CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 965 – O Desafio de Mad Rogue

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 965 – O Desafio de Mad Rogue

Tradução: Kethy | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Jogadores comuns não podiam esperar controlar seus animais de estimação com a mesma habilidade de Nie Yan. Seu controle atingiu a perfeição. Em todo Conviction, talvez houvesse apenas alguns jogadores que pudessem parear seu nível.

A vida do Guarda Demônio das Trevas estava lentamente sendo cortada. Como era muito alta, Nie Yan não conseguia ver exatamente quanto tinha.

O Guarda Demônio das Trevas era incrivelmente tanque. Nie Yan não tinha ideia de quanto tempo levaria para matá-lo.

No entanto, Nie Yan não estava preocupado. Havia muito tempo. Ele continuaria a cortar sua vida até que estivesse morto!

O Guarda Demônio das Trevas estava finalmente enfurecido. Ele balançou seu machado e enviou Lil’ Gold voando. Quando estava prestes a dar um passo adiante, o Dragão de Olhos Violetas bloqueou seu caminho.

BANG! 

O Dragão de Olhos Violetas foi enviado voando.

O Guarda Demônio das Trevas queria avançar, apenas para ter Lil’ Gold cambaleando de volta e bloqueando seu caminho mais uma vez. Estava completamente indefeso contra seu incômodo.

Apenas alguns chefes tinham Spirit Awe. Felizmente, o Guarda Demônio das Trevas não era um deles, ou essa tática não funcionaria.

O Dragão do Eclipse Divino não foi o único a causar dano. Nie Yan foi e soltou uma enxurrada de ataques. Uma vez que o aggro do Guarda Demônio das Trevas estava completamente focado no Dragão do Eclipse Divino, o dano que ele causou não era o suficiente para fazer com que seu aggro mudasse.

A competição no Vale do Julgamento estava se intensificando. Smoke Stub, Mistaken Smile e Black Hell tinham perdido um após o outro. Mesmo que as vitórias de Plenty não tenham sido fáceis e ele tenha sido forçado a usar quase toda sua força todas das vezes, uma derrota ainda era uma derrota.

Com Plenty vencendo três partidas consecutivas, os jogadores da Fallen Angel recuperaram um pouco da sua moral e até explodiram em aplausos.

Plenty sorriu amargamente. Mesmo tendo vencido três partida consecutivas, ele não estava feliz. Depois de chegar a esse ponto, ele teve uma boa ideia da força da Asskickers United. Ele queria usar essa competição para sondar o inimigo e avaliar se deveria ou não atacar a Facção Justa. Ele não esperava seu plano meticuloso quase se tornasse o espetáculo para a Asskickers United mostrar seu poder. Dada a força de seus especialistas de pico, se a Fallen Angel atacasse a Facção Justa, eles muito provavelmente estariam convidando o ovo em sua própria cara. Ele começou a hesitar se deveria ou não atacar a Facção Justa.

De qualquer forma, Plenty ainda tinha que ver essa competição até o fim, embora o objetivo fosse diferente agora. Ele tinha que defender a honra da Fallen Angel!

A Asskickers United ainda tinha seis pessoas, Bladelight, Sun, King of the World, Lei Su, Lustboy e Sparrow Hawk. Seria uma tarefa difícil. Plenty não tinha mais truques na manga e muitas de suas skills de alto rank estavam em longos resfriamentos.

Plenty desceu do palco e disse a um Guerreiro abaixo do palco. “Me dê o equipamento. Estou trocando de conjuntos!”

O Guerreiro respeitosamente deu a Plenty uma grande pilha de equipamentos. Era tudo Equipamento do Caos, muitos dos quais tinham diferentes skills complementares. Todos os melhores equipamentos para Fanáticos das Trevas na Fallen Angel estava aqui. Plenty escolheu algumas peças e as colocou.

Depois de trocar para um novo conjunto de equipamentos, Plenty pegou seu Cetro do Conselho das Trevas. Usando seu novo equipamento, ele voltou ao ringue.

Lustboy já estava esperando lá. Vendo Plenty tirar seu Cetro, seus olhos tremeram levemente.

Nie Yan olhou preocupado para a transmissão ao vivo. Ele não esperava que Mistaken Smile e Black Hell perdessem também.

“Droga!” Nie Yan começou a ficar inquieto. Ele adivinhou que as ambições de Plenty haviam crescido depois de se tornar o Presidente do Conselho das Trevas e seu reaparecimento só serviu para impulsionar as ambições de Plenty. O motivo da Fallen Angel desafiar a Asskickers United era simples. Era para testar sua força. Ele não tinha ideia se Plenty declararia guerra depois que a batalha fosse concluída. Claro, a Asskickers United nunca teve medo de lutar.

Nie Yan esperava que a guerra entre as duas grandes facções pudesse ser adiada o máximo possível. Ele precisava de cada segundo para recuperar o atraso. Quando ele recuperasse sua posição no topo das tabelas de classificação, o que quer que acontecesse, pelo menos estaria sob seu controle.

As ambições da Fallen Angel não podiam crescer mais. A única maneira de fazer isso era esmagar Plenty de frente!

Se Plenty perdesse nas próximas batalhas, então isso seria perfeito. Nie Yan se perguntou se Bladelight, Sun e o resto poderiam completar esta tarefa.

Nie Yan estimou que só precisaria de mais três meses para atingir o Nível 190. Nesse momento, mesmo que enfrentasse Plenty com Nível +200, ele poderia enfrentá-lo com confiança. Tudo dentro de uma diferença de 20 níveis estava sob seu controle!

Se Bladelight e o resto pudessem derrotar Plenty, Nie Yan estimou que a Fallen Angel jogaria fora todo e qualquer plano de atacar a Facção Junta no futuro próximo.

Nie Yan entendeu que se preocupar era inútil. Ele só poderia colocar tudo de si para derrotar o Guarda Demônio das Trevas. O que ele não sabia era que a mente de Plenty já estava começando a mudar. No momento, seu único objetivo era defender a honra da Fallen Angel.

Conforme o tempo passava lentamente, sob o bombardeamento implacável do Dragão do Eclipse Divino, a vida do Guarda Demônio das Trevas finalmente caiu para 90%.

Nie Yan verificou a hora. Demorou cerca de 20 minutos para cortar 10% da vida do Guarda Demônio das Trevas, principalmente graças ao Dragão do Eclipse Divino. Seu dano foi bastante decente.

Se outros jogadores descobrissem que Nie Yan estava usando apenas a palavra decente para descrever o dano do Dragão do Eclipse Divino, eles tentariam afogá-lo em cuspe. Este era um típico caso em que o bem-sucedido se esquece das dificuldades dos pobres. Mesmo o jogador número um nas tabelas de classificação, Tang Yao, não poderia competir com o Dragão do Eclipse Divino de duas cabeças! Se nem mesmo o Sr Metralhadora de Magia Ambulante pudesse se comparar, não havia necessidade de falar sobre os outros jogadores.

Após seu hiato, Nie Yan não entendia realmente onde ele se colocava em termos de força. Ele só sabia que o Dragão do Eclipse Divino era realmente poderoso. No entanto, ele nunca poderia imaginar que seu dano já superasse o de Tang Yao!

Com um animal de estimação poderoso como o Dragão do Eclipse Divino, seria estranho se Nie Yan não nivelasse rapidamente!

Contanto que nenhum acidente ocorresse, ele poderia lentamente destruir a vida do Guarda Demônio das Trevas até que ele estivesse morto.

Um Lorde Demoníficado Nível 190. Mesmo alguém como Tang Yao teria que colocar bastante esforço para derrotá-lo. No entanto, Nie Yan não estava nem suando.

Nie Yan se ocupou em lidar com o Guarda Demônio das Trevas, ocasionalmente olhando para a transmissão ao vivo. Na meia hora seguinte, Bladelight, Sun e os outros perderam para Plenty. Tang Yao foi o último a desafiá-lo, mas mesmo ele não teve chance. Isso fez com que os fóruns explodissem em discussão.

A Asskickers United ainda havia perdido no final.

‘Até Tang Yao perdeu?’ Nie Yan franziu as sobrancelhas. Ele abriu o replay da partida. Plenty foi com tudo. Ele parecia um deus enquanto flutuava alto no ar, um cetro na mão. Os dois usaram magia AoE em grande escala contra o outro, resultando nos espectadores recuando mais do que mil metros para não serem afetados.

Tang Yao deu tudo de si. No entanto, em termos de arsenal de skills, ele era inferior a Plenty por um ponto.

O maior título de Tang Yao era Adjudicador da Luz Avançado e sua criatura de apoio mais forte era a Fada Arcana Rank 9. Isso deu a ele vários Feitiços Proibidos Suplementares. Magia Proibida era útil em lutas de equipe e no campo de batalha. No entanto, em um duelo um contra um, eles eram praticamente inúteis.

Enquanto isso, o Cetro do Conselho das Trevas que Plenty empunhava era uma Arma do Caos equivalente a um item Sagrado. Ele também tinha um grimório que o Rei Lich deu a ele. Quando ele fez uso de toda sua força, Tang Yao não tinha como competir.

A partida foi simplesmente de sacudir o mundo. Infelizmente, nenhum dos espectadores conseguiu dar uma boa olhada devido à intensa magia que os forçou a recuar com medo. Se eles quisessem um clipe da partida de perto, provavelmente apenas os dois participantes o teriam.

Depois de passar pelos vídeos das partidas, Nie Yan soltou um suspiro profundo. O que mais o preocupava aconteceu.

O palco foi completamente destruído. A área estava bem achatada.

Pairando no ar, Plenty verificou sua vida. Ele tinha apenas 6.000 sobrando. Se ele não tivesse se dado alguns escudos e se curado, ele teria morrido para Tang Yao. Ele sentiu um suor frio nas costas. Isso foi perto demais para seu conforto!

Plenty realmente lutou e derrotou nove dos especialistas de pico da Asskickers United em seguida! Pensando nisso, ele sentiu um medo persistente em seu coração. A vitória dele no final foi em grande parte devido à sorte.

Os jogadores da Fallen Angel explodiram em gritos de comemoração.

Os fóruns estavam cheios de postagens elogiando Plenty por derrotar tantos especialistas de pico da Asskickers United em seguida. Ele consolidou seu lugar como o jogador número um em ambas as grandes facções. Esse título foi conquistado através de sua força apenas para derrotar todos os oponentes.

Plenty desceu do palco(Lorde Atrocittus: Que palco???). Seus irmãos da Fallen Angel estavam explodindo de animação, incapazes de se acalmar. Como foi incrível derrotar nove dos especialistas de pico da Asskickers United em sequência! Talvez apenas Nie Yan em seu auge pudesse se comparar!

Tang Yao reviveu. Ele soltou um suspiro profundo. Uma perda era uma perda. Não havia nada que ele pudesse fazer para mudar isso.

Em contraste com o lado barulhento da Fallen Angel, os jogadores da Asskickers United estavam em silêncio mortal. Mesmo que eles fossem mais fortes do que a Fallen Angel como um todo, Plenty ainda tinha virado a maré sozinho e os derrotado.

Acima de tudo, o título de especialista número um em todo Conviction caiu para Plenty. Muitos dos jogadores não podiam aceitar isso, mas não havia nada que eles pudessem fazer sobre isso.

Mesmo que Plenty tivesse ordenado seus subordinados a não lançar insultos ou provocações para a Asskickers United, os fóruns ainda estavam cheios de chamas de ambos os lados. Foi até o ponto em que alguém propôs acertar as coisas de uma vez por todas em uma determinada data no Vale do Julgamento. Provavelmente, haveria outra grande batalha estourando no futuro próximo.

Dentro da confusão que estavam os fóruns, uma única postagem atraiu especialmente a atenção de todos.

[Em cinco meses, irei partir para a Facção do Mal. Vamos nos encontrar então, Plenty. - Nirvana Flame]

Era a conta de Nirvana Flame, sem dúvida! A mesma que não se conectava em três anos!

Esta postagem foi imediatamente disparada para o topo dos fóruns com dezenas de milhares de votos positivos. Todo o servidor estava em alvoroço. Mesmo que tenha sido apenas uma simples frase, as ondas que causou não foram menores do que quando Plenty derrotou nove dos especialistas de pico da Asskickers United consecutivamente.

Nirvana Flame estava voltando e lançou um desafio a Plenty, o líder da Guilda Fallen Angel! Que chocante era essa notícia!

 

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:30 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO