CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 979 - Visão Inconcebível!

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 979 - Visão Inconcebível!

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

A experiência de um Lorde Demonificado de Nível 210 era enorme para um jogador no Nível 190, principalmente devido ao multiplicador de bônus de 600% da diferença de nível. Nie Yan disparou do Nível 196 em 23%, para o Nível 197 em 62%!

Nie Yan era certamente um jogador fora da curva. Ele foi o primeiro em seu nível a solar um Lorde Demonificado Nível 210.

Era improvável que alguém igualasse essa façanha. Afinal, quem mais além de Nie Yan teria um Conjunto Sagrado e seria uma Lenda no Nível 196?

Nie Yan escaneou seus olhos sobre os restos mortais do Rei Demônio Obscuro e viu um fragmento de osso preto acinzentado no chão.

Fragmento do Osso do Deus da Morte (1/12): Item Especial

Nie Yan se perguntou para que o Osso do Deus da Morte era usado. Ele adivinhou que provavelmente era algo semelhante à Pedra do Rei Demônio e ao Selo do Rei Demônio.

Contando com o poder da Descida de Jotunheim, Nie Yan continuamente destruiu as barras de vida dos dois Reis Demônios Obscuros restantes. Os sete dragões o apoiaram à distância com sua magia.

BOOOOM!

O segundo Rei Demônio Obscuro desabou no chão.

Um som de notificação nítido tocou. Mais um nível! Essa morte deu a Nie Yan 41% de experiência.

‘Eu amo esse lugar!’

Se Nie Yan estivesse lutando contra monstros comuns, provavelmente levaria quase uma semana para subir de nível, ainda mais se ele demorasse. Agora, porém, seu nível estava subindo rapidamente.

Além da Descida de Jotunheim, Nie Yan também estava tendo uma melhor compreensão da habilidade Fawne’s Phantom.

Ela era realmente digna de ser uma habilidade Lendária. Depois de ativá-la, era quase como se ele estivesse envolto em um véu ilusório, sua silhueta oscilando constantemente para frente e para trás de forma irregular. Ele poderia facilmente confundir o inimigo, impedindo-o de travar em sua posição exata. Mesmo um Rei Demônio Obscuro com força total não poderia tocar um único fio de cabelo de sua cabeça, muito menos estando sob o efeito da Descida de Jotunheim!

Como Nie Yan continuou usando a Fawne’s Phantom, seu uso da habilidade se tornou mais natural. Ele não pôde deixar de se perguntar como Plenty poderia se opor a uma habilidade como essa. Magias comuns certamente não resolveriam o problema.

Nie Yan lembrou-se de que haviam mais dois livros de habilidades Lendárias no tesouro da guilda. Ele se perguntou o quão poderosos elas eram. Visto que também eram habilidades Lendárias, não podiam ser piores do que a Fawne’s Phantom. Depois que ele terminasse aqui, ele iria voltar e dar uma olhada nelas.

Nie Yan avançou sem se preocupar com nada. Um Rei Demônio Obscuro após o outro caiu no chão.

De acordo com seus cálculos, para alcançar o Nível 199 ele teria que matar mais cinco Reis Demônios Obscuros, para o Nível 200, mais 21 e para o Nível 201 seriam 83.

Os arredores da torre da pirâmide estavam repletos de corpos de Reis Demônios Obscuros.

Com o passar do tempo, o número de jogadores entrando no Inferno cresceu exponencialmente. Haviam times partindo em massa, incluindo as elites da Asskickers United. No entanto, ninguém havia alcançado o lugar em que Nie Yan estava ainda.

Depois de passar o dia inteiro no Inferno, Nie Yan olhou para trás, para o que restava da montanha ao longe. Ainda havia pelo menos 160 Reis Demônios Obscuros restando.

Nie Yan olhou para dentro de sua bolsa. Ele coletou três Fragmentos do Osso do Deus da Morte até agora. Provavelmente ele teria que matar todos os Reis Demônios Obscuros para reunir todos os 12! Quanto ao seu nível, ele estava batendo na porta do Nível 200.

Enquanto Nie Yan estava trabalhando para derrubar outro Rei Demônio Obscuro, três silhuetas passaram correndo através do deserto a cerca de 5.000 metros de distância. Eles eram incrivelmente rápidos. No momento em que os monstros nas proximidades os notaram, eles já estavam longe.

Esses três eram Dançarinos das Sombras experientes, tendo alcançado uma velocidade incompreensível para jogadores comuns. Eles eram rápidos o suficiente para que se não quisessem lutar contra esses monstros de Nível 180, eles poderiam simplesmente passar por eles.

Mesmo que a taxa de spawn no Inferno ainda fosse extremamente alta, ela diminuiu significativamente em comparação com quando Nie Yan chegou. A densidade da multidão estava lentamente diminuindo.

“Droga! Existem tantos monstros aqui! Quando a equipe chegar aqui, a velocidade de nivelamento será incrível!” Disse um Ladrão com armadura de couro cinza prateado.

“Parece que estaremos ocupados aqui nos próximos dias. Se trabalharmos aqui por um mês, devemos atingir o Nível 200!” Outro Ladrão exclamou. Ele olhou para sua barra de experiência. Ainda faltava cerca de 63% para ele de subir de nível. Já que haviam tantos monstros aqui, eles não ficariam sem alvos tão cedo.

Sua equipe era composta por 20 pessoas, todos eles eram Mestres. Eles tinham um nível médio de 200. Os três estavam aqui para descobrir um bom lugar para nivelar.

Enquanto os três Ladrões olhavam em volta com alegria, um grito triste cortou o ar. Parecia o som de um Boss morrendo.

Os três se entreolharam.

“O que é que foi isso?”

“Eu não sei. Devemos dar uma olhada?”

O líder dos três, Imperial Sword, ponderou por um momento. A julgar pelo som daquele grito, sua intuição lhe disse que o monstro que morreu era incrivelmente perigoso. Seu coração estava cheio de curiosidade. Será que uma equipe já estava caçando um Boss aqui?

Imperial Sword disse: “Vamos dar uma olhada. Lembre-se, se encontrarmos qualquer perigo, ouçam meus comandos!”

“Entendido!”

Os três correram para a fonte do som. Eles logo encontraram um ponto de vista elevado, de onde avistaram vários monstros gigantes, muito maiores do que qualquer um que eles tinham visto antes. Esses monstros eram como fortalezas em movimento. Os grandes machados que eles carregavam nos ombros fizeram com que os corações do trio estremecessem de medo.

“Vou me aproximar e dar uma olhada para ver em que nível estão esses monstros!” Um dos Ladrões disse com entusiasmo. Sua equipe de 20 homens era composta inteiramente de Mestres, e eles estavam em torno do Nível 200. Então, se este fosse um campo de Lordes Demonificados de Nível 200, eles ganhariam o prêmio principal!

O Ladrão se aproximou lentamente de um dos Reis Demônios Obscuros, sua excitação era visível em seus passos apressados.

A cerca de 300 metros, os Reis Demônios Obscuros começaram a se mexer. Um deles fixou seu olhar nele. Ele imediatamente congelou quando o suor frio escorreu por seu pescoço. Até mesmo se mover era difícil. Porra! Este não é um Lorde Demonificado de Nível 200!

“HHHRWWAH!” O Rei Demônio Obscuro avançou, fechando a distância de 300 metros em um único instante, e cortou para baixo com seu machado.

A terra estremeceu violentamente. O rosto de Imperial Sword empalideceu. Que surpreendente poder destrutivo! Uma notificação apareceu.

[Seu companheiro de equipe Gloom morreu.]

“Merda!” Imperial Sword amaldiçoou. Ele estava muito familiarizado com a força de Gloom. Quando os Reis Demônios Obscuros o perceberam agora, ele pensou que Gloom não teria problemas para fugir. Ele não esperava que Gloom fosse morto tão rapidamente.

Gloom reviveu no cemitério. Ele avisou apressadamente no chat de voz,「Imperial, não vá lá! Esses monstros são Lordes Demonificados de Nível 210, Reis Demônios Obscuros!」

O coração de Imperial Sword estremeceu. Não era de se admirar que Gloom não tenha conseguido fugir! Lordes Demonificados de Nível 200 já eram extremamente poderosos. Lordes Demonificados de Nível 210 eram basicamente existências invencíveis para eles!

“Crimson Note, estamos recuando!” Imperial Sword disse, rapidamente recuando. Com tantos Lordes Demonificados Nível 210 à frente, eles estariam mortos se fossem descobertos.

Crimson Note ignorou o comando. Seus olhos estavam fixos em algo que deveria ser impossível. E ignorando toda a cautela ele gritou: “I-Imperial, olhe ali!”

Imperial Sword olhou para onde Crimson Note estava apontando. A cerca de 500 metros de distância, um Rei Demônio Obscuro balançava descontroladamente seu machado, exibindo seu poder surpreendente. Logo abaixo de seus pés havia uma silhueta voando continuamente. Olhando mais de perto, ele percebeu que era um jogador!

Os dois se entreolharam.

“Tem pessoas lutando contra aquele Rei Demônio Obscuro!”

“Vamos. Vamos dar uma olhada mais de perto.” Disse Imperial Sword. Ele se perguntou quem poderia estar lutando contra um Lorde Demonificado Nível 210. A única possibilidade que veio à mente foi a equipe principal da Asskickers United.

Os dois Ladrões fizeram um desvio ao redor do grupo de Reis Demônios Obscuros e se aproximaram de Nie Yan. Ambos ativaram todas as suas habilidades de aumento de furtividade com medo de serem descobertos.

Depois de se aproximar o suficiente para dar uma boa olhada, a dupla respirou fundo. Não tinha uma equipe lutando contra o Rei Demônio Obscuro, mas sim um único Ladrão, completamente sozinho!

Se fosse um Mago, eles poderiam achar esta situação mais fácil de aceitar. Afinal, as classes à distância ainda podiam lutar a distância correndo menos riscos. Mas um Ladrão? Isso era simplesmente inconcebível!

“Que é aquele? Sun? King of the World? Talvez Shadow Killer?” Crimson Note perguntou com a voz trêmula. Diante de seus olhos tinha alguém solando um Lorde Demonificado Nível 210, isso era simplesmente monstruoso demais!

“Um daqueles malucos. Ninguém mais pode fazer algo assim.” Imperial Sword respondeu. A visão diante dele lhe causou um choque enorme. Sua equipe de 20 Mestres teria que se esforçar e dar o seu máximo para enfrentar até mesmo um único Lorde Demonificado de Nível 200. No entanto, este Ladrão antes deles estava solando um Lorde Demonificado Nível 210!

Enquanto assistiam à batalha, eles viram a silhueta piscando sem parar. A velocidade dele era simplesmente chocante. Não importava como o Rei Demônio Obscuro atacou, ele não conseguia acertar um golpe sequer. Também parecia haver uma névoa branca ao redor dele, que congelava tudo o que tocava. Até esse Lorde Demonificado Nível 210, uma existência incomparável não era uma exceção.

“Isso é uma habilidade de domínio?” Crimson Note perguntou.

“Pode ser uma aura. Que cara desumano! Olhe ali, há os restos mortais de pelo menos uma dúzia de Reis Demônios Obscuros!” Imperial Sword disse. Solando tantos Lordes Demonificados de Nível 210, esse cara diante deles era terrivelmente tirânico! “Crimson, filme isso.”

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:43 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO