CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 956 – Crânios dos Mortos

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 956 – Crânios dos Mortos

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

O coração de Nie Yan estava cheio de curiosidade. Infelizmente, o título de Mediador da Luz Avançado não lhe deu nenhuma pista de se ele poderia avançar ainda mais.

Falando a verdade, Sumo Pontífice e Presidente do Conselho Sombrio eram os títulos de mais alto nível das respectivas Facções. Se tivesse algum título acima de Mediador da Luz Avançado, ele seria ainda melhor do que o Sumo Pontífice?

+1.200 pontos de influência na Facção Justa, isso era muito assustador. Era ainda mais influência do que ele tinha ganhado ao se tornar um Grande Profeta e todos os seus outros títulos combinados. Quanto a habilidade de reviver, ele não via como ela poderia ser útil imediatamente. Que NPC ele tinha para reviver? Nie Yan duvidava que teria muitas oportunidades de usar ela, a menos que estivesse em circunstâncias bem especiais.

Nie Yan continuou indo cada vez mais fundo no deserto da morte. Esse lugar era um paraíso para subir de nível. Os monstros nas proximidades vinham como um enxame em sua direção. Eles eram praticamente infinitos.

O ânimo inicial eventualmente acabou à medida que subir de nível se passou a ser uma tarefa monótona. Nie Yan sentia o tempo passar em um ritmo dolorosamente devagar.

Nie Yan atravessou as montanhas de corpos e os mares de ossos que pareciam não ter fim.

O primeiro dia chegou ao fim. Nie Yan checou seu nível. Depois de o Dragão do Eclipse Divino usar diversas Magias Proibidas, ele tinha disparado até o Nível 182. Três níveis em um único dia. Se alguém descobrisse, teria um infarto. Contudo, já que as várias Magias Proibidas que o Dragão do Eclipse Divino usou tinham um tempo de recarga de aproximadamente um mês, levaria algum tempo até que ele pudesse repetir isso. Mesmo assim, subir de nível aqui era muito melhor do que em qualquer outro lugar. Mesmo o Espaço Negro Demoníaco não conseguia se comparar.

Nie Yan olhou a sua volta para checar por espólios. Afinal, esses mortos-vivos eram todos monstros de Nível 180!

Infelizmente, a taxa de drop desses monstros se mostrou lamentavelmente baixa.

Depois de passar pelo corpo queimado de um demônio, Nie Yan viu alguma coisa preta brilhando no chão.

“O que é isso?” Murmurou Nie Yan enquanto pegava a coisa. O objeto era congelante ao toque. Virando sua mão para examinar o objeto, ele descobriu que era algum tipo de minério.

O coração de Nie Yan estremeceu. Seu senso de avaliação para minérios estava extremamente afiado agora. Assim que viu o viu, ele pensou no lingote de Ouro do Vazio que havia obtido no Espaço Negro Demoníaco. Ele prontamente o examinou.

Minério de Prata Oculta Antiga: Material Especial.

Nie Yan não podia evitar de se sentir desapontado. Então esta coisa não era Ouro do Vazio. Ele franziu o cenho. “Então o que é Minério de Prata Oculta Antiga?”

Nie Yan pesquisou online pelo termo Prata Oculta Antiga. Vários resultados de pesquisa apareceram para Prata Oculta, mas não tinha nada sobre Prata Oculta Antiga. Parecia que ele precisaria ir perguntar ao Deus Artesão Bronnick sobre isso depois.

Haviam corpos espalhados por todo o chão. Nie Yan era como um ladrão de campo de batalha, procurando em volta por espólios. Os monstros aqui não dropavam equipamentos, mas sim materiais.

Minério de Cobre Preto Antigo: Material Especial.

Minério de Platina Antiga: Material Especial.

Minério de Ferro Viridiano Antigo: Material Especial.

Minério de Ouro Violeta Antigo: Material Especial.

Nie Yan achou muitos mais desses minérios estranhos, mais de 60 no total. Ele não tinha ideia da utilidade deles. Contudo, qualquer coisa que dropasse em um lugar como esse certamente não era comum. Então, ele os coletou do mesmo jeito, mesmo que tivesse gastado um pouco de tempo. Ele eventualmente percebeu que apenas Lordes de Nível 180 dropavam esses minérios. Mesmo assim, ainda era um drop raro com uma taxa de 1 em 60.

A taxa baixa de drop era uma razão ainda maior para Nie Yan coletar todos esses minérios.

Além dos minérios. Nie Yan também coletou 600 crânios.

Crânio dos Mortos: Demônio de Osso Elite Nível 180

Crânio dos Mortos: Cavaleiro das Sombras Lorde Nível 180.

...

Nie Yan não tinha ideia pra que os minérios eram usados, mas ele estava bem familiarizado com o uso desses crânios. Os necromantes da Facção do Mal podiam invocar mortos-vivos e comandar eles. Contudo, esses mortos-vivos não saiam de qualquer lugar. Era necessário um item de invocação. Era aí que esses crânios dos mortos entravam em jogo.

Um necromante geralmente carregava alguma coisa entre 20 e 30 crânios dos mortos todo tempo. Os crânios de nível baixo tinham alta taxa de drop e eram relativamente comuns, enquanto que os crânios de nível mais alto eram perto de impossíveis de achar.

Os crânios dos mortos que Nie Yan estava coletando já eram bastante raros. Se eles fossem contrabandeados para o submundo, um único crânio dos mortos de Elite Nível 180 venderia facilmente por 20.000 moedas de ouro. Quanto aos crânios de Lordes Nível 180, o preço seria ainda mais alto. É claro, isso era assumindo que oferta e demanda estivessem em equilíbrio. Elas não estavam, então era impossível dizer por quanto poderiam ser realmente vendidos.

Desnecessário dizer, se Nie Yan fosse contrabandear esses crânios dos mortos para o submundo, causaria um grande tumulto na Facção do Mal!

Somente um mapa como esse droparia tantos crânios dos mortos de nível alto! Olhando para todos os crânios em sua bolsa, Nie Yan sentiu como se estivesse olhando para um saco de ouro.

É claro, Nie Yan não despejaria todos esses crânios dos mortos no mercado do submundo. Quem sabe quantos cairiam nas mãos da Fallen Angel? Ele só estaria deixando o inimigo mais forte!

Nie Yan começou a refletir sobre como era melhor usar esses crânios dos mortos enquanto retornava a sua matança monótona. Seria um desperdício deixá-los parados no tesouro da guilda juntando poeira.

Uma lâmpada se acendeu na cabeça de Nie Yan. Mesmo a Fallen Angel tendo unificado a Facção do Mal mais de três anos atrás, ainda existiam pontos de resistência espalhados por todo o submundo, assim como os remanescentes da Angel Corps e do Grupo Financeiro Century que ocasionalmente apareceriam para causar problemas na superfície. É claro, as forças da Asskickers United prontamente lidariam com eles, e eles tinham muito pouco efeito em larga escala. No entanto, eles ainda eram um incômodo e nunca desistiam.

Nie Yan não queria deixar esses crânios dos mortos caírem nas mãos da Fallen Angel. Então, ele iria vender eles para os inimigos dela. Ele estaria matando dois coelhos em uma cajadada só. Era o plano perfeito!

A ideia rapidamente se tornou um plano bem pensado, elevando o espírito de Nie Yan. Quando ele finalmente deixasse esse lugar e vendesse os crânios dos mortos, teria um show muito legal para assistir!

Os dias vieram e se foram. Nie Yan estava lentamente avançando de volta ao topo da classificação. Pensando em como ele não estava longe de retornar ao topo, não podia evitar de se sentir animado.

...

Enquanto Nie Yan estava evoluindo como um louco no inferno, uma grande agitação começou nas Grandes Pradarias de Abernathy.

Warlance tinha aparecido no Vale do Julgamento com 20 elites da Fallen Angel. Eles entraram em fúria, matando mais de 1.200 jogadores da Asskickers United antes de desaparecer sem deixar rastros. Quando eles apareceram de novo, foi do lado de fora de uma fortaleza controlada pela Asskickers United. As pessoas não tinham nenhuma chance contra esses especialistas perto do pico do Nível 200. Mais de 6.000 jogadores foram mortos antes que um dos Encantistas da Fallen Angel usasse uma poderosa Magia Proibida, tornando a fortaleza em terras amaldiçoadas. Qualquer um que entrasse levaria 1.000 de dano por segundo. Esse efeito duraria um ano. Em outras palavras, essa fortaleza estava inabitável por um ano inteiro.

Os jogadores da Asskickers United estavam furiosos. Mais de 200 Mestres foram cercar o grupo de Warlance. Contudo, a Fallen Angel veio preparada. Eles desapareceram de novo sem deixar rastros, apenas para mostrar as caras algum tempo depois perto de outra fortaleza da Asskickers United nas Grandes Pradarias de Abernathy.

Quartel general da guilda em Okoron.

Guo Huai estava furioso enquanto lia o relatório que chegando. A Fallen Angel estava claramente provocando eles! Eles pensaram que a Asskickers United sofreria essas humilhações tão facilmente!?

Guo Huai imediatamente emitiu uma ordem.「Bladelight, volte rapidamente com os outros!」

「Nós já estamos a caminho. Estaremos aí em cinco minutos!」Respondeu Bladelight. Ele tinha acabado de checar os fóruns e o chat da guilda. Então, ele já estava ciente da situação. Ele acariciou o punho de sua espada, um sentimento de ânimo estava crescendo em seu coração. Finalmente, alguma ação!  Depois de farmar incontáveis multidões e dungeons por tanto tempo, ele estava começando a ficar muito entediado.

Bladelight olhou de volta para Lei Su, Tang Yao, e os outros membros do time. Parecia que eles também estavam animados por uma batalha real. Ele riu. “Vocês já sabem da situação. A Fallen Angel está finalmente tomando ações contra nós. Vamos, seria rude não responder as saudações deles. A maioria deles é fácil de lidar. Mas nós temos que ter cuidado contra Plenty e Warlance. Um é o Presidente do Conselho Sombrio, o outro é um membro do mesmo. Os equipamentos, níveis, e habilidade deles estão provavelmente bem lá no alto.”

“Ótimo momento! Já tem um tempo que tivemos uma batalha de verdade. Eu senti que meus ossos iam apodrecer.” Riu Smoke Stub. Não apenas os novatos, até mesmo um velho e experiente veterano como ele estava procurando por ação.

Aproximadamente cinco minutos depois, muitos dos jogadores de rank mais alto da Asskickers United se reuniram em Okoron, eram mais de 2.000 pessoas no total. Agora era a hora da batalha dos especialistas. Jogadores comuns não seriam de muita ajuda nessa situação.

O salão de conferência da Asskickers United estava repleto de vozes. O grande salão estava cheio até as bordas. As 2.000 pessoas que estavam aqui eram todas Mestres!

“Líder Executivo, nos de seu comando! Como vamos lidar com esses caras?” Um jogador perguntou.

Depois de descobrirem que duas de suas Fortalezas tinham sido atacadas, toda a Asskickers United estava zumbindo como um ninho de vespas bravas. A honra deles não podia ser pisoteada!

De frente com uma situação desse tipo, Guo Huai permaneceu completamente calmo. Nesses três últimos anos, ele tinha visto todo tipo de coisa, ambas boas e ruins. Já fazia muito tempo que ele tinha adquirido a calma absoluta de um líder.

“Smoke Stub, Lei Su, vocês dois lideram seus próprios grupos no submundo. Já que a Fallen Angel decidiu mandar pessoas aqui para causar problemas, vamos naturalmente responder em espécie. Se eles destruíram duas das nossas Fortalezas, vamos destruir uma dúzia das deles! Bladelight, leve um grupo para interceptar o grupo de Warlance. Tenha cuidado, a força dele não deve ser subestimada. Ele é conhecido como o Guerreiro número um da Facção do Mal. Você não deve ter muita experiência com as habilidades de um Guerreiro Morto-Vivo também. Então, mantenha-se alerta.” Disse Guo Huai. 

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:19 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO