CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 959 – Vitórias Consecutivas!

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 959 – Vitórias Consecutivas!

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Os espectadores olharam para Lei Su em choque. Eles não esperavam essa mudança de eventos!

Vacum Chain Burst era uma habilidade de 10 ataques. Oito ataques causavam 17.000 de dano cada, enquanto dois ataques aleatórios davam dano crítico de 38.000 cada totalizando 212.000 de dano.

De alguma forma Lei Su sobreviveu a esse dano assustador! Ele era realmente monstruoso!

Lei Su mal conseguia lutar pra continuar vivo. Com pouco mais de 5.000 de vida sobrando. Mas ele ainda estava vivo! Isso era um fato inegável!

“Que filho da puta sortudo!” Xingou Warlance sob sua respiração. Ele nunca imaginou que Lei Su sobreviveria depois de ser atingido de frente pela Vacum Chain Burst.

A derrota de Soul Feather pegou os jogadores da Facção do Mal de guarda baixa. Mesmo Plenty não esperava este resultado.

A Facção Justa foi a primeira a se recuperar do choque. Eles irromperam em gritos de comemoração. Lei Su trouxe a primeira vitória para casa!

“Lei Su, volte.” Riu Bladelight. Ele sabia que tipo de perigo Lei Su tinha enfrentado. Se Lei Su tivesse forçado seu ataque um instante mais cedo, ele teria errado. Se ele fosse um instante mais lento, ele teria sido atingido pela Vacum Chain Burst antes de atacar. A batalha foi decidida naquele instante em que Lei Su atacou no momento perfeito. Mesmo que ele tenha corrido um grande risco, ao ponto que ele não teve tempo nem para ativar qualquer habilidade de defesa, ele confiou em sua massiva reserva de vida para ganhar.

Seja a War God’s Fury ou Vacum Chain Burst, ambas eram trunfos finalizadores. Estava claro que nenhum lado se segurou.

Depois de passar por pouco com a vitória, Bladelight naturalmente não forçaria Lei Su a continuar.

“Vamos enviar nosso próximo lutador dessa vez. Sun é sua vez” Bladelight encarou Sun.

“Entendido.” Assentiu Sun.

Ver a Asskickers United enviando um Ladrão, e Sun para piorar, Warlance franziu o cenho. Desde o começo da Asskickers United, seus Ladrões eram os mais difíceis de lidar. Isso permaneceu verdade mesmo depois da partida de Nie Yan. Sun, King of the World, Mistaken Smile, Shadow Killer, One Strike Vow, Tyrannical, Hapless Frog, apenas para nomear alguns dos que herdaram suas habilidades. Agora, eles tinham desenvolvido os próprios estilos, e suas habilidades tinham atingido seu ápice. Especialmente Sun, King of the World, Mistaken Smile, e Shadow Killer, que foram apelidados os Quatro Reis Celestiais pelos jogadores da Facção Justa.

Warlance tinha recebido uma ordem de Plenty antes de vir aqui hoje. Fallen Angel não faria uso de nenhuma vantagem de classe. Se eles fossem lutar, seria de igual para igual. Se a Asskickers United enviou um Ladrão, eles também iriam!

Warlance se virou para Ghost. “Vou deixar Sun para você.”

“Muito bem.” Assentiu Ghost.

“Quão confiante você está?” Perguntou Warlance.

Se o oponente fosse qualquer outro, a pergunta de Warlance teria causado desprazer a Ghost. Afinal, ele era o Ladrão mais forte da Facção do Mal! Ele ainda estava para encontrar um Ladrão Espectral que pudesse derrotar ele. Contudo, seu oponente era Sun. Ele não tinha a menor confiança na vitória. Falando sério, de vez em quando ele iria pesquisar online por vídeos dos Quatro Reis Celestiais. Quanto mais assistia, mais chocado ele ficava. A cada vídeo que via, ele descobria que eles haviam criado uma nova tática ou técnica.

Com tantos Ladrões de nível superior se misturando e aprendendo uns dos outros na Asskickers United, eles naturalmente iriam progredir em um ritmo muito mais alto. Por outro lado, Ghost mal podia encontrar um bom oponente na Fallen Angel. Ele não teve escolha a não ser avançar sozinho. Contudo, se ele não aceitasse o desafio, como ele manteria sua posição?

Ghost não ousava subestimar seu oponente. Três anos atrás, Nirvana Flame era o Ladrão invencível. Os ensinamentos e ideias que ele deixou não podiam ser comparadas com o que as outras guildas tinham.

Depois de Sun entrar na arena, a Asskickers United irrompeu em comemorações ainda mais barulhentas. Enquanto ele não enfrentasse alguém como Warlance, uma vitória estava garantida! Mesmo que Warlance viesse, ele ainda tinha suas formas de se adaptar!

Aqueles na Facção Justa se perguntaram quem a Fallen Angel mandaria em resposta a Sun. Talvez fosse Warlance?

Nesse momento, um Ladrão Espectral entrou na arena de PvP. Era Ghost.

Os jogadores da Facção Justa engasgaram de surpresa.

“Isso é uma guilda grande, direta e justa! Eles poderiam facilmente mandar um poderoso Guerreiro para lidar com Sun, mas eles mandaram outro Ladrão!”

Com a Fallen Angel se negando a usar a vantagem de classe, os jogadores da Facção Justa começaram a ver a Fallen Angel com novos olhos.

“Droga, eu não vejo nenhuma esperança da Fallen Angel ganhar essa rodada. Mesmo quando Nirvana Flame estava em seu auge, Sun estava logo atrás dele!”

Os dois Ladrões estavam em lados opostos da arena. O árbitro do lado de fora deu sinal para começar.

Ambos desapareceram com furtividade.

Vários espectadores ativaram suas habilidades oculares. Aqueles que não possuíam uma não tinham sequer a qualificação para assistir esta luta. Um duelo entre Ladrões era o mais difícil de acompanhar. Uma grande porção da batalha era gasta em furtividade enquanto os embates somente duravam instantes, enquanto faíscas das adagas se chocando voavam no ar. Muito do que estava acontecendo ficava na especulação. Somente o sistema que gravava a partida, que seria postado mais tarde, mostraria o que realmente aconteceu em super câmera lenta.

Depois de trocar apenas alguns ataques com Sun, Ghost já sentia um medo profundo em seu coração. Que velocidade e reflexos! Ele ainda não tinha acertado um único ataque em Sun, e parecia que Sun ainda estava se segurando!

Sun parecia vir do mesmo molde do Mad Rogue de outrora!

Assassinating Pierce!

Ghost acelerou, a adaga em sua mão brilhava vermelha enquanto estocava em direção a cabeça de Sun. Mesmo que Sun estivesse furtivo, Ghost ainda conseguia focar com precisão a posição dele com os Olhos de Demônio.

Assim que a adaga veio perfurando em sua direção, Sun deslizou para o lado e evitou o ataque.

Ghost apenas viu a figura de Sun desfocar antes de desaparecer de sua visão. Seu coração tremeu. Era a marca assinada de Sun, os passos das sombras! De repente, ele sentiu um calafrio enquanto uma adaga aparecia atrás dele.  Ele girou rapidamente, dobrando o braço de um jeito bizarro.

KLANG!

Ele defendeu o ataque de Sun por pouco.

Reverse Grip Backstab!

Ghost retaliou rapidamente, balançando sua adaga em direção às costas de Sun.

KLANG!

Sun defendeu casualmente o ataque antes de se afastar e entrar em furtividade. Os dois tiveram uma dúzia de trocas como essa em um período de 30 segundos, cada uma durando somente um segundo ou dois no máximo. No fim das contas, Ghost ainda era o Ladrão número um da Facção do Mal. Ele não seria derrotado tão facilmente. Contudo, ele estava claramente sendo oprimido.

Na arquibancada, King of the World, Mistaken Smile, e os outros assistiam a partida de perto. Eles se entreolhavam.

“Aquele Ghost não é nada mal. Ele pode se manter contra Sun por tanto tempo.” Disse King of the World. É claro, a Fallen Angel não tinha chance contra a Asskickers United quando o assunto eram Ladrões!

“Desde o começo da partida até agora, Ghost usou três habilidades a mais que Sun. Essa é a diferença de força. Quando ele se esgotar, Sun vai ganhar.” Disse Mistaken Smile. Eles podiam dizer com um olhar qual lado era superior. Para piorar, Ghost ainda estava alguns níveis abaixo de Sun.

Dois minutos nessa batalha veloz, Ghost finalmente esgotou suas habilidades. Após ser atingido na espinha por um Backbreaker, ele ficou aleijado. Uma fração de segundo depois, ele estava morto no chão.

Os espectadores da Facção Justa irromperam em outra rodada de comemorações apaixonadas.

“Outra derrota...” Warlance franziu a testa. Parecia que eles tinham subestimado demais a força das elites da Asskickers United. Se as duas grandes facções entrassem em guerra, seria difícil de buscar uma vantagem. Apesar disso, não adiantava chorar pelo leite derramado. Eles somente podiam levar essa competição até o final.

Uma partida depois da outra chegou ao fim, com a Asskickers United ganhando todas elas. Somente na sétima partida, Warlance versus Dark Requiem, que a Fallen Angel alcançou sua primeira vitória. Contudo ela foi alcançada pela vantagem de classe.

Esses resultados fizeram os jogadores do submundo reclamarem insatisfeitos. Os jogadores que a Fallen Angel estava enviando eram seus especialistas mais poderosos, sem mencionar a vantagem deles em habilidades inatas. Ainda assim eles estavam perdendo tão feio da Asskickers United! Como isso fazia algum sentido?

A Fallen Angel só tinha mais quatro jogadores elegíveis para competir. Se eles também fossem mortos, seria uma derrota reverberante!

...

De volta ao Inferno, Nie Yan estava assistindo a transmissão com um sorriso em seu rosto. Sun, Smoke Stub, e os outros tinham crescido tremendamente em sua ausência. A Fallen Angel tinha realmente chutado uma enorme pedra desta vez. Com esse tipo de demonstração, eles provavelmente não teriam a coragem de voltar à superfície. Mesmo Warlance sendo forte, ele estava apenas no mesmo nível de Bladelight e os outros. No máximo, ele poderia forçar outra derrota se aproveitando da vantagem de classe, mas não tinha como evitar a derrota no final.

“Eu me pergunto se Plenty vai aparecer para salvar o dia.” Nie Yan cerrou os olhos. Se Plenty se sentisse forçado a entrar na arena, então a Fallen Angel já havia perdido em um aspecto.

Contudo, se Plenty fosse entrar na arena, Bladelight e os outros estariam com grandes problemas. Os bônus do Livro do Caos completo não eram uma piada!

...

Sem o conhecimento de Nie Yan, Plenty já estava começando a ficar inquieto. Ele estava andando de um lado para o outro no quartel general da Fallen Angel.

“Nirvana Flame, mesmo que você não tenha logado nos últimos três anos, as pessoas que você trouxe naquela época ainda são tão fortes quanto sempre. Se você nunca tivesse saído, você já teria dominado o mundo.” Plenty suspirou profundamente, uma miríade de emoções se agitando em seu coração. (Nie Li: O cara tem um crush no Nie Yan? / Kaoby: Metade dos vilões da novel tem um crush nele, ninguém parecia conseguir tirar o maluco da cabeça)

Os jogadores que Plenty enviou estavam todos no topo de suas respectivas classes na Facção do Mal, o Ladrão número um, o Matador número um, o Místico número um, o Necromante número um, e por aí vai. Mesmo assim na frente desses jogadores da Asskickers United, eles sofreram uma derrota após a outra. Como ele podia manter a calma?

 Nessa competição, a lacuna entre a Fallen Angel e a Asskickers United ficou dolorosamente clara. Mesmo que sua força superasse muito a dos outros como o Presidente do Conselho Sombrio, ele ainda tinha que se apoiar naqueles abaixo dele para ganhar guerras. Existia um limite para o quanto ele poderia fazer sozinho!

Plenty de um sorriso amargo enquanto seu olhar pousava de volta na transmissão. “Parece que eu serei forçado a fazer uma aparição.”

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:23 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO