CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 958 – Combate no Vale do Julgamento

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 958 – Combate no Vale do Julgamento

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Nie Yan caminhava sem rumo por essa terra de morte. Os dias passaram, mas nem o céu acima ou a vasta quantidade de corpos na frente dele mudaram. Não tinha como escapar até que os Portões do Inferno abrissem de novo em menos de 30 dias.

Com nada mais para ocupar sua mente, Nie Yan se perguntou quais os resultados da competição seriam. Ele abriu uma transmissão ao vivo e assistiu à situação no Vale do Julgamento.

...

Vale do Julgamento.

 Um evento sem precedentes estava sendo realizado nesse campo de batalha sombrio. Uma área de 300 metros foi demarcada no centro, cem mil especialistas de ambas as facções formando um círculo em volta dela. Eles estavam aqui para mostrar a força de suas facções, assim como torcer por seus representantes. Os 10 especialistas mais fortes de ambas a Asskickers United e a Fallen Angel já haviam chegado e estavam em lados opostos no meio.

Warlance e Godking trouxeram 3.000 pessoas por segurança. O líder da guilda Fallen Angel, Plenty, não veio.

Quanto a Asskickers United, Bladelight, Smoke Stub, e os outros trouxeram 60 especialistas superiores com eles e mais 3.000 tropas estavam estacionadas nos arredores. Mesmo que fosse apenas um 10v10, o resultado dessa competição decidiria muitas coisas. Para prevenir qualquer intromissão, ter especialistas em volta era necessário.

Ambos os lados ficaram em formação de batalha enquanto o cheiro de pólvora permeava o ar. Alguns dos jogadores não afiliados na multidão começaram a causar problemas. Contudo, as forças das duas guildas lidaram com eles rapidamente.

Bladelight passou seu olhar pelas fileiras da Fallen Angel e não viu nenhum traço de Plenty. “Seu líder de guilda não veio?”

“Esse tipo de competição não é digna do tempo dele!” Warlance respondeu arrogantemente.

A Facção Justa rapidamente se agitou. Que declaração mais arrogante! Eles queriam ver se a Fallen Angel ainda estaria rindo no final da competição!

Bladelight encolheu os ombros. Ele não conseguia se incomodar em responder. Hoje, os punhos dele que conversariam!

Godking permaneceu em silêncio. Coberto em um manto cinza, ninguém podia ver sua expressão.

É claro, Plenty estava muito interessado nesse evento. Ele estava no quartel general da Fallen Angel, assistindo a transmissão ao vivo. Não apenas ele, mas incontáveis jogadores de ambas as facções estavam assistindo a transmissão desse evento. Afinal, esse era um confronto dos jogadores mais fortes de ambas as grandes facções!

Os 10 representantes de ambas as guildas estavam presentes. A área de PvP no centro já estava decidida. Tudo estava pronto.

Warlance passou seus olhos pelos representantes da Asskickers United. “Vocês estão prontos?”

“Quando você estiver.” Respondeu Bladelight. A Asskickers United estava pronta há muito tempo.

As regras da competição eram claras. Um lado ia mandar a primeira pessoa, depois o outro lado mandaria seu representante. O perdedor era retirado enquanto o vencedor continuava. E continuaria até que um dos lados não tivesse mais jogadores. O lado que tivesse que mandar a pessoa primeiro sem dúvida estava na desvantagem.

“Não queremos ser acusados de bullying. Então, vamos ficar com a desvantagem. Soul Feather, você vai primeiro!” Disse Warlance, olhando para o Místico em armadura preta.

Soul Feather entrou na arena, fazendo com que as pessoas em volta começassem a discutir cochichando. O Místico número um no mundo, e o único jogador a conseguir o título de Caçador de Almas Infernal! Em toda a Facção do Mal, ele estava entre os cinco mais fortes. Ele era chamado de Rei da Matança!

O rosto de Bladelight ficou sério. Ele obviamente já tinha ouvido o nome de Soul Feather antes. Esse cara era uma figura famosa no submundo!

Eles não estavam de brincadeira! Bladelight olhou em volta, decidindo quem enviar primeiro. Seu alvo era o Warlance. Ele teria de deixar Soul Feather para outra pessoa.

“Eu vou.” Disse Lei Su. Guerreiro contra Guerreiro. Ele se recusava a acreditar que era mais fraco que esse Místico na frente dele!

Bladelight olhou para Lei Su. Depois de ponderar por um momento, ele assentiu. “Muito bem, vou deixá-lo para você. Esse cara não é comum. Não subestime ele!”

“Não se preocupe! Eu não vou ser descuidado!” Respondeu Lei Su confiante. Ele deu um passo à frente em sua armadura dourada, carregando uma grande espada em suas costas. As pessoas do lado da Facção Justa começaram a se agitar.

“O Deus da Guerra Lei Su está entrando na arena!”

“Eu me pergunto quem é mais forte, o Deus da Guerra ou o Rei da Matança. O que você acha?”

O nome de Lei Su era muito famoso entre os jogadores. Ele carregava a Espada do Deus da Guerra Kelo de dois metros em suas costas. De acordo com rumores, ele já tinha melhorado ela para uma Arma do Caos. Seu poder de ataque era impressionante. Agora se seu apelido de Deus da Guerra era só para se mostrar, era difícil dizer. Entre os Santos da Espada, os dois mais famosos estavam na Asskickers United. Um era Lei Su, e o outro era Smoke Stub. Era difícil dizer quem era melhor entre os dois. Smoke Stub era conhecido por sua estabilidade, enquanto que Lei Su era conhecido por seu estilo selvagem e dominante!

Quando Lei Su e Soul Feather se encaravam na arena, jogadores nos arredores sentiram duas auras inigualáveis. Inconscientemente eles recuaram alguns passos.

“Ninguém pode parar o Deus da Guerra!”

“Todos saúdem o Rei da Matança!”

...

Os jogadores de ambos os lados irromperam em aplausos.

Místicos eram conhecidos por seus ataques ferozes e velocidade assustadora. Lei Su se perguntou o quão forte Soul Feather era. Ele desembainhou a espada longa das costas.

Os olhos afiados de Soul Feather focaram em Lei Su. Ele riu com frieza. “Parece que você está sem sorte hoje, tendo que me enfrentar!”

“Veremos!” rebateu Lei Su.

“O que você está esperando, vamos começar!” Disse Soul Feather, sem gastar alguma palavra a mais.

Um árbitro supervisionava a partida. Ele repetiu as regras da luta, perguntou se ambos os participantes estavam prontos, e finalmente deu o sinal para começar a partida.

Soul Feather instantaneamente atirou uma bola de fogo em Lei Su. Ele então avançou com um corte, incendiando sua espada.

Soul Feather se teleportava em volta da arena, lançando um ataque poderoso depois do outro. Lei Su foi forçado na defensiva. Contudo, ele era um veterano de incontáveis batalhas. Seria necessário muito mais do que isso para oprimir ele. Ele balançou sua espada, desferindo um corte gigante.

Os pés de Soul Feather tinham acabado de tocar o chão depois de um teleporte, quando ele viu um corte gigante voando em sua direção. Seu coração estremeceu. Que velocidade de reação mais afiada! Ele imediatamente saltou alguns metros para trás. O ataque de Lei Su raspou em sua armadura. Ele cobriu sua espada em gelo preto e avançou.

Flaming Earthrender!

Lei Su bateu sua espada no chão, fazendo com que rachaduras se espalhassem e um inferno flamejante irrompesse no ar.

Soul Feather se protegeu com um escudo negro, levando a Flaming Earthrender de Lei Su de frente.

Meteor Blade!

Sua espada foi em direção a garganta de Lei Su como um meteoro. A ponta da lâmina brilhava vermelha pela fricção com o ar, emitindo uma luz deslumbrante.

Vendo o escudo negro protegendo Soul Feather, Lei Su imediatamente sentiu que algo estava errado. Ele cancelou sua Flaming Earthrender e levantou sua guarda.

KLAAANG!

Sua espada longa confrontou a espada longa de Soul Feather.

Os jogadores espectadores sentiram suas respirações pararem assistindo esses dois lutarem. Em um piscar de olhos, Lei Su e Soul Feather já haviam trocado vários movimentos. Se uma pessoa normal fosse encarar esses ataques, ela já teria morrido várias vezes seguidas!

Lei Su e Soul Feather estavam empatados. Até mesmo um pequeno lapso no julgamento ou uma reação no último segundo poderia decidir o vencedor!

Os jogadores da Asskickers United começaram a suar frio.

“Os ataques de Soul Feather só continuam caindo sem parar! Eu acho que Lei Su talvez perca essa.” Bladelight franziu as sobrancelhas. A ofensiva de um Místico era simplesmente muito feroz. Lei Su era constantemente forçado na defensiva.

“Eu não diria isso tão cedo. Eu conheço Lei Su. Aquele pirralho é realmente astuto. Ele tem vários ases na manga. Eu não consigo contar quantas vezes eu morri pra ele porque não fui cuidadoso. Acho que ele está procurando uma abertura. Soul Feather não lutou contra ele antes. Ele nem verá o que o acertou!” Smoke Stub balançou a cabeça. Ele era a pessoa de maior autoridade nesse tópico porque Lei Su era com que ele mais lutava.

No lado da Fallen Angel, Warlance e os outros também estavam assistindo a batalha de perto. Eles realmente não esperavam que Lei Su pudesse ir de igual para igual com Soul Feather. Parecia que eles ainda tinham subestimado a Asskickers United!

Warlance de repente sentiu a energia mágica do lugar enlouquecendo. Seus lábios se curvaram em um sorriso. Soul Feather estava prestes a usar seu trunfo!

Vacum Chain Burst!

Mesmo depois de tantos ataques, Soul Feather não tinha ganhado nenhuma vantagem. Ele estava finalmente perdendo a paciência. Originalmente ele queria guardar essa habilidade para outra pessoa. Agora, contudo, ele usaria isso para eliminar rapidamente Lei Su!

“Morra!” Grunhiu Soul Feather. Enquanto lançava uma torrente incansável de cortes com a espada longa, ele começou a usar magia em sua mão livre.

Lei Su instantaneamente sentiu a flutuação no ar. Soul Feather estava prestes a usar seu ataque finalizador! Essa era sua chance! Ele fez seu movimento.

Mind Banish!

War God’s Fury!

Essa era a combinação finalizadora de habilidades de Lei Su!

Quando Soul Feather usou sua magia finalizadora, ele não esperava que Lei Su avançasse em sua direção com ainda maior ferocidade. Ele estava prestes a usar sua espada longa para bloquear, quando sua mente se sentiu lenta. Seu coração estremeceu. Nada bom! Aquilo era o efeito da habilidade Mind Banish! Quando ele recobrou a clareza, já era muito tarde para bloquear. A espada longa de Lei Su já estava descendo nele. Era muito tarde para desviar. ‘Então você pode morrer comigo!’ O rosto de Soul Feather brilhou com uma expressão sinistra. Ele usou sua magia.

PSFHT! PSFHT! PSFHT!

Incontáveis cortes desceram em direção a Soul Feather. Uma longa sequência de danos acima de 20.000 flutuou sobre sua cabeça. Morte instantânea!

No mesmo momento, alguma coisa no espaço ao lado de Lei Su ativou.

BANG! BANG! BANG!

Várias outras explosões se seguiram.

Lei Su foi mandado de volta voando antes de cair no chão.

O poder da Vacum Chain Burst também era extremamente assustador!

A multidão estava petrificada. A última troca aconteceu praticamente em um flash. Tudo que eles viram foi Lei Su e Soul Feather ambos saindo voando. Tinha sido um nocaute duplo? Um empate? Resultados como esses aconteciam de vez em quando!

Ninguém esperava que a primeira partida fosse um empate!

Quando todo mundo pensou que a batalha tinha acabado, Lei Su lutou para ficar de pé. Limpando o sangue do canto dos lábios, ele deu um sorriso atrevido. 

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:22 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO