CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 978 - Retornando ao Inferno!

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 978 - Retornando ao Inferno!

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Sem o conhecimento de Nie Yan, enquanto ele estava ocupado reforçando seu equipamento, inúmeros jogadores foram para o Inferno com times de 20 homens. O resultado final foi eles serem rapidamente cercados por uma horda sem fim de mortos-vivos e mortos.

Foi uma lição rápida e dolorosa. O inferno era um poço sem fim de mortos-vivos.

No entanto, muitas pessoas se recusaram a aceitar esse resultado e formaram equipes de expedição de 1.000 homens. Foram necessárias 12 equipes de expedição no total para ganhar uma posição e limpar uma área segura. A partir daí, eles se expandiram para caçar monstros. Assim, um grande número de jogadores, muitos dos quais pertenciam a Asskickers United, entraram no Inferno e começaram uma grande onda de nivelamento neste novo mapa.

O inferno era um mapa especial com apenas duas entradas, uma em cada grande facção. A Lâmina do Deus da Morte era a chave para abrir as portas do inferno. Se a Facção Justa abrisse o Inferno, seus jogadores poderiam entrar no Inferno por um período exclusivo de tempo, e vice-versa com a Facção do Mal. Portanto, os jogadores da Facção Justa teriam que agradecer a Nie Yan por todos os benefícios que poderiam colher deste lugar.

Os arredores dos Portões do Inferno fervilhavam de atividade, cheios de jogadores querendo se juntar a times. Nie Yan não poderia estar mais familiarizado com esse tipo de cena. Na linha do tempo anterior, ele frequentemente procurava se juntar a equipes de expedição. Os ganhos que ele poderia ganhar com eles eram muito melhores do que se ele estivesse sozinho.

Nie Yan riu levemente. Ele passou pelo Arcanjo Tallod e entrou pelos portões. Tallod estava extremamente ocupado. Havia 60 líderes de equipe de expedição alinhados à sua frente. Eles receberam missões para entrar no Inferno e coletar itens dos mortos-vivos. Depois de entregá-los, eles receberiam uma ampla recompensa em experiência e ouro. Se eles fizessem missões suficientes para Tallod, eles poderiam até receber um item de alto nível.

Nie Yan não tinha interesse em fazer essas missões, nem tinha planos de se demorar nos arredores caçando monstros. As verdadeiras recompensas estavam nas profundezas do Inferno. Com um flash de luz, ele apareceu dentro do mapa.

Alguns jogadores viram Nie Yan chegar sozinho, o choque se formando em seus olhos. Esse cara estava louco! Alguém realmente se atreveu a entrar no Inferno sozinho?

Vendo os olhares céticos dirigidos a ele, Nie Yan poderia adivinhar o que esses jogadores estavam pensando. Não lhes dando uma segunda olhada, ele partiu, transformando-se em um borrão.

Os jogadores ficaram boquiabertos. Que velocidade assustadora! Quem era ele? Uma Ferrari disfarçada de homem? (Nie Li: kkkkkkkkkkk / Lorde Atrocittus: é aquele carro do capeta dele)

O que aconteceu a seguir os surpreendeu ainda mais. A temperatura em torno de Nie Yan despencou. Toda a umidade ao seu redor imediato congelou em pingentes de gelo e caiu no chão. Enquanto ele avançava, os mortos-vivos que se aproximavam em um raio de 30 metros dele foram instantaneamente transformados em estátuas congeladas.

BANG! BANG! BANG!

Eles explodiram em um pó fino de gelo.

Nie Yan acelerou com uma velocidade incomparável. Esqueletos e espectros explodiram em partículas de gelo quando ele passou por eles.

Nie Yan percorreu mil metros em um instante, uma longa extensão de gelo e névoa atrás dele.

“Puta merda! Que tipo de magia de gelo é essa? É assustadora demais!”

“Isso é insano! Imagine se ele fizesse todo um circuito ao redor do Inferno. Quantas vezes ele iria subir de nível?”

Nenhuma das pessoas presentes jamais imaginou subir de nível dessa maneira. Eles olharam para Nie Yan indo embora rapidamente com inveja em seus rostos.

Mal sabiam eles que a Descida de Jotunheim não era uma magia de gelo. Embora muitos monstros tenham morrido no rastro de Nie Yan e a velocidade de nivelamento fosse assustadora para o jogador comum, simplesmente não podia ser comparado ao que ele poderia alcançar com o Dragão do Eclipse Divino. A pouca experiência que ele estava ganhando dessa forma não era nem o suficiente para agradar seus olhos.

Depois de correr por cerca de 15 minutos, Nie Yan olhou para trás e não viu mais ninguém atrás dele. A exploração do Inferno estava indo muito mais devagar do que ele esperava. Ele poderia lidar com os Reis Demônios Obscuros sem se preocupar.

Cerca de uma hora depois, Nie Yan chegou ao seu destino. O Imperador Ósseo de Nível 300 foi morto pelo Deus da Guerra Kelo, deixando para trás apenas a montanha desabada e as ruínas da torre da pirâmide. No entanto, os Reis Demônios Obscuros ainda estavam lá, recusando-se a se dispersar.

Cerca de 200 Reis Demônios Obscuros foram reunidos. Este lugar logo seria rotulado como uma zona de morte proibida para jogadores comuns, mas tudo que Nie Yan viu foram sacos de experiência ambulantes. Depois de matar todos eles, ele provavelmente não teria problemas para alcançar o Nível 200! A quantidade de experiência que um Lorde Demonificado Nível 210 dava era vários milhões de vezes maior que a de um morto-vivo comum Nível 180!

Observando brevemente os Reis Demônios Obscuros, Nie Yan optou por invocar o Dragão do Eclipse Divino. Ele decidiu não usar Doppelganger por enquanto. Ele o posicionaria no topo de uma colina a cerca de 1.000 metros de distância dos Reis Demônios Obscuros e lançaria uma Magia Proibida. Depois de espalhá-los com a magia, ele atrairia alguns com sua besta e os enfrentaria pouco a pouco!

Nie Yan rapidamente chegou ao topo da colina. O Dragão do Eclipse Divino começou a cantar na língua dos dragões.

Uma enorme quantidade de energia sagrada convergiu para o céu.

BANG! BANG! BANG!

Chamas sagradas choveram sobre as ruínas da torre da pirâmide.

Os Reis Demônios Obscuros se espalharam rapidamente.

Nie Yan permaneceu nos arredores da área. Aproveitando a oportunidade, ele puxou sua Besta de Cavalaria e disparou uma saraivada de parafusos. Os cinco tiros atingiram um dos Reis Demônios Obscuros. Mesmo que sua besta não fosse de alto nível e seu poder de ataque básico não fosse nada especial, depois que seus bônus de estatísticas foram aplicados, ela ainda causou danos consideráveis ​​a 10.000 de dano por disparo.

“HHGRRAWO!” O Rei Demônio Obscuro investiu contra Nie Yan.

Nie Yan se virou e fugiu. Ele era muito mais rápido do que o Rei Demônio Obscuro. No entanto, ele diminuiu a velocidade de propósito para deixá-lo o alcançar.

A sorte de Nie Yan foi muito boa. Apenas um Rei Demônio Obscuro o seguiu.

Depois de atraí-lo para longe dos outros por uns bons 600 metros, Nie Yan parou.

Quando o Rei Demônio Obscuro chegou a 30 metros de Nie Yan, seu movimento desacelerou bruscamente enquanto uma espessa camada de gelo se espalhou por seu corpo. A Descida de Jotunheim estava em pleno vigor!

“HHHAGHW!” O Rei Demônio Obscuro rugiu e cortou com seu machado gigante.

Com um Gale Step of Nirvana Flame, Nie Yan se transformou em um raio de luz e reapareceu atrás do Rei Demônio Obscuro.

Backbreaker of Nirvana Flame!

A adaga de Nie Yan cravou na espinha do Rei Demônio Obscuro.

BANG!

Um dilúvio de gelo rompeu da ferida, um valor de dano surpreendente de vários milhões flutuando no ar.

O dano de God Ice Shatter não era para ser desprezado!

“HHWRAWH!” O Rei Demônio Obscuro rugiu de dor. Ele queria balançar seu machado contra Nie Yan, mas seus movimentos eram muito lentos. Nie Yan já havia circulado de volta novamente.

BANG!

Outra explosão de gelo aconteceu.

Cada ataque de Nie Yan aplicava o efeito de God Ice Shatter. Seu dano era além de assustador. O dano variava, mas era sempre mais de 10 vezes maior do que seu dano normal.

BANG! BANG! BANG!

Uma série de explosões soou continuamente. Assemelhando-se às batidas pesadas de tambores de guerra, seguia um ritmo único!

Este era o ritmo dos ataques de Nie Yan!

Nesse ritmo, Nie Yan poderia derrubar o Rei Demônio Obscuro em menos de meia hora!

Esta era uma velocidade surpreendente. Se Plenty, Tang Yao, Bladelight ou qualquer outro jogador de pico descobrissem que Nie Yan podia solar um Lorde Demonificado Nível 210 apenas no Nível 196, e dentro de meia hora se não menos, que tipo de reação eles teriam?

Enquanto Nie Yan estava atacando o Rei Demônio Obscuro na frente dele, mais dois começaram a se aproximar dele a alguma distância.

“Merda!” Nie Yan praguejou. Enfrentar três Reis Demônios Obscuros ao mesmo tempo seria difícil até para ele.

Nie Yan sabia que precisava agir rapidamente. Ele rapidamente se afastou até deixar os três Reis Demônios Obscuros a mais de 3.000 metros de distância dos outros. Assim, não havia chance de mais imprevistos acontecerem.

Os dois outros Reis Demônios Obscuros também tiveram seus movimentos diminuídos após entrarem no alcance da Descida de Jotunheim. A velocidade com que eles balançaram seus machados era 30% mais lenta do que antes.

Nie Yan evitou um machado que caia sobre ele, então retaliou com um Counter of Nirvana Flame.

BANG!

Outra explosão de gelo aconteceu.

Do ponto de vista de Nie Yan, os movimentos dos Reis Demônios Obscuros eram lentos como os de um caracol. Ele poderia facilmente escapar de tudo o que eles jogavam nele. Sem mencionar que os efeitos de God Ice Shatter os deixavam ainda mais lentos.

Os três Reis Demônios Obscuros estavam praticamente se movendo em câmera lenta. Enquanto isso, Nie Yan estava dançando ao redor deles como uma borboleta e os picando como uma abelha. Sempre que o efeito de God Ice Shatter estava para passar em um deles, ele o reaplicaria com um ataque.

Se Nie Yan fosse atacar sozinho, quem sabia quanto tempo levaria para essa batalha acabar. Então, ele fez o Dragão do Eclipse Divino vir, se dividindo em cinco com Doppelganger e ativando Enrage, e convocou Lil’ Gold e o Dragão de Olhos Violetas. Sete dragões juntaram-se ao combate. Uma densa enxurrada de magia de alvos únicos choveu sobre um dos Reis Demônios Obscuros. Uma grande série de valores de dano imediatamente flutuou no ar quando sua vida começou a despencar.

O dano foi surpreendente, deixando Nie Yan satisfeito.

O Dragão do Eclipse Divino causou muito dano, atraindo o aggro do Rei Demônio Obscuro. Mas ainda retardado por Nie Yan, ele não tinha chance de alcançar qualquer um dos clones do dragão. Especialmente porque, a cada passo que dava, um God Ice Shatter explodia em seu corpo.

Cerca de 15 minutos depois, o primeiro Rei Demônio Obscuro soltou um grito triste e caiu no chão. Uma luz branca caiu sobre Nie Yan. Seus olhos brilharam. Ele realmente subiu um nível inteiro com apenas uma morte! A experiência recebida por matar um Lorde Demonificado Nível 210 era realmente ampla!

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:42 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO