CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 984 – Capítulo da Santidade!

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 984 – Capítulo da Santidade!

Tradução: Kethy | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Nie Yan varreu seu olhar sobre a multidão abaixo. Ele podia sentir a paixão e as emoções agitadas em cada um deles.

Bladelight colocou a mão no ombro de Nie Yan e disse com um sorriso. “Vá em frente. Eles estão todos esperando que você fale.”

“Sim, Grande Irmão! Todos eles estão esperando pelo seu retorno.” Disse Sun.

Tang Yao, Smoke Stub e o resto concordaram com a cabeça.

Nie Yan olhou para a multidão animada. “Irmãos, já se passaram três longos anos. Estou finalmente de volta. Estou muito feliz em ver todos vocês novamente. Sabe, eu estava olhando o chat da guilda mais cedo e vi alguns dizerem: ‘Chefe, bem-vindo de volta à casa!’ Sim, estou em casa e estou profundamente tocado, tocado que tantos de vocês não se esqueceram de mim, não desistiram de mim. Para ser honesto com todos vocês, estou impressionado que tantos de vocês tenham aparecido hoje. Lembro-me vividamente, como se tivesse acontecido ontem, como lutamos ombro a ombro e quebramos todos os obstáculos para governar a Facção Justa. Hoje, pelo bem daqueles que lutaram e ainda lutam conosco, pela glória da Asskickers United, junte-se a mim novamente enquanto continuamos lutando neste caminho de glória!”

Nie Yan apontou a Espada de Zennarde para o céu, as chamas azuis brilhantes refletindo a emoção em seu coração.

“Viva a Asskickers United!”

“Vida longa à Nirvana Flame!”

“Derrote a Fallen Angel e governe o mundo!”

Os aplausos da multidão sacudiram toda Okoron. Nie Yan sabia que falar mais palavras seria simplesmente supérfluo. Ele estava de volta. Isso era tudo o que importava para esses jogadores. Sua moral disparou para o ponto mais alto.

Nas horas seguintes, Okoron estava mais animada do que nunca quando a Asskickers United lançou uma grande celebração pelo retorno de Mad Rogue.

Nie Yan entrou em uma sala de conferências na sede da guilda. Guo Huai e os outros já estavam esperando por ele.

“Obrigado. Eu sei que tem sido difícil para vocês.” Disse Nie Yan. Ele realmente quis dizer essas palavras do fundo de seu coração. Quando a notícia de que ele foi baleado foi divulgada, a Asskickers United poderia muito bem ter entrado em colapso se não fosse pelos esforços de Guo Huai, Bladelight e o resto. Eles se defenderam das guildas inimigas que ganharam destaque em sua ausência e mantiveram a Asskickers United forte e unida.

“Pfft! O que é esse absurdo cortês e educado? Não nos trate como estranhos!” Guo Huai disse com um sorriso.

“Certo! Quando chegarmos ao bar mais tarde, você pode nos dar algumas rodadas!” Bladelight riu.

“Considere isso sua punição. Sair em lua de mel com Yao Yao e nos deixar para trás! Achamos que você tinha nos esquecidos!” Smoke Stub abriu um sorriso. “É bom ter você de volta.”

Nie Yan sorriu para King of the World e Tang Yao.

Eles fizeram uma breve celebração na sala de conferências. Afinal, o retorno de Nie Yan foi um grande negócio.

Nie Yan aproveitou para conhecer algumas das novas caras. O número de especialistas de elite sob a bandeira da Asskickers United chegou a dezenas de milhares. Muitos não eram menos inferiores a outros como Undying Scoundrel, Summer Bug e outros. Todos se juntaram após sua saída do jogo. Para muitos deles, esta foi a primeira vez que o encontraram. Ainda assim, ele reconheceu mais da metade deles, já que eram especialistas famosos em sua vida passada. Howling Wind e sua equipe também haviam chegado. Todas essas pessoas talentosas eram seus subordinados. Realmente era como um sonho.

“Guo Huai, como a Fallen Angel reagiu ao meu retorno?” Nie Yan perguntou. A notícia de seu retorno definitivamente tinha chegado aos ouvidos de Plenty agora.

“É estranho. Pareceu não haver reação alguma. Seus membros estão falando sobre isso, mas além de acalmar algumas preocupações, seu pessoal não expressou qualquer opinião. A equipe principal deles também não voltou, e Plenty não está em lugar nenhum.” Guo Huai respondeu.

“Parece que Plenty está realmente sentindo a pressão. Ele provavelmente se enfiou em algum lugar para aumentar seu nível.” Bladelight disse.

“Eu me pergunto se ele conseguiu se tornar uma Lenda.”

“Difícil de dizer…”

Todos concordaram com seus pensamentos.

Nie Yan eventualmente levantou a mão, sinalizando a todos para se acalmarem. “Vou completar algumas missões sozinho, depois vou para a Facção do Mal para ver o que está acontecendo lá por mim mesmo.”

“Chefe, tem certeza que não quer que a gente vá com você?”

“Não há necessidade. Eu vou sozinho.” Nie Yan balançou a cabeça.

Bladelight, Smoke Stub e os outros não mostraram muita surpresa. Eles não estavam nem um pouco preocupados. Havia uma razão pela qual Nie Yan permaneceu invicto. Mesmo se ele fosse para a Facção do Mal sozinho, ele ainda estaria bem.

“Quais missões você ainda precisa fazer?” Bladelight perguntou. “Precisa da nossa ajuda com alguma coisa?”

“Todas são missões únicas e exclusivas, incluindo a conclusão do Livro da Ordem.” Disse Nie Yan. Com sua força atual, essas missões não levariam muito tempo ou esforço.

“Grande Irmão, antes de ir, vamos entregar os capítulos do Livro da Ordem que coletamos para você.” Sun disse.

“Ah, certo. Sim, parece bom.” Nie Yan assentiu. Ele precisava de todos os capítulos para completar o Livro da Ordem de qualquer maneira. Não havia necessidade de recusar por educação.

A festa durou duas horas antes que todos se dispersassem. Nie Yan fez Sun e os outros entregarem seus capítulos do Livro da Ordem. Claro, eles eram itens intransferíveis e só podiam cair após a morte.

Um brilho deslumbrante brilhou nas bolsas de Nie Yan. Os capítulos dispersos se fundiram em volumes completos. Cinco volumes e cinco capítulos estavam ordenadamente dentro de seu inventário.

Esses cinco volumes foram divididos em Vislumbre da Escuridão, Vislumbre da Luz, Vislumbre do Gelo, Vislumbre do Trovão e Vislumbre do Fogo. O Vislumbre da Escuridão dava os maiores bônus de status para um Ladrão com o Vislumbre da Luz vindo em segundo lugar. Os outros três volumes não beneficiaram tanto Nie Yan, mas ainda eram bons. Para completar o Vislumbre da Divindade e com isso o Livro da Ordem, ele só precisava encontrar o Capítulo da Santidade. Posteriormente, ele teria outro item sagrado em sua posse e seria concedido o título de Sumo Pontífice.

De acordo com rumores, o Capítulo da Santidade estava nas mãos de um Lorde Demonificado Nível 200 chamado Andarilho do Vazio. Nie Yan só poderia derrotá-lo sozinho. Para outros, um chefe como o Andarilho do Vazio era quase impossível de vencer. Para fazer uma comparação, para obter o último capítulo do Livro do Caos, Plenty havia despendido uma quantidade incalculável de esforço apenas para derrotar o Lorde Demonificado Nível 200, o Djinn Divino. Naquela época, Plenty já estava no Nível 205. Felizmente, recuperar o Capítulo da Santidade seria moleza para Nie Yan. Afinal, ele já poderia solar Lordes Demonificados Nível 210. O que ele temeria vindo do Andarilho do Vazio Nível 200?

Durante os próximos dias, Nie Yan se envolveu completamente na busca. Finalmente, ele se viu na entrada do Palácio do Vazio, um lugar nas profundezas do Templo do Caos. Atrás desses portões estava o Andarilho do Vazio Nível 200.

O Palácio do Vazio era o único lugar no Templo do Caos que ainda não havia sido explorado. A maioria das equipes não era forte o suficiente para matar os monstros que guardavam a entrada. E mesmo aquelas equipes que mataram os guardas ficaram presas, pois os portões não se moviam, não importa o quanto eles tentassem. Então, eles só podiam voltar em desânimo.

Nie Yan olhou para os portões, seus três dragões gigantescos de estimação orgulhosamente parados atrás dele. Se outras pessoas o vissem tentando entrar no Palácio do Vazio sozinho, empalideceriam de medo.

Nie Yan colocou a palma da mão no portão. Ele instantaneamente se iluminou com um brilho estonteante enquanto os portões lentamente se abriam. Ele virou um borrão e correu direto para o Andarilho do Vazio.

O Dragão do Eclipse Divino usou Doppelganger e se dividiu em cinco corpos. As 10 cabeças começaram a entoar Magia Proibida de alvo único extremamente poderosa.

O Andarilho do Vazio rugiu e atacou com suas garras etéreas. No entanto, não importa como atacava, não conseguiu acertar um único golpe em Nie Yan.

Uma densa chuva de feitiços caiu sobre o Andarilho do Vazio, fazendo-o gritar de dor.

Um Lorde Demonificado Nível 200 estava realmente impotente para revidar!

Para Nie Yan, lutar contra esse Andarilho do Vazio era como um passeio do parque. O monstro gemia continuamente de dor enquanto sua vida despencava. Mesmo uma equipe de especialistas do pico não seria necessariamente capaz de compensar esse dano!

Cerca de 10 minutos depois, o Andarilho do Vazio soltou um último grito triste. Seu corpo começou a desmoronar enquanto se desintegrava em nada.

Para a surpresa de Nie Yan, nada dropou depois que o Andarilho do Vazio morreu.

“Onde está o Capítulo da Santidade?” Nie Yan franziu as sobrancelhas. Ele olhou ao redor do salão do palácio e encontrou uma passagem que levava sabe-se lá onde.

Então, o Capítulo da Santidade não estava no Andarilho do Vazio, afinal! A passagem era estreita demais para os três dragões caberem. Nie Yan pensou por um momento antes de ativar Gale Step e entrar correndo.

A cena que saudou Nie Yan o deixou ofegando em estado de choque. No final da passagem havia um longo lance de escadas. Tinha cerca de dois metros de largura, levando ao vazio sem fim. A única interrupção foram os meteoros verdes flamejantes passando rapidamente.

Essa cena era mais espetacular do que dezenas de milhares de feitiços de meteoros combinados. Parecia o trabalho de um Mago invencível.

Embora houvesse incontáveis meteoros cruzando o vazio, nenhum deles atingiu as escadas.

Para obter o Capítulo da Santidade, Nie Yan estava disposto a enfrentar qualquer perigo, para não falar do fato de que agora tinha absoluta confiança em sua força. Mesmo que encontrasse perigo, ele poderia confiar em suas habilidades para virar a situação a seu favor.

Enquanto Nie Yan subia as escadas, ele se sentia como se estivesse caminhando no vazio.

Nie Yan não tinha mais ideia de onde estava. Em torno dele havia um vazio sem limites, e as escadas continuavam subindo sem parar. Parecia semelhante à dimensão dentro do Espaço Demoníaco Sombrio.

Depois de subir mais de 200.000 degraus, Nie Yan finalmente viu um portão preto à frente. Estava selado. Nele havia várias gravuras estranhas. Ele ficou instantaneamente curioso. O que poderia haver além daqui?

Pensando neste ponto, uma partícula de luz entrou na visão de Nie Yan. Parecia haver algo flutuando na frente do portão.

Essa luz não poderia ser mais familiar para Nie Yan.

Era sem dúvida um capítulo do Livro da Ordem, o Capítulo da Santidade!

O rosto de Nie Yan se iluminou de alegria. O capítulo final estava quase ao alcance!

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 13:52 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO