo assim, ele não estava muito familiarizado com os Minérios do Vazio. Sua única pista era Ferro Negro do Vazio e o Ouro do Vazio em sua bolsa, ambos rotulados como Minério do Vazio. Contudo, ele duvidava que eles seriam o suficiente. Ferreiros geralmente requerem dúzias a centenas de peças de metal para melhorar um pedaço de equipamento. Se ele tivesse que coletar 100 peças de qualquer um deles, ele preferiria usar esse tempo para subir de nível.

“Bronnick, esse é o minério do qual você estava falando? De quantos eu vou precisar para melhorar meu equipamento?” Perguntou Nie Yan. Ele tirou o Ferro Negro do Vazio da bolsa. Ele tinha quase o tamanho de um punho e parecia completamente ordinário sem nenhuma característica particular.

“Você tem um pedaço de Ferro Negro do Vazio? Isso é incrível! Para melhorar um pedaço de equipamento não é necessário muito. Só uma peça já é o suficiente.” Disse Bronnick.

O olhar dele pousou no pedaço de metal nas mãos de Nie Yan. “A pureza desse Ferro Negro do Vazio é bem alta. Isso irá produzir um ótimo resultado!”

Nie Yan se sentiu meio bobo. Então, um pedaço era suficiente! Ele tinha se preocupado por nada.

O grupo de jogadores do Império Satreen engoliu em seco. Eles sentiram suas cabeças girando. Um pedaço de Ferro Negro do Vazio estava realmente nas mãos de um jogador de Nível 179! Esse mundo era tão injusto! Os olhos deles estavam vermelhos de tanto encarar. O Guerreiro Orc se beliscou forte no queixo. A dor mostrou que ele não estava sonhando.

‘O que diabos está acontecendo?’

Os cinco jogadores tinham todo direito de estarem chocados. O preço de um Minério do Vazio começava em 100.000 moedas de ouro, e raramente aparecia no mercado. Mesmo se você acampasse do lado de fora da casa de leilão por uma semana direto, você seria sortudo de encontrar um ou dois pedaços. Algo como 20 ou 25 peças de Minérios do Vazio comuns equivaliam a um único pedaço de Ferro Negro do Vazio.

Dava pra imaginar o quão valioso era o Ferro Negro do Vazio!

Se não fosse pelo fato de Bronnick ser um poderoso e lendário NPC e PvP estar desabilitado nessa zona, eles teriam tentado roubar Nie Yan na hora.

Um item lendário e um pedaço de Ferro Negro do Vazio, desde que você ajudasse Bronnick a coletar os materiais necessários, ele faria um item no mesmo nível de um Objeto Sagrado!

Bronnick já havia concordado em melhorar um dos itens de Nie Yan de graça. Nie Yan também havia retirado um pedaço de Ferro Negro do Vazio. Eles não eram burros o suficiente para acreditar que ele não tinha um item lendário!

Isso era simplesmente muito chocante! Um Objeto Sagrado! Quão poderoso esse tipo de item era!?

O grupo de cinco lambeu os lábios secos.

Nie Yan suspirou aliviado. Ele precisava apenas de um pedaço de Ferro Negro do Vazio para melhorar a Espada de Zennarde para um item do Caos. Ele ainda tinha o Ouro do Vazio em bolsa. O Ferro Negro do Vazio foi a recompensa recebida por completar o Espaço Demoníaco Sombrio dentro de duas horas; enquanto ele recebeu o Ouro do Vazio por completar o Espaço Demoníaco Sombrio em uma hora. Ele era claramente de um rank mais alto.

Já que Nie Yan ia melhorar a Espada de Zennarde, ele com certeza iria usar o melhor equipamento!

“Eu ainda tenho esse Ouro do Vazio. Eu me pergunto se ele também pode ser usado para melhorar equipamentos?” Nie Yan perguntou enquanto tirava o Ouro do Vazio de sua bolsa.

O grupo de cinco o encarou com descrença e suspeita. “Ouro do Vazio? Ele está falando sério?” eles sentiram seus corações acelerarem enquanto eles esperavam tensos pela resposta de Bronnick.

“Sem dúvida, isto é Ouro do Vazio, e de um grau de pureza bem alta também. Usando isso para melhorar seu equipamento produzirá um produto final muito melhor do que o Ferro Negro do Vazio.” Assentiu Bronnick.

Os cinco sentiram como se uma bomba tivesse acabado de cair em suas cabeças. Esse pedaço de metal realmente era Ouro do Vazio!? O mesmo material que incontáveis pessoas estavam enlouquecendo para encontrar? O mundo realmente estava de cabeça para baixo hoje! Claro, eles mal podiam aceitar que um cara Nível 179 tivesse um pedaço de Ferro Negro do Vazio, mas Ouro do Vazio? Isso era um desafio direto aos céus!

Ferro Negro do Vazio ainda poderia ser obtido se você tivesse pouco mais de dois ou três milhões de moedas de ouro. Aparentemente, o líder da guilda Fallen Angel, Plenty, tinha coletado mais de 20 Minérios do Vazio e refinado eles em um lingote de Ferro Negro do Vazio.

A Asskickers United era ainda mais tirânica. Qualquer pedaço de Minério do Vazio que não excedesse 10% o preço normal de mercado era instantaneamente levado por eles. Somente quando os preços sofreram inflação muito alta que eles desistiram. De acordo com rumores, eles conseguiram alguns pedaços de Ferro Negro do Vazio utilizando esse método. Quantos pedaços foram exatamente, ninguém soube. Todos foram usados pelos jogadores de rank mais alto.

Contudo, mesmo que você tivesse o dinheiro, era impossível comprar Ouro do Vazio. Até agora, o número de pedaços de Ouro do Vazio em ambas as grandes facções não excedia cinco. No entanto, essa informação não poderia estar correta, já que 20 a 25 pedaços de Minério de Ferro Negro do Vazio eram necessários para extrair um lingote de Ouro do Vazio!

Eles simplesmente não podiam imaginar o quanto um lingote de Ouro do Vazio poderia melhorar um pedaço de equipamento lendário.

Quando os cinco ainda estavam se recuperando do choque, Nie Yan acabou a conversa com Bronnick. Uma janela de transação apareceu a frente dele. Todos os materiais necessários para a melhora já estavam lá. Ele selecionou a Espada de Zennarde, e então o lingote de Ouro do Vazio.

Uma notificação apareceu.

[Você deseja melhorar a Espada de Zennarde? Taxa de sucesso: 99,8%.]

Com uma taxa de sucesso dessa, se ele falhasse, simplesmente não era pra ser. Contudo, ele duvidava que ele teria esse tipo de azar.

[Sim!]

Nie Yan confirmou. No próximo momento, ele sentiu que foi transportado pra um lugar vazio. O Artesão Divino Bronnick estava em pé em frente de uma forja enorme, batendo seu martelo. Vários dias pareceram se passar em um piscar de olhos. Quando Nie Yan saiu de seu devaneio, ele estava de volta a cabana de palha. Na janela de transação, a Espada de Zennarde tinha uma aparência completamente nova.

A melhora foi um sucesso! Mesmo que ele não pensasse que sua sorte não fosse tão ruim, ele não podia evitar se sentir um pouco nervoso. Afinal, o item que ele tinha colocado talvez fosse seu bem mais precioso. Mesmo ele não podia aguentar uma perda tão grande. Vendo que tinha sido um sucesso, ele sentiu que um enorme peso em seu coração foi trocado por animação sem fim.

A Espada de Zennarde era originalmente de um puro tom de preto, mas agora cintilava com pontos dourados. Também houve a adição de runas douradas nas chamas negras que queimava em volta da lâmina. Da sua antiga aparência extremamente demoníaca para uma mais solene e digna, ela exalava o poder incomparável de um rei!

Nie Yan sentiu o espírito dentro da Espada de Zennarde despertando devagar. Somente uma presença fraca, ainda assim emanava uma aura imponente que olhava de cima para todo o mundo!

Nie Yan se perguntou o quanto os status da Espada de Zennarde tinham mudado. O coração dele acelerou em animação e antecipação. Ele colocou o item de volta no inventário.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:15 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO