CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 982 – Osso do Deus da Morte

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 982 – Osso do Deus da Morte

Tradução: Kethy | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Sob a cobertura dos seis tornados, o corpo de Howling Wind se tornou um borrão antes de se dividir em três clones, que dispararam em direções diferentes.

O solo enrijeceu quando uma camada de gelo se espalhou.

THUT! THUT! THUT!

Um denso aglomerado de pontas de gelo explodiu.

O ataque de Howling Wind foi feroz. Se um jogador encontrasse um ataque tão frenético, provavelmente daria meia-volta e fugiria.

A silhueta de Nie Yan tremulou antes de desaparecer de seu lugar.

Fawne’s Phantom!

Nie Yan era como um fantasma, sua silhueta oscilando para frente e para trás. Era impossível determinar sua localização exata.

Não importa o quão experiente Howling Wind seja, ele nunca tinha visto uma skill como essa antes. Seu coração afundou. Com um balançar de seu cajado, ele enviou uma chuva de feitiços sobre Nie Yan.

Eye of Truth!

Os olhos de Nie Yan floresceram com uma luz profunda. Varrendo seu olhar sobre os três Howling Wind, ele descobriu para seu choque que todos os três eram reais. “Tanto faz, vou simplesmente matar todos eles.”

Gale Step of Nirvana Flame!

A Figura de Nie Yan borrou, no mesmo momento aparecendo atrás de um dos Howling Wind a 60 metros de distância.

PSHFT! 

O sangue voou para o ar. Morte instantânea!

A velocidade de um Gale Step Lendário era inacreditável. Tudo o que Howling Wind viu foi um borrão antes que um de seus clones fosse morto.

‘Então essa é a velocidade de uma Lenda’, murmurou internamente Howling Wind. Nie Yan era muito mais rápido do que qualquer jogador que ele conheceu antes!

Os dois Howling Wind restantes se teleportaram ao redor do campo de batalha, soltando uma enxurrada de feitiços. Espinhos de terra, flechas de gelo, relâmpagos... Todos os seus feitiços foram lançados instantaneamente. Para seu desânimo, no entanto, ele descobriu que mesmo com ele focalizando completamente seus sentidos, ele não conseguia identificar a posição de Nie Yan.

Uma skill Lendária não era algo com que skills comuns poderiam competir!

Howling Wind sentiu a morte se aproximando cada vez mais por trás dele.

 BLINK! BLINK! BLINK!

Ele piscava continuamente ao redor do campo de batalha, mas a sensação nunca desapareceu, como se a adaga de Nie Yan já estivesse em seu pescoço.

PSFHT! 

O segundo Howling Wind morreu devido a um único ataque.

Howling Wind sentiu um profundo choque golpeando seu coração. Como Nie Yan fez isso? Como Nie Yan teve energia de sobra para lidar com seu outro clone?

Sem o conhecimento de Howling Wind, Nie Yan já havia retirado Descida de Jotunheim. Se fosse ativado, ele já teria se transformado em uma escultura de gelo!

Essa era a diferença entre um Mestre e uma Lenda. Os dois nem estavam na mesma liga! Howling Wind finalmente percebeu que este era um oponente contra o qual ele não tinha chance. Ele originalmente pensava que mesmo se não pudesse derrotar Nie Yan, ele ainda poderia lutar de maneira decente. Agora, ele sabia que era apenas um pensamento positivo. Era muito difícil avançar para uma Lenda? Ele próprio já fazia isso há um ano, mas mesmo depois de 20 tentativas, ele ainda não estava nem perto de romper o obstáculo final. Quando ele finalmente se tornar uma Lenda, em que nível Nie Yan estaria?

Não importa o quanto Howling Wind piscasse, ele podia sentir a intenção de matar de Nie Yan o seguindo implacavelmente. Ele não conseguia compreender como. Seus teleportes foram completamente aleatórios. Como Nie Yan sempre identificou sua localização? Sua capacidade de previsão era assustadora!

A compreensão de Nie Yan sobre o Fawne’s Phantom ficou mais profunda enquanto ele lutava contra o Howling Wind. Além de skill de evasão e velocidade incomparáveis, também fornecia a ele a habilidade de perseguição incomparável. Com esta habilidade, mesmo se o inimigo piscar ao acaso, ele ainda pode rastrear o movimento através do fluxo de mana.

Nie Yan ficou cada vez mais confiante de que se Plenty quisesse ter uma chance contra ele, ele teria que avançar para uma Lenda. Infelizmente, ele não sabia se Plenty já teve sucesso ou não. Portanto, em vez de correr o risco de desafiá-lo agora, ele se concentraria em aumentar sua força.

“Você perdeu.” Nie Yan disse em um tom indiferente. Ele teve que admitir que Howling Wind era muito forte. No entanto, um Mestre não tinha chance de vencer uma Lenda. Esta era uma lacuna que não poderia ser fechada com equipamento, nível ou habilidade.

Howling Wind parou, parecendo um pouco perdido. A força da qual ele tanto se orgulhava não era nada na frente de Nie Yan. Ele percebeu que o calafrio que sentia em seu pescoço era a lâmina de Nie Yan, pronta para cortar a qualquer momento. Ele já tinha perdido.

Nie Yan parou a cerca de 10 metros de Howling Wind. Vendo a aparência abatida de seu oponente, ele consolou: “Está não é uma questão de habilidade. É assim que o jogo funciona. A Lenda vence o Mestre como a pedra vence a tesoura. Se você quiser ter um duelo de verdade, volte quando se tornar uma Lenda.”

Howling Wind sorriu amargamente. “Eu consegui testemunhar o poder de uma Lenda em primeira mão. Mas para ser honesto, mesmo se você ainda fosse um Mestre, não acho que teria vencido. Você já avançou enquanto eu ainda estou lutando para superar o obstáculo final. Esta é uma diferença de habilidade. Eu não vou dar desculpas para mim mesmo. Uma derrota é uma derrota.”

Nie Yan encolheu os ombros, recusando-se a expressar sua opinião. Talvez fosse realmente como Howling Wind disse. Mesmo que Tang Yao viesse agora, ele provavelmente não duraria mais do que alguns movimentos. A diferença na classificação da classe era muito grande. Quando ele derrotou Howling Wind, ele não teve que fazer nada extravagante. Tudo o que ele fez foi confiar no poder esmagador de suas habilidades.

“Se você quer melhorar, aprenda com Sparrow Hawk, Sun e outros. Andar sozinho só poder levar você até certo ponto. Você é um pouco mais fraco do que eles em termos de habilidade.” Nie Yan teve uma ideia. Ele primeiro menosprezou Howling Wind um pouco. Talvez isso o levasse a ingressar na Asskickers United. Era difícil encontrar um especialista como Howling Wind. Se ele pudesse ser puxado para a Asskickers United, seria uma grande vitória. No entanto, depois de se tornar uma Lenda, Nie Yan não se importava mais se Howling Wind se unisse. Um a mais ou a menos, não fazia diferença no quadro geral. (Kaoby: Impressão minha ou o Nie Yan ficou mais burro depois de avançar pra Lenda?)

Howling Wind parecia insatisfeito com a avaliação de Nie Yan. Ele abriu a boca para discutir.

“Estou voltando ao nivelamento.” Nie Yan se virou e correu para os Rei Demônios Obscuros à distância, continuando sua luta. Após essa partida com Howling Wind, ele teve uma ideia aproximada de sua própria força. Ele estava confiante de que teria uma chance absoluta de vitória se Plenty não conseguisse ultrapassar o posto de Lenda nos próximos dois meses e meio.

Fallen Angel, estarei vindo por você em breve!

O vídeo de Nie Yan lutando contra os Reis Demônios Obscuros continuou circulando. Eventualmente, a notícia deste misterioso especialista chegou aos ouvidos da Fallen Angel. No entanto, seus superiores permaneceram calmos, não expressando nenhuma reação particular. Muitos pareciam ter desaparecido no ar, enquanto as elites da Fallen Angel eram frequentemente vistas entrando e saindo da Espada do Deus da Guerra. De acordo com os rumores, eles estavam coletando metal do vazio freneticamente.

Nie Yan recebeu atualizações constantes sobre a situação na Fallen Angel de Guo Huai. A partir disso, ele adivinhou que Plenty também estava aumentando loucamente seu nível e a qualidade de seu equipamento. Quando o prazo de cinco meses acabar, ele se perguntou o quão forte Plenty seria.

Depois de nivelar no Inferno por mais de três dias, Nie Yan recebeu notícias de Guo Huai de que Howling Wind havia trazido sua equipe com ele para se juntar a Asskickers United. Posteriormente, ele derrotou Sun, Tang Yao e os demais. Nie Yan não pôde deixar de rir. Parecia que essa era a maneira de Howling Wind provar que ele estava errado. Ele tinha vários especialistas poderosos sob sua proteção. Se a Fallen Angel tentasse declarar guerra a Asskickers United, eles agora teriam uma vantagem maior.

Nie Yan lembrou como Howling Wind enfrentou a Angel Corps sozinho na linha de tempo anterior. No entanto, essa figura implacável e orgulhosa foi absolutamente dominada por ele.

Mesmo quando o jogo foi lançado pela primeira vez e Nie Yan tendo a vantagem da previsão, ele teve que trabalhar duro para chegar onde estava agora.

...

Nie Yan finalmente encontrou o fragmento final do Osso do Deus da Morte. Depois de coletar todos os 12 fragmentos juntos em sua bolsa, eles soltaram uma luz deslumbrante.

Os 12 fragmentos gradualmente se fundiram antes de se tornarem um único osso.

Nie Yan olhou fixamente para o osso, imaginando no que ele se tornaria. (Kethy: ...Um osso intacto?)

O Osso do Deus da Morte intacto era extremamente liso. Não havia vestígio de uma única rachadura. Parecia ter sido feito de um metal preto, emitindo um brilho escuro.

Osso do Deus da Morte: Item Especial

Death Sentence: Mire um inimigo para a morte. Se o alvo não estiver a mais de 20 níveis acima do usuário, este feitiço irá matá-lo instantaneamente. Resfriamento: 30 dias. (Kethy: Tem como ficar mais apelão?)

‘Death Sentence?’ Nie Yan estava curioso para ver essa skill em ação.

Um resfriamento de 30 dias. Se Nie Yan o usasse, seria no momento em que ele duelasse com Plenty.

Olhando à distância, um Rei Demônio Obscuro estava se movendo em direção a ele.

Death Sentence!

De repente, uma mão enorme emergiu do céu como se tivesse atravessado o vazio. Quando o dedo indicador apontou para o Rei Demônio Obscuro, uma poderosa aura de morte se espalhou.

Essa skill era muito mais grandiosa do que Annihilation Slash! Também parecia ainda mais difícil de se evitar.

A mão obscureceu todo o céu quando uma força imensa atingiu o solo. Todos os mortos-vivos nas proximidades tremeram de medo.

BOOOM! 

O Rei Demônio Obscuro parecia ter sido atingido por uma força poderosa. Ele desabou no chão.

Morte instantânea? (Kaoby: ELE NÃO LEU A DESCRIÇÃO????)

Nie Yan engasgou. Que skill poderosa! Essa skill era ridiculamente overpower. Em termos de poder de matar, nenhuma outra skill poderia vencê-la. Claro, não era invencível. No último momento antes do ataque acontecer, ela ainda poder ser evitada. No entanto, apenas os mais rápidos e habilidosos poderiam fazer isso. Principalmente porque Nie Yan só a usaria no momento mais oportuno, quando o inimigo não tivesse chance de escapar!

Depois de reunir os 12 fragmentos, Nie Yan tinha outro às matador!

As colheitas de Nie Yan foram muito boas. Olhando ao redor, ainda haviam dois Reis Demônios Obscuros restantes. Ele lidaria com eles em 30 minutos. Nesta reta final no Inferno, um sorriso satisfeito apareceu no rosto de Nie Yan. Ele já estava no nível 202, 32% enquanto seus dragões estavam ainda mais altos com o Dragão do Eclipse Divino no Nível 211 e os outros dois no Nível 205.

Nie Yan caiu na gargalhada, sua voz reverberando por um longo tempo no ar. Ele transbordava de confiança, assim como no passado. O momento em que ele deixasse o Inferno marcaria o retorno do Mad Rogue à glória!

“Já se passaram três anos. Estou de volta!”

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:46 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO