CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 967 – Dragão do Eclipse Divino Nível 200

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 967 – Dragão do Eclipse Divino Nível 200

Tradução: Kethy | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Com o Dragão do Eclipse Divino prestes a alcançar o Nível 200, Nie Yan não pode deixar de ficar animado. Este seria outro marco! E mais importante, o Dragão do Eclipse Divino aprenderia uma nova magia, talvez até uma Lendária.

Seria uma virada de jogo se o Dragão do Eclipse Divino aprendesse uma skill Lendária. Seu poder de combate chegaria a um novo reino. No momento, poderia facilmente enfrentar um Guarda Demônio das Trevas. No Nível 200, poderia enfrentar os Reis Demônios das Trevas Nível 200!

A velocidade de nivelamento de Nie Yan aumentaria drasticamente quando ele começasse a triturar os Reis Demônios das Trevas. Além disso, eles deixariam cair saques ainda melhores!

O desejo de Nie Yan de nivelar intensificou. Ele encontrou outro Guarda Demônio das Trevas.

Desde que passou pelos Portões do Inferno, a força de Nie Yan aumentou em pelo menos 30%. Combinado com os quatro Fragmentos da Pedra do Rei Demônio em sua bolsa, que tinha um poderoso efeito de supressão sobre os Guardas Demônios das Trevas, ele poderia derrotar um em cerca de uma hora e meia.

Sob o bombardeio implacável do Dragão do Eclipse Divino, um Guarda Demônio das Trevas gemeu em agonia ao ser forçado a recuar passo a passo. Mesmo quando conseguiu avançar, Lil’ Gold e o Dragão de Olhos Violetas o bloquearam firmemente, ambos tendo crescido tremendamente em termos de força bruta.

O Guarda Demônio das Trevas era impotente para oferecer qualquer tipo de resistência. Depois que morreu, Nie Yan examinou seu cadáver antes de encontrar um fragmento gema negra brilhante.

O quinto Fragmento da Pedra do Rei Demônio!

Nie Yan poderia agora fundir uma Pedra do Rei Demônio Completa!

Depois de colocar os cinco Fragmentos da Pedra do Rei Demônio juntos em sua bolsa, eles começaram a emitir uma chama negra quente e escaldante. Eles gradualmente se moveram juntos em formação antes de se fundirem com um último flash brilhante.

A luz diminuiu lentamente. Uma gema negra do tamanho de um punho apareceu na bolsa de Nie Yan, a Pedra do Rei Demônio intacta.

Pedra do Rei Demônio: Item Especial

Propriedades: Só pode ser usado no Inferno. Reduz os status dos Guardas Demônios das Trevas e Reis Demônios das Trevas em 50%. +10 para todos os status se consumido por uma criatura das trevas.

Um efeito de supressão de status de 50%! Nie Yan ergueu uma sobrancelha em surpresa. Com este item, enfrentar o Rei Demônio das Trevas seria muito fácil. Quanto ao +10 para todos os status se consumido por uma criatura das trevas, ele se perguntou se funcionaria no Dragão do Eclipse Divino.

Afinal, o Dragão do Eclipse Divino era uma criatura com dois atributos!

Nie Yan pegou a Pedra do Rei Demônio de sua bolsa e segurou-a firme em sua palma. Ele podia sentir uma energia escura irradiando.

O Dragão do Eclipse Divino imediatamente virou sua atenção para a gema na mão de Nie Yan, ambas as bocas escorrendo saliva.

Nie Yan podia sentir o desejo em seus olhos. Essa foi uma pergunta respondida.

No entanto, Nie Yan não poderia alimentá-lo para o Dragão do Eclipse Divino ainda. Ele ainda tinha um uso para isso!

“Devo tentar desafiar um Rei Demônio das Trevas?” O coração de Nie Yan se agitou. No momento, o número de jogadores que podiam solar um Lorde Demonificado Nível 200 não ultrapassava três. Sem mencionar que não haviam muitos chefes desse nível para eles desafiarem. No entanto, Nie Yan localizou um total de seis no Inferno! Graças ao efeito de supressão de status de 50%, ele tinha uma chance. E mesmo se não dropasse uma boa recompensa, a experiência por si só seria o suficiente para fazer valer a pena!

No entanto, hesitação brotou no coração de Nie Yan. Mesmo quando enfraquecido por 50%, um Lorde Demonificado Nível 200 ainda não podia ser desprezado. Era mais forte do que um Lorde Demonificado Nível 190 por várias vezes.

Nie Yan finalmente decidiu subir de nível mais algumas vezes primeiro. Já que ele decidiu ficar aqui por mais um mês de qualquer maneira, ele tinha muito tempo. Não havia necessidade de ter pressa. Além disso, se ele fosse embora, onde mais ele poderia encontrar um lugar de nivelamento tão fenomenal?

Ao longo do mês seguinte, a agitação do desafio de Nie Yan a Plenty gradualmente se acalmou. Os jogadores de ambas as facções mergulharam no nivelamento e competiram secretamente uns com os outros. Especialmente a Asskickers United e a Fallen Angel, a competição tendo cimentado sua rivalidade. Nenhum lado estava disposto a recuar com o conflito se espalhando para os mapas vizinhos do Vale do Julgamento. Batalhas em grande eclodiram em várias ocasiões.

Guo Huai manteve Nie Yan atualizado. Enquanto isso, Bladelight e os outros formaram uma equipe de expedição de 1.000 homens e estavam moendo na Espada do Deus da Guerra para ajudar Nie Yan a encontrar metais do vazio. Depois de executá-lo por um total de 600 vezes, eles ainda não estavam satisfeitos. Apenas os melhores itens eram bons o suficiente para seu chefe! Então, eles continuaram a correr nas masmorras em busca por Ouro do Vazio.

Nie Yan estava sendo realista ao decidir se contentar com Ferro do Vazio Negro. Se ele tivesse Prata do Vazio ou mesmo Ouro do Vazio, a qualidade da melhoria do Conjunto de Abak atualizado seria ainda maior. No entanto, até agora, a Asskickers United havia coletado apenas 13 Minérios de Prata do Vazio. Isso não era nem mesmo o suficiente para refinar um único Lingote de Prata do Vazio, que exigia 25 minérios.

Mesmo que parecesse impossível, os jogadores da Asskickers United não desistiram. Bladelight, Smoke Stub e os outros gastaram 95% de seu tempo executando a Espada do Deus da Guerra. Sua perseverança e determinação não perdiam para a de Nie Yan.

As três regiões mais internas da Espada do Deus da Guerra consistiam do Lago Radiante, Pico da Luz Prateada e Pântano Esmeralda. Dos três, o Lago Radiante era o mais fácil de executar. Em seguida vinha o Pico da Luz Prateada, que só foi concluído pela Asskickers United até agora. A equipe principal da Fallen Angel já havia sido eliminada lá mais de 60 vezes. Mesmo se Plenty pessoalmente liderasse a equipe, isso não mudaria. Afinal, ele era apenas uma pessoa. Sua força geral estava vários degraus abaixo do da Asskickers United. De acordo com rumores, Bladelight, Smoke Stub e os outros estavam executando a Espada do Deus da Guerra seis vezes por dia. Mas talvez a notícia mais quente fosse que eles supostamente estavam tentando entrar no Pântano Esmeralda. As taxas de drope de metais do vazio eram muito mais altas aqui do que os outros dois lugares. Havia até uma chance de Ouro do Vazio aparecer.

Além de ter a equipe triturando na Espada do Deus da Guerra o tempo todo, Guo Huai também fez seus subordinados limparem as casas de leilões em toda a Facção Justa em busca de todos os metais do vazio diariamente.

O único desejo da Asskickers United era ajudar Nie Yan a voltar ao pico e derrotar Plenty! Para isso, eles estavam dispostos a pagar qualquer preço!

Depois de saber sobre essa informação, Nie Yan não pôde deixar de se comover. Incontáveis companheiros de guilda trabalhavam silenciosamente sem parar para ajudá-lo. Se ele não derrotasse Plenty, ele realmente estaria decepcionando todos.

Embora mentalmente exausto de vários meses triturando sem parar, Nie Yan cerrou os dentes e perseverou. Muitos irmãos da guilda estavam trabalhando como escravos por ele! Com ele poderia não responder por seu trabalho árduo?

A Asskickers United já havia reunido todos os Ferros do Vazio Negros necessários. Se eles pudessem obter Prata do Vazio de qualidade superior, seria ainda melhor. Porém, olhando para a situação atual, adquirir o suficiente para um lingote já seria bastante impressionante. Seis lingotes eram quase impossíveis.

Nie Yan pensou nos minérios antigos em sua bolsa. Eles eram claramente diferentes dos metais do vazio, nem tão raros. Mas seu uso era um mistério para ele. Ele já havia reunido mais de 1.200 deles espalhados por uma dúzia de tipos diferentes. Se esses minérios antigos estivessem no mesmo nível dos metais do vazio, o quão ótimo isso seria? No entanto, este era apenas pensamento positivo. Se esses minérios antigos pudessem ser transformados em metal do vazio, ele realmente ficaria rico.

Guo Huai também informou Nie Yan que Plenty havia desaparecido no ar depois de receber o desafio. As toupeiras que eles plantaram na Fallen Angel não tinha ideia de para onde ele foi.

Nie Yan franziu as sobrancelhas, a inquietação em seu coração. Com toda a probabilidade, Plenty partiu para aumentar sua força. Ele se perguntou que nível Plenty alcançaria em cinco meses e se ele teria uma chance contra ele.

Em uma nota mais positiva, Xie Yao também voltou ao jogo. Três anos atrás, ela deixou o jogo para ficar com Nie Yan. Agora que ela estava de volta, era improvável que ela alcançaria Tang Yao e os outros. Ela não era uma aberração como Nie Yan. Ainda assim, ela estava atualmente passando seus dias triturando no Espaço Demoníaco Sombrio para aumentar seu nível. Seu tempo de conclusão mais rápido até agora foram seis horas, muito longe da uma hora de Nie Yan.

Nie Yan focou sua atenção à frente novamente. O Dragão do Eclipse Divino ainda estavam continuamente disparando magia, varrendo tudo em seu caminho.

Depois de triturar por tanto tempo, o Dragão do Eclipse Divino estava a 97% do caminho até o Nível 200.

Depois de viajar para o sul por uma hora, uma grande torre no topo de uma montanha de ossos apareceu à distância. Era branca como neve, como se tivesse sido feita de jade. Parecia um pouco com uma torre com um lance de escadas que conduzia do sopé da montanha ao pico.

Esta estrutura aparecendo do nada não poderia ser uma coincidência. Provavelmente estava relacionada à missão principal!

Pensando neste ponto, Nie Yan se aproximou da torre. Ao olhar para a base da montanha, ele respirou fundo. Ele viu mais de 60 figuras colossais perambulando. Eles eram ainda maiores do que os Reis Demônios das Trevas!

Uma existência ainda mais assustadora do que os Reis Demônios das Trevas e haviam mais de 60 no total!

Eles bloquearam completamente o caminho à frente. Nie Yan não tinha como se aproximar da torre.

Nesse tipo de situação, Nie Yan não se atreveu a se aproximar. Se ele fosse descoberto, ele estaria acabado!

Nie Yan não pode deixar de suspirar. Ele começou a se perguntar se era realmente possível para ele concluir essa missão. 60 monstros que não eram mais fracos do que Lordes Demonificados Nível 200, e eles estavam tão próximo uns dos outros. Como ele deveria passar por eles?

Entrar na torre parecia inevitável. Nie Yan só poderia evitá-la por enquanto.

Nie Yan decidiu levar o Dragão do Eclipse Divino para o Nível 200 e derrotar os Reis Demônios das Trevas primeiro. Assim como os Guardas Demônios das Trevas dropavam as Pedras do Rei Demônio, os Reis Demônios das Trevas podem dropar algo semelhante.

Depois de andar em uma direção diferente por mais meia hora, uma luz branca finalmente caiu sobre o Dragão do Eclipse Divino. O coração de Nie Yan estremeceu. Finalmente atingiu o Nível 200!

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:32 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO