CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 960 – Guerreiro Número Um!

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 960 – Guerreiro Número Um!

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Plenty não podia colocar em sua cabeça o porquê das elites da Facção do Mal perderem tão feio para suas contrapartes da Facção Justa.

A confusão de Plenty era compreensível. Quando Nie Yan regressou ao passado, ele havia mudado a dinâmica das duas grandes facções. Sua influência em Bladelight, Sun, e os outros era especialmente grande. Quando o equipamento Sub Lendário ainda era extremamente raro no jogo, eles já estavam montando seus Conjuntos Lendários. Essa vantagem imensa somente cresceu com o passar do tempo. Quando o Templo do Caos foi lançado, Bladelight, Smoke Stub, Tang Yao, Sun, e algumas dezenas de outros especialistas superiores da Asskickers entraram com Conjuntos Lendários completos.

Enquanto a Fallen Angel estava tendo problemas para progredir e constantemente limpando os arredores do templo, a Asskickers United rapidamente matou seu caminho até o salão interior e ganharam todos os tipos de espólios de qualidade. A diferença cresceu ainda mais depois do lançamento da Espada do Deus da Guerra. Porque os status do time da Fallen Angel não eram altos o suficiente, eles não ousaram entrar nessa nova dungeon no início. Enquanto isso, a Asskickers United começou a jogar nela no dia do lançamento e passaram como um raio direto para a região interior. Até que a Fallen Angel realmente começasse a farmar na Espada do Deus da Guerra, eles estavam mais de três meses atrasados em relação à Asskickers United.

A diferença de força continuou a aumentar dessa forma! Falando logicamente, os especialistas mais poderosos da Facção Justa e da Facção do Mal deveriam estar mais ou menos empatados em força, com o último ainda sendo um pouco mais forte por causa da sua vantagem em habilidades inatas. Contudo, o resultado estava completamente diferente do esperado. Smoke Stub, Sun, e os outros estavam dominando unilateralmente esses especialistas superiores arrogantes da Fallen Angel!

Era ainda mais humilhante para a Fallen Angel, já que foram eles que propuseram esse desafio. Se as coisas continuassem dessa forma, eles seriam o motivo de risada das duas facções!

As coisas não podiam continuar dessa forma. Plenty não tinha escolha além de interferir.

Outro membro foi eliminado da competição. A Fallen Angel só tinha mais três jogadores sobrando, que incluía Warlance, Godking e um espaço vazio. Esse espaço vazio era para Plenty.

Warlance e Godking se entreolharam. “Eu vou.” Disse Warlance depois de pensar por um momento. Godking provavelmente enfrentaria Tang Yao enquanto ele encararia Bladelight.

Esse seria o segundo combate de Warlance. Em sua primeira luta, ele se aproveitou da vantagem de sua classe para derrotar Dark Requiem, um ato muito vergonhoso. Apenas pensar nisso fez com que seu rosto ficasse vermelho de vergonha. Era uma pena que isso não tenha virado o jogo. Sete derrotas para apenas uma vitória. Eles tinham três pessoas sobrando, a Asskickers United tinha nove. Warlance realmente queria saber como Bladelight e os outros ficaram tão assustadoramente fortes. Cada um deles era uma potência! Anteriormente, a Fallen Angel tinha até mesmo revisado gravações de batalhas dos especialistas mais poderosos da Asskickers United. Mesmo que eles não tivessem certeza de ganhar, eles acreditavam em pelo menos 50% de chance. Quem saberia que esses caras tinham escondido suas verdadeiras forças tão bem!

Warlance não tinha ideia do quão bem ele se sairia contra Bladelight. Originalmente, ele estava bem confiante. Contudo, depois de ver o pessoal do seu lado perder um depois do outro, ele começou a duvidar de suas chances de vitória.

Se eles perdessem essa competição, a Fallen Angel com certeza perderia toda a sua honra. Eles nunca seriam capazes de levantar suas cabeças novamente.

Os membros da Fallen Angel não eram os únicos chocados. Todos estavam, até mesmo os jogadores da Asskickers United. Ninguém esperava uma virada de jogo dessa!

“Sabe, eu pensei que a Fallen Angel e a Asskickers United estariam em pé de igualdade, tipo uma chance de 50-50 quem ganharia. Eu nunca imaginei que a Fallen Angel seria tão inferior!”

“Nossa, eu sou um fã da Asskickers United, e até eu estou começando a me sentir mal pela Fallen Angel. Se as duas facções entrassem em guerra, Fallen Angel apenas acabaria como a Angel Corps naquela época, no chão assim que a guerra começasse.”

...

Os fóruns também estavam repletos de discussões sobre a competição. Todos tinham uma nova ideia da força dos especialistas mais fortes da Asskickers United. Além de Warlance conseguindo a vitória e Soul Feather tendo uma luta decente, o resto dos representantes da Fallen Angel sofreram derrotas humilhantes.

“Eu me pergunto se Plenty vai aparecer. Se ele perder também, isso sim seria uma cena.”

“Plenty é o presidente do Conselho Sombrio. Se ele aparecer, é difícil dizer quem ganhará essa competição.”

“Difícil dizer o meu ovo! Mesmo que ele venha, do que adianta se todos os seus subordinados perderem? Ele não pode parar a Asskickers United sozinho!”

...

Warlance andou até a arena.

Bladelight sorriu. “Finalmente é a minha vez de ir!”

Bladelight pisou na arena e tomou posição a 10 passos de Warlance. Ele perguntou com um sorriso de canto de boca, “Então, Plenty realmente não vem?”

O rosto de Warlance alternou entre raiva e humilhação. Anteriormente ele havia dito que Plenty não precisava se importar com uma competição desse nível. Agora, contudo, eles teriam zero chances de vitória sem ele.

“Eu admito, nós subestimamos vocês completamente. Vocês têm minha mais sincera admiração. Nesta partida, eu darei o meu melhor. Eu espero que nunca nos encontremos no campo de batalha!” Warlance desembainhou sua espada longa presa às suas costas. Era uma espada de osso branco ardendo com fogo da alma.

Warlance admitiu seu erro. Então, Bladelight se desapegou do assunto. Ele focou toda a sua atenção na batalha. Não importa o que, ele não podia perder!

Simplesmente por estar lá de pé, Bladelight emanava uma aura dominante. As pupilas de Warlance se retraíram. Ele sabia que a pessoa a sua frente era sem dúvidas um dos oponentes mais fortes que ele encontrou até agora!

“Comecem!” A voz do árbitro reverberou.

“Pegue a lâmina deste velho!” Rugiu Warlance. Ele avançou e desferiu um corte com sua grande espada de osso.

Bladelight nem se importou em desviar. Ele levantou seu escudo para bloquear e atacou com a espada longa na outra mão.

Os dois eram rápidos e decisivos. Quando se tratava de uma batalha entre dois Guerreiros poderosos, truques baratos não funcionavam. Velocidade e poder inigualável eram tudo que importava! Nesse embate em alta velocidade, o primeiro a se acovardar perderia!

Ambos os ataques acertaram simultaneamente.

KLAANG!

Ambos os Guerreiros foram forçados um passo para trás.

Um dano de 6.300 flutuou acima da cabeça de Bladelight. Quanto a Warlance, um 9.400 flutuou sobre sua cabeça.

Warlance não esperava que a diferença fosse tão grande desde o começo. Ele finalmente deu uma olhada na reserva de vida de Bladelight e respirou um ar gélido, era quase 300.000! Isso era monstruoso! Ele era praticamente um Boss! Era sabido que mesmo o maior Guerreiro Morto-Vivo mais tanker tinha apenas 180.000 de vida! Bladelight tinha tanta vida a mais que era praticamente como lutar contra dois Guerreiros de uma vez! Ele finalmente entendeu o verdadeiro significado por trás de um tank. Comparados a Bladelight, todos os outros tanks eram escória! Mesmo Warlance tinha apenas 160.000 de vida!

A defesa de Bladelight deveria ser igualmente monstruosa. Warlance normalmente causava até 20.000 de dano com seu Fury Bone Slash. Agora, contudo, seu ataque tinha causado apenas 6.000 de dano!

Tendon Break!

Whirlwind!

Half Moon!

Apesar de uma luta entre Guerreiros fosse uma troca de um ataque por outro, também haviam muitas técnicas que você poderia empregar para causar um pouco mais de dano extra, preservar sua vida, ou interromper o oponente!

Cortes de Espada voaram em todas as direções. Os ataques dos dois Guerreiros eram rápidos e precisos. Apesar de eles parecerem em pé de igualdade à primeira vista, Warlance estava dolorosamente consciente da diferença em status. Mesmo deixando os 140.000 de diferença de vida de lado, mesmo sua defesa e dano eram abaixo dos de Bladelight. Quanto a suas habilidades, ele era focado em ofensivas enquanto Bladelight era focado em defensivas. Então, não tinha como comparar os dois nesse ponto.

Quando Warlance enfrentava outros jogadores, ele sentia como se fosse bem adepto em usar suas habilidades. Contudo, quando encarava Bladelight, era como se cada um dos seus movimentos e aberturas eram previstas. Toda hora que ele estava prestes a usar uma habilidade de dano alto, Bladelight avançaria no momento certo com Shield Bash. Apesar de não causar muito dano, tinha um efeito de interrupção, fazendo com que ele perdesse várias habilidades poderosas.

Interromper o oponente com Shield Bash era uma amostra de habilidade pura. Isso requeria precisão e consciência, velocidade, e por aí vai. Você tinha apenas uma janela de fração de segundo.

Para ser capaz de interromper tantos ataques de nível alto em seguida com Shield Bash, esse tipo de Campeão era verdadeiramente um super especialista!

Bladelight era como uma rocha. Warlance não tinha chance.

Aqueles assistindo a batalha em vídeo estavam chocados, especialmente os Guerreiros. Seus corações estavam acelerados com animação. Apesar de parecer que os dois estavam simplesmente trocando ataque por ataque na superfície, eles estavam muito conscientes da habilidade muito mais profunda sendo empregada! Mesmo a ação de um instante não podia ser repetida nem depois de mil repetições!

Ambos Bladelight e Warlance eram impressionantes! Todos os jogadores comuns compartilhavam desse pensamento. Somente os verdadeiros especialistas podiam dizer que Bladelight era mais habilidoso do que Warlance.

Essa era uma combinação terrível desde o começo!

Todos acreditavam que mesmo que Warlance não conseguisse derrotar Bladelight, ele iria pelo menos ter uma boa luta. Contudo, depois de ver Bladelight passando sobre ele como um rolo compressor, eles não puderam evitar suspirar. Mesmo que os status de Warlance fossem 50% mais altos, ainda poderia não ser o suficiente para vencer. Eles poderiam lutar outras 10 vezes, o resultado ainda seria o mesmo.

Estava claro como o dia. Bladelight era o Guerreiro número um em todo Conviction.

Quanto ao número dois, era Smoke Stub ou Lei Su. Warlance não estava sequer qualificado para entrar no top três!

Provavelmente, neste momento, todos estavam se perguntando a mesma pergunta. Por que havia uma discrepância tão grande nas forças da Facção Justa e Facção do Mal?

Praticamente nesse instante, todos eles pensaram em uma pessoa, Nirvana Flame! Todos esses jogadores tinham sido guiados por Nie Yan. Desde que o jogo lançou, Nie Yan tinha juntado eles e os ensinado tudo o que sabia.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:24 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO