CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 991 - Batalha do Pináculo, Parte 1

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 991 - Batalha do Pináculo, Parte 1

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

O Dragão de Asas Negras Rank 10 aterrorizou a todos do céu, destruindo várias Montarias Voadoras de Rank 9 em um piscar de olhos.

Os cavaleiros de Montarias Voadoras da Fallen Angel fugiram em todas as direções. Em vez de persegui-los, Nie Yan fez com que o Dragão de Asas Negras descesse em direção à Fortaleza.

“O Dragão de Asas Negras está vindo atrás de nós! Todos corram!”

Diante do invencível e imparável Dragão de Asas Negras, os jogadores da Fallen Angel perderam toda a vontade de lutar e se espalharam rapidamente.

Nesse momento, uma enorme quantidade de energias de luz e trevas convergiram rapidamente acima do Dragão de Asas Negras. Em pouco tempo, dois feixes perfuraram o ar e se dirigiram diretamente para a fortaleza abaixo. Eles giraram em torno um do outro antes de finalmente se fundirem no final.

BOOOM!

Uma explosão gigante abalou toda a Fortaleza.

A explosão espalhou destruição e caos por toda a Fortaleza.

Depois que a poeira e a fumaça baixaram, tudo dentro de um raio de vários milhares de metros da zona da explosão havia sido transformado em ruínas. As muralhas não eram exceção, com as criaturas do vazio avançando pelo caminho recém aberto como uma maré crescente.

A fortaleza se tornou um campo de batalha caótico. Nie Yan fez o Dragão de Asas Negras voar pelo ar.

BOOOOM! BOOOOM! BOOOOM!

Suas enormes asas colidiram com as torres de flechas e canhões, fazendo com que algumas desabassem completamente e outras se partissem ao meio e caíssem sobre os jogadores no chão.

Uma chuva de magia caiu sobre a fortaleza. Os dragões focaram seus feitiços onde os jogadores estavam mais concentrados.

 BOOOOM! BOOOOM! BOOOOM!

Incontáveis ​​jogadores foram engolidos pelas explosões.

Depois de sofrer o ataque de Nie Yan, a fortaleza foi rapidamente invadida por criaturas do vazio.

Os Magos da Fallen Angel ergueram seus cajados e atacaram o Dragão de Asas Negras com sua magia.

BANG! BANG! BANG!

Os feitiços explodiram em seu corpo, mas não causaram nenhum dano significativo. Seus ataques mal deixaram uma marca.

Nie Yan passou uma ordem para o Dragão de Asas Negras, que rapidamente subiu mais 600 metros de altura.

Olhando de cima, a fortaleza estava um caos completo. Haviam mais de 100 criaturas do vazio de alto nível causando estragos dentro dela. Ao redor deles havia incontáveis ​​pontos pretos. Esses eram os jogadores da Fallen Angel. Eles estavam tentando o seu melhor para repelir as criaturas do vazio, mas seu número estava diminuindo rapidamente. Em pouco tempo, a fortaleza estaria perdida.

A aparição de Nie Yan destruiu o suave equilíbrio da batalha que estava acontecendo naquela fortaleza. A Fallen Angel não tinha como consertar suas muralhas no meio do combate, nem poderia lidar com a inundação sem fim de criaturas do vazio. No final, eles não teriam escolha a não ser abandonar a fortaleza.

Nie Yan não prestava mais atenção aos jogadores abaixo. O Dragão de Asas Negras bateu suas asas e desapareceu no horizonte.

...

Necrópole, sede da Fallen Angel.

Plenty tinha uma expressão sombria no rosto. Ele acabara de receber a notícia da exibição destrutiva de Nie Yan na Fortaleza de Soraga. Essa era uma das três Fortalezas Avançadas da Fallen Angel. Se as criaturas do vazio a transformassem em ruínas, seria um duro golpe para a Fallen Angel.

No entanto, não havia nada que Plenty pudesse fazer para salvar a fortaleza. Nie Yan estava indo direto para a Necrópole. Era aqui que suas chances de vitória eram maiores. Se fosse em qualquer outro lugar, ele não teria esperança!

Portanto, mesmo sabendo que Soraga iria cair, ele não tomou a iniciativa de atacar.

No momento, a única esperança de Plenty era que Nie Yan chegasse aqui mais rápido para que eles pudessem ter seu confronto na Necrópole.

...

Nie Yan ficou nas costas do Dragão de Asas Negras e olhou para longe. Um vasto cemitério apareceu, estendendo-se até onde a vista alcançava. No centro havia um enorme portal de transferência. No topo do portal havia um olho espectral gigante que emitia uma luz sinistra ao observar os arredores

A única maneira de um jogador da Facção Justa chegar à Necrópole era destruindo esse portal.

Centenas de milhares de jogadores da Facção do Mal formaram um semicírculo gigante ao redor do portão para protegê-lo.

“Ouvi dizer que o Nirvana Flame está prestes a chegar!”

“Sim, eu me pergunto como será o confronto.”

Vários jogadores estavam discutindo baixinho entre si. Eles eram jogadores sem guilda que só vieram aqui para assistir ao show. Esse tipo de partida era algo único na vida e os encheu de curiosidade. Se a Fallen Angel não tivesse selado a área, ainda mais pessoas teriam vindo para assistir.

Alguns jogadores olharam para as fileiras da Fallen Angel. De pé na frente deles estava Plenty em sua capa cinzenta. De acordo com rumores, ele havia atualizado todo o seu equipamento para o Grau Sagrado com Metal do Vazio. Quanto às estatísticas e bônus, ninguém sabia além dele.

A distância era muito grande. Os espectadores não conseguiam ver a expressão de Plenty. Ele estava orgulhoso com sua capa tremulando ao vento e um grande cetro na mão. Os outros jogadores da Fallen Angel estavam a mais de cinco metros atrás dele, cercando-o como as estrelas ao redor da lua.

Na Facção do Mal, Plenty era uma existência absoluta. Ninguém se atrevia a ir contra sua autoridade.

“Olhem para lá!” Alguém gritou.

A multidão inteira se moveu inquieta. Todos olharam para longe, onde uma grande sombra apareceu no horizonte.

“É o Nirvana Flame! Merda, ele realmente está aqui!”

Muitas pessoas tinham um toque de empolgação em suas vozes. Hoje, eles testemunhariam uma batalha entre os jogadores mais poderosos das duas grandes Facções.

Plenty olhou para o céu. Seus olhos brilharam com uma luz peculiar. Sua visão noturna era muito maior do que a de qualquer outra pessoa. Perfurando a escuridão, o enorme Dragão de Asas Negras entrou em sua visão. Seu rosto empalideceu ligeiramente.

O Lendário Dragão de Asas Negras de Rank 10. Plenty não pôde deixar de se perguntar como Nie Yan conseguiu obter uma Montaria Voadora tão poderosa.

O corpo do Dragão de Asas Negras era enorme. Cada batida de suas asas criava um poderoso vendaval por onde ele passava.

Que Montaria Voadora assustadora!

O Dragão de Asas Negras veio voando e pousou em um espaço aberto a cerca de 400 metros de Plenty, as rajadas de vento que ele criou fizeram com que os jogadores nas proximidades voassem para longe. Enfrentando essa fera tão aterrorizante pessoalmente, eles começaram a suar frio. Eles nunca tinham visto algo assim!

Nie Yan passou seu olhar sobre a multidão antes de parar em Plenty. Ele saltou das costas do Dragão de Asas Negras e caminhou calmamente para frente.

Mesmo estando cercado por centenas de milhares de inimigos, Nie Yan não demonstrou o menor medo.

Todos prenderam a respiração enquanto focavam sua atenção em Nie Yan. O homem diante deles era o mesmo Mad Rogue que dominou os céus e a terra e varreu tudo em seu caminho. Ele tinha saído de Conviction três anos atrás, desaparecendo aos olhos dos jogadores. Alguns até acreditavam que ele não era mais um especialista de ponta. Mas agora aqui estava ele, um especialista que eles nunca poderiam esperar rivalizar. Sua lenda não tinha se apagado nem um pouco! Ele estava invicto hoje, assim como há três anos!

Mesmo que Nie Yan pertencesse à facção inimiga, os jogadores da Fallen Angel não tinham o menor sinal de hostilidade em relação a ele. Pelo contrário, eles sentiram um profundo respeito. Um personagem como o Mad Rogue era uma lenda aos olhos deles. Eles simplesmente não conseguiam odiá-lo.

Depois de dar à multidão um momento para superar o choque, Plenty tirou sua capa e avançou.

Nie Yan e Plenty pararam a cerca de 100 metros um do outro. (Nie Li: CA-RA-LHO eu juro que consigo sentir a tensão no ar / Kaoby: AH MALUCO, O PAU VAI COMER)

Os jogadores nos arredores recuaram 800 metros para trás, dando aos dois espaço de sobra para lutar.

Este lugar seria o campo de batalha para Nie Yan e Plenty. Para não serem mortos no meio da luta, todos os espectadores optaram por se afastar e ficar a uma boa distância.

Todos olharam para os dois. A armadura leve azul de Nie Yan era extremamente impressionante. Enquanto segurava a Espada de Zennarde em uma mão e a Lâmina do Deus da Morte na outra, ele parecia uma lâmina desembainhada, transbordando de intenção assassina. Mesmo que estivessem a mais de 800 metros de distância, essa aura assassina ainda perfurava seus corações e fazia suas almas tremerem.

Em frente a uma lenda viva estava a outra. Plenty usava uma túnica negra acinzentada. Segurando um cetro poderoso em sua mão, ele também era bastante imponente.

Esses dois jogadores detinham a maior autoridade em suas respectivas facções. Uma única palavra de qualquer um deles poderia abalar os céus e a terra. Os espectadores não podiam deixar de suspirar impotentes. Se eles pudessem chegar a esse nível um dia, não teriam mais arrependimentos na vida.

“Eu não esperava que nos encontrássemos novamente depois que você saiu.” Plenty sorriu, avaliando Nie Yan. “Nem pensei que nosso primeiro encontro depois de três anos seria assim.” (Nie Li: EU TENHO CERTEZA QUE ESSE CARA TEM UMA TARA NO MC, OLHA ESSE DIÁLOGO!!! / Kaoby: Eu já disse, quase todos os vilões da novel não conseguem tirar o Yan da mente, se isso não é amor eu não sei o que é)

Nie Yan encolheu os ombros. “O destino funciona de maneiras misteriosas. Até três anos atrás, todos achavam que teríamos esse duelo um dia.”

“Se não houvesse outra escolha, ninguém iria querer lutar contra uma aberração como você.” Plenty sorriu amargamente. Nie Yan era realmente desumano. Nos últimos três anos, ele ganhou uma vantagem enorme, mas Nie Yan ainda conseguiu fechar essa lacuna em apenas cinco meses e talvez até mesmo o ultrapassou. Por mais que ele não quisesse acreditar nisso, esses eram os fatos. Se ele esperasse mais um ou dois anos, seria deixado para trás, na poeira.

“Não importa o que aconteça, com tantas pessoas de ambas as Facções nos assistindo, esta partida é inevitável!” Nie Yan riu. Olhando para Plenty, seus olhos brilharam com uma luz fria. “Venha, Plenty. Vamos ver o quanto você cresceu nos últimos três anos!”

A Espada de Zennarde pareceu sentir o espírito de luta de Nie Yan e ganhou vida, emitindo um calor abrasador.

“Tudo bem, se é uma luta que você quer, é o que vou te dar. A batalha de hoje vai determinar quem é o verdadeiro governante entre a Asskickers United e a Fallen Angel!” Plenty ficou sério. Segurando seu cetro na frente dele, a energia da escuridão veio dos céus se derramando sobre ele e formou em um poderoso redemoinho.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 16:07 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO