CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 980 - Vídeo lendário!

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 980 - Vídeo lendário!

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Imperial Sword e Crimson Note encontraram um ponto de vista seguro e registraram secretamente a batalha de Nie Yan.

Como a dupla estava relativamente longe, Nie Yan não os descobriu. Como uma máquina bem lubrificada, ele matou o Rei Demônio Obscuro à sua frente, então atraiu mais três Reis Demônios Obscuros. Eles tiveram o mesmo destino que os outros antes deles, sua vida se deteriorou até o fundo do poço.

“Veja! Ele tem vários Animais de Estimação ali!”

“Um deles parece um Dragão Dourado. Por que esse cara tem tantos animais de estimação?”

“Como ele pode controlar três Animais de Estimação?” Imperial Sword engasgou. Isso ia completamente contra seu bom senso. Um jogador só deveria ter um Animal de Estimação! O enorme Dragão do Eclipse Divino era especialmente atraente. Ele os pegou de surpresa pelo fato de que suas duas cabeças podiam aparentemente lançar magias de forma independente.

Quem sabia como Imperial Sword e Crimson Note ficariam chocados se o Dragão do Eclipse Divino estivesse usando o Doppelganger!

Os dois não ligaram Lil’ Gold de volta a Nie Yan. Muitas pessoas tinham Dragões Dourados atualmente, pelo menos várias dezenas de milhares em toda a Facção Justa. Além disso, a maioria dos jogadores nem mesmo consideraria possível que este fosse Nie Yan. Ele voltou ao jogo após um hiato de três anos apenas alguns meses atrás. Por mais surpreendentes que fossem suas conquistas no passado, eles imaginavam que ainda levaria um ou dois anos para escalar de volta ao pico. Não havia como ele progredir tanto tão rapidamente.

Era difícil imaginar que a Facção Justa tivesse alguém que pudesse solar Lordes Demonificados Nível 210. Provavelmente nem mesmo Sun, King of The World e os outros eram tão fortes. Ele poderia ser algum tipo de especialista escondido?

Imperial Sword e Crimson Note gradualmente se aproximaram na tentativa de obter uma visão melhor.

Enquanto Nie Yan se concentrava em lidar com os três Reis Demônios Obscuros, ele de repente sentiu uma presença desconhecida. Ele olhou para longe, mas não conseguiu encontrar nada.

“Eu estou ficando louco? Parecia que alguém estava se aproximando de mim... Nah, ainda vai demorar um pouco até que alguém chegue aqui.” Nie Yan murmurou.

Mesmo se houvesse alguém, eles não podiam assustar Nie Yan. Ele continuou a lidar com os Reis Demônios Obscuros enquanto prestava muita atenção aos arredores. Se ele confirmasse que alguém realmente tinha vindo para emboscá-lo, ele não hesitaria em matá-los.

Cerca de 100 metros de distância, Imperial Sword sentiu um olhar frio varrer sobre ele. Seu coração estremeceu, temendo que já tivesse sido descoberto. Ele congelou no lugar e prendeu a respiração. Só depois de confirmar que Nie Yan ainda estava lutando contra os Reis Demônios Obscuros, ele se atreveu a respirar novamente. No entanto, ele não se atreveu a se aproximar. Mesmo que ele estivesse a cem metros de distância, ele ainda podia sentir um frio penetrante no ar.

Até mesmo os Reis Demônios Obscuros foram muito afetados pelo domínio de Nie Yan. Ele não conseguia imaginar o que aconteceria se uma pessoa entrasse em seu alcance.

Em pouco tempo, dois vídeos foram postados nos fóruns. Um era de Gloom sendo morto enquanto tentava se aproximar os Reis Demônios Obscuros. Gloom tinha pelo menos um pouco de fama entre os jogadores. Vendo este Dançarino das Sombras sendo morto em um só golpe e sem ter chance alguma de escapar, os jogadores podiam imaginar o quão poderosos os Reis Demônios Obscuros eram. A julgar pelo contexto do vídeo, este evento provavelmente ocorreu no Inferno.

Quando a base de jogadores descobriu que havia mais de cem Lordes Demonificados de Nível 210 no Inferno, seu interesse por esta nova zona aumentou ainda mais.

Quanto ao segundo vídeo, causou um alvoroço ainda maior. Todos já sabiam o quão poderosos os Reis Demônios Obscuros eram desde o primeiro vídeo. No entanto, aqui estava um cara solando não um, não dois, mas três deles ao mesmo tempo! Eles mal conseguiram conter o choque. Mesmo que o vídeo tenha sido filmado a mais de cem metros de distância, eles ainda podiam ver tudo claramente, entretanto o jogador no vídeo era simplesmente rápido demais. Ele só apareceu como um borrão. Você não conseguia nem ver que equipamento ele estava vestindo, nem que armas ele estava usando. Esse dano monstruoso, velocidade de esquiva diabólica e domínio poderoso deixaram os jogadores intensamente curiosos. Quem era este misterioso especialista?

Nie Yan se tornou o principal tópico de discussão nos fóruns.

Uma exibição de força monstruosa!

Essa demonstração de força superou até mesmo Plenty, que todos anteriormente reconheciam como o especialista número um no jogo. Com certeza, sempre haveria uma montanha mais alta!

Algumas pessoas supuseram que o misterioso especialista era Nie Yan, mas foram rapidamente abafadas pelas críticas.

Que piada! Ele só voltou ao jogo há quanto tempo? Mesmo se ele estivesse pilotando um foguete, ele não seria tão rápido!

No entanto, sempre houve quem pensasse diferente. Talvez realmente fosse Nie Yan. Afinal, um jogador que conseguisse solar de Lordes Demoníacos de Nível 210 iria naturalmente subir de nível! Esta velocidade de nivelamento era ainda várias vezes mais rápida do que a do jogador número um nas tabelas de classificação de nível, Young Sparrow Hawk!

Além disso, havia também aqueles três Animais de Estimação. Especialmente o Dragão do Eclipse Divino era muito atraente. Um dragão de duas cabeças, cada cabeça capaz de funcionar independentemente. Além do mais, ambas as cabeças eram muito mais fortes do que um dragão comum. Esta foi definitivamente a primeira vez que as pessoas viram algo como isso. Um dragão de Nível 200 que era mais poderoso do que qualquer outro dragão de estimação que eles tinham visto antes, esse assunto era simplesmente inconcebível!

Os dois vídeos chamaram a atenção de muitas pessoas.

Em uma encosta sem nome na Espada do Deus da Guerra, uma equipe de várias dezenas de jogadores avançava pelas planícies desoladas. Eram Tang Yao, Bladelight e as outras elites da Asskickers United.

“Vocês viram aquele vídeo sendo divulgado nos fóruns?” Tang Yao perguntou.

“Eu vi. Aquele Ladrão é louco, solando vários Lordes Demonificados de Nível 210, e parece que ele nem está suando! Esse cara é um monstro!!” Undying Scoundrel observou.

“O quê!? Onde?”

“Deixe-me dar uma olhada.”

Todos verificaram os fóruns.

“O que é que vocês acham?” Bladelight perguntou.

“Ele tem que ser o chefe!”

“É Nie Yan. Estou certo disso.” Tang Yao acenou com a cabeça. Mesmo que ele não pudesse distinguir o equipamento, esse era o seu pressentimento.

“Smoke Stub, o que você acha?” Bladelight perguntou. Ele também acreditava que a pessoa no vídeo era Nie Yan. Ele estava surpreso que Nie Yan já pudesse solar Lordes Demonificados Nível 210. Ele só voltou ao jogo há cerca de três meses, no Nível 156!

“O que mais há a dizer? Não tenho dúvidas de que é Nie Yan.” Respondeu Smoke Stub rindo. “Você se lembra daquele ovo dos Dragões de Olhos Violetas? Bem, ele desapareceu do tesouro da guilda alguns meses atrás. Deve ter sido Nie Yan. É desnecessário dizer que o Dragão Dourado é Lil’ Gold. Quanto ao dragão de duas cabeças, você se lembra daquele ovo de dragão preto e branco que Nie Yan obteve após derrotar o Anjo Caído Brufut? Além disso, não se esqueça de uma das habilidades complementares da Espada de Zennarde, a Dragon King’s Divine Might. Ela permite que ele tenha até duas Montarias Voadoras dragões e três Animais de Estimação dragões ao mesmo tempo.”

A explicação de Smoke Stub convenceu a todos.

“Nie Yan, aquele punk! Ele já pode até mesmo solar Lordes Demonificados Nível 210! Há quanto tempo ele está de volta ao jogo? Ele ainda quer deixar os outros viverem?” Tang Yao revirou os olhos. Ele já tinha cinco peças de equipamento de Grau Sagrado. No entanto, ele ainda não se atrevia a imitar Nie Yan e solar Lordes Demonificados Nível 210. A masmorra da Espada do Deus da Guerra tinha muitos Bosses naquele nível, que eles enfrentaram como uma equipe. Mas tentar solar eles? Ele sentiu seu coração ficar dormente.

“Ajudamos Nie Yan a coletar seis Lingotes de Ferro do Vazio Negro. Tudo que ele precisa é de seis peças de equipamento Lendário para criar seis peças de equipamento Sagrado. Ele provavelmente já atualizou seu Conjunto de Abak e a Espada de Zennarde. Apenas dando uma olhada em como ele está lidando com o Rei Demônio Obscuro, você pode dizer que seu equipamento subiu para um plano totalmente novo. Combinado com esses três Animais de Estimação poderosos, sua velocidade de nivelamento definitivamente não perderá para nenhum Mago. Com suas habilidades no topo disso, solar um Lorde Demonificado Nível 210 não deveria ser problema para ele. Lembre-se de seu tempo completamente ridículo no Espaço Demoníaco Negro, e então a liberação do Inferno, tudo se conecta.” Bladelight disse.

Depois de ouvir a conjectura de Bladelight, eles não se demoraram mais discutindo o rápido progresso de Nie Yan. Não, o que eles estavam mais animados e comovidos era com o retorno do Mad Rogue. Para onde quer que ele apontasse a Espada de Zennarde, tudo em seu caminho seria varrido. Três anos, três anos inteiros, Nirvana Flame estava finalmente retomando seu trono de glória!

Mesmo que Smoke Stub, Bladelight e os outros soubessem que a pessoa no vídeo era Nie Yan, eles não o revelaram. Os jogadores nos fóruns ainda estavam tentando adivinhar a identidade dessa pessoa.

Em outro lugar na Espada do Deus da Guerra, outra equipe estava avançando constantemente através do deserto. Seu líder era o jogador número um no Império Satreen, Howling Wind.

Howling Wind nunca tinha feito PvP com Tang Yao antes. Então, ninguém poderia dizer quem era o Mago número um na Facção Justa. No entanto, seu status como o Mago número um no Império Satreen era inquestionável. Ele liderava uma equipe de 50 pessoas, todas elas especialistas renomados.

Howling Wind assistiu ao vídeo nos fóruns com uma expressão pensativa no rosto.

“Você sabe quem é aquele?” Um Guerreiro Orc ao lado dele perguntou. Ele também ficou profundamente chocado com o vídeo.

“Eu não.” Respondeu Howling Wind. Ele já tinha uma certa pessoa em sua mente. Ele simplesmente não estava disposto a expressar isso.

Como o Mago número um no Império Satreen, ele sempre se esforçou para se aprimorar, aprimorando suas habilidades ao se lançar contra os oponentes mais fortes. O título de Mago número um na Facção Justa nunca foi definido. A fama de Tang Yao sempre o ultrapassou. Mesmo assim, ele nunca tentou desafiar Tang Yao. Pode-se tomar isso como um ato de submissão, mas ele simplesmente não estava interessado. É verdade que Tang Yao era forte, mas, na melhor das hipóteses, eles eram iguais.

Desde que ele entrou no jogo, ele admirava apenas uma pessoa, e essa pessoa era Nirvana Flame. Muitas vezes ele quis desafiar Nie Yan, mas sempre havia algo entre eles. Quando Nie Yan desapareceu, três anos atrás, tudo o que sentiu foi um profundo sentimento de arrependimento. Então, desde o retorno de Nie Yan, ele esperou pacientemente que ele voltasse ao pico. Ele sabia que para uma pessoa como Nie Yan, não era uma questão de se, mas de quando. Só que ele não esperava que o dia chegasse tão cedo. Vendo a silhueta no vídeo, seu sangue ferveu de ansiedade.

“Vamos limpar esta seção em 30 minutos. Então estamos voltando para a Cidade do Rei Orc!” Howling Wind anunciou.

“O-o quê? Por que estamos voltando tão cedo? Preparamos poções suficientes para três dias! Não era para ser o plano original?” O Guerreiro Orc perguntou duvidosamente.

“Eu tenho algo importante para fazer. Vocês podem ficar aqui e nivelar por mais algumas horas se quiserem.” Disse Howling Wind, seus olhos brilhando com uma luz peculiar. Nos últimos três anos, ele nunca tinha ficado tão animado como hoje.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:44 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO