CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 989 – Matando Godking

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 989 – Matando Godking

Tradução: Kethy | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Nie Yan massacrou todos os que vieram atrás dele. Esses jogadores eram simplesmente muito fracos, faltando até mesmo as qualificações para testar sua força. Ele decidiu experimentar algumas das 100 skills que poderia aprender no Livro da Ordem. Mesmo que ele não estivesse familiarizado com elas, ainda eram mais do que suficiente para matar esses peixes pequenos.

Entre matar jogadores, Nie Yan matou sua sede com as criaturas do vazio. Ele fez um trabalho rápido com eles e elevou sua experiência até o Nível 210, 65%. Só mais um pouco e ele alcançaria Plenty!

Um Predador do Vazio Nível 220 apareceu à frente. Nie Yan estava prestes a enfrentá-lo quando detectou a presença de um grande grupo de jogadores na floresta distante.

Depois de pensar por um momento, Nie Yan convocou seu clone das sombras. Ele entrou em stealth e disparou em direção à floresta.

Em pouco tempo gritos de gelar o sangue ecoaram da floresta. Esses jogadores não eram páreo para o clone das sombras!

Alguns jogadores tentaram se aproximar de Nie Yan, que fez seus dragões os explodirem de longe com suas chamas.

BOOM! BOOM! BOOM!

Seus corpos foram totalmente torrados.

Nie Yan ignorou os olhos curiosos e enfrentou o Predador do Vazio.

Cerca de uma centena de Magos nos arredores andavam de um lado para o outro em hesitação. Eles não ousaram se aproximar de Nie Yan. Todos aqueles que tentaram antes deles foram mortos instantaneamente. Alguns nem chegaram perto dele, pois foram congelados até a morte pelos efeitos da Descida de Jotunheim. Ainda assim, seu trabalho estava claro. Todos eles beberam Poções de Resistência ao Gelo rank Sábio, e então se aproximaram de Nie Yan.

Nie Yan olhou para o leste, onde um grupo de Magos estava se aproximando dele. Como os Ladrões não conseguiram lidar com ele, eles enviaram os conjuradores!

Os 100 Magos eram todos Asas de Ouro. Em toda a Facção do Mal, ninguém além da Fallen Angel poderia mobilizar tal força!

Os Magos esconderam suas aparências atrás de capas, aproximando-se rapidamente de Nie Yan com blinks.

Nie Yan lançou um olhar para os Magos antes de voltar sua atenção para o Predador do Vazio com vida baixa. Ele não entrou em pânico nem um pouco. Ele lançou uma onda de Hell Execution. Uma série de erros flutuou acima de sua cabeça antes que o último pousasse. O Predador do Vazio gemeu de angústia e se desintegrou em nada.

Nie Yan olhou para os Magos. O líder era um jogador com vestes cinza prateadas. Fazendo um sinal com a mão, os cem jogadores se dividiram em times de cinco e se moveram para cercar Nie Yan.

WHOOSH! WHOOSH! WHOOSH! 

Magia começou a chover do céu.

Gale Step of Nirvana Flame!

Nie Yan evitou o bombardeio de feitiços. Ao mesmo tempo, o Dragão do Eclipse Divino disparou duas esferas de luz, uma preta e uma branca. As duas bolas giraram em torno uma da outra antes de colidirem.

BOOOM! 

Uma explosão massiva imediatamente varreu. Alguns Magos não conseguiram escapar a tempo e foram engolfados pelas chamas.

“Porra! Que tipo de skill é essa?”

“Esses foram claramente feitiços lançados instantaneamente! Por que diabos aqueles ataques foram tão poderosos?”

Os dois feitiços que o Dragão do Eclipse Divino lançou foram Light Ball e Dark Ball. Por conta própria, eles não eram nada de especial. No entanto, após serem combinados, seu potencial destrutivo aumentou exponencialmente, ultrapassando de longe o reino da magia de baixo nível.

Ainda mais assustador, esta combinação de magia poderia ser usada livremente! O tempo de resfriamento era quase inexistente e o tempo de lançamento era quase instantâneo.

Uma batalha caótica começou. Muitos dos Magos mudaram o foco para o Dragão do Eclipse Divino. Alguns outros tentaram cercar e pinçar Nie Yan, mas não conseguiram acompanhar seus movimentos imprevisíveis.

O mais assustador, porém, era que Karsi ainda não havia entrado em ação.

Com a força de Karsi, lidar com eles seria extremamente fácil. Ninguém entendeu por que ele ainda não havia agido. Será que Nie Yan não conseguiu comandá-lo? Claro, isso era apenas uma vaga esperança. O Dragão do Eclipse Divino e Nie Yan sozinho já eram demais para eles.

Por causa disso, seu objetivo era simplesmente extrair e sondar o máximo possível da força de Nie Yan. Eles não tinham esperança de realmente matá-lo.

Infelizmente, Nie Yan parecia já ter descoberto seu propósito. Ele usou apenas Phantom Counter, Gale Step de Fawne e algumas outras skills comuns. Mesmo assim, eles ainda não conseguiam controlá-lo.

A figura de Nie Yan ficou borrada quando ele se aproximou de um dos Magos.

O Mago imediatamente sentiu a temperatura circundante despencar e sua velocidade de movimento diminuir. Olhando nos olhos de Nie Yan, ele piscou para longe. Quando seus pés tocaram o chão, ele ouviu um som de ruptura atrás de suas costas. Nie Yan de alguma forma o seguiu!

Morte instantânea! O sangue espirrou no ar.

Mesmo na morte, o Mago não conseguia entender como Nie Yan previu seu blink.

Um blink de um Mago Asa de Ouro era uma ferramenta 100% eficaz. Não importa que tipo de ataque eles enfrentassem, eles poderiam usar do teleporte para escapar. No entanto, essa skill infalível foi completamente inútil contra Nie Yan!

Finalmente travando em Nie Yan, os Magos imediatamente direcionaram uma enxurrada de feitiços contra ele, como Earth Spikes, Ice Blast e assim por diante.

A figura de Nie Yan borrou e desapareceu sem deixar vestígios.

BANG! BANG! BANG!

A enxurrada de feitiços não atingiu o alvo.

Nie Yan usou Gale Step para aparecer atrás de outro Mago. Sentindo um calafrio atrás de seu pescoço, o Mago entrou em pânico. Ele tentou usar blink, mas descobriu que sua barra de skills estava acinzentada.

PSHFT! 

Nie Yan apunhalou o peito do Mago com a Espada de Zennarde. Outra morte instantânea!

Os Magos estavam caindo como moscas, incapazes de oferecer qualquer forma de resistência.

Observando seus homens caindo como moscas, o líder ordenou. “Traga os 200 em espera para a frente!”

Nie Yan tinha vindo para a Facção do Mal sozinho. Cem Asas de Ouro lutando contra ele já estavam sendo pressionados. Seria difícil evitar rumores de que a Fallen Angel era inescrupulosa, enviando tantos jogadores para atacar uma pessoa.

A Fallen Angel originalmente acreditava que esses 100 Asas de Ouro eram o suficiente para forçar Nie Yan a puxar suas cartas. Eles nunca esperavam que ele pudesse eliminá-los sem suar. Isso era inaceitável! Então, o líder chamou mais jogadores.

Enquanto o líder dos Magos pedia reforços, Nie Yan se fixou nele no meio da multidão.

A silhueta de Nie Yan se transformou em movimento enquanto ele disparava para frente.

Sentindo a temperatura ao redor dele despencar, o líder dos Magos congelou. Mesmo que houvesse sete outros Asas de Ouro ao redor dele, ele sabia que Nie Yan estava atrás dele.

O líder dos Magos balançou seu cajado.

Darkness Burst!

Uma explosão escura varreu ao redor dele.

Nie Yan ativou Shadow Escape, aproveitando a breve invencibilidade para anular o ataque. Enquanto ele se lançava para frente, a Espada de Zennarde brilhou fortemente enquanto ele golpeava o líder dos Magos.

O líder dos Magos rapidamente balançou seu cajado. Uma espessa camada de pedra se formou ao redor de seu corpo. Este feitiço Stone Sculpture tinha incríveis propriedades defensivas.

O ataque de Nie Yan atingiu a estátua.

BOOM! 

Ela se quebrou instantaneamente em um milhão de pedaços enquanto os destroços voaram para todos os lados.

A estátua foi destruída com um golpe!

Nesse momento, o líder dos Magos apareceu a 30 metros de distância, seu peito subindo e descendo pesadamente enquanto ele tentava respirar. O ataque de Nie Yan foi muito rápido e feroz. Era impossível para ele se esquivar fisicamente!

Stone Sculpture era na verdade uma skill de fuga.

Nie Yan levantou uma sobrancelha em surpresa antes de seus lábios se curvarem em um sorriso fraco. O Mago com o manto cinza prateado era na verdade Godking! Não admira que ele pudesse escapar de seu ataque feroz!

Godking já foi o líder da guilda da Pantheon, um ex-rival que estava em pé de igualdade com Plenty. Sua força não deveria ser subestimada.

Godking sabia que sua identidade foi exposta após usar o Stone Sculpture. O número de jogadores da Facção do Mal com essa skill podem ser contados em uma mão.

Godking começou a agitar seu cajado para se proteger, quando Lil’ Gold o atingiu com um jato de chamas.

Lil’ Gold já estava no Nível 230. Se Godking fosse atingido pelo ataque, mesmo se ele não morresse, ele mal estaria se agarrando a vida.

Godking rapidamente piscou para longe.

BOOOM! 

As chamas atingiram o solo onde ele estava antes, enviando destroços para todos os lados.

Que poder destrutivo!

Godking tinha Spirit Awe ativo, mas o alcance efetivo era de apenas 120 metros. Enquanto isso, o alcance de ataque de Lil’ Gold Nível 230 era de surpreendentes 300 metros!

Os outros jogadores com Spirit Awe tentaram se aproximar de Lil’ Gold, Dragão do Eclipse Divino e do Dragão de Olhos Violetas. No entanto, o poder de fogo dos dragões era muito forte. Eles não podiam entrar em qualquer lugar dentro de uma faixa de 200 metros. Mesmo que eles pudessem trocar tiros com o Dragão do Eclipse Divino de longe e tentar matá-lo dessa forma, era o equivalente a usar uma pistola para ir contra uma torre! Um jogador após o outro foi transformado em raios de luz branca.

Godking tinha acabado de se esquivar do sopro de fogo de Lil’ Gold quando um feitiço de combinação de luz e escuridão do Dragão do Eclipse Divino veio voando.

BOOOM! 

Uma enorme explosão ocorreu.

Godking já havia piscado várias vezes para escapar do alcance da explosão. Assim que seus pés tocaram o chão, ele sentiu a temperatura ao seu redor despencar.

Nie Yan estava atrás dele de novo!

Godking piscou para longe novamente. Em seu lugar, um demônio em armadura negra emergiu do ar e veio golpeando com sua lâmina.

A silhueta de Nie Yan tremulou, instantaneamente envolvida por uma nuvem de fumaça e destroços.

“Atingiu?” Godking sentiu a temperatura ao seu redor voltar ao normal.

Ele viu o ataque do Archfiend pousar em Nie Yan!

Nesse breve momento de esperança, Godking sentiu uma aura gelada se prender nele. Seu corpo congelou imediatamente, incapaz de se mover.

Não! O coração de Godking estremeceu.

A última coisa que Godking viu foi uma adaga envolta em chamas negras cortando seu peito. Essas chamas sinistras pareciam querer devorá-lo completamente, corpo e alma. Suas pupilas diminuíram.

PSFHT!

Morte instantânea!

A figura de Nie Yan lentamente se materializou sobre o cadáver de Godking.

 

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 16:06 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO