CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 972 - Trono Misterioso

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 972 - Trono Misterioso

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Uma chuva de magia furiosa bombardeou Nie Yan, mas não conseguiu causar nenhum dano a ele.

Os Reis Demônios Obscuros se dispersaram imediatamente. O caminho de Nie Yan à frente foi aberto.

Ainda assim, Nie Yan esperou pacientemente. Somente depois que os Reis Demônios Obscuros estavam a uma boa distância, ele avançou com Gale Step.

Nie Yan precisou de apenas meio minuto no máximo para chegar ao fundo da parede do penhasco.

Graças aos cinco Dragões do Eclipse Divino trabalhando juntos para atrair o aggro de todos os 21 Reis Demônios Obscuros, o caminho de Nie Yan à frente estava completamente desimpedido. No entanto, mesmo isso não foi suficiente. Os dois Reis Demônios Obscuros mais próximos a ele o sentiram e rugiram com raiva. Eles avançaram em direção a ele, afastando a Magia Proibida.

‘Porra! Como diabos eles me notaram?’

Nie Yan estava a cerca de cem metros de distância dos Reis Demônios Obscuros. Ele nunca esperava que ainda fosse detectado!

Um tremor percorreu o coração de Nie Yan enquanto observava os dois Reis Demônios Obscuros o cercando. Ele não era páreo para esses dois chefes!

Felizmente, Nie Yan havia se preparado para esse tipo de situação. Ele tinha Kalenna o buffando com todos os tipos de bênçãos, dando a ele um aumento explosivo de velocidade. Desde que ele alcançasse a parede do penhasco, ele estaria seguro!

Os dois Reis Demônios Obscuros rapidamente se aproximaram de Nie Yan.

Beckon Doom!

Os três Sentinelas do Fim apareceram atrás de Nie Yan. Ele ordenou que Kalenna os buffasse com feitiços defensivos. Sua velocidade não diminuiu nem um pouco.

Com a proteção dos feitiços defensivos, o ataque incessante da Radiance Rupture não poderia prejudicar os Sentinelas do Fim.

Os três Sentinelas do Fim se moveram para interceptar os dois Reis Demônios Obscuros.

Os dois Reis Demônios Obscuros rugiram e atacaram com seus machados.

BOOOM!

Os Sentinelas do Fim foram instantaneamente destruídos. Eles não eram nada mais do que formigas na frente dos Reis Demônios Obscuros!

No entanto, os Sentinelas do Fim pararam brevemente os dois Reis Demônios Obscuros.

Nie Yan olhou para trás por cima do ombro. Ele ficou feliz ao descobrir que sua tática funcionou. Sem perder o ritmo, ele convocou Lil’ Gold e o Dragão de Olhos Violetas e os protegeu com escudos.

Os dois dragões rugiram e subiram para encontrar os Reis Demônios Obscuros. Eles poderiam segurá-los por um breve momento, mas ainda não era o suficiente. Ainda faltavam longos 300 metros até a parede do penhasco, enquanto os Reis Demônios Obscuros estavam apenas 50 metros atrás dele. Eles ainda poderiam alcançá-lo!

Shadow Clone!

Nie Yan se dividiu em dois. O verdadeiro ele desapareceu com Extreme Disappear enquanto o clone fugia em uma direção diferente.

BANG! BANG!

Os dois dragões também não conseguiram resistir aos ataques dos Reis Demônios Obscuros. Seus corpos mutilados formaram um arco no ar antes de cair sem vida no chão. Morte instantânea!

Um Lorde Demonificado de Nível 210 era pelo menos oito vezes mais forte do que um Lorde Demonificado de Nível 200. Mesmo dragões de Nível 200, como Lil’ Gold e Dragão de Olhos Violetas, foram derrubados com um ataque.

Depois que os dois Reis Demônios Obscuros terminaram de lidar com os dragões, eles interromperam seus passos e pararam no lugar com olhares confusos. Eles sentiram duas presenças. Um era particularmente forte e fugia para a esquerda. O outro estava bastante fraco e se dirigia para a parede do penhasco.

Essas duas presenças eram naturalmente Nie Yan e seu clone das sombras.

Depois de hesitar por um breve segundo, os dois Reis Demônios Obscuros atacaram o clone das sombras.

É verdade que os Reis Demônios Obscuros eram Lordes Demonificados de Nível 210, mas também eram mortos-vivos. Sua inteligência não era muito alta. Portanto, a maioria de suas decisões eram baseadas no sistema aggro. O clone das sombras tinha a presença mais forte. Então, eles foram atrás dele primeiro!

Os Reis Demônios Obscuros não tinham capacidade de pensar, muito menos fazer algo tão complexo como tentar determinar o objetivo de Nie Yan. Então, eles não podiam dizer qual era qual.

Nie Yan sorriu. Tudo estava indo como ele havia planejado. Ele gradualmente se aproximou da base da parede do penhasco.

Apenas cinco segundos depois, uma notificação apareceu.

[Seu clone das sombras morreu.]

No entanto, nesses cinco segundos, Nie Yan já havia percorrido uma distância de mais de 100 metros, aumentando a distância com os Reis Demônios Obscuros para 150 metros. Depois de matar o clone das sombras, os dois Reis Demônios Obscuros imediatamente voltaram seus olhos para ele.

Nie Yan só podia apostar tudo o que tinha. Olhando para frente, a parede do penhasco estava quase ao alcance.

Os dois Reis Demônios Obscuros dispararam atrás de sua presa. Em pouquíssimo tempo seus machados já estavam descendo sobre a cabeça de Nie Yan.

Assim que o primeiro machado caiu, Nie Yan se desviou para o lado, a energia do ataque mal passando por ele.

BANG!

Nie Yan poderia facilmente adivinhar o que aconteceu com o chão atrás, mas ele não se atreveu a parar para olhar.

Os dois Reis Demônios Obscuros erraram seus ataques. Vendo uma silhueta fugindo para longe, sua raiva aumentou. Eles rugiram quando seus corpos se inflamaram com chamas negras. Balançando seus machados, dois enormes golpes de fogo caíram do céu.

Nie Yan estava a apenas 50 metros da parede do penhasco, quando um calor penetrante o atacou de cima. Ele prendeu a respiração quando viu os dois golpes flamejantes caindo sobre ele. Dado o quão grandes eles eram, seria impossível para ele se esquivar. Então ele ordenou que Kalenna o protegesse com seu escudo de classificação mais alta.

Nie Yan pegou uma Poção de Vida Especialista e disparou no ar com um salto, enfrentando um dos golpes em chamas de frente.

BANG!

O escudo ao redor do corpo de Nie Yan se quebrou instantaneamente quando as chamas o engolfaram.

Um valor de dano de mais de 90.000 flutuou acima da cabeça de Nie Yan quando seu corpo foi arremessado contra a parede do penhasco. Ele rapidamente engoliu a Poção de Vida Especialista antes de disparar uma linha de teia na parede do penhasco. Com um puxão forte, ele se balançou no ar e pousou na parede.

Ele não morreu!

Nie Yan estava ofegando pesadamente, o suor frio encharcando seu pescoço. Aquilo foi um ataque de um Lorde Demonificado Nível 210!

A única razão pela qual Nie Yan sobreviveu foi por causa do efeito de imunidade mágica do Adjudicator of God. Ele o ativou antes para se mover livremente através da Ruptura Radiance. O corte de chamas que o Rei Demônio Obscuro lançou causava pelo menos 80% de dano mágico. Tudo isso foi completamente negado, o que significa que ele sofreu apenas 20% de dano. Mesmo assim, isso ainda foi o suficiente para quebrar instantaneamente seu escudo e arrancar mais de 90.000 de sua vida.

Vendo os dois Reis Demônios Obscuros se aproximando rapidamente, Nie Yan ativou a habilidade de escalada e rapidamente subiu a parede do penhasco como uma aranha.

BANG! BANG! BANG!

O som das pedras caindo abaixo dele ameaçava o derrubar para a morte certa.

Nie Yan ignorou os Reis Demônios Obscuros enquanto subia a montanha com agilidade graciosa.

A cerca de 60 metros de altura na parede, Nie Yan olhou para baixo. Os dois Reis Demônios Obscuros estavam se movendo incansavelmente na base. Eles não podiam subir. Então, tudo o que eles podiam fazer era rugir e sacudir seus machados.

Nie Yan olhou para o céu. Ele viu várias criaturas voadoras enormes circulando acima dele. Elas eram ainda maiores do que o Dragão de Asas Negras Rank 9. Ele definitivamente não poderia deixar que essas criaturas o descobrissem, ou então ele estaria perdido.

Usando os ossos protuberantes como cobertura, Nie Yan se aproximou lentamente da torre da pirâmide. Enquanto ele circulava para frente, ele encontrou uma abertura grande o suficiente para caber uma única pessoa.

Olhando o céu para confirmar que aquelas criaturas voadoras não o notaram, Nie Yan entrou cuidadosamente na torre da pirâmide. Seus arredores instantaneamente escureceram.

Nie Yan não tinha ideia de para onde a passagem estreita levava. As laterais das paredes estavam iluminadas com tochas, suas chamas fracas oscilando de um lado para o outro, estendendo-se ao longe. Ele caminhou com extrema cautela. Não tinha ideia do que encontraria na próxima esquina.

Seis minutos depois, Nie Yan chegou em um grande salão. O teto tinha cerca de 30 metros de altura. As fileiras de pilares altos faziam este lugar parecer especialmente grandioso. Pintados sobre eles, as paredes e os tetos eram belos murais de demônios e anjos. As pinturas retratavam uma guerra entre os dois lados. No centro estava um anjo poderoso enfrentando uma criatura escura com incontáveis ​​tentáculos. Provavelmente era o Deus da Luz e o Deus da Morte.

Só depois de se certificar de que não havia monstros aqui, Nie Yan relaxou. No final do corredor estava um trono vazio feito de um misterioso metal preto. Também parecia haver algo ao lado do trono. (Lorde Atrocittus: Se fosse o Zhao Feng ou o Meng Hao, já estavam roubando o trono de metal e os pilares. Até os murais já estavam arrancando... que espécie de ladrão é você que não rouba nada?)

Parecia que ele era muito paranóico. Realmente não havia monstros aqui.

Faz sentido. Só entrar nessa pirâmide já era extremamente difícil. Os Reis Demônios Obscuros guardando do lado de fora eram mais poderosos que qualquer outro monstro no jogo até agora. Eles sozinhos já deviam ser o suficiente para fazer esta missão ser classificada como SSS. Se monstros ainda mais poderosos aparecessem lá dentro, seria muito injusto! (Nie Li: Vcs querem apostar comigo?)

Nie Yan focou na coisa ao lado do trono, seu coração tremendo. Ao dar um passo em sua direção, uma pressão imensa caiu sobre ele.

Essa força não poderia ser resistida. Nie Yan sentiu como se fosse ser esmagado até a morte. Essa era a aura de um Deus!

Essa força assustadora reinava sobre tudo!

Será que ele ia morrer aqui? Nie Yan estava cheio de desamparo. Depois de enfrentar inúmeros perigos, ele realmente morreria na frente da linha de chegada?

Ele falhou em cumprir alguma condição importante da missão? (Nie Li: Tipo matar os guardiões do templo? Nah...)

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:37 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO