CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 988 – Cabeças Rolando a Cada Passo

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 988 – Cabeças Rolando a Cada Passo

Tradução: Kethy | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Nie Yan convocou seus dragões. As criaturas do vazio também estavam invadindo o submundo. Então, ele poderia fazer algum nivelamento ao longo do caminho.

Desde o início da invasão do vazio, o nível de Nie Yan disparou. Ele alcançou Tang Yao no Nível 210. Dos Lordes Demonificados Nível 220+ que surgiram na Facção Justa, ele havia derrotado sozinho mais da metade deles.

Nie Yan não se escondeu mais atrás de uma capa. Sua armadura azul cintilou com um brilho deslumbrante na escuridão. Um par de asas negras vibrou lentamente em suas costas. Essas eram as Asas de Demônio que ele criou com a Pena do Demônio. Nas últimas semanas, Guo Huai o ajudou a coletar os outros materiais que ele precisava para criá-las. Elas não deram nenhum bônus de status, apenas a capacidade de voar.

Mesmo assim, essas asas ainda eram úteis para Nie Yan. Ele agora tinha mobilidade aérea decente.

Além de seu equipamento incomparável, Nie Yan também tinha um velho empunhando o Cajado de Deus do Vazio Amos seguindo atrás dele em um ritmo constante. Uma nebulosa branca de energia sagrada circulou ao seu redor.

Esse velho era Karsi. Como um NPC Lendário, ele viu inúmeras batalhas e acumulou conquistas surpreendentes no campo de batalha. Ele era uma existência que incontáveis jogadores reverenciavam.

Karsi só entraria em ação se Nie Yan desse a ordem.

Um Súcubo do Vazio classe Lorde Demonificado Nível 230 apareceu à frente. Quando descobriu Nie Yan, imediatamente soltou um grito estridente e se lançou em sua direção.

A figura de Nie Yan borrou, ativando Fawne’s Phantom, e reapareceu na frente da Súcubo do Vazio. Ele torceu o corpo para o lado e executou um Reverse Grip Backstab. A lâmina dele mergulhou em seu lado, provocando a ruptura de gelo e imediatamente cobrindo seu corpo com uma espessa camada de gelo.

O Súcubo do Vazio atacou em um frenesi violento. Mas não importa o que ele fizesse, ele não conseguiu acertar um único golpe em Nie Yan.

BANG! BANG! BANG! 

Uma chuva de Magia Proibida caiu sobre a Súcubo do Vazio. Uma série de 20 milhões flutuou acima de sua cabeça.

Não muito longe de onde Nie Yan estava lutando contra a Súcubo do Vazio, vários Ladrões estavam voando pela escuridão.

Sentindo algo, Nie Yan olhou ao longe e avistou várias silhuetas. Ele sorriu. Parecia que a Fallen Angel descobriria sobre sua chegada em breve.

Ele iria abertamente massacrar um caminho para a capital do Império dos Mortos-vivos, Necrópole!

Daqui para a Necrópole. Conheça Deus, mate Deus! Conheça Buda, mate Buda! Nie Yan queria ver quem na Facção do Mal poderia bloquear seu caminho!

Sob seus pés estava o território da Facção do Mal. A Fallen Angel provavelmente não esperava que ele se anunciasse de uma maneira tão arrogante.

Sob o ataque feroz de Nie Yan, a Súcubo do Vazio soltou um grito triste e se desintegrou em nada.

Necrópole, sede da guilda Fallen Angel.

Mais de 200 chefões da Fallen Angel estavam realizando uma reunião de emergência na sala de conferências. Eles tinham acabado de receber a notícia de que Nirvana Flame foi localizado no submundo. A guilda inteira estava em alvoroço. Mesmo que Plenty fosse uma existência invencível em seus corações, a pessoa que vinha atrás deles era o Mad Rogue! No curto espaço de cinco meses, ele passou de lamentavelmente fraco no Nível 156 para apenas um nível atrás de Plenty no Nível 210! Que velocidade de nivelamento insana! Foi praticamente desafiador! Sementes de dúvida brotaram em seus corações. Plenty poderia realmente derrotar Nirvana Flame?

O confronto final entre Nie Yan e Plenty era inevitável. Se Plenty perdesse, a Fallen Angel sofreria um golpe enorme. Anteriormente, os especialistas de pico da Asskickers United já haviam mostrado sua superioridade. Se não fosse pelo retorno de Plenty sozinho, eles teriam perdido totalmente a credibilidade. No entanto, como se em resposta, Nie Yan tinha voltado ao topo. Parecia que ele não estava satisfeito em deixá-los ter nem mesmo uma vitória.

“Aquele filho da puta! Quem ele pensa que é? Ele acha que somos tão fáceis de intimidar? Chefe, devemos enviar nosso pessoal para interceptá-lo!” Um Fanático das Trevas exclamou em justa indignação.

Enviar pessoas para interceptá-lo? Isso seria o mesmo que a Fallen Angel declarando que Plenty estava com muito medo de lutar com Nie Yan! Warlance olhou para Plenty, cujos olhos estavam fechados.

Plenty usava uma capa que escondia seu equipamento. Ele permaneceu em silêncio, fazendo com que os outros jogadores se olharam em desconfiança.

Eventualmente, Plenty abriu os olhos e respondeu em um tom indiferente. “Ele virá mais cedo ou mais tarde. Não precisa ficar ansioso.” Não havia como evitar o inevitável. Quando ao quão certo ele estava da vitória, ele não sabia dizer.

Godking se juntou e perguntou. “Chefe, devemos pelo menos enviar algumas pessoas para testar sua força?”

Plenty ponderou por um momento. Nie Yan era sem dúvida o inimigo mais forte que ele encontrou até agora. Ele não tinha ideia do quão forte Nie Yan havia crescido neste curto período de tempo. Isso não era um bom presságio para duas chances de vitória. No entanto, enviar pessoas para interceptar Nie Yan era uma demonstração de fraqueza.

Vendo Plenty paralisado de indecisão, Godking e Warlance se entreolharam. Eles começaram a fazer arranjos sozinhos.

Já que Plenty não estava disposto a manchar sua reputação. Só poderia ser deixado para os dois.

“Ajude-me a preparar uma formação de convocação. Se eu não conseguir derrotar Nirvana Flame, só podemos contar com esse movimento.” Disse Plenty.

Essas palavras fizeram com que os olhos de Godking e Warlance se iluminassem. Com esse movimento, eles podem realmente ter uma chance!

“Sim! Vamos nos preparar imediatamente!”

A notícia da chegada de Nie Yan ao submundo se espalhou rapidamente. Não apenas dentro da Fallen Angel, mas através de ambas as grandes facções. Os jogadores não podiam deixar de ficar animados para ver o que Nie Yan faria desta vez.

Uma postagem nos fóruns atingiu o topo. Continha uma transmissão ao vivo da perspectiva de Nie Yan.

“Nirvana Flame foi para o submundo sozinho! Ele é louco!”

“Com sua habilidade, ele poder ser tão arrogante quanto quiser.”

“Hã? Quem é aquele homem ao lado dele vestindo uma capa?”

“Deve ser Karsi, um Mago Sagrado Lendário. Eu ouvi um boato de que ele é um servo de Nirvana Flame.”

“Um servo Lendário…”

A discussão em torno de Nie Yan encheu o fórum. Muitas pessoas estavam adivinhando se Plenty teria alguma chance. Depois de testemunhar o poder de Nie Yan, ele se atreveria a lutar? Além da discussão, as guerras inflamadas entre a Asskickers United e Fallen Angel nunca pararam. No entanto, em termos de moral, o lado da Asskickers United tinha uma vantagem clara. Nie Yan havia matado seu caminho para a Facção do Mal sozinho, e seu destino era a capital do Império dos Mortos-Vivos, Necrópole! Mesmo que o lado da Fallen Angel quisesse argumentar, não havia nada que eles pudessem dizer.

Nie Yan olhou para o fórum e sorriu indiferentemente. Esses comentários não significavam nada. No final, a força prevalecia sobre tudo!

Depois de pegar o saque que a Súcubo do Vazio dropou, Nie Yan avançou. À medida que mais criaturas do vazio caíam por sua lâmina, ele começou a notar um aumento na atividade de jogadores perto dele.

Como esperado, a Fallen Angel enviou pessoas para interceptá-lo!

Uma dúzia de Ladrões de repente saltou sobre Nie Yan. Mas quando suas lâminas o atingiram, elas falharam.

PSFHT! PSFHT! PSFHT! 

O sangue espirrou quando 12 corpos caíram no chão.

Os Ladrões tinham expressões inconcebíveis em seus rostos.

Que velocidade insana! Era este o poder de uma Lenda?

Esses Ladrões nem mesmo avançaram para Tecedores de Alma, mas ousaram desafiá-lo! Nie Yan zombou. Até as formigas lutariam melhor.

Embora esses Ladrões não estivessem usando nenhum emblema de guilda, Nie Yan tinha certeza de que eles foram enviados pela Fallen Angel. Afinal, ninguém mais era louco o suficiente para provocá-lo!

Os olhos de Nie Yan brilharam friamente quando ele travou em algo em uma colina distante. Momentos depois, a magia do Dragão do Eclipse Divino atingiu lá. Três Ladrões foram revelados do stealth enquanto seus corpos explodiam.

Morte tripla!

 A cada passo que Nie Yan dava, outro Ladrão se revelava. Eles tentaram uma ampla variedade de técnicas para pegá-lo de surpresa, para causar algum dano real, no entanto, todos eles falharam. Antes mesmo que pudessem chegar perto dele, eles encontrariam suas barras de vida de repente vazias.

Para a surpresa de Nie Yan, não houve um único Tecedor de Alma entre os Ladrões que vieram atrás dele. Na verdade, ele nem mesmo sentiu a presença de um. Esse Ladrões não era nada mais do que bucha de canhão, provavelmente para fazê-lo baixar a guarda. Ele adivinhou que a verdadeira diversão ainda estava por vir.

Neste momento, três Ladrões vieram correndo em direção a Nie Yan, aproximando-se com a velocidade da luz.

Eles pinçaram Nie Yan, nem mesmo dando a ele tempo de comandar seus dragões.

Lockdown!

Um dos Ladrões tentou prender Nie Yan. Nie Yan rapidamente ativou seu Gale Step Lendário e usou o breve momento de invencibilidade para fugir a uma velocidade inimaginável. Ele era mais rápido do que esses Tecedores de Alma várias vezes.

Um dos Ladrões sentiu uma forte intenção de matar passando por cima dele. Seu rosto empalideceu de horror. Ele tentou escapar com Gale Step.

Lockdown!

Cutthroat!

Nie Yan executou as duas skills com maestria, sem lacunas entre elas, quase como se as tivesse praticado milhões de vezes. O Ladrão nem mesmo teve a chance de ativar Gale Step antes que seu corpo fosse imobilizado pelo Lockdown.

PSFHT! 

Uma fonte de sangue jorrou de sua garganta.

Morte instantânea!

O ataque implacável e eficiente de Nie Yan em seu companheiro deixou os outros dois Ladrões suando frio. No entanto, neste momento crítico, eles não tiveram tempo de hesitar ou pensar. Eles vieram aqui com a resolução de morrer de qualquer maneira. Seus ataques foram preenchidos com uma força inflexível enquanto apostavam tudo na linha.

Dash Strike!

Dash Strike!

As adagas dos dois Ladrões avançaram como meteoros.

A figura de Nie Yan brilhou. Tudo o que os dois Ladrões viram foi um borrão quando seus ataques falharam. Eles entraram em pânico.

Antes que eles pudessem reagir, Nie Yan os acorrentou com Extreme Intimidate, Counter e Phantom Assassination!

PSFHT! PSFHT! 

Dois jatos de sangue jorraram ao mesmo tempo. Os Ladrões mostraram expressões de descrença enquanto a luz lentamente desapareceu de seus olhos.

 

 

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 16:05 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO